Fanfics Brasil - Cap. 120 - Lucky Função CEO – Vondy (Hot)

Fanfic: Função CEO – Vondy (Hot) | Tema: Vondy; Hot


Capítulo: Cap. 120 - Lucky

2410 visualizações Denunciar


Dulce


 



Eu sinceramente não sabia como ainda não tinha matado Christopher. Ele era um cara complicado, reclamava da minha comida, invadia meu espaço sempre que podia, era louco e nunca, nunca ficava bêbado. Isso me dava nos nervos.


Mas nos últimos três anos, o cara tinha batalhado para me fazer confiar nele mais uma vez. Depois do primeiro ano, decidimos que era melhor morarmos juntos de uma vez, já que Angel estava cursando Design de moda na Brown, e tinha definitivamente se mudado para os dormitórios.


Acho que, de tudo, o que Christopher mais teve dificuldades foi a questão de termos filhos. Realmente me apavorava a ideia de perder mais uma criança, mas Mimi e Jacob não escondiam que queriam irmãos, e os olhos de Christopher brilhavam toda vez que passávamos numa loja de bebê, ou quando corríamos pelo Central Park e víamos pais brincando com seus filhos.


E era exatamente por isso que eu precisava contar a novidade para ele de uma forma que eu sabia que seria inesquecível.


Mimi e Jacob já estavam no jardim. O piquenique já estava arrumado, assim como eles já estavam mais que prontos para me ajudarem com a notícia. Eu estava feliz em tê-los para me ajudar com isso. Os garotos eram como meus filhos. Jacob ficava rindo da minha incapacidade de tocar piano, e Mimi estava tentando me ensinar russo. Nada fácil!


– Querida? – Christopher apareceu no batente da porta. – Está tudo bem?


– Claro – agarrei sua camisa, beijando-o. – Como está Alfonso?


Alfonso tinha me ajudado a tirar Christopher de casa. Ele havia dito que precisava de ajuda, mas não me disse com o quê. O que importava era que ele ficou fora tempo o suficiente para arrumarmos as coisas.


– Bem. Precisei ajudá-lo com uma coisa – puxou-me pela cintura para mais perto.


– Hum, e que ajuda seria essa?


Ele riu.


– Você vai saber, amor. Tudo na hora certa. A casa está silenciosa. Onde estão as crianças? – agarrou minha bunda, prensando-me na parede.


– Sinto muito, elas estão aqui e acordadas. Nada de rapidinha. Eles estão te esperando no jardim.


Ele fez um beicinho e beijou meu pescoço.


– Essa noite, vamos sair pra jantar. Quero você pronta às sete – deu um tapa na minha bunda e saiu me puxando.


Minhas mãos começaram a suar e a bile ameaçou subir, mas eu não passaria mal. Eu tinha que ver a reação de Christopher ao saber que eu estava carregando um filho dele. Mais uma vez.


Como combinado, as crianças estavam em pé no gramado, segurando as plaquinhas. O piquenique estava arrumado bem ao lado deles e meu coração deu um salto de tanto amor que eu sentia por aquelas crianças.


Christopher diminuiu os passos quando os viu, e parou quando leu o que dizia na plaquinha. Mimi segurava: Promovidos a irmãos mais velhos, e Jacob segurava um desenho da nossa família, em que eu estava grávida, já que ainda não sabíamos o sexo do bebê.


– Dulce...? – Christopher virou para mim com os olhos arregalados, e sua voz não era mais que um sussurro.


– Oi... – sussurrei, sentindo meus olhos lacrimejando. Ah, merda, não era para eu chorar.


Malditos hormônios!


– Isso é... – apontou para as crianças e limpou a garganta. – Isso é sério?


Confirmei com a cabeça, porque se eu falasse, com certeza começaria a chorar. E muito. Mais do que eu havia chorado quando fui pegar o exame e li “positivo”.


Christopher confirmou lentamente com a cabeça, provavelmente digerindo essa informação.


– Nós vamos ter um filho? – sussurrou. – Isso não é uma brincadeira sua, é?


Eu ri.


– Não, querido. Vamos ter um filho. Ou filha – droga, minha voz saiu embargada.


Christopher começou a rir, me abraçou e me encheu de beijos.


– Vamos ter um filho – riu, beijando minha testa e me abraçando com força. – Um filho, kóchetchka. Uma mistura de Saviñón e Uckermann. Brasil e Rússia – gargalhou. – Eu vou ser pai de novo – gritou, salpicando beijos por todo o meu rosto.


Então envolveu minha cintura com um braço, e nos virou para as crianças. Abriu o braço livre e as crianças se jogaram nele, nos derrubando no gramado. Mimi chorava, o que me surpreendeu, e Jacob estava com um sorriso bobo no rosto.


– Vocês tramaram tudo isso? – Christopher beijou as crianças. – Não acredito que conseguiram me enrolar.


– Papa, não foi difícil – Mimi gabou-se e Christopher arqueou uma sobrancelha e aquilo em seus olhos...


– Você está chorando? – perguntei incrédula, enxugando as lágrimas do meu rosto. Christopher disse que chorou quando soube que perdemos nosso primeiro filho, mas nunca o vi chorar, de fato. – Você está chorando, Christopher?


Christopher riu e apertou as crianças contra si.


– Eu amo vocês, crianças. Vocês são tudo pra mim – beijou as crianças e me olhou novamente. Notei que suas mãos estavam trêmulas. – E você, kóchetchka, é a mulher da minha vida. Obrigado por trazer o sol pra minha vida – me beijou, deitando-me no gramado e ficando por cima de mim.


Escutei um barulho de nojo vindo das crianças e passos se afastando.


– Você assustou as crianças – bati em seu ombro de brincadeira e enxuguei suas lágrimas.


– Obrigado por isso, Dul. Eu amo você. Amo pra caralho.


Sorri e aproximei seu rosto do meu.


– Te amo, russo! – sussurrei.


 


 


Alá, parece que nosso casalzão vai ficar junto de vez, hehe!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Christopher   Se Dulce e eu teríamos um filho, o mais certo seria que nós oficializássemos o nosso relacionamento, certo? Certíssimo. Nunca gostei de declarações pequenas, e Dulce já tinha percebido isso. Ela podia negar o quanto quisesse, mas ela adorava que eu mostrasse ao mundo que ela era o centro do meu mundo. M ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 492



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lukinhasmathers Postado em 27/10/2018 - 11:42:29

    li pela segunda vez... como sempre sua história é demais gata !

  • adricat Postado em 13/03/2018 - 14:52:26

    flor, que estória. *-* como a Dul sofreu, tadinha. haha mas o melhor foi ver o Christopher correndo atrás dela feito um cachorrinho. e o que é essa Mimi? que menina foda! hahha essa estória não poderia ter terminado de outro jeito. foi perfeito. Parabéns por cada capítulo. fiquei encantada. escreva mais. escreva sempre. você tem um dom. estou apaixonada por todas as suas estória. mais uma vez, meus parabéns. s2

  • vondy_forever15 Postado em 26/02/2018 - 17:20:31

    só podem tarem fazendo macumba pros 2 é inacreditavel kkkkk

  • vondy_forever15 Postado em 26/02/2018 - 14:35:56

    já n gostei dessa tal de michelle kkkkkk leitora novaa... já to amando kkkkk (sou mt iludida kkkk) S2

  • jessicadm Postado em 11/02/2018 - 00:56:24

    Ai que final mais lindo!!! Amei!!;

  • ilamaria_savinon Postado em 02/02/2018 - 00:51:41

    Socorrooooooo eu tô chorando meu Deus, não creio que acabou. Aaaah uma das melhores histórias da vida não acaba não aaaaaaa.

    • btrutte Postado em 02/02/2018 - 13:16:00

      MEU DEUS, QUE TUDO QUE VC TENHA GOSTADO, AAAA! Obrigadíssima pelo carinho, mulher. Eu também gostei demais de escrever essa fic, e foi uma demora pra ter coragem de finalizar kkkkk. Beijinhos!

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 01/02/2018 - 22:42:48

    Ahhh q final lindo *-* Família mais q perfeita!! Parabéns pela fanfic, vc é uma ótima escritora, tem muito talento! Já estou ansiosa para a nova fanfic! Parabéns!!

    • btrutte Postado em 02/02/2018 - 13:16:48

      Menina, não enche meu ego assim, hahahaha. Obrigada demais pelo carinho, moça! É super importante pra mim. Tu é top. Semana que vem estamos de volta :D beijos.

  • sahprado_ Postado em 01/02/2018 - 15:34:50

    Meu Deus eles têm quantos filhos? Esse é o 5o? Hahahaha adorei o final! Bem final de novela mesmo. Fiquei triste que acabou mas adorei essa história. Fico no aguardo da próxima!

    • btrutte Postado em 02/02/2018 - 13:17:25

      Cinco + o bebê que a Dulce perdeu. Eles gostaram de fazer menino, hahaha. Semana que vem estamos de volta :D beijos.

  • millamorais_ Postado em 01/02/2018 - 13:51:32

    Gatinha sofro de um problema chamado " deixar de ler a história qndo este perto do fim, tenho que me preparar emocionante, sua história linda mexeu comigo

    • btrutte Postado em 02/02/2018 - 13:18:05

      HAHAHAHAHAHAHA aparece no final, mas aparece. Isso que é importante. Espero demais que você goste do desfecho, lindona. Beijos!

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 31/01/2018 - 20:22:37

    Certeza q amanhã vou chorar com o ultimo capitulo :( Manoooo Punta Cana é meu sonho de consumo!! Continua!!

    • btrutte Postado em 01/02/2018 - 12:09:04

      Aaaaaaaaaah, não chora. Deixa o papel de chorão pro Christopher. Tá, me emocionei um pouquinho pra terminar essa história tbm. Tô ficando mt sentimental, socorro kkkkk. Espero que goste do desfecho, lindona. Beijo!




Nossas redes sociais