Fanfics Brasil - Cap. 128 – Pra sonhar Função CEO – Vondy (Hot)

Fanfic: Função CEO – Vondy (Hot) | Tema: Vondy; Hot


Capítulo: Cap. 128 – Pra sonhar

1870 visualizações Denunciar


Christopher


Quando a marcha nupcial começou a tocar e as portas se abriram, agradeci aos céus por não ter tido um ataque antes de ver Dulce. Ela estava simplesmente espetacular. Toda vez que eu a via, ela parecia ficar mais linda, mas naquele momento, era como se nada mais existisse além dela. A forma como ela me olhava com um sorriso emocionado no rosto, mostrava que, acima das merdas que eu a fizera passar, ela ainda estava lá por mim.


E eu estava disposto a fazê-la não se arrepender por ter escolhido me dar outra chance.


Quando segurei sua mão, Jacob me olhou sério.


– Nada de fazer besteira com a mamãe, papa – alertou com uma tentativa de engrossar a voz.


Mamãe?


Olhei para Dulce, que assentiu emocionada. Mimi já havia me dito que Dulce era a mãe que ela nunca teve, mas aquilo tornava tudo mais emocionante.


Deus do céu, eu estava cada dia mais louco por aquela mulher.


– Pode deixar, garotão – pisquei para ele, que logo se pôs ao lado de Mimi. – Mãe? – indaguei enquanto a levava até o altar.


– Mimi pediu para me chamar assim e você sabe que eles já eram meus filhos antes disso – seu sorriso indicava uma felicidade que eu sabia que mal cabia em seu peito.


A cerimônia aconteceu do jeito que Dulce queria. Com padre falando e falando eternamente, pessoas chorando atrás de nós e numa igreja. A última vez que eu tinha pisado numa igreja fora pouco depois da morte da minha mãe.


Quando o sacerdote pediu para levarem as alianças, contava com tudo, menos com George entrando com Ben em seu colo. Meu garoto de quase um ano estava segurando uma pequena almofada com as alianças. Olhei para Dulce, que deu de ombros e piscou inocentemente.


Aquela mulher iria me matar.


– Os votos – ela sussurrou para mim.


Ah...


Eu tinha ensaiado por meses os malditos votos, mas olhando para ela, tudo escapou da minha cabeça.


Se vira, Uckermann!


Respirei fundo e olhei bem para minha futura esposa, decidindo falar aquilo que ela me fazia sentir.


– Eu juro, Dulce María, amá-la e respeitá-la. Ser seu amigo, companheiro, amante. Ser sua força, sua calma. Juro estar sempre ao seu lado, mesmo que não possa me ver. Juro nunca abandoná-la, nunca desonrá-la. Prometo, de todas as formas possíveis, ser a cada dia um novo homem para você. Conquistá-la hoje, amanhã e todos os dias da nossa vida. Juro que sou seu de maneira irrevogável. Entrego a você não apenas meu corpo e minha vida, mas o meu coração. Ele é seu.


Um soluço escapou de seus lábios revelando toda a sua emoção. Eu queria que ela visse que em nenhum momento eu tinha sequer dúvidas de nós.


Coloquei a aliança em seu dedo e o beijei em seguida. Dulce respirou fundo e empertigou a coluna, sorrindo docemente.


– Eu juro, Christopher Uckermann, amá-lo e respeitá-lo. Ser sua esposa, amiga, companheira e eterna amante. Ser forte o suficiente para estar ao seu lado e serena para lhe transmitir a calma necessária. Estarei sempre com você, física ou espiritualmente. Nada, nenhuma fronteira física, conseguirá me afastar, nem mesmo a vida. Meu amor é eterno e não se acabará com a morte. Desejo ser conquistada por você, de todas as formas, a cada dia, mas se isso não acontecer, do que importa? O que você é hoje já é o suficiente para mim. Eu aceito o seu coração e em troca te entrego o meu. Ele não tem valor nenhum sem você em minha vida.


A cada palavra sua voz saía mais forte, sem vacilar. Seus olhos ficaram nos meus todo o tempo, revelando um misto de sentimentos que eu nunca tinha visto antes.


Cristo, eu amava aquela mulher.


Eu a beijei com urgência, puxando-a para mim, desesperado para mostrar os sentimentos que as palavras não eram capazes de expressar.


Um forte pigarro me afastou de Dulce, e olhei para o sacerdote que nos olhava com uma carranca. Dulce corou terrivelmente, o que só aumentou a minha vontade de arrancar aquele monte de tecido que cobria o seu corpo.


– Eu vos declaro marido e mulher. Agora sim, pode beijar a noiva – ele me olhou com desgosto.


Ignorei-o e puxei Dulce novamente.


– E então, senhora Uckermann, preparada para uma vida comigo? – Senhora Uckermann. Combinava perfeitamente com ela.


– Sempre, querido – sorriu, colando os lábios nos meus.


 


 


CASARAM!! 


Lana quase estraga as coisas, hein?! Christopher colocou a mulher em seu lugar. De um jeito bruto, mas colocou, rs.


E o que acharam desse lado fofo do Uckermann?!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Dulce   – Para onde estamos indo, Christopher? – perguntei pela milésima vez quando entramos no jato dos Uckermann.  – A minha resposta é a mesma, querida – ele beijou minha testa e pegou minha mão, fazendo círculos no meu pulso. – Surpresa! – seu sorriso diabólico enviou uma corrente el&eacu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 492



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lukinhasmathers Postado em 27/10/2018 - 11:42:29

    li pela segunda vez... como sempre sua história é demais gata !

  • adricat Postado em 13/03/2018 - 14:52:26

    flor, que estória. *-* como a Dul sofreu, tadinha. haha mas o melhor foi ver o Christopher correndo atrás dela feito um cachorrinho. e o que é essa Mimi? que menina foda! hahha essa estória não poderia ter terminado de outro jeito. foi perfeito. Parabéns por cada capítulo. fiquei encantada. escreva mais. escreva sempre. você tem um dom. estou apaixonada por todas as suas estória. mais uma vez, meus parabéns. s2

  • vondy_forever15 Postado em 26/02/2018 - 17:20:31

    só podem tarem fazendo macumba pros 2 é inacreditavel kkkkk

  • vondy_forever15 Postado em 26/02/2018 - 14:35:56

    já n gostei dessa tal de michelle kkkkkk leitora novaa... já to amando kkkkk (sou mt iludida kkkk) S2

  • jessicadm Postado em 11/02/2018 - 00:56:24

    Ai que final mais lindo!!! Amei!!;

  • ilamaria_savinon Postado em 02/02/2018 - 00:51:41

    Socorrooooooo eu tô chorando meu Deus, não creio que acabou. Aaaah uma das melhores histórias da vida não acaba não aaaaaaa.

    • btrutte Postado em 02/02/2018 - 13:16:00

      MEU DEUS, QUE TUDO QUE VC TENHA GOSTADO, AAAA! Obrigadíssima pelo carinho, mulher. Eu também gostei demais de escrever essa fic, e foi uma demora pra ter coragem de finalizar kkkkk. Beijinhos!

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 01/02/2018 - 22:42:48

    Ahhh q final lindo *-* Família mais q perfeita!! Parabéns pela fanfic, vc é uma ótima escritora, tem muito talento! Já estou ansiosa para a nova fanfic! Parabéns!!

    • btrutte Postado em 02/02/2018 - 13:16:48

      Menina, não enche meu ego assim, hahahaha. Obrigada demais pelo carinho, moça! É super importante pra mim. Tu é top. Semana que vem estamos de volta :D beijos.

  • sahprado_ Postado em 01/02/2018 - 15:34:50

    Meu Deus eles têm quantos filhos? Esse é o 5o? Hahahaha adorei o final! Bem final de novela mesmo. Fiquei triste que acabou mas adorei essa história. Fico no aguardo da próxima!

    • btrutte Postado em 02/02/2018 - 13:17:25

      Cinco + o bebê que a Dulce perdeu. Eles gostaram de fazer menino, hahaha. Semana que vem estamos de volta :D beijos.

  • millamorais_ Postado em 01/02/2018 - 13:51:32

    Gatinha sofro de um problema chamado " deixar de ler a história qndo este perto do fim, tenho que me preparar emocionante, sua história linda mexeu comigo

    • btrutte Postado em 02/02/2018 - 13:18:05

      HAHAHAHAHAHAHA aparece no final, mas aparece. Isso que é importante. Espero demais que você goste do desfecho, lindona. Beijos!

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 31/01/2018 - 20:22:37

    Certeza q amanhã vou chorar com o ultimo capitulo :( Manoooo Punta Cana é meu sonho de consumo!! Continua!!

    • btrutte Postado em 01/02/2018 - 12:09:04

      Aaaaaaaaaah, não chora. Deixa o papel de chorão pro Christopher. Tá, me emocionei um pouquinho pra terminar essa história tbm. Tô ficando mt sentimental, socorro kkkkk. Espero que goste do desfecho, lindona. Beijo!


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais