Fanfic: Função CEO – Vondy (Hot) | Tema: Vondy; Hot
Christopher
Acordei ouvindo gemidos fracos e fiquei imediatamente em alerta. Sentei na cama e vi que a luz do banheiro estava ligada, e a porta estava entreaberta. Levantei num salto e praticamente corri até lá, quase levando uma queda quando pisei num líquido no caminho.
Murmurei um palavrão enquanto me equilibrava, e abri a porta lentamente, encontrando Dulce de cócoras, com a respiração curta, o rosto pálido e suando. Precisei me esforçar para não entrar em pânico com aquilo.
– Dulce? – chamei-a calmamente, e ela virou a cabeça para me encarar.
– Liga pra doula, Christopher – sua voz saiu firme, em contradição com a sua expressão de dor.
– Dulce? – repeti.
– A bolsa estourou, querido. Liga pra doula.
– Dulce? – repeti mais uma vez. Eu estava tendo dificuldades de assimilar o que estava acontecendo.
– Liga pra porra da doula, Uckermann – grasnou, me fuzilando com os olhos. – Agora!
– O bebê vai nascer? – sussurrei cauteloso.
– Não se você ficar perguntando coisas idiotas. Ah, meu Deus – choramingou com as mãos na imensa barriga.
Aquilo foi o suficiente para me fazer agir. Liguei para a doula e para o obstetra que alegaram estar a caminho. Liguei também para Anahí, pedindo para ela ir buscar as crianças urgentemente. Jacob ficaria chocado ao ver o que o corpo de uma mulher era capaz de fazer.
Não queria ficar preocupado, mas o parto estava previsto para a próxima semana. Eu não havia acompanhado a gravidez de Michelle, então não sabia o que aquilo podia significar.
Ignorando o desespero, voltei para Dulce, ajudando-a a vestir um top e um short, começando a fazer os exercícios que a doula havia nos ensinado.
Dulce havia optado por fazer parto humanizado em nossa casa. Eu não sabia muito sobre isso, mas ela insistiu que por melhor que fosse o atendimento hospitalar, queria ter o nosso bebê num ambiente que era familiar para ela. Não seria eu a discutir, ainda mais quando questionei e ela jogou o secador em minha direção.
– Eu não vou conseguir – ela choramingou enquanto subíamos e descíamos as escadas.
– Vai sim, querida. Você é uma guerreira.
A doula chegou, examinou Dulce rapidamente e alegou que o bebê não estava pronto para nascer, e precisávamos continuar fazendo os exercícios. Dulce quase chorou, e apertou minha mão com tanta força quando sentiu uma contração, que tive certeza que ouvi meus ossos quebrando.
– O que está havendo? – Jacob e Mimi apareceram sonolentos. Ao mesmo tempo Alfonso, Anahí e o obstetra chegaram. Deus do céu!
– Oi, meninos, por que não vão arrumar suas coisas e vamos lá pra casa? – sugeriu Anahí olhando para Dulce.
– O que está havendo? – Mimi repetiu, com seus recém doze anos completos, mais curiosa e afrontosa a cada dia. Assim como Dulce.
– O bebê vai nascer – Alfonso murmurou.
– Já? – Jacob arregalou os olhos e correu para o quarto, provavelmente para se trocar e ir embora. Mimi permaneceu parada, olhando surpresa para Dulce e Alfonso foi atrás de Jacob.
– Você vai deixar a gente? – Mimi sussurrou cautelosa e se aproximou de Dulce.
– O quê? – Dulce escondeu uma careta de dor, arfando como um cão. Ela segurou com força minha mão, e apertei os lábios. – Por que não me ajuda com um exercício enquanto conversamos sobre isso?
Mimi ficou frente a frente com Dulce, com as mãos na cintura.
– Pai, você pode me deixar falar com a Dulce? É pessoal. De mulher pra mulher. Preciso ficar sozinha com ela – Mimi me olhou cautelosa.
Abri a boca para protestar, mas a doula se aproximou de mim.
– Claro que sim, Mimi. Ajude Dulce a movimentar os quadris. Eu vou conversar com o seu pai na cozinha, tudo bem? – a doula sorriu para Mimi e olhou para as pessoas que estavam na sala, arrumando as coisas. – Deixem as meninas terem um momento.
Prévia do próximo capítulo
Christopher Olhei interrogativamente para a doula, que respirou fundo com um sorriso tranquilo nos lábios. Porra, eu estava quase surtando e ela estava agindo como se nada importante estivesse acontecendo. Encarei Anahí, que cruzou os braços e deu de ombros. – Mila, tem algo errado? – soltei, cansado de esperar a boa vontade dela pa ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 492
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
lukinhasmathers Postado em 27/10/2018 - 11:42:29
li pela segunda vez... como sempre sua história é demais gata !
-
adricat Postado em 13/03/2018 - 14:52:26
flor, que estória. *-* como a Dul sofreu, tadinha. haha mas o melhor foi ver o Christopher correndo atrás dela feito um cachorrinho. e o que é essa Mimi? que menina foda! hahha essa estória não poderia ter terminado de outro jeito. foi perfeito. Parabéns por cada capítulo. fiquei encantada. escreva mais. escreva sempre. você tem um dom. estou apaixonada por todas as suas estória. mais uma vez, meus parabéns. s2
-
vondy_forever15 Postado em 26/02/2018 - 17:20:31
só podem tarem fazendo macumba pros 2 é inacreditavel kkkkk
-
vondy_forever15 Postado em 26/02/2018 - 14:35:56
já n gostei dessa tal de michelle kkkkkk leitora novaa... já to amando kkkkk (sou mt iludida kkkk) S2
-
jessicadm Postado em 11/02/2018 - 00:56:24
Ai que final mais lindo!!! Amei!!;
-
ilamaria_savinon Postado em 02/02/2018 - 00:51:41
Socorrooooooo eu tô chorando meu Deus, não creio que acabou. Aaaah uma das melhores histórias da vida não acaba não aaaaaaa.
btrutte Postado em 02/02/2018 - 13:16:00
MEU DEUS, QUE TUDO QUE VC TENHA GOSTADO, AAAA! Obrigadíssima pelo carinho, mulher. Eu também gostei demais de escrever essa fic, e foi uma demora pra ter coragem de finalizar kkkkk. Beijinhos!
-
AnazinhaCandyS2 Postado em 01/02/2018 - 22:42:48
Ahhh q final lindo *-* Família mais q perfeita!! Parabéns pela fanfic, vc é uma ótima escritora, tem muito talento! Já estou ansiosa para a nova fanfic! Parabéns!!
btrutte Postado em 02/02/2018 - 13:16:48
Menina, não enche meu ego assim, hahahaha. Obrigada demais pelo carinho, moça! É super importante pra mim. Tu é top. Semana que vem estamos de volta :D beijos.
-
sahprado_ Postado em 01/02/2018 - 15:34:50
Meu Deus eles têm quantos filhos? Esse é o 5o? Hahahaha adorei o final! Bem final de novela mesmo. Fiquei triste que acabou mas adorei essa história. Fico no aguardo da próxima!
btrutte Postado em 02/02/2018 - 13:17:25
Cinco + o bebê que a Dulce perdeu. Eles gostaram de fazer menino, hahaha. Semana que vem estamos de volta :D beijos.
-
millamorais_ Postado em 01/02/2018 - 13:51:32
Gatinha sofro de um problema chamado " deixar de ler a história qndo este perto do fim, tenho que me preparar emocionante, sua história linda mexeu comigo
btrutte Postado em 02/02/2018 - 13:18:05
HAHAHAHAHAHAHA aparece no final, mas aparece. Isso que é importante. Espero demais que você goste do desfecho, lindona. Beijos!
-
AnazinhaCandyS2 Postado em 31/01/2018 - 20:22:37
Certeza q amanhã vou chorar com o ultimo capitulo :( Manoooo Punta Cana é meu sonho de consumo!! Continua!!
btrutte Postado em 01/02/2018 - 12:09:04
Aaaaaaaaaah, não chora. Deixa o papel de chorão pro Christopher. Tá, me emocionei um pouquinho pra terminar essa história tbm. Tô ficando mt sentimental, socorro kkkkk. Espero que goste do desfecho, lindona. Beijo!