Fanfic: Função CEO – Vondy (Hot) | Tema: Vondy; Hot
Dulce
– Você aceita... Chocolate quente? Suco? Leite? Toddynho?
– Tem vodca? – Mimi soltou e eu arregalei os olhos. Ela riu. – Estou brincando, Dulce. Piada russa. Mas lá todo mundo começa a beber cedo.
Jesus.
– Ah... – dei uma risada nervosa. – Se você falar isso pra alguém mais sério, seu pai pode se meter em problemas – continuei em pé no balcão da cozinha, sem saber ao certo o que fazer.
– É sobre o papa mesmo que eu quero falar – sorriu. – Senta aqui comigo, Dulce.
Eu não devia estar nervosa, mas além de tudo, eu estava cansada. E tinha a sensação que depois dessa visita, não ia conseguir descansar tão cedo. Ah, droga!
Obedientemente sentei ao lado da garota. Ela tinha o nariz do Christopher. E a boquinha linda também era dele, além dos cabelos cacheados e escuros. O resto imaginei que ela havia puxado para a família da mãe.
– Meu papa te ama, Dulce – começou Mimi. – Mas não pode saber que eu estou aqui, ou ele vai me deixar um mês de castigo.
– Mimi, olha... – me remexi desconfortável.
– Nyet, só me escuta – ela me cortou, cheia de autoridade. Eu poderia rir se não estivesse morrendo de medo. – Eu sei o que ele fez. Tudo. Ou o que um adulto revelaria pra uma criança – sorriu e virou o corpo inteiro para mim. – O fato é: eu sei que ele mentiu pra você falando que não era casado sendo que ele era casado... – olhou para o teto e fez uma careta. – Mais ou menos. Mas ele e a Michelle nunca ficaram... Juntos, sabe? Como os casados ficam – me olhou atentamente.
Mimi não chamava a mãe de “mãe”, e sim pelo nome? Hum...
– Mimi... – tentei de novo.
– Nyet, Dulce – me cortou de novo. – Deixa eu terminar. Como eu disse, eles nunca ficaram juntos. Desde que a gente nasceu, eles dormiam em quartos separados, e o papai disse que desde antes de nascermos eles já não estavam bem... Michelle sempre disse que a culpa foi nossa, mas isso é outra história que eu espero que você fique com o papa pra eu poder te contar – sorriu docemente.
Sorri também.
– Acontece q... – tentei mais uma vez, e Mimi fez uma carranca, fazendo-me calar a boca.
– Dulce, deixa eu falar tudo e aí você fala, certo? – confirmei com a cabeça e ela sorriu satisfeita, alisando o seu vestido de renda ridiculamente bonito. – A mama nunca gostou de mim e nem do Jacob. O papa que sempre cuidou da gente, sempre, e eu amo, o amo muito. Mas quando ele me disse que mentiu pra você, eu fiquei com muita raiva dele. De verdade, eu fiquei furiosa. E ele disse que a gente tem um irmãozinho no céu agora – sorriu gentilmente pra mim e me abraçou. – Obrigada por isso, Dul. Eu fiquei muito feliz, mas muito triste quando ele me disse que o nosso irmão foi pro céu.
Meus olhos lacrimejaram e eu respirei fundo para não perder o controle de novo e chorar como um bebê na frente de uma criança. Uma criança muito esperta, por sinal.
– O papa também ficou muito triste. Ele fica chorando escondido de noite quando pensa que eu estou dormindo.
Meu coração deu um nó.
– Ele chora? – senti algumas lágrimas rolando, mas não houve muito que eu pudesse fazer. Mimi confirmou com a cabeça.
– Toda noite. Ele pede desculpas pra você e pro bebê. E vi que ele dorme com o notebook ligado e a sua foto é o plano de fundo dele – sorriu. – Vocês ficam muito bonitos juntos. A maioria das fotos que ele tem são de vocês.
Eu ri e funguei, enxugando as lágrimas do rosto.
– Mas eu não sei o que aconteceu na sexta-feira que o papa chegou muito bêbado em casa. E tarde também. Precisei ligar pro dyadya Alfonso, porque a nossa babá estava muito assustada e a Victoria tem problema de coração, então nem a acordei. O papa só ficava te pedindo desculpas, falando que te amava e que não queria te perder – seus olhos lacrimejaram. – Eu nunca vi o papa desse jeito, Dulce. Meu irmão ficou lá com ele, e a gente combinou que eu viria conversar com você – respirou fundo. – Dulce, o papa te ama e está morrendo sem você. Ele não come, não dorme, não brinca mais com a gente, só fica no quarto bebendo. Você tem que perdoá-lo. Ele vai morrer sem você – soluçou. – Eu não quero perder o papa, e eu sei que ele só vai ser feliz com você, Dulce. Diz que vai ficar com ele, por favor. Ele te ama, eu juro que ele te ama. Ele não mentiu por mal. Eu não quero perder meu papa.
E desandou a chorar. A única coisa que eu consegui fazer foi puxá-la para o meu colo e abraçá-la. Seu corpo inteiro tremia com os soluços enquanto ela se lamuriava em russo. Meu coração deu um nó com o coração enorme dessa garota. Ir falar com uma desconhecida para ajudar o pai...
E Christopher? Ele estava sofrendo escondido. Sozinho. Eu não sabia o que fazer com isso. Não dava para falar que eu não estava machucada com toda essa bagunça, mas saber que ele também estava machucado, foi como enfiar adagas no meu coração.
Talvez eu não fosse tão insignificante para ele, afinal de contas.
Eu pensaria no que fazer depois de acalmar Mimi. E depois que eu conseguisse parar de chorar também.
Prévia do próximo capítulo
Christopher – Porra, meu organismo não aceita o álcool mais com tanta facilidade – gemi e tomei dois comprimidos para melhorar essa ressaca. – Alfonso falou que você bebeu muito, papa. E por causa de coração partido – Jacob murmurou sem tirar os olhos das partituras que estava lendo. – E não xin ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 492
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
lukinhasmathers Postado em 27/10/2018 - 11:42:29
li pela segunda vez... como sempre sua história é demais gata !
-
adricat Postado em 13/03/2018 - 14:52:26
flor, que estória. *-* como a Dul sofreu, tadinha. haha mas o melhor foi ver o Christopher correndo atrás dela feito um cachorrinho. e o que é essa Mimi? que menina foda! hahha essa estória não poderia ter terminado de outro jeito. foi perfeito. Parabéns por cada capítulo. fiquei encantada. escreva mais. escreva sempre. você tem um dom. estou apaixonada por todas as suas estória. mais uma vez, meus parabéns. s2
-
vondy_forever15 Postado em 26/02/2018 - 17:20:31
só podem tarem fazendo macumba pros 2 é inacreditavel kkkkk
-
vondy_forever15 Postado em 26/02/2018 - 14:35:56
já n gostei dessa tal de michelle kkkkkk leitora novaa... já to amando kkkkk (sou mt iludida kkkk) S2
-
jessicadm Postado em 11/02/2018 - 00:56:24
Ai que final mais lindo!!! Amei!!;
-
ilamaria_savinon Postado em 02/02/2018 - 00:51:41
Socorrooooooo eu tô chorando meu Deus, não creio que acabou. Aaaah uma das melhores histórias da vida não acaba não aaaaaaa.
btrutte Postado em 02/02/2018 - 13:16:00
MEU DEUS, QUE TUDO QUE VC TENHA GOSTADO, AAAA! Obrigadíssima pelo carinho, mulher. Eu também gostei demais de escrever essa fic, e foi uma demora pra ter coragem de finalizar kkkkk. Beijinhos!
-
AnazinhaCandyS2 Postado em 01/02/2018 - 22:42:48
Ahhh q final lindo *-* Família mais q perfeita!! Parabéns pela fanfic, vc é uma ótima escritora, tem muito talento! Já estou ansiosa para a nova fanfic! Parabéns!!
btrutte Postado em 02/02/2018 - 13:16:48
Menina, não enche meu ego assim, hahahaha. Obrigada demais pelo carinho, moça! É super importante pra mim. Tu é top. Semana que vem estamos de volta :D beijos.
-
sahprado_ Postado em 01/02/2018 - 15:34:50
Meu Deus eles têm quantos filhos? Esse é o 5o? Hahahaha adorei o final! Bem final de novela mesmo. Fiquei triste que acabou mas adorei essa história. Fico no aguardo da próxima!
btrutte Postado em 02/02/2018 - 13:17:25
Cinco + o bebê que a Dulce perdeu. Eles gostaram de fazer menino, hahaha. Semana que vem estamos de volta :D beijos.
-
millamorais_ Postado em 01/02/2018 - 13:51:32
Gatinha sofro de um problema chamado " deixar de ler a história qndo este perto do fim, tenho que me preparar emocionante, sua história linda mexeu comigo
btrutte Postado em 02/02/2018 - 13:18:05
HAHAHAHAHAHAHA aparece no final, mas aparece. Isso que é importante. Espero demais que você goste do desfecho, lindona. Beijos!
-
AnazinhaCandyS2 Postado em 31/01/2018 - 20:22:37
Certeza q amanhã vou chorar com o ultimo capitulo :( Manoooo Punta Cana é meu sonho de consumo!! Continua!!
btrutte Postado em 01/02/2018 - 12:09:04
Aaaaaaaaaah, não chora. Deixa o papel de chorão pro Christopher. Tá, me emocionei um pouquinho pra terminar essa história tbm. Tô ficando mt sentimental, socorro kkkkk. Espero que goste do desfecho, lindona. Beijo!