Fanfic: Função CEO – Vondy (Hot) | Tema: Vondy; Hot
Christopher
Eu juro que nunca desejei a morte de alguém, mas eu mesmo queria matar Anahí e Alfonso naquele exato momento. Juro por Deus que eu seria capaz de matá-los por ter atrapalhado o meu momento com Dulce.
Certo, eu disse que não me envolvia com mulheres do meu trabalho, mas o fato de Dulce não saber do meu casamento e por/ra, a forma que ela dançava na pista me deixou duro.
E então ela me chega com um cara que estava dançando e eles pareciam realmente bem íntimos. Fiquei aliviado ao ver que ele saiu com a minha irmã. Não que eu não me importe com Maite, mas eu estava tendo a por/ra de uma ereção, então tudo o que eu conseguia pensar era em como eu queria tre/par como um animal com a minha secretária.
Não qualquer uma. Naquela noite, eu queria Dulce María.
Então dei o primeiro passo, e ela reagiu melhor do que eu pensei. Alfonso tinha que aparecer logo naquele momento? Por/ra, cara!
O corpo inteiro de Dulce enrijeceu e eu tive vontade de rir. Ela arregalou os olhos e se afastou lentamente, como se tivesse medo de fazer qualquer movimento brusco. Anahí e ela trocaram um olhar cheio de significados que não consegui identificar.
– Christopher, vamos até o bar? Preciso falar com você – Alfonso me encarou com o semblante impassível. Não parecia pu/to ou coisa parecida. Menos mal. Com pesar, deixei na mesa o drinque que tinha ótimos planos para usar com Dulce e segui o meu amigo até o bar que tinha na área VIP.
Pedimos whisky e ele permaneceu em silêncio até nossos pedidos chegarem.
– Vai me dizer que merda foi aquela? – olhei para ele confuso. Alfonso revirou os olhos e tomou de uma vez o conteúdo de seu copo. – Qual é, Christopher, você sabe que não é uma boa se envolver com alguém do trabalho. Já pensou na merda se Michelle descobre?
– Michelle não vai descobrir – garanti com a voz firme. Por que eu tinha me casado mesmo? Era a pergunta que eu me fazia todos os dias. – E o meu caso com a Dulce vai ser rápido. Não tem perigo.
– Você é o cara mais idiota que eu já conheci na vida – resmungou, tomando o seu whisky. Sorri e bebi. Alfonso era o tipo de cara certinho, que não concordava com a vida que eu tinha antes de casar e muito menos com o que eu fazia depois que o casamento fracassou. – Preciso que você a leve pra casa.
– Quem?
– Dulce. O pai da Annie teve algum problema e precisamos ir ao hospital. Dulce veio com a gente, mas é melhor não preocupá-la agora. Jorge é como um pai pra ela.
– Ela não tem pai? – brinquei. O corpo de Alfonso enrijeceu e meu sorriso morreu. Falei merda. – O que foi?
– Olha, eu não sei muito sobre o pai da Dulce, mas a história não é muito boa – virou de uma vez a sua bebida. – Você pode ou não levá-la pra casa?
– Claro que posso – sorri.
Minha mãe estava me ajudando lá do céu, só pode.
Eu teria a chance perfeita de terminar aquele beijo na cama dela. Ou na minha.
Prévia do próximo capítulo
Dulce Certo, não sei exatamente o que o universo tinha contra mim, mas me render ao beijo do Christopher não foi bom. Sabe por quê? Porque assim que acabou, eu queria mais. E eu não iria parar em simples beijinhos. Por que eu estava me sentindo culpada? Um homem como Christopher Uckermann não podia ser solteiro. Nã ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 492
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
lukinhasmathers Postado em 27/10/2018 - 11:42:29
li pela segunda vez... como sempre sua história é demais gata !
-
adricat Postado em 13/03/2018 - 14:52:26
flor, que estória. *-* como a Dul sofreu, tadinha. haha mas o melhor foi ver o Christopher correndo atrás dela feito um cachorrinho. e o que é essa Mimi? que menina foda! hahha essa estória não poderia ter terminado de outro jeito. foi perfeito. Parabéns por cada capítulo. fiquei encantada. escreva mais. escreva sempre. você tem um dom. estou apaixonada por todas as suas estória. mais uma vez, meus parabéns. s2
-
vondy_forever15 Postado em 26/02/2018 - 17:20:31
só podem tarem fazendo macumba pros 2 é inacreditavel kkkkk
-
vondy_forever15 Postado em 26/02/2018 - 14:35:56
já n gostei dessa tal de michelle kkkkkk leitora novaa... já to amando kkkkk (sou mt iludida kkkk) S2
-
jessicadm Postado em 11/02/2018 - 00:56:24
Ai que final mais lindo!!! Amei!!;
-
ilamaria_savinon Postado em 02/02/2018 - 00:51:41
Socorrooooooo eu tô chorando meu Deus, não creio que acabou. Aaaah uma das melhores histórias da vida não acaba não aaaaaaa.
btrutte Postado em 02/02/2018 - 13:16:00
MEU DEUS, QUE TUDO QUE VC TENHA GOSTADO, AAAA! Obrigadíssima pelo carinho, mulher. Eu também gostei demais de escrever essa fic, e foi uma demora pra ter coragem de finalizar kkkkk. Beijinhos!
-
AnazinhaCandyS2 Postado em 01/02/2018 - 22:42:48
Ahhh q final lindo *-* Família mais q perfeita!! Parabéns pela fanfic, vc é uma ótima escritora, tem muito talento! Já estou ansiosa para a nova fanfic! Parabéns!!
btrutte Postado em 02/02/2018 - 13:16:48
Menina, não enche meu ego assim, hahahaha. Obrigada demais pelo carinho, moça! É super importante pra mim. Tu é top. Semana que vem estamos de volta :D beijos.
-
sahprado_ Postado em 01/02/2018 - 15:34:50
Meu Deus eles têm quantos filhos? Esse é o 5o? Hahahaha adorei o final! Bem final de novela mesmo. Fiquei triste que acabou mas adorei essa história. Fico no aguardo da próxima!
btrutte Postado em 02/02/2018 - 13:17:25
Cinco + o bebê que a Dulce perdeu. Eles gostaram de fazer menino, hahaha. Semana que vem estamos de volta :D beijos.
-
millamorais_ Postado em 01/02/2018 - 13:51:32
Gatinha sofro de um problema chamado " deixar de ler a história qndo este perto do fim, tenho que me preparar emocionante, sua história linda mexeu comigo
btrutte Postado em 02/02/2018 - 13:18:05
HAHAHAHAHAHAHA aparece no final, mas aparece. Isso que é importante. Espero demais que você goste do desfecho, lindona. Beijos!
-
AnazinhaCandyS2 Postado em 31/01/2018 - 20:22:37
Certeza q amanhã vou chorar com o ultimo capitulo :( Manoooo Punta Cana é meu sonho de consumo!! Continua!!
btrutte Postado em 01/02/2018 - 12:09:04
Aaaaaaaaaah, não chora. Deixa o papel de chorão pro Christopher. Tá, me emocionei um pouquinho pra terminar essa história tbm. Tô ficando mt sentimental, socorro kkkkk. Espero que goste do desfecho, lindona. Beijo!