Fanfics Brasil - Cap. 114 – It Will come back Função CEO – Vondy (Hot)

Fanfic: Função CEO – Vondy (Hot) | Tema: Vondy; Hot


Capítulo: Cap. 114 – It Will come back

3341 visualizações Denunciar


Christopher


 


– Porra, meu organismo não aceita o álcool mais com tanta facilidade – gemi e tomei dois comprimidos para melhorar essa ressaca.


– Alfonso falou que você bebeu muito, papa. E por causa de coração partido – Jacob murmurou sem tirar os olhos das partituras que estava lendo. – E não xingue – repreendeu.


– Alfonso não sabe o que fala – olhei para Alfonso, que abriu um sorriso debochado.


– Se eu abrir essas cortinas, você vai continuar falando que eu não sei o que falo? – meu amigo fez menção de levantar.


– Não ouse! – rosnei, esfregando as têmporas. Alfonso gargalhou, fazendo minha cabeça latejar. – Não façam barulho, pelo amor de Deus – gemi, apertando os olhos.


Assim que lembrei o motivo da ressaca, tive vontade de voltar a beber. Dulce não iria voltar. Ela não estava mais puta de raiva, não estava possessa, não tinha me xingado ou me batido. Na realidade, ela parecia muito tranquila.


– Onde está Mimi? – perguntei, já pensando no que iria fazer da minha vida a partir de agora. Eu focaria nas crianças. Inteiramente.


– Hã... Depois que você chegou bêbado, ela foi dormir lá em casa. Inclusive, Angelique também estava dormindo lá, então meio que foi a noite das garotas, por isso vim pra cá – Alfonso respondeu olhando para os sapatos.


Estreitei os olhos.


– Angelique Espinosa? Por quê?


– Ela não estava aguentando o humor da Dulce. Parece que ela estava tão na merda quanto você.


Certo, isso era algo que eu com certeza não sabia lidar. Eu estava na merda, mas ouvir que Dulce ainda estava não era algo muito atraente de ouvir. Dulce merecia ser feliz com alguém que a queria bem e que não a magoasse de forma alguma.


– Você precisa comer – Alfonso levantou. – Vou pedir pra Victoria fazer um sanduíche.


Meu estômago revirou só de pensar em comer. Alfonso saiu e eu fiquei estudando algumas partituras com Jacob. Ele estava cada vez melhor, e eu mal conseguia esconder o orgulho do meu garoto.


– Papa? – a vozinha delicada de Mimi invadiu o espaço, e olhei para a porta. Ela estava linda com um vestido de renda que Anahí e Alfonso deram para ela de aniversário.


E bem atrás dela, Dulce.


Puta merda!


– Papa, ela é ainda mais bonita do que por foto – Jacob exclamou e só então eu vi que ele a olhava admirado. – Ela é muito mais bonita que a Mérida.


– Jake, vamos deixar o papa se resolver com a Dul – olhou para Dulce sorrindo. De onde vinha tanta intimidade? Mimi olhou para mim com uma careta. – Papa, ne delay nichego glupogo.


Quase ri. Mimi falando no nosso idioma para eu não fazer nada estúpido era mesmo desesperador. Uma criança me dando ordens. Minha filha, por sinal.


O que estava acontecendo?


Mimi e Jacob saíram cochichando e me olharam esperançosos antes de fecharem a porta me dando privacidade para falar com Dulce.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Christopher   Olhei para Dulce e levantei da cama, a ressaca já completamente esquecida. Vesti uma camisa e a observei. Ela estava torcendo os dedos, indício de que ela estava tensa. – Fica tranquila, Dulce... – limpei a garganta. – Desculpa eu estar nesse estado – apontei para o meu corpo. – Hã... Eu não espe ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 492



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lukinhasmathers Postado em 27/10/2018 - 11:42:29

    li pela segunda vez... como sempre sua história é demais gata !

  • adricat Postado em 13/03/2018 - 14:52:26

    flor, que estória. *-* como a Dul sofreu, tadinha. haha mas o melhor foi ver o Christopher correndo atrás dela feito um cachorrinho. e o que é essa Mimi? que menina foda! hahha essa estória não poderia ter terminado de outro jeito. foi perfeito. Parabéns por cada capítulo. fiquei encantada. escreva mais. escreva sempre. você tem um dom. estou apaixonada por todas as suas estória. mais uma vez, meus parabéns. s2

  • vondy_forever15 Postado em 26/02/2018 - 17:20:31

    só podem tarem fazendo macumba pros 2 é inacreditavel kkkkk

  • vondy_forever15 Postado em 26/02/2018 - 14:35:56

    já n gostei dessa tal de michelle kkkkkk leitora novaa... já to amando kkkkk (sou mt iludida kkkk) S2

  • jessicadm Postado em 11/02/2018 - 00:56:24

    Ai que final mais lindo!!! Amei!!;

  • ilamaria_savinon Postado em 02/02/2018 - 00:51:41

    Socorrooooooo eu tô chorando meu Deus, não creio que acabou. Aaaah uma das melhores histórias da vida não acaba não aaaaaaa.

    • btrutte Postado em 02/02/2018 - 13:16:00

      MEU DEUS, QUE TUDO QUE VC TENHA GOSTADO, AAAA! Obrigadíssima pelo carinho, mulher. Eu também gostei demais de escrever essa fic, e foi uma demora pra ter coragem de finalizar kkkkk. Beijinhos!

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 01/02/2018 - 22:42:48

    Ahhh q final lindo *-* Família mais q perfeita!! Parabéns pela fanfic, vc é uma ótima escritora, tem muito talento! Já estou ansiosa para a nova fanfic! Parabéns!!

    • btrutte Postado em 02/02/2018 - 13:16:48

      Menina, não enche meu ego assim, hahahaha. Obrigada demais pelo carinho, moça! É super importante pra mim. Tu é top. Semana que vem estamos de volta :D beijos.

  • sahprado_ Postado em 01/02/2018 - 15:34:50

    Meu Deus eles têm quantos filhos? Esse é o 5o? Hahahaha adorei o final! Bem final de novela mesmo. Fiquei triste que acabou mas adorei essa história. Fico no aguardo da próxima!

    • btrutte Postado em 02/02/2018 - 13:17:25

      Cinco + o bebê que a Dulce perdeu. Eles gostaram de fazer menino, hahaha. Semana que vem estamos de volta :D beijos.

  • millamorais_ Postado em 01/02/2018 - 13:51:32

    Gatinha sofro de um problema chamado " deixar de ler a história qndo este perto do fim, tenho que me preparar emocionante, sua história linda mexeu comigo

    • btrutte Postado em 02/02/2018 - 13:18:05

      HAHAHAHAHAHAHA aparece no final, mas aparece. Isso que é importante. Espero demais que você goste do desfecho, lindona. Beijos!

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 31/01/2018 - 20:22:37

    Certeza q amanhã vou chorar com o ultimo capitulo :( Manoooo Punta Cana é meu sonho de consumo!! Continua!!

    • btrutte Postado em 01/02/2018 - 12:09:04

      Aaaaaaaaaah, não chora. Deixa o papel de chorão pro Christopher. Tá, me emocionei um pouquinho pra terminar essa história tbm. Tô ficando mt sentimental, socorro kkkkk. Espero que goste do desfecho, lindona. Beijo!


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais