Fanfics Brasil - Cap. 124 – Oração Função CEO – Vondy (Hot)

Fanfic: Função CEO – Vondy (Hot) | Tema: Vondy; Hot


Capítulo: Cap. 124 – Oração

2227 visualizações Denunciar


Dulce


 


– É um menino – anunciou a doula, entregando-me um bebêzinho todo enrugado.


Peguei meu menininho que parou de chorar assim que ficou em meus braços, e uma sensação incrível percorreu todo o meu corpo. Era incrível. Eu já o amava quando estava dentro de mim, mas em meus braços, era como se eu estivesse segurando todo o mundo inteiro.


Deus do céu, eu já tinha me esquecido das dores e das doze horas em trabalho de parto. Doze horas jurando que não queria mais ter filhos, mas, naquele momento, eu poderia muito bem aceitar ter uma dúzia de filhos, se isso significasse sentir todo aquele amor para sempre.


– Um menino – repeti encantada, olhando para o meu bebê. Cara, eu consegui mesmo tirar um bebê daquele tamanho de dentro de mim? Impressionante. Olhei para Christopher que estava sentado atrás de mim, olhando tão encantado quanto eu para o bebê. E aquilo em seus olhos... – Está chorando, senhor Uckermann? – sorri e ele me encarou.


– Você tem me feito chorar demais, querida – beijou minha testa. – Você foi muito bem, Dulce. Estou orgulhoso!


Encostei minha cabeça em seu peito e ficamos encarando nosso pequeno garotinho. Ele abriu os olhos, e eu vi que ele tinha os mesmos olhos de Christopher. Os contornos do seu rosto também eram parecidos com os dele.


– Ele é parecido com você – sussurrei.


– Pobre garoto – riu, acariciando meus braços. – Precisamos pensar num nome. Tem algum em mente?


Bom, eu esperava que aquilo não me tornasse numa mãe ruim, mas eu queria a surpresa completa, então, não havia nem mesmo feito uma lista de nomes favoritos.


– Não – respondi mortificada. Eu devia ter pensado em nomes, certo? – Você pensou em algum?


– Eu sou adepto a nomes russos – acariciou a cabeça do nosso bebê. – Eu gosto de Nicolai.


Fiz uma careta e estremeci. A doula pegou o bebê para vesti-lo e Christopher me apertou contra si.


– Ele não nasceu com cem anos, amor – resmunguei enquanto saíamos da banheira.


Christopher me lavou e também tomou um banho rápido enquanto cogitávamos os nomes. Ele realmente não era bom nisso. O dilema continuou enquanto nos vestíamos e ele me sentou na poltrona. A doula me entregou meu filho envolto numa manta, e me ajudou a amamentá-lo.


Eu poderia fazer aquilo para o resto da vida.


– E que tal Bóris? – sugeriu ele.


– Argh! Bóris é nome de cachorro – ri, alisando o rosto do meu nenê com a mão livre.


– Você não facilita. Mikhail? – tentou novamente.


– Por Deus, ele não vai conseguir pronunciar o próprio nome antes dos dez anos – debochei e olhei para o garotinho que se alimentava avidamente. – Eu gosto de Ben. Simples, mas forte. Impactante.


Christopher demorou para responder, e por fim um sorriso brotou em seus lábios ao mesmo tempo que Mimi, Jacob, Anahí e Alfonso entravam empolgados no quarto.


– É um garoto – Jacob pulou, batendo palmas. – Vou ensiná-lo a tocar piano.


– Ele é tão bonito – Mimi sussurrou, acariciando a cabecinha do bebê.


– Qual o nome? – Anahí perguntou olhando com um sorriso idiota no rosto.


Olhei para Christopher, que sorriu e passou o braço por meus ombros, beijando o topo da minha cabeça.


– Ben. Nosso garoto se chama Ben.


 


 


Nasceu o Ben! Ê, mais um Uckermann pra tocar piano, hahaha.


Manas, se tudo correr como planejado, a fic acaba essa semana :( terminei de escrevê-la ontem.


Gente, alguém alguém usa Wattpad? Estou escrevendo duas histórias. Uma vondy (que vou postar aqui pouco depois dessa acabar) e outra não, mas não sei como é o esquema lá, alguém pode me dar uma luz?


Respondendo o face:


Carla Cristina Rodriguês: vão casar, e com direito a filhote presente e tudo mais, hehehehe. Beijos!


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dulce  Olhei-me no espelho pela enésima vez nos últimos cinco minutos. Eu me sentia tão noiva que mal podia acreditar que isso estava acontecendo comigo. Finalmente. Anahí e Angel me ajudaram a escolher o vestido, e eu não podia ter ajudantes melhores. O meu vestido era sereia, com um decote coração; aplicamos renda sob ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 492



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lukinhasmathers Postado em 27/10/2018 - 11:42:29

    li pela segunda vez... como sempre sua história é demais gata !

  • adricat Postado em 13/03/2018 - 14:52:26

    flor, que estória. *-* como a Dul sofreu, tadinha. haha mas o melhor foi ver o Christopher correndo atrás dela feito um cachorrinho. e o que é essa Mimi? que menina foda! hahha essa estória não poderia ter terminado de outro jeito. foi perfeito. Parabéns por cada capítulo. fiquei encantada. escreva mais. escreva sempre. você tem um dom. estou apaixonada por todas as suas estória. mais uma vez, meus parabéns. s2

  • vondy_forever15 Postado em 26/02/2018 - 17:20:31

    só podem tarem fazendo macumba pros 2 é inacreditavel kkkkk

  • vondy_forever15 Postado em 26/02/2018 - 14:35:56

    já n gostei dessa tal de michelle kkkkkk leitora novaa... já to amando kkkkk (sou mt iludida kkkk) S2

  • jessicadm Postado em 11/02/2018 - 00:56:24

    Ai que final mais lindo!!! Amei!!;

  • ilamaria_savinon Postado em 02/02/2018 - 00:51:41

    Socorrooooooo eu tô chorando meu Deus, não creio que acabou. Aaaah uma das melhores histórias da vida não acaba não aaaaaaa.

    • btrutte Postado em 02/02/2018 - 13:16:00

      MEU DEUS, QUE TUDO QUE VC TENHA GOSTADO, AAAA! Obrigadíssima pelo carinho, mulher. Eu também gostei demais de escrever essa fic, e foi uma demora pra ter coragem de finalizar kkkkk. Beijinhos!

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 01/02/2018 - 22:42:48

    Ahhh q final lindo *-* Família mais q perfeita!! Parabéns pela fanfic, vc é uma ótima escritora, tem muito talento! Já estou ansiosa para a nova fanfic! Parabéns!!

    • btrutte Postado em 02/02/2018 - 13:16:48

      Menina, não enche meu ego assim, hahahaha. Obrigada demais pelo carinho, moça! É super importante pra mim. Tu é top. Semana que vem estamos de volta :D beijos.

  • sahprado_ Postado em 01/02/2018 - 15:34:50

    Meu Deus eles têm quantos filhos? Esse é o 5o? Hahahaha adorei o final! Bem final de novela mesmo. Fiquei triste que acabou mas adorei essa história. Fico no aguardo da próxima!

    • btrutte Postado em 02/02/2018 - 13:17:25

      Cinco + o bebê que a Dulce perdeu. Eles gostaram de fazer menino, hahaha. Semana que vem estamos de volta :D beijos.

  • millamorais_ Postado em 01/02/2018 - 13:51:32

    Gatinha sofro de um problema chamado " deixar de ler a história qndo este perto do fim, tenho que me preparar emocionante, sua história linda mexeu comigo

    • btrutte Postado em 02/02/2018 - 13:18:05

      HAHAHAHAHAHAHA aparece no final, mas aparece. Isso que é importante. Espero demais que você goste do desfecho, lindona. Beijos!

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 31/01/2018 - 20:22:37

    Certeza q amanhã vou chorar com o ultimo capitulo :( Manoooo Punta Cana é meu sonho de consumo!! Continua!!

    • btrutte Postado em 01/02/2018 - 12:09:04

      Aaaaaaaaaah, não chora. Deixa o papel de chorão pro Christopher. Tá, me emocionei um pouquinho pra terminar essa história tbm. Tô ficando mt sentimental, socorro kkkkk. Espero que goste do desfecho, lindona. Beijo!


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais