Fanfic: Função CEO – Vondy (Hot) | Tema: Vondy; Hot
Dulce
Christopher e eu ficamos nos encarando um tempo que parecia ser infinito até que a mulher que estava nos servindo durante toda a noite chegou com a minha tequila e vodca para Christopher, sem perder a chance de esfregar os seios siliconados na cara dele. Estreitei os olhos. Eu jurava que ela preferia whisky. Eu estava me preparando para beber quando ele me parou.
– Você precisa brindar comigo, Dulce – ele sorriu. Uau, foi a primeira vez que ele sorriu e meu cérebro simplesmente entrou em pane. Foi o sorriso mais lindo que já vi na vida. Dentes branquíssimos e perfeitamente alinhados. Quase desmaiei.
– Brindar? – pisquei confusa.
Ele me explicou que era preciso gritar “na zdorov'ye” e o significado. Claro que sequer consegui repetir o que ele falava. Meu russo era muito fraco, então simplesmente gritei “na saúde” e bebi, fazendo-o gargalhar.
Continuamos conversando, mas ele estava tão perto que comecei a ficar tensa. Anahí, Alfonso, Maite e Christian tinham simplesmente desaparecido. Então fiz o meu melhor quando a tensão me bate: bebi. Insanamente. Tequila. Vodca. E juro, a minha vontade de agarrar aquele homem aumentava a um nível que quase me fez mandar a minha ética para o inferno.
– Por que não experimenta um drinque? – ele sugeriu. Provavelmente porque eu já estava falando embolado e fechando os olhos vez ou outra.
– Tipo o quê? Eu só bebo tequila e cerveja, chefe – ri. – E se eu colocar uma gotinha de cerveja na minha linda boca – aproximei o indicador e o polegar para indicar “muito pouco” – eu vou vomitar nesse seu corpinho maravilhoso.
Apertei os olhos. Merda. Eu elogiei o corpo dele? Pu/ta. Merda. E a situação só piorava. Ele falou algo para a garçonete e se aproximou perigosamente de mim. Eu estava tão desesperada que comecei a rir.
– O que houve? – ele perguntou divertido.
– Estou imaginando como seria se a gente transasse – gargalhei.
– Você tem vontade de transar comigo?
O encarei, incrédula. E ele ainda duvidava? Provavelmente ele tinha qualquer mulher que ele quisesse, e juro que eu não seria exceção. Eu nem podia acreditar que ele duvidava que eu ficaria com ele. Certo, eu me arrependeria quando ficasse sóbria com toda aquela história do Fernando, mas por/ra, eu estava desesperada.
A garçonete serviu dois copos quadrados com drinques cor-de-rosa bem gelados. Ela olhou para Christopher e abriu um sorrisinho malicioso.
– Aqui está. Duas Stoli Elit com suco de cranberry. Mais alguma coisa?
– Por enquanto não. Obrigado.
Estava na cara que ela queria entrar na lista de transas dele, e isso me irritou; ou seja, eu estava distraída demais para reparar no que havia sido servido. Fiquei só observando enquanto ele dava o primeiro gole, fazia a bebida passear pela boca como se fosse um vinho finíssimo e depois engolia. O movimento de sua garganta me deixou com tesão, mas nada comparável ao efeito da intensidade do seu olhar.
– Nada mau – ele murmurou. – Veja se acertamos na mistura.
Ele me beijou. Foi um movimento rápido, mas eu vi o que ele estava fazendo e não me esquivei. Sua boca estava gelada e tinha gosto de cranberry com um toque de álcool. Uma delícia. Todo o turbilhão de energia e sentimentos caóticos que vinha se acumulando dentro de mim de repente se tornou grande demais para ser contido.
Enfiei a mão entre seus cabelos maravilhosos e os agarrei com força, mantendo-o imóvel enquanto chu/pava sua língua. Seu gemido foi o som mais estimulante que eu já tinha ouvido na vida, e fez a carne entre minhas pernas enrijecer furiosamente.
– Dulce? – a voz maliciosa de Anahí apareceu bem atrás de mim.
Pu/ta merda.
Anahí empaca beijo, empaca foda, empaca tudo. hahahahahaha
Será que vai ter hot?
Respondendo o face:
Sandra Marques: e a coisa só piora, mulher kkkkkk, pegos no flagra! Pelo menos teve beijo kkk, melhor que nada.
Quero agradecer os comentários e as manas que favoritaram. Vcs são foda! Beijo do meu core!
Comentem!
Prévia do próximo capítulo
Christopher Eu juro que nunca desejei a morte de alguém, mas eu mesmo queria matar Anahí e Alfonso naquele exato momento. Juro por Deus que eu seria capaz de matá-los por ter atrapalhado o meu momento com Dulce. Certo, eu disse que não me envolvia com mulheres do meu trabalho, mas o fato de Dulce não saber do meu casamento ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 492
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
lukinhasmathers Postado em 27/10/2018 - 11:42:29
li pela segunda vez... como sempre sua história é demais gata !
-
adricat Postado em 13/03/2018 - 14:52:26
flor, que estória. *-* como a Dul sofreu, tadinha. haha mas o melhor foi ver o Christopher correndo atrás dela feito um cachorrinho. e o que é essa Mimi? que menina foda! hahha essa estória não poderia ter terminado de outro jeito. foi perfeito. Parabéns por cada capítulo. fiquei encantada. escreva mais. escreva sempre. você tem um dom. estou apaixonada por todas as suas estória. mais uma vez, meus parabéns. s2
-
vondy_forever15 Postado em 26/02/2018 - 17:20:31
só podem tarem fazendo macumba pros 2 é inacreditavel kkkkk
-
vondy_forever15 Postado em 26/02/2018 - 14:35:56
já n gostei dessa tal de michelle kkkkkk leitora novaa... já to amando kkkkk (sou mt iludida kkkk) S2
-
jessicadm Postado em 11/02/2018 - 00:56:24
Ai que final mais lindo!!! Amei!!;
-
ilamaria_savinon Postado em 02/02/2018 - 00:51:41
Socorrooooooo eu tô chorando meu Deus, não creio que acabou. Aaaah uma das melhores histórias da vida não acaba não aaaaaaa.
btrutte Postado em 02/02/2018 - 13:16:00
MEU DEUS, QUE TUDO QUE VC TENHA GOSTADO, AAAA! Obrigadíssima pelo carinho, mulher. Eu também gostei demais de escrever essa fic, e foi uma demora pra ter coragem de finalizar kkkkk. Beijinhos!
-
AnazinhaCandyS2 Postado em 01/02/2018 - 22:42:48
Ahhh q final lindo *-* Família mais q perfeita!! Parabéns pela fanfic, vc é uma ótima escritora, tem muito talento! Já estou ansiosa para a nova fanfic! Parabéns!!
btrutte Postado em 02/02/2018 - 13:16:48
Menina, não enche meu ego assim, hahahaha. Obrigada demais pelo carinho, moça! É super importante pra mim. Tu é top. Semana que vem estamos de volta :D beijos.
-
sahprado_ Postado em 01/02/2018 - 15:34:50
Meu Deus eles têm quantos filhos? Esse é o 5o? Hahahaha adorei o final! Bem final de novela mesmo. Fiquei triste que acabou mas adorei essa história. Fico no aguardo da próxima!
btrutte Postado em 02/02/2018 - 13:17:25
Cinco + o bebê que a Dulce perdeu. Eles gostaram de fazer menino, hahaha. Semana que vem estamos de volta :D beijos.
-
millamorais_ Postado em 01/02/2018 - 13:51:32
Gatinha sofro de um problema chamado " deixar de ler a história qndo este perto do fim, tenho que me preparar emocionante, sua história linda mexeu comigo
btrutte Postado em 02/02/2018 - 13:18:05
HAHAHAHAHAHAHA aparece no final, mas aparece. Isso que é importante. Espero demais que você goste do desfecho, lindona. Beijos!
-
AnazinhaCandyS2 Postado em 31/01/2018 - 20:22:37
Certeza q amanhã vou chorar com o ultimo capitulo :( Manoooo Punta Cana é meu sonho de consumo!! Continua!!
btrutte Postado em 01/02/2018 - 12:09:04
Aaaaaaaaaah, não chora. Deixa o papel de chorão pro Christopher. Tá, me emocionei um pouquinho pra terminar essa história tbm. Tô ficando mt sentimental, socorro kkkkk. Espero que goste do desfecho, lindona. Beijo!