Fanfic: Função CEO – Vondy (Hot) | Tema: Vondy; Hot
Christopher
Por mais que o clima estivesse gelado, eu estava suando. Dulce ainda podia mudar de ideia, então eu já planejava um meio de colocá-la em meu ombro com o vestido pomposo que ela devia estar usando e fazê-la casar comigo. Ela me enrolou quase um ano para este casamento sair, eu não deixaria que ela voltasse atrás logo no dia.
– Você vai enfartar antes da Dulce chegar se não se controlar – Alfonso riu, ajeitando o smoking. Quando fosse a vez dele, seria a minha vez de falar a mesma coisa.
– Eu vou lembrar disso quando Anahí atrasar também. Ela é pior que a Dulce – debochei. Como eu imaginei, o sorriso de Alfonso mudou e ele esfregou a testa.
– Ei... – Anahí protestou com uma carranca. – Deixe de ser ridículo, Uckermann.
– Nem me fale – resmungou Alfonso. – Mas, tudo bem. Eu vou sobreviver. Contanto que ela chegue... – ele olhou para a entrada da igreja e fez uma careta. Segui seu olhar e fiz uma carranca.
Lana Trachtenberg, a mãe de Michelle, estava parada na porta, olhando para mim com um semblante triste.
– Melhor você ir falar com ela antes que a Dulce chegue – sugeriu Alfonso.
Respirei fundo e caminhei até ela rapidamente, forçando um sorriso para os convidados. Quanto menos gente olhando para nós, melhor. Quando me aproximei, Lana forçou um sorriso, mas apenas segurei o seu braço, guiando-a para fora da igreja. Feito isso, enfiei as mãos nos bolsos da calça e travei o maxilar, esperando ela falar o que queria lá. Como porra ela soube do meu casamento?
Meu pai estava do lado de fora com Meryl, e fez uma careta ao me ver com ela.
– Está bonito, Christopher – sussurrou Lana, fazendo-me encará-la novamente. Ela estava encolhida. Parecia cansada e com certeza estava mais magra.
– O que você quer aqui, Trachtenberg? – perguntei secamente.
Ela suspirou e seus olhos lacrimejaram. Não passou despercebida a forma como ela apertou a bolsa que segurava.
– Queria assistir ao seu casamento.
– Você está brincando com a minha cara? – minhas sobrancelhas subiram em pura incredulidade. Ela balançou a cabeça. – Lana, eu não sei o que você pretende, mas não é uma boa hora.
– Michelle morreu, Christopher – ela me olhou como se eu fosse desumano.
– Michelle colheu o que plantou, Lana – respondi com a mesma arrogância. – Eu sei que ela era sua filha e que você a amava, mas apoiar que o nosso casamento continuasse por dinheiro foi putamente manipulador da sua parte – ela abriu a boca para protestar, mas eu ergui a mão, parando-a. – Não venha me dizer que era por amor. Michelle estava com problemas psicológicos, mas a única coisa que você se importou foi no dinheiro dos Uckermann, porque vocês estavam falidos ao invés de procurar ajuda pra sua filha.
Ela me olhou surpresa, e eu quase ri com a sua ingenuidade.
– Você acha que eu não sei? Preciso lembrar que a minha empresa é que banca a sua? Eu sei que depois que seu marido morreu o negócio despencou, Lana. Você está falando com um empresário. Eu não sou estúpido.
Seus lábios formaram uma linha fina e ela fez uma careta.
– Você sabia que Michelle agredia meus filhos, e nunca fez nada a respeito. Jacob ficou com a porra de um olho roxo, Lana. Tem noção da gravidade que sua filha fez? Tem noção do trabalho que foi para eles entenderem que Michelle não voltaria? E você viu. Toda maldita vez você viu aquela louca espancando os meus filhos, mas não disse nada. Você viu a doença da sua filha piorando, mas só o que importava pra você era o dinheiro. Então não me venha com “Michelle morreu”. Ela fez um favor pra todos nós. Agora meus filhos dormem tranquilamente toda noite, Lana. Você criou um monstro, e eu quero você longe de mim, dos meus filhos, da minha esposa e de qualquer pessoa do meu círculo social – pensei em falar que eu cortaria negócios com sua empresa, mas ela faria um escândalo, então preferi não mencionar isso. – Saia daqui, ou chamarei os seguranças!
Sem esperar sua resposta, voltei para o meu posto. Quando o fiz, Lana já não estava mais lá. Meu pai entrou, me olhando com cautela. Fiz um sinal com a cabeça que estava tudo bem, e seus ombros relaxaram.
A má visita já havia ido embora, agora era só esperar a minha futura esposa, que parecia querer me ver ter um ataque com o seu atraso.
Prévia do próximo capítulo
Dulce Quando a limusine parou, Mimi apertou a minha mão. – Está tudo bem, querida? – perguntei quando vi que ela me olhava de um jeito esquisito. – Dul... Eu estava pensando... – hesitou, olhando para Angel e novamente para mim. Ergui as sobrancelhas em confusão, esperando que ela continuasse. – Você se inco ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 492
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
lukinhasmathers Postado em 27/10/2018 - 11:42:29
li pela segunda vez... como sempre sua história é demais gata !
-
adricat Postado em 13/03/2018 - 14:52:26
flor, que estória. *-* como a Dul sofreu, tadinha. haha mas o melhor foi ver o Christopher correndo atrás dela feito um cachorrinho. e o que é essa Mimi? que menina foda! hahha essa estória não poderia ter terminado de outro jeito. foi perfeito. Parabéns por cada capítulo. fiquei encantada. escreva mais. escreva sempre. você tem um dom. estou apaixonada por todas as suas estória. mais uma vez, meus parabéns. s2
-
vondy_forever15 Postado em 26/02/2018 - 17:20:31
só podem tarem fazendo macumba pros 2 é inacreditavel kkkkk
-
vondy_forever15 Postado em 26/02/2018 - 14:35:56
já n gostei dessa tal de michelle kkkkkk leitora novaa... já to amando kkkkk (sou mt iludida kkkk) S2
-
jessicadm Postado em 11/02/2018 - 00:56:24
Ai que final mais lindo!!! Amei!!;
-
ilamaria_savinon Postado em 02/02/2018 - 00:51:41
Socorrooooooo eu tô chorando meu Deus, não creio que acabou. Aaaah uma das melhores histórias da vida não acaba não aaaaaaa.
btrutte Postado em 02/02/2018 - 13:16:00
MEU DEUS, QUE TUDO QUE VC TENHA GOSTADO, AAAA! Obrigadíssima pelo carinho, mulher. Eu também gostei demais de escrever essa fic, e foi uma demora pra ter coragem de finalizar kkkkk. Beijinhos!
-
AnazinhaCandyS2 Postado em 01/02/2018 - 22:42:48
Ahhh q final lindo *-* Família mais q perfeita!! Parabéns pela fanfic, vc é uma ótima escritora, tem muito talento! Já estou ansiosa para a nova fanfic! Parabéns!!
btrutte Postado em 02/02/2018 - 13:16:48
Menina, não enche meu ego assim, hahahaha. Obrigada demais pelo carinho, moça! É super importante pra mim. Tu é top. Semana que vem estamos de volta :D beijos.
-
sahprado_ Postado em 01/02/2018 - 15:34:50
Meu Deus eles têm quantos filhos? Esse é o 5o? Hahahaha adorei o final! Bem final de novela mesmo. Fiquei triste que acabou mas adorei essa história. Fico no aguardo da próxima!
btrutte Postado em 02/02/2018 - 13:17:25
Cinco + o bebê que a Dulce perdeu. Eles gostaram de fazer menino, hahaha. Semana que vem estamos de volta :D beijos.
-
millamorais_ Postado em 01/02/2018 - 13:51:32
Gatinha sofro de um problema chamado " deixar de ler a história qndo este perto do fim, tenho que me preparar emocionante, sua história linda mexeu comigo
btrutte Postado em 02/02/2018 - 13:18:05
HAHAHAHAHAHAHA aparece no final, mas aparece. Isso que é importante. Espero demais que você goste do desfecho, lindona. Beijos!
-
AnazinhaCandyS2 Postado em 31/01/2018 - 20:22:37
Certeza q amanhã vou chorar com o ultimo capitulo :( Manoooo Punta Cana é meu sonho de consumo!! Continua!!
btrutte Postado em 01/02/2018 - 12:09:04
Aaaaaaaaaah, não chora. Deixa o papel de chorão pro Christopher. Tá, me emocionei um pouquinho pra terminar essa história tbm. Tô ficando mt sentimental, socorro kkkkk. Espero que goste do desfecho, lindona. Beijo!