Fanfics Brasil - Cap. 112 – She loves control Função CEO – Vondy (Hot)

Fanfic: Função CEO – Vondy (Hot) | Tema: Vondy; Hot


Capítulo: Cap. 112 – She loves control

48 visualizações Denunciar


Dulce


 


Não estava conseguindo me acostumar a ficar sozinha. Era triste, deprimente, solitário, sem falar que ficar encarando aqueles móveis que Christopher “deu de presente para Angelique” era pior que a morte.


A minha sexta foi baseada em ficar escutando Je t'aimais, je t'aime, je t'aimerai, ou assistir filmes realmente deprimentes. Inclusive Diário de uma paixão, e, cara, como eu sofri pelo Noah.


O meu sábado foi igualmente triste, mas ao invés de ficar assistindo filmes tristes, eu ouvia músicas tristes. Don’t forget about me, da Cloves, estava firme e forte na playlist. Angel não aguentou a minha depressão e foi para a casa de Anahí, alegando voltar quando eu melhorasse.


Florzinha, isso não ia acontecer tão cedo.


No domingo, antes que eu juntasse os filmes e as músicas numa deprê infinita, bateram à minha porta.


– Angel, vai abrir – gritei, mas lembrei que ela não estava. Droga. Virei, disposta a dormir mais. Eram oito da manhã e eu só conseguir pregar os olhos às seis, então alguém iria morrer se eu tivesse que sair daquela cama.


Quando continuaram batendo, berrei um “já vou”, enquanto nem me dava ao trabalho de me vestir. Estava muito bem de camisola, então só vesti um robe por cima e estava tudo certo.


Quando abri a porta, Anahí e Angel sorriam nervosamente e olharam para o lado e para baixo. Uma menina minúscula, mas muito séria, me olhava dos pés à cabeça.


– Ela é a Mérida, certo? – apontou para mim, mas olhava para as meninas. E aquele sotaque... Não podia ser... E...


Mérida?


– Ela mesma, Mimi – Anahí sorriu docemente.


Mimi?


Mimi Uckermann?


Aquela era Mimi Uckermann?


Meu Pai amado!


– Oi, Dulce, meu nome é Mimi Uckermann, filha do meu pai, Christopher Uckermann – estendeu a mão para mim, e eu, abobalhada, estendi no automático. – Precisamos conversar.


– Nós... Hã... – Angel apontou para a saída. – Vou tomar café com a Annie, tá? Voltamos daqui a pouco.


– Podem demorar, garotas – Mimi muito precoce e bonita com aqueles olhos incríveis respondeu sem deixar de me encarar. – Acho que vamos demorar um pouquinho.


Angel abafou uma risada com a mão, e eu continuei sem saber ao certo o que estava rolando. Mimi Uckermann estava no meu apê. No meu pequeno apê. Enfim eu estava vendo a garota que desde que eu soube da existência queria conhecer, mas só depois de terminar com Christopher ela apareceu na minha casa.


Acho que tinha alguma coisa errada.


– Hã... Por que as meninas não podem ficar? – perguntei desconfiada.


– Porque, Dulce, quero conversar com você – apontou com o dedo para nós duas. – De mulher pra mulher.


Ai. Meu. Deus.


Angel e Anahí mal conseguiam conter a risada e eu não conseguia manter a boca fechada. Eu estava chocada com a audácia daquela garota de oito anos. Eu não tive dúvidas que ela tinha o gênio do pai.


– Bom... – Annie pigarreou. – Quando terminarem, você me liga, tá, Mimi?


– Mimi tem um celular? – perguntei chocada.


– Claro que eu tenho – Mimi respondeu como se eu fosse uma retardada. – Posso entrar?


– Hã... Claro... – dei passagem para ela entrar. – Fique... À vontade.


Mimi entrou e eu continuei na porta olhando para minha irmã e minha amiga.


– O que a filha do Christopher está fazendo aqui? – sussurrei com uma careta.


– Ela vai te explicar – Anahí sussurrou também e gargalhou.


– Dul, a garota é uma peça – Angel riu.


– Christopher sabe que ela está aqui? – perguntei em pânico. – Ele não vai vir aqui, né?


– Linda, relaxa – Annie sorriu docemente. – Eu vou vir buscá-la ou você pode deixá-la lá em casa. Ou na casa dela – piscou. – Ela teve que passar a noite lá em casa e hoje bateu o pé que queria falar com a Mérida do Valente. Ou seja, você – sorriu mais amplamente.


– Mérida? – certo, eu já tinha visto esse filme, mas nunca liguei a garota a mim.


– Você conhece o desenho – Angel revirou os olhos, sorriu e beijou minha bochecha. – Já vamos. Boa sorte com a mini Uckermann.


Anahí me beijou na bochecha e as duas saíram praticamente correndo. Olhei para Mimi. Ela estava olhando a vista pela janela. Não que fosse uma vista bonita, mas ela parecia ser muito curiosa, e estava entretida com a vista ridícula da rua que eu tinha.


Santos das mulheres traídas, me ajudem a lidar com a filha do traidor.


Amém. Saravá. Salaam Aleikum.


 


 


Mimi chegou, e chegou cheia de vontade, manas. Vamos esperar pelo melhor.


Boa leitura, bom fim de semana, vocês são muito foda!


 


Comentem, mores!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dulce    – Você aceita... Chocolate quente? Suco? Leite? Toddynho? – Tem vodca? – Mimi soltou e eu arregalei os olhos. Ela riu. – Estou brincando, Dulce. Piada russa. Mas lá todo mundo começa a beber cedo. Jesus. – Ah... – dei uma risada nervosa. – Se você falar isso pra alguém mais s&e ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 492



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lukinhasmathers Postado em 27/10/2018 - 11:42:29

    li pela segunda vez... como sempre sua história é demais gata !

  • adricat Postado em 13/03/2018 - 14:52:26

    flor, que estória. *-* como a Dul sofreu, tadinha. haha mas o melhor foi ver o Christopher correndo atrás dela feito um cachorrinho. e o que é essa Mimi? que menina foda! hahha essa estória não poderia ter terminado de outro jeito. foi perfeito. Parabéns por cada capítulo. fiquei encantada. escreva mais. escreva sempre. você tem um dom. estou apaixonada por todas as suas estória. mais uma vez, meus parabéns. s2

  • vondy_forever15 Postado em 26/02/2018 - 17:20:31

    só podem tarem fazendo macumba pros 2 é inacreditavel kkkkk

  • vondy_forever15 Postado em 26/02/2018 - 14:35:56

    já n gostei dessa tal de michelle kkkkkk leitora novaa... já to amando kkkkk (sou mt iludida kkkk) S2

  • jessicadm Postado em 11/02/2018 - 00:56:24

    Ai que final mais lindo!!! Amei!!;

  • ilamaria_savinon Postado em 02/02/2018 - 00:51:41

    Socorrooooooo eu tô chorando meu Deus, não creio que acabou. Aaaah uma das melhores histórias da vida não acaba não aaaaaaa.

    • btrutte Postado em 02/02/2018 - 13:16:00

      MEU DEUS, QUE TUDO QUE VC TENHA GOSTADO, AAAA! Obrigadíssima pelo carinho, mulher. Eu também gostei demais de escrever essa fic, e foi uma demora pra ter coragem de finalizar kkkkk. Beijinhos!

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 01/02/2018 - 22:42:48

    Ahhh q final lindo *-* Família mais q perfeita!! Parabéns pela fanfic, vc é uma ótima escritora, tem muito talento! Já estou ansiosa para a nova fanfic! Parabéns!!

    • btrutte Postado em 02/02/2018 - 13:16:48

      Menina, não enche meu ego assim, hahahaha. Obrigada demais pelo carinho, moça! É super importante pra mim. Tu é top. Semana que vem estamos de volta :D beijos.

  • sahprado_ Postado em 01/02/2018 - 15:34:50

    Meu Deus eles têm quantos filhos? Esse é o 5o? Hahahaha adorei o final! Bem final de novela mesmo. Fiquei triste que acabou mas adorei essa história. Fico no aguardo da próxima!

    • btrutte Postado em 02/02/2018 - 13:17:25

      Cinco + o bebê que a Dulce perdeu. Eles gostaram de fazer menino, hahaha. Semana que vem estamos de volta :D beijos.

  • millamorais_ Postado em 01/02/2018 - 13:51:32

    Gatinha sofro de um problema chamado " deixar de ler a história qndo este perto do fim, tenho que me preparar emocionante, sua história linda mexeu comigo

    • btrutte Postado em 02/02/2018 - 13:18:05

      HAHAHAHAHAHAHA aparece no final, mas aparece. Isso que é importante. Espero demais que você goste do desfecho, lindona. Beijos!

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 31/01/2018 - 20:22:37

    Certeza q amanhã vou chorar com o ultimo capitulo :( Manoooo Punta Cana é meu sonho de consumo!! Continua!!

    • btrutte Postado em 01/02/2018 - 12:09:04

      Aaaaaaaaaah, não chora. Deixa o papel de chorão pro Christopher. Tá, me emocionei um pouquinho pra terminar essa história tbm. Tô ficando mt sentimental, socorro kkkkk. Espero que goste do desfecho, lindona. Beijo!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais