Fanfic: Função CEO – Vondy (Hot) | Tema: Vondy; Hot
Christopher
Cheguei quase uma hora adiantado no Tavern. Na realidade, eu mal consegui dormir depois que Dulce me mandou uma mensagem falando para eu encontrá-la no dia seguinte no restaurante, às 20h.
Mimi e Jacob ficaram rindo do próprio pai ansioso. Sem qualquer consideração.
O caminho até o restaurante era como estar indo para o inferno, porque eu nunca sabia o que esperar da Dulce. Ela podia me perdoar e me dar uma chance; me perdoar e não me dar uma chance; arrancar as minhas bolas; mandar eu me foder por ficar correndo atrás dela como um cachorro.
Às 19h59 eu estava pronto para explodir aquele restaurante. Fiquei contando os segundos de forma patética, e às 20h vi Dulce entrando maravilhosa no restaurante, falando com o maître, que pessoalmente a levou até a mesa que eu estava.
– Oi – ela murmurou com um sorriso fraco. Porra, ela usava um vestido verde tubinho com as mangas longas, mas o decote... Merda, eu mal conseguia tirar os olhos do decote. Era um V que me deixou duro. – Está tudo bem? – ela enrugou a testa assim que se sentou e eu me remexi na cadeira, tentando ajeitar a calça.
– Estou bem. Eu pedi um vinho, espero que não se importe. Eu cheguei há uma hora e estava meio tenso – o garçom entregou a taça para mim, e eu a enchi antes de entregar à Dulce, que o tomou de forma tão sensual que eu respirei profundamente.
– Hã... Christopher, você está vermelho. O que está havendo?
– Estou feliz em te ver – falei sinceramente. Eu estava mais que feliz, mas também morto de expectativa. Se ela não fosse ficar comigo, ela simplesmente me mandaria uma mensagem, não?
Claro que não, idiota. Dulce falaria com você pessoalmente independentemente da sua resposta.
– Eu fiquei de dar uma resposta – suspirou. – Por que não fazemos os nossos pedidos antes? – pegou o menu.
Aquilo era um bom sinal? Com certeza não. Comecei a suar, pensando em mil possibilidades da sua respostas e em um milhão de argumentos para mantê-la comigo.
Quando fizemos os pedidos, Dulce entrelaçou as mãos na mesa, me avaliando com os olhos estreitos.
– Conversei muito com a Mimi... – começou.
– Meu Deus... – resmunguei, já imaginando onde isso terminaria.
– Seus filhos são realmente incríveis...
– Dulce...
– Jacob toca muito bem e é um ótimo professor...
– Dulce, me escuta. Eu não posso ficar sem você – peguei suas mãos, acariciando-as com o polegar. – Eu sei que fiz merda, que vacilei feio, mas eu... Eu. Não. Posso. Viver. Sem você. Ficamos separados algumas semanas e está sendo um verdadeiro inferno. Eu tenho certeza que você também ficou mal.
– Christopher... – ela sussurrou.
– Calma. Eu posso fazer você feliz, eu sei que posso – merda, eu estava mesmo suando? – Eu só preciso de uma chance. Mais nada. Eu não vou mais vacilar com você. Eu vou ser honesto, te dar flores todos os dias e tocar e cantar pra você sempre que quiser. Mas, por favor, não me deixa! – apertei um pouco suas mãos, mostrando meu desespero.
– Christopher...
– Por favor... – pedi mais uma vez.
– Posso falar? – perguntou e confirmei com a cabeça. Ela suspirou aliviada e sorriu. – Eu sei que você fez merda, mas não é pra ficar jogando essas merdas na sua cara que eu vim aqui.
– Não? – arregalei os olhos e foi a vez dela de apertar minhas mãos.
– Não – ela sorriu largamente. – Você disse que me ama, Christopher, você acha que ficaria por isso mesmo? Cantou pra mim em público, colocou letras pra mim no céu e foi sincero comigo. Eu adorei o fato de você ter sido completamente sincero comigo, e só por isso eu estou aqui, não por declarações enormes ou coisas do tipo. Não quero nada disso. Você mesmo disse que eu quero você inteiramente, e é verdade.
Ela estava falando o que eu estava achando que ela estava falando?
– Uckermann, se for pra ficarmos juntos, não quero mais mentiras. Quero você inteiro, limpo, e comendo a minha comida ruim, entendeu? Não quero nada entre nós. Estou falando sério, se você me enganar de novo, eu vou arrancar suas bolas.
Ah, ali estava a minha garota.
– Dulce...? Você está...? – balbuciei incrédulo.
– Estou te dando uma chance, Christopher. Uma chance. Se você vacilar mais uma vez, está fora – decretou com a voz firme.
Ah, meu Deus.
Levantei e a agarrei pela cintura.
– Ei, todos vocês – gritei e as pessoas me olharam. – Estão vendo essa mulher? Essa mulher incrível? É a mulher da minha vida. E está me dando uma chance. Eu te amo, garota – beijei-a, ignorando completamente os aplausos, porque a mulher que eu estava agarrando era o suficiente para mim.
Prévia do próximo capítulo
Dulce Minhas coxas sentiram o colchão e eu apoiei a bunda, caindo de costas com Christopher por cima de mim. Ele me puxou com um dos braços posicionado nas minhas costas, e me ajeitou melhor na cama antes de se colocar sobre mim. Antes que eu me desse conta, sua boca já estava nos meus seios, seus lábios quentes e macios me chupavam com ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 492
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
lukinhasmathers Postado em 27/10/2018 - 11:42:29
li pela segunda vez... como sempre sua história é demais gata !
-
adricat Postado em 13/03/2018 - 14:52:26
flor, que estória. *-* como a Dul sofreu, tadinha. haha mas o melhor foi ver o Christopher correndo atrás dela feito um cachorrinho. e o que é essa Mimi? que menina foda! hahha essa estória não poderia ter terminado de outro jeito. foi perfeito. Parabéns por cada capítulo. fiquei encantada. escreva mais. escreva sempre. você tem um dom. estou apaixonada por todas as suas estória. mais uma vez, meus parabéns. s2
-
vondy_forever15 Postado em 26/02/2018 - 17:20:31
só podem tarem fazendo macumba pros 2 é inacreditavel kkkkk
-
vondy_forever15 Postado em 26/02/2018 - 14:35:56
já n gostei dessa tal de michelle kkkkkk leitora novaa... já to amando kkkkk (sou mt iludida kkkk) S2
-
jessicadm Postado em 11/02/2018 - 00:56:24
Ai que final mais lindo!!! Amei!!;
-
ilamaria_savinon Postado em 02/02/2018 - 00:51:41
Socorrooooooo eu tô chorando meu Deus, não creio que acabou. Aaaah uma das melhores histórias da vida não acaba não aaaaaaa.
btrutte Postado em 02/02/2018 - 13:16:00
MEU DEUS, QUE TUDO QUE VC TENHA GOSTADO, AAAA! Obrigadíssima pelo carinho, mulher. Eu também gostei demais de escrever essa fic, e foi uma demora pra ter coragem de finalizar kkkkk. Beijinhos!
-
AnazinhaCandyS2 Postado em 01/02/2018 - 22:42:48
Ahhh q final lindo *-* Família mais q perfeita!! Parabéns pela fanfic, vc é uma ótima escritora, tem muito talento! Já estou ansiosa para a nova fanfic! Parabéns!!
btrutte Postado em 02/02/2018 - 13:16:48
Menina, não enche meu ego assim, hahahaha. Obrigada demais pelo carinho, moça! É super importante pra mim. Tu é top. Semana que vem estamos de volta :D beijos.
-
sahprado_ Postado em 01/02/2018 - 15:34:50
Meu Deus eles têm quantos filhos? Esse é o 5o? Hahahaha adorei o final! Bem final de novela mesmo. Fiquei triste que acabou mas adorei essa história. Fico no aguardo da próxima!
btrutte Postado em 02/02/2018 - 13:17:25
Cinco + o bebê que a Dulce perdeu. Eles gostaram de fazer menino, hahaha. Semana que vem estamos de volta :D beijos.
-
millamorais_ Postado em 01/02/2018 - 13:51:32
Gatinha sofro de um problema chamado " deixar de ler a história qndo este perto do fim, tenho que me preparar emocionante, sua história linda mexeu comigo
btrutte Postado em 02/02/2018 - 13:18:05
HAHAHAHAHAHAHA aparece no final, mas aparece. Isso que é importante. Espero demais que você goste do desfecho, lindona. Beijos!
-
AnazinhaCandyS2 Postado em 31/01/2018 - 20:22:37
Certeza q amanhã vou chorar com o ultimo capitulo :( Manoooo Punta Cana é meu sonho de consumo!! Continua!!
btrutte Postado em 01/02/2018 - 12:09:04
Aaaaaaaaaah, não chora. Deixa o papel de chorão pro Christopher. Tá, me emocionei um pouquinho pra terminar essa história tbm. Tô ficando mt sentimental, socorro kkkkk. Espero que goste do desfecho, lindona. Beijo!