Fanfic: Função CEO – Vondy (Hot) | Tema: Vondy; Hot
Dulce
Eu estava errada; não podia lidar com Christopher. Eu percebi isso assim que Angelique saiu e fechou a parte, me deixando sozinha com ele. Minhas mãos começaram a tremer e as apertei o mais forte que pude, procurando controlar a respiração. Christopher me olhava sem dizer merda nenhuma, e nesse meio tempo tudo o que vivemos me veio à cabeça.
Eu não sou casado.
Eu nunca vou te deixar.
Você é minha.
E então toda a minha mágoa voltou com mais força que antes, e tudo o que eu queria era socar aquele rostinho ridiculamente bonito.
– Não precisa pensar em mais mentiras, Christopher... Eu já descobri o pior – resmunguei.
Ele arregalou os olhos e suspirou, passando as mãos pelos cabelos.
– Não quero mentir pra você, Dul...
– Não me chama de Dul – rosnei.
Ele me encarou alguns instantes e assentiu com a cabeça.
– Podemos sentar pra conversar?
– Você teve tempo demais pra isso, Christopher. Agora só me responde uma coisa: quando você negou que era casado, pensou no que eu poderia sentir quando descobrisse? – meus dentes não se abriram para facilitar a saída das palavras. A raiva não permitia. Ele apertou os lábios numa linha fina.
– Dulce... – tentou falar após uma pausa.
– VOCÊ ERA CASADO, SEU FILHO DA PUTA! – gritei sem conseguir me conter.
Nem preciso dizer que as malditas lágrimas já despencavam pelo meu rosto e ele se aproximou.
– Dulce, eu...
– Cala a boca, Christopher. Cala essa maldita boca ou eu não me responsabilizo pelos meus atos.
Ok. Tenho que admitir que sempre fui mais parecida com um bichinho medroso e acuado, mas verdade seja dita, quando algo sai do meu controle, realmente sai do controle. Como o meu gênio, por exemplo, que demorava a se apresentar, porém quando eu o deixava escapulir, já era. Alguma merda seria feita.
– Você era casado. Casado! Como pôde? Caramba, você pensou em como isso ia me deixar? Em como eu ia me sentir? EU ME ABRI PRA VOCÊ. Falei sobre a porra da minha família, você entrou a na minha. PUTA MERDA – comecei a andar em círculos, cobrindo os olhos com as mãos.
– Dulce, por favor, eu só preciso que você me escute. Eu não sou mais casado, eu me separei da Michelle. Eu consegui a guarda das crianças e...
– Não ouse falar da sua esposa pra mim, Christopher – virei furiosa para ele, apontando o indicador em seu rosto. – Da mesma forma que o Fernando largou a Ninel, você abandonou a coitada da sua mulher... Pouco me importa o motivo, e eu prefiro pensar que não foi por minha causa, porque eu já me sinto tão suja que... – mordi o punho e gritei. – Eu te odeio, Christopher. Eu perdi um filho. Um filho – solucei. – Uma criança.
– Dulce... – ele tentou novamente.
– Eu queria ficar com você – continuei, ignorando que ele estivesse tentando falar. Eu queria machucá-lo. – Achei que a gente tinha alguma coisa legal quando o tempo inteiro você estava tendo uma vida dupla comigo, me manipulando e me deixando às escuras enquanto você era casado. E tem filhos. Filhos, Christopher.
Seus olhos lacrimejaram e eu podia jurar que ele choraria a qualquer momento. Principalmente quando ele tentou engolir um soluço e seus ombros sacudiram de leve.
– Eu tive um bebê que nunca deveria sequer começar a existir, mas eu o perdi por sua culpa – solucei. – Eu não quero você na minha vida, Christopher. Você comprar malditos móveis caros não vai me fazer voltar pra você. EU. TE. ODEIO – e comecei a chorar.
Ele se aproximou mais e tentou me abraçar, mas eu recuei e o encarei com os olhos embaçados.
– Sai da minha casa – gritei e comecei empurrá-lo para a porta. – Você foi a pior coisa que aconteceu na minha vida e tudo o que eu quero é esquecer que você existe. NUNCA MAIS PISE NA MINHA CASA.
AMANHÃ TEM PUTA DECLARAÇÃO, HEIN?! AGUARDEM!
E rezem pra Dulce não estar mais com um demônio no corpo quando vê o Christopher, coitado.
Comentem, mores!
Prévia do próximo capítulo
Christopher Deus do céu, eu iria pirar a qualquer momento. Tentei me concentrar no trabalho, nas crianças, na academia, em qualquer coisa que afastasse pelo menos um pouco aquela ruiva da minha cabeça, mas ela estava impregnada em mim de uma forma assustadora. Liguei para ela; claro que ela não me atendeu. Mandei mensagens e e-mails, mas ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 492
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
lukinhasmathers Postado em 27/10/2018 - 11:42:29
li pela segunda vez... como sempre sua história é demais gata !
-
adricat Postado em 13/03/2018 - 14:52:26
flor, que estória. *-* como a Dul sofreu, tadinha. haha mas o melhor foi ver o Christopher correndo atrás dela feito um cachorrinho. e o que é essa Mimi? que menina foda! hahha essa estória não poderia ter terminado de outro jeito. foi perfeito. Parabéns por cada capítulo. fiquei encantada. escreva mais. escreva sempre. você tem um dom. estou apaixonada por todas as suas estória. mais uma vez, meus parabéns. s2
-
vondy_forever15 Postado em 26/02/2018 - 17:20:31
só podem tarem fazendo macumba pros 2 é inacreditavel kkkkk
-
vondy_forever15 Postado em 26/02/2018 - 14:35:56
já n gostei dessa tal de michelle kkkkkk leitora novaa... já to amando kkkkk (sou mt iludida kkkk) S2
-
jessicadm Postado em 11/02/2018 - 00:56:24
Ai que final mais lindo!!! Amei!!;
-
ilamaria_savinon Postado em 02/02/2018 - 00:51:41
Socorrooooooo eu tô chorando meu Deus, não creio que acabou. Aaaah uma das melhores histórias da vida não acaba não aaaaaaa.
btrutte Postado em 02/02/2018 - 13:16:00
MEU DEUS, QUE TUDO QUE VC TENHA GOSTADO, AAAA! Obrigadíssima pelo carinho, mulher. Eu também gostei demais de escrever essa fic, e foi uma demora pra ter coragem de finalizar kkkkk. Beijinhos!
-
AnazinhaCandyS2 Postado em 01/02/2018 - 22:42:48
Ahhh q final lindo *-* Família mais q perfeita!! Parabéns pela fanfic, vc é uma ótima escritora, tem muito talento! Já estou ansiosa para a nova fanfic! Parabéns!!
btrutte Postado em 02/02/2018 - 13:16:48
Menina, não enche meu ego assim, hahahaha. Obrigada demais pelo carinho, moça! É super importante pra mim. Tu é top. Semana que vem estamos de volta :D beijos.
-
sahprado_ Postado em 01/02/2018 - 15:34:50
Meu Deus eles têm quantos filhos? Esse é o 5o? Hahahaha adorei o final! Bem final de novela mesmo. Fiquei triste que acabou mas adorei essa história. Fico no aguardo da próxima!
btrutte Postado em 02/02/2018 - 13:17:25
Cinco + o bebê que a Dulce perdeu. Eles gostaram de fazer menino, hahaha. Semana que vem estamos de volta :D beijos.
-
millamorais_ Postado em 01/02/2018 - 13:51:32
Gatinha sofro de um problema chamado " deixar de ler a história qndo este perto do fim, tenho que me preparar emocionante, sua história linda mexeu comigo
btrutte Postado em 02/02/2018 - 13:18:05
HAHAHAHAHAHAHA aparece no final, mas aparece. Isso que é importante. Espero demais que você goste do desfecho, lindona. Beijos!
-
AnazinhaCandyS2 Postado em 31/01/2018 - 20:22:37
Certeza q amanhã vou chorar com o ultimo capitulo :( Manoooo Punta Cana é meu sonho de consumo!! Continua!!
btrutte Postado em 01/02/2018 - 12:09:04
Aaaaaaaaaah, não chora. Deixa o papel de chorão pro Christopher. Tá, me emocionei um pouquinho pra terminar essa história tbm. Tô ficando mt sentimental, socorro kkkkk. Espero que goste do desfecho, lindona. Beijo!