Fanfic: Função CEO – Vondy (Hot) | Tema: Vondy; Hot
Christopher
Deus do céu, eu iria pirar a qualquer momento. Tentei me concentrar no trabalho, nas crianças, na academia, em qualquer coisa que afastasse pelo menos um pouco aquela ruiva da minha cabeça, mas ela estava impregnada em mim de uma forma assustadora.
Liguei para ela; claro que ela não me atendeu. Mandei mensagens e e-mails, mas ela não respondeu nenhum. Eu sabia que devia estar respeitando o tempo dela, mas francamente, o seu silêncio estava me matando.
Não conseguia falar com ela na empresa, e muito menos fora dela. Na realidade, eu só conseguia vê-la por mais de vinte segundos pelas câmeras de monitoramento, porque em todo lugar que eu estava, ela evitava. E se por acaso ela já estivesse no lugar quando eu chegasse, ela fazia questão de sair como se eu fosse o diabo.
Eu estava tão desesperado que ia fazer a última coisa que pensei que seria capaz de fazer: me declarar em público.
– Você tem certeza que ela vai vir? – perguntei para Angelique pela enésima vez. Ela revirou os olhos e bufou.
– Vai. Vou chegar com ela em duas horas. Troquei a minha folga no trabalho, então é bom você fazer valer a pena ou arranco suas bolas.
Me encolhi, fazendo uma careta.
– Você não tem idade pra falar essas coisas, Angel... – resmunguei colocando discretamente as mãos na parte de frente da calça. Por precaução.
– Eu sou maior de idade, Christopher. Se eu matar alguém, quem vai responder por isso vai ser eu – piscou. – Fique alerta. Preciso ir ou não vou conseguir voltar com ela – beijou minha bochecha e saiu correndo.
Eu ainda estava me adaptando às formas de carinho de Angelique. Era esquisito todo aquele contato corporal, mas Dulce já havia me dito que elas eram mesmo mais calorosas que os russos. Disso eu não tinha dúvidas.
Meu estômago já estava começando a revirar e comecei a tremer. Dulce gostava que demonstrações de afeto, o que devia significar que ela gostava de grandes declarações, certo? Por isso mesmo eu tocaria e cantaria para ela (já que ela havia me pedido diversas vezes) e certamente imploraria pelo seu perdão, rastejaria, correria, lamberia seus pés se ela quisesse.
O Tavern era um dos restaurantes mais conceituados da cidade, e eu já havia flagrado Dulce namorando o local uma ou duas vezes. Claro, estava na lista de lugares para levá-la.
Se ela permitisse.
Contratei uma violoncelista para me acompanhar na música, e fora ela, inclusive quem havia me indicado a música. Eu estava sem ideias de como mostrar à Dulce que eu a amava de todas as maneiras possíveis, mas a música que a moça me mostrou era incrível.
Conversei brevemente com o gerente e o maître, frisando que Dulce e Angelique teriam de ter o melhor atendimento possível. Maite e Christian também iriam. Sinceramente, eu nem sabia o que pensar sobre o que aconteceria se os dois se encontrassem. Alfonso iria e conseguiu convencer Anahí a ir também.
– Se ela te rejeitar, vou adorar ver a sua derrota – Anahí disse, mas eu vi uma faísca de esperança pintando em seus olhos.
Sentei numa mesa afastada, e quando o restaurante ficou absurdamente cheio, quase passei mal. Eu era ótimo para falar em público. Tinha uma boa dicção. Mas tocar? Cantar? Nem em apresentações de escola eu havia feito isso. Na realidade, nem em reuniões de família.
– Se você não relaxar, vai ter um infarto assim que começar a tocar – Maite me abanou de leve.
– O máximo que você vai ter é um “não”. E mais que merecido – Anahí sorriu.
– Amor... – Alfonso advertiu. Anahí deu de ombros.
– Ela chegou – Anahí apontou com o queixo.
Quatro cabeças se viraram para a entrada. Christian conversava com o maître enquanto Angelique tentava fazer Dulce rir. E falhava miseravelmente.
Aquilo era o que menos importava. Dulce estava linda. Esplêndida. Vestia um vestido preto tubinho e vi o quanto ela havia emagrecido. Seu rosto estava fino e as curvas vastas já não estavam mais ali. Seus cabelos estavam num coque... Coque francês, segundo Maite, e por um segundo pensei em ir agarrá-la e agarrar seus pés enquanto a idolatrava.
Eles se sentaram, fizeram seus pedidos e começaram a conversar. Anahí, Alfonso e Maite também conversavam, mas eu não conseguia parar de admirá-la. Merda, ela era a mulher mais bonita que eu já tinha visto. A mais teimosa também.
– Sr. Uckermann, está pronto? – o gerente perguntou. Olhei para as minhas companhias e eles sorriram para me encorajar. Assenti com a cabeça e respirei fundo, enquanto abotoava o terno e me levantava.
Subir até o minúsculo palco foi um pesadelo, mas era o mínimo que eu podia fazer por Dulce. A violoncelista já estava lá e sorria encorajadora. Eu tentava não ficar muito esperançoso, mas caramba, eu estava morrendo por dentro. Troquei de lugar com o pianista e respirei fundo.
– Boa noite – falei ao microfone. Aos poucos as vozes foram cessando e olhando para mim. Porra. – Meu nome é Christopher Uckermann e eu estou aqui pra me redimir com alguém que não fez nada além de me amar e pedir que eu a amasse também.
Olhei para Dulce. Sua expressão de choque, misturado aos olhos marejados quase me fizeram vacilar. Eu não sabia o que pensar ou o que fazer. Sinceramente, nem sabia o que falar também.
– Eu a magoei da pior forma que eu ou ela poderíamos imaginar, e só me dei conta quando o estrago já estava feito – ela levantou, mas Angelique a sentou novamente. – Eu menti, manipulei e escondi as coisas, por medo de me entregar e assumir que estava tão apaixonado que doía a menor possibilidade de machucá-la. Ela é... – limpei a garganta. – A mulher mais incrível que apareceu na minha vida. É inteligente, carismática, teimosa, e me obrigava a comer a sua comida horrível – as pessoas riram e eu respirei fundo, engolindo o nó em minha garganta. – Mas a verdade é que nem toda comida ruim, ou toda a teimosia, cabelo bagunçado pela manhã ou maquiagem borrada... Nada foi capaz de tirá-la de dentro de mim.
Ela soluçou e Angel segurou sua mão. Deus do céu, estou enfartando.
– Kóchetchka, você disse que queria me ouvir tocar um dia – sorri. – Eu sei que não é a melhor ocasião, mas é a forma que eu tenho de te mostrar que eu estou arrependido e que amo você.
Comecei a tocar e precisei respirar fundo para fazer a música fluir:
Minha infância despida sobre seixos
O vento nos seus cabelos desarrumados
Como a primavera em minha jornada
Um diamante caído do porta-joias
Apenas a luz poderia
Desfazer nossas referências secretas
Onde meus dedos prendem seus pulsos
Eu te amei, eu te amo e eu te amarei
O que quer que faças
O amor está por toda a parte onde olhas
Nos mínimos lugares do espaço
No menor sonho onde você se atrasa
O amor como se chovesse
Despido sobre seixos
O céu finge que te conhece
Ele é tão belo, isso é certo
Ele que jamais se aproxima
Eu o vi preso em suas redes
O mundo possui tantos pesares
Tantas coisas que a gente promete
E apenas uma para qual eu fui feito
Eu te amei, eu te amo e eu te amarei
O que quer que faças
O amor está por toda a parte onde olhas
Nos mínimos lugares do espaço
No menor sonho onde você se atrasa
O amor como se chovesse
Despido sobre seixos
Nós voaremos do mesmo cais
Os olhos no mesmo reflexo
Nesta vida e na próxima
Serás o meu único projeto
Eu irei colocar teus retratos
Em todos os tetos de todos os palácios
Em todas as paredes que eu encontrar
E logo abaixo, escreverei
Que só a luz poderia
E os meus dedos sobre os teus pulsos
Eu te amei, eu te amo e eu te amarei
Link da música: www.youtube.com/watch?v=Ov261j26erA
Paramos de tocar como havíamos ensaiado e os aplausos e assovios eram ensurdecedores. Olhei para Dulce, que chorava e soluçava com a mão no peito.
E então saiu correndo do restaurante.
Prévia do próximo capítulo
Dulce Cheguei em casa num estrondo, tentando a todo custo controlar os soluços e as lágrimas. – Dulce... – Angel sussurrou suavemente. – Fala alguma coisa, por favor. Eu havia ficado em silêncio durante todo o caminho para casa, pensando nas palavras de Christopher, e na música. Eu não conhecia aquela música, e qu ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 492
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
lukinhasmathers Postado em 27/10/2018 - 11:42:29
li pela segunda vez... como sempre sua história é demais gata !
-
adricat Postado em 13/03/2018 - 14:52:26
flor, que estória. *-* como a Dul sofreu, tadinha. haha mas o melhor foi ver o Christopher correndo atrás dela feito um cachorrinho. e o que é essa Mimi? que menina foda! hahha essa estória não poderia ter terminado de outro jeito. foi perfeito. Parabéns por cada capítulo. fiquei encantada. escreva mais. escreva sempre. você tem um dom. estou apaixonada por todas as suas estória. mais uma vez, meus parabéns. s2
-
vondy_forever15 Postado em 26/02/2018 - 17:20:31
só podem tarem fazendo macumba pros 2 é inacreditavel kkkkk
-
vondy_forever15 Postado em 26/02/2018 - 14:35:56
já n gostei dessa tal de michelle kkkkkk leitora novaa... já to amando kkkkk (sou mt iludida kkkk) S2
-
jessicadm Postado em 11/02/2018 - 00:56:24
Ai que final mais lindo!!! Amei!!;
-
ilamaria_savinon Postado em 02/02/2018 - 00:51:41
Socorrooooooo eu tô chorando meu Deus, não creio que acabou. Aaaah uma das melhores histórias da vida não acaba não aaaaaaa.
btrutte Postado em 02/02/2018 - 13:16:00
MEU DEUS, QUE TUDO QUE VC TENHA GOSTADO, AAAA! Obrigadíssima pelo carinho, mulher. Eu também gostei demais de escrever essa fic, e foi uma demora pra ter coragem de finalizar kkkkk. Beijinhos!
-
AnazinhaCandyS2 Postado em 01/02/2018 - 22:42:48
Ahhh q final lindo *-* Família mais q perfeita!! Parabéns pela fanfic, vc é uma ótima escritora, tem muito talento! Já estou ansiosa para a nova fanfic! Parabéns!!
btrutte Postado em 02/02/2018 - 13:16:48
Menina, não enche meu ego assim, hahahaha. Obrigada demais pelo carinho, moça! É super importante pra mim. Tu é top. Semana que vem estamos de volta :D beijos.
-
sahprado_ Postado em 01/02/2018 - 15:34:50
Meu Deus eles têm quantos filhos? Esse é o 5o? Hahahaha adorei o final! Bem final de novela mesmo. Fiquei triste que acabou mas adorei essa história. Fico no aguardo da próxima!
btrutte Postado em 02/02/2018 - 13:17:25
Cinco + o bebê que a Dulce perdeu. Eles gostaram de fazer menino, hahaha. Semana que vem estamos de volta :D beijos.
-
millamorais_ Postado em 01/02/2018 - 13:51:32
Gatinha sofro de um problema chamado " deixar de ler a história qndo este perto do fim, tenho que me preparar emocionante, sua história linda mexeu comigo
btrutte Postado em 02/02/2018 - 13:18:05
HAHAHAHAHAHAHA aparece no final, mas aparece. Isso que é importante. Espero demais que você goste do desfecho, lindona. Beijos!
-
AnazinhaCandyS2 Postado em 31/01/2018 - 20:22:37
Certeza q amanhã vou chorar com o ultimo capitulo :( Manoooo Punta Cana é meu sonho de consumo!! Continua!!
btrutte Postado em 01/02/2018 - 12:09:04
Aaaaaaaaaah, não chora. Deixa o papel de chorão pro Christopher. Tá, me emocionei um pouquinho pra terminar essa história tbm. Tô ficando mt sentimental, socorro kkkkk. Espero que goste do desfecho, lindona. Beijo!