Fanfic: Função CEO – Vondy (Hot) | Tema: Vondy; Hot
Christopher
Se Dulce e eu teríamos um filho, o mais certo seria que nós oficializássemos o nosso relacionamento, certo?
Certíssimo.
Nunca gostei de declarações pequenas, e Dulce já tinha percebido isso. Ela podia negar o quanto quisesse, mas ela adorava que eu mostrasse ao mundo que ela era o centro do meu mundo.
Mas, com sete meses de gravidez, Dulce odiava ficar em público. Trabalhar, inclusive, estava sendo uma dor de cabeça. E se eu pedisse para ela não ir para a empresa, a mulher jogava o ferro de passar na minha cabeça.
Nesses sete meses eu tive que ser muito cauteloso com o que dizia para ela.
Então ali estávamos só nós, em Veneza, e eu prestes a fazer o pedido que estive querendo fazer nos últimos três anos, e não o havia feito por medo de ela se comparar com Ninel, Michelle, ou qualquer outra pessoa que lhe tenha causado trauma.
– Você está suando, Christopher – Dulce apertou a minha mão, a outra acariciando nosso pequeno bebê. Estava me matando não saber o sexo, mas se ela queria surpresa, que assim fosse. Nada de subornar o médico para que ele me contasse.
Olhei para ela.
– Está quente, kóchetchka – sorri suavemente, rezando para ela acreditar. Ela sabia me ler muito bem, o que tornava mais difícil fazer surpresas para ela. Ainda não tinha conseguido fazer uma surpresa em seu aniversário porque sempre abria a boca antes. – Você tem certeza que não vai ficar enjoada nesse passeio, certo?
Dulce me lançou um olhar vazio.
– Babaca. Eu só enjoei até os cinco meses. E você não poderia reclamar se eu enjoasse, não é você que não consegue mais olhar os seus pés porque está imensa – fez uma carranca, mostrando que estava falando sério.
– Tudo bem – beijei sua mão que estava entrelaçada à minha e entramos na gôndola.
Certo, não dava mais para voltar atrás. E nem passar mal.
– Caramba, Christopher, você está pálido – Dulce murmurou passando a mão pelo meu rosto quando a gôndola começou a andar. – Você tem certeza que você não vai passar mal? – seu lábio curvou num sorriso sacana enquanto arqueava a sobrancelha, debochada.
Filha da mãe.
– Estou ótimo, Dulce. Não deboche de quem pode dar uns tapas nessa sua bunda deliciosa – sussurrei em seu ouvido e ela estremeceu. Um ponto positivo da gravidez: muito sexo.
O sol já tinha se posto enquanto víamos os pontos turísticos. Dulce estava encantada com o local, e como disse: nada de enjoos. Enquanto eu estava praticamente tendo um ataque de ansiedade.
Quando estávamos nos aproximando da gôndola que os músicos estavam, segurei com força a caixinha de veludo, pedindo aos céus para não morrer antes de pedir que ela se casasse comigo.
Um violinista me reconheceu e deu sinal para os outros músicos, e eles começaram a tocar Marry me de Train. Nossa gôndola parou e Dulce tirou os olhos das casinhas para observar os músicos. Ela estava absurdamente encantada com o local, e, céus, eu não conseguia lidar com aquela mulher ficando mais bonita a cada dia.
Segurei sua mão, fazendo-a olhar para mim. Ela me olhou interrogativamente, mas assim que viu a caixinha, seus olhos ficaram enormes e seu queixo caiu.
– Christopher? – sussurrou.
Pressionei meus lábios em sua mão, imaginando a merda que seria se ela dissesse “não”.
– Oi, kóchetchka – sorri. – Eu sei que a nossa história começou bagunçada e cheia de falhas, mas esse foi o meu jeito torto de te trazer pra mim. Todo cheio de medo de me apaixonar, e depois cheio de medo de te perder. E quase perdi. Eu sempre soube que você era diferente. A única e eterna, a mais amada dentre todas as outras do mundo, aquela a quem eu deveria dedicar todo o meu carinho e atenção.
Dulce soluçou e respirou fundo. Essa gravidez estava bagunçando todas suas emoções. Isso ainda me mataria.
– Você é tudo o que eu quis, Dulce. Você faz uma comida horrível, me desafia, ama os meus filhos e está me dando mais um. O nosso segundo filho, querida – pisquei e ela apertou minha mão, fungando. – Você me dá carinho, conforto, atenção e tranquilidade. Me traz alegria sempre que sorri ou olha pra mim, e me dá prazer toda vez que me toca ou me beija.
Mais uma respiração, para o gran finale.
– Eu sei que te amo e não sinto o peso de carregar todo este amor no meu coração porque é este amor que me dá força e coragem pra suportar o peso de todos os contratempos e adversidades do dia a dia. Inclusive os nossos. Esse tempo que estamos juntos é o mais bonito e feliz que vivi nos últimos trinta e sete anos. Você é a melhor coisa que já me aconteceu, querida. Seu amor me transformou e tenho certeza que você também viu isso. E eu quero dividir tudo com você, Dulce. Quero desfrutar com você os resultados das nossas colheitas. Dulce, você aceita casar comigo?
Abri a caixinha, revelando um solitário de ouro amarelo, engastado com um diamante de lapidação brilhante e com pedra de diamantes lapidação brilhante.
Dulce sussurrou um Ai, meu Deus, a outra apertando a minha. Lágrimas rolavam por seu rosto e sua demora me fez querer me jogar naquele rio.
– Dulce...? – chamei-a cauteloso.
– Isso é sério? – sussurrou, suas duas mãos envolvendo a minha. Só confirmei com a cabeça, aguardando. – Aceito. Sim. Sim. Eu quero casar com você – voou para meus braços e soltei a respiração, aliviado.
Dulce salpicou beijos por todo o meu rosto, agarrando meus cabelos. Por fim, me olhou.
– Você me trouxe pra Itália pra me pedir em casamento? – encostou a testa na minha.
– Talvez – sussurrei. Era também para que ela conhecesse a casa de Julieta Capuleto. Ela disse que adorava aquele romance, então...
– Você é incrível. Eu te amo – fungou.
Depois de algum tempo, ela me soltou e eu deslizei o anel por seu dedo. Lindo, assim como eu imaginei que ficaria.
– Só vou casar depois que o bebê nascer – decretou. Meus olhos voaram para os dela e fiz uma careta.
– Pensei em voarmos pra Vegas depois daqui. Em cada esquina tem uma capela.
Dulce balançou a cabeça veementemente.
– Não vou casar parecendo um balão. As fotos vão ficar horríveis. Meu rosto está redondo, e eu vou querer casar de salto, querido – deu de ombros. – Essa criança está inchando minhas pernas demais!
Droga! Pelo menos mais dois meses para casarmos.
Tudo bem. O pior já havia passado.
Dulce logo seria a senhora Uckermann.
E eu mal podia esperar.
VAI TER CASAMENTO, AÊÊÊ!
Manas, perdão por não postar ontem, estou viajando e ainda estou me estabelecendo por aqui. Hoje não vou conseguir responder vocês porque tô com o tempo corridíssimo, mas da próxima vez que eu entrar, vou conseguir responder todo mundo, rs. Continuem comentando, bebês.
Beijos, boa leitura e bom fim de semana!
Prévia do próximo capítulo
Christopher Acordei ouvindo gemidos fracos e fiquei imediatamente em alerta. Sentei na cama e vi que a luz do banheiro estava ligada, e a porta estava entreaberta. Levantei num salto e praticamente corri até lá, quase levando uma queda quando pisei num líquido no caminho. Murmurei um palavrão enquanto me equilibrava, e abri a porta lenta ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 492
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
lukinhasmathers Postado em 27/10/2018 - 11:42:29
li pela segunda vez... como sempre sua história é demais gata !
-
adricat Postado em 13/03/2018 - 14:52:26
flor, que estória. *-* como a Dul sofreu, tadinha. haha mas o melhor foi ver o Christopher correndo atrás dela feito um cachorrinho. e o que é essa Mimi? que menina foda! hahha essa estória não poderia ter terminado de outro jeito. foi perfeito. Parabéns por cada capítulo. fiquei encantada. escreva mais. escreva sempre. você tem um dom. estou apaixonada por todas as suas estória. mais uma vez, meus parabéns. s2
-
vondy_forever15 Postado em 26/02/2018 - 17:20:31
só podem tarem fazendo macumba pros 2 é inacreditavel kkkkk
-
vondy_forever15 Postado em 26/02/2018 - 14:35:56
já n gostei dessa tal de michelle kkkkkk leitora novaa... já to amando kkkkk (sou mt iludida kkkk) S2
-
jessicadm Postado em 11/02/2018 - 00:56:24
Ai que final mais lindo!!! Amei!!;
-
ilamaria_savinon Postado em 02/02/2018 - 00:51:41
Socorrooooooo eu tô chorando meu Deus, não creio que acabou. Aaaah uma das melhores histórias da vida não acaba não aaaaaaa.
btrutte Postado em 02/02/2018 - 13:16:00
MEU DEUS, QUE TUDO QUE VC TENHA GOSTADO, AAAA! Obrigadíssima pelo carinho, mulher. Eu também gostei demais de escrever essa fic, e foi uma demora pra ter coragem de finalizar kkkkk. Beijinhos!
-
AnazinhaCandyS2 Postado em 01/02/2018 - 22:42:48
Ahhh q final lindo *-* Família mais q perfeita!! Parabéns pela fanfic, vc é uma ótima escritora, tem muito talento! Já estou ansiosa para a nova fanfic! Parabéns!!
btrutte Postado em 02/02/2018 - 13:16:48
Menina, não enche meu ego assim, hahahaha. Obrigada demais pelo carinho, moça! É super importante pra mim. Tu é top. Semana que vem estamos de volta :D beijos.
-
sahprado_ Postado em 01/02/2018 - 15:34:50
Meu Deus eles têm quantos filhos? Esse é o 5o? Hahahaha adorei o final! Bem final de novela mesmo. Fiquei triste que acabou mas adorei essa história. Fico no aguardo da próxima!
btrutte Postado em 02/02/2018 - 13:17:25
Cinco + o bebê que a Dulce perdeu. Eles gostaram de fazer menino, hahaha. Semana que vem estamos de volta :D beijos.
-
millamorais_ Postado em 01/02/2018 - 13:51:32
Gatinha sofro de um problema chamado " deixar de ler a história qndo este perto do fim, tenho que me preparar emocionante, sua história linda mexeu comigo
btrutte Postado em 02/02/2018 - 13:18:05
HAHAHAHAHAHAHA aparece no final, mas aparece. Isso que é importante. Espero demais que você goste do desfecho, lindona. Beijos!
-
AnazinhaCandyS2 Postado em 31/01/2018 - 20:22:37
Certeza q amanhã vou chorar com o ultimo capitulo :( Manoooo Punta Cana é meu sonho de consumo!! Continua!!
btrutte Postado em 01/02/2018 - 12:09:04
Aaaaaaaaaah, não chora. Deixa o papel de chorão pro Christopher. Tá, me emocionei um pouquinho pra terminar essa história tbm. Tô ficando mt sentimental, socorro kkkkk. Espero que goste do desfecho, lindona. Beijo!