Fanfics Brasil - Cap. 117 - Fix a heart Função CEO – Vondy (Hot)

Fanfic: Função CEO – Vondy (Hot) | Tema: Vondy; Hot


Capítulo: Cap. 117 - Fix a heart

3913 visualizações Denunciar


Dulce


 


Ouvi o baque da porta, seguido de um pigarro.


– E então...? – Angel se jogou ao meu lado e fez uma careta. – Você está comendo brigadeiro porque a conversa não foi muita boa?


Olhei para Angel, para Gerry falando para Holly que ela precisava ser forte em PS, eu te amo, para o meu brigadeiro e de novo para o filme.


– Não atrapalhe o meu filme – resmunguei, dando uma colherada no brigadeiro. – Não vê que a Holly está sofrendo?


Angelique bufou e levantou, indo para o quarto. Eu precisava mesmo arrumar algum lugar pra gente morar. Mas, antes de tudo, eu precisava resolver a minha vida com Christopher. Achei legal ele ter me contado a verdade, e nem sei de onde me saiu a ideia de conversarmos no tapete. Provavelmente era carência.


Merda, o que eu faria agora? Eu deveria perdoá-lo, certo? Ele estava divorciado, e, cara, ele disse que me amava. Não numa declaração em público e nem com letras no céu. Ele foi sincero comigo. Não que ele tenha sido a todo momento, mas ele parecia realmente arrependido.


E as crianças dele? Jacob era encantador e tocava piano tão bem que eu não sabia onde enfiar a cara por não conseguir fazer um acorde. E Mimi era um doce, indo conversar comigo com aquele gênio forte.


Olhando para eles, era até compreensível o motivo de Christopher não ter se separado. Que tipo de mãe batia daquele jeito nos filhos? Eu vi os machucados nos braços e nas pernas das crianças, além de um roxo quase imperceptível no olho de Jacob. Um garoto tão adorável.


Eu admirei Christopher por ele proteger os filhos. Estar lá quando as crianças precisavam dele, e não simplesmente fingir que elas não existiam como Fernando fez. Christopher faria qualquer coisa por seus filhos. Talvez fosse por isso que o amava tanto. Um dos motivos, claro.


– Tá bem, agora você está olhando para a tela preta da TV – Angel sentou novamente ao meu lado. – Vai me dizer agora o que está havendo? O que a Mimi disse? Cara, essa garota é o máximo – sorriu.


– Eu sei – sorri com a lembrança de Mimi dizendo que queria conversar comigo de mulher para mulher. – Ela deixou as coisas sobre o Christopher bem claras. A garota é apaixonada pelo pai. Não só ela, mas Jacob também.


– Jacob? Você diz Jacob Uckermann? Você conheceu Jacob? – e então uma luz passou por seus olhos. – Ahhhhh, você foi ver o Christopher? Vocês conversaram? – me olhou com expectativa. – Como foi? Você arrancou as bolas dele ou coisa assim?


Eu ri. Angelique tinha um gênio ruim como o eu.


– Mimi me convenceu a escutá-lo – mais uma colherada de brigadeiro.


– Não brinca. Eu pedi pra você escutar o cara e você não o fez. E você escutou uma desconhecida? – Angel cruzou os braços com falsa mágoa. Revirei os olhos.


– Por favor, ela tem oito anos. Uma criança tem um poder de persuasão muito melhor que o de qualquer adulto.


– E a conversa com Christopher?


Contei a Angel sobre a conversa. Não tudo, claro, mas detalhes que eu achei importante. Ela poderia me dar uma luz, já que eu estava completamente perdida e Ana Brenda estava inacessível porque estava rodando a África com uma ONG junto com Pablo.


– Ai, meu Deus, ele fez um pedido de desculpas no céu? – Angel amoleceu. – Caramba, Dul, por que você ainda não se jogou no colo dele?


Tecnicamente, eu havia feito isso. Para conversar, mas ainda assim...


– Angel, ele mentiu. Caramba, eu perdi um filho dele. Eu não sei o que fazer com toda essa informação. Eu estou perdida pra caralho – cobri o rosto com as mãos. – E se ele me enganar de novo?


– Dul, o Christopher deixou claro o motivo de ter feito isso. Ele teve medo de te perder. E agora ele não é casado e as crianças estão com ele. Mimi e Jacob pelo jeito te adoraram, então não tem desculpa. O cara te ama. Ele passou a noite em claro quando você deu a doida atacando a casa, e estava tão preocupado e se sentia tão culpado... Dulce, você fez um russo beber até ficar praticamente inconsciente, a única coisa que ele conseguia falar era "Dulce, me perdoa. Eu te amo". Você fez um russo ficar morto de bêbado.


Silêncio. Digeri mais essa informação. E que informação...


– Eu devia ficar com ele, não é? – sussurrei, surpresa por aceitar essa ideia.


– É claro, querida. Quero Christopher como cunhado. E quero sobrinhos também – Angel bateu palminhas.


Enrijeci o corpo.


– Não sei se filho é uma possibilidade de novo. Não vou conseguir superar mais uma perda, Angel.


– Ele não vai ter mais segredos. Você não vai perder o bebê e todos nós vamos acompanhar todas as etapas de perto. Eu quero sobrinhos. Se vira! – deu de ombros e me deu um beijo na bochecha. – Preciso ir trabalhar. Vá correr atrás do seu homem. Amo você – saiu.


Se eu ia conversar com Christopher, tinha que ser da maneira certa.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Christopher   Cheguei quase uma hora adiantado no Tavern. Na realidade, eu mal consegui dormir depois que Dulce me mandou uma mensagem falando para eu encontrá-la no dia seguinte no restaurante, às 20h. Mimi e Jacob ficaram rindo do próprio pai ansioso. Sem qualquer consideração. O caminho até o restaurante era como estar in ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 492



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lukinhasmathers Postado em 27/10/2018 - 11:42:29

    li pela segunda vez... como sempre sua história é demais gata !

  • adricat Postado em 13/03/2018 - 14:52:26

    flor, que estória. *-* como a Dul sofreu, tadinha. haha mas o melhor foi ver o Christopher correndo atrás dela feito um cachorrinho. e o que é essa Mimi? que menina foda! hahha essa estória não poderia ter terminado de outro jeito. foi perfeito. Parabéns por cada capítulo. fiquei encantada. escreva mais. escreva sempre. você tem um dom. estou apaixonada por todas as suas estória. mais uma vez, meus parabéns. s2

  • vondy_forever15 Postado em 26/02/2018 - 17:20:31

    só podem tarem fazendo macumba pros 2 é inacreditavel kkkkk

  • vondy_forever15 Postado em 26/02/2018 - 14:35:56

    já n gostei dessa tal de michelle kkkkkk leitora novaa... já to amando kkkkk (sou mt iludida kkkk) S2

  • jessicadm Postado em 11/02/2018 - 00:56:24

    Ai que final mais lindo!!! Amei!!;

  • ilamaria_savinon Postado em 02/02/2018 - 00:51:41

    Socorrooooooo eu tô chorando meu Deus, não creio que acabou. Aaaah uma das melhores histórias da vida não acaba não aaaaaaa.

    • btrutte Postado em 02/02/2018 - 13:16:00

      MEU DEUS, QUE TUDO QUE VC TENHA GOSTADO, AAAA! Obrigadíssima pelo carinho, mulher. Eu também gostei demais de escrever essa fic, e foi uma demora pra ter coragem de finalizar kkkkk. Beijinhos!

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 01/02/2018 - 22:42:48

    Ahhh q final lindo *-* Família mais q perfeita!! Parabéns pela fanfic, vc é uma ótima escritora, tem muito talento! Já estou ansiosa para a nova fanfic! Parabéns!!

    • btrutte Postado em 02/02/2018 - 13:16:48

      Menina, não enche meu ego assim, hahahaha. Obrigada demais pelo carinho, moça! É super importante pra mim. Tu é top. Semana que vem estamos de volta :D beijos.

  • sahprado_ Postado em 01/02/2018 - 15:34:50

    Meu Deus eles têm quantos filhos? Esse é o 5o? Hahahaha adorei o final! Bem final de novela mesmo. Fiquei triste que acabou mas adorei essa história. Fico no aguardo da próxima!

    • btrutte Postado em 02/02/2018 - 13:17:25

      Cinco + o bebê que a Dulce perdeu. Eles gostaram de fazer menino, hahaha. Semana que vem estamos de volta :D beijos.

  • millamorais_ Postado em 01/02/2018 - 13:51:32

    Gatinha sofro de um problema chamado " deixar de ler a história qndo este perto do fim, tenho que me preparar emocionante, sua história linda mexeu comigo

    • btrutte Postado em 02/02/2018 - 13:18:05

      HAHAHAHAHAHAHA aparece no final, mas aparece. Isso que é importante. Espero demais que você goste do desfecho, lindona. Beijos!

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 31/01/2018 - 20:22:37

    Certeza q amanhã vou chorar com o ultimo capitulo :( Manoooo Punta Cana é meu sonho de consumo!! Continua!!

    • btrutte Postado em 01/02/2018 - 12:09:04

      Aaaaaaaaaah, não chora. Deixa o papel de chorão pro Christopher. Tá, me emocionei um pouquinho pra terminar essa história tbm. Tô ficando mt sentimental, socorro kkkkk. Espero que goste do desfecho, lindona. Beijo!


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais