Fanfics Brasil - Cap. 129 – Mamma mia Função CEO – Vondy (Hot)

Fanfic: Função CEO – Vondy (Hot) | Tema: Vondy; Hot


Capítulo: Cap. 129 – Mamma mia

2199 visualizações Denunciar


Dulce


 


– Para onde estamos indo, Christopher? – perguntei pela milésima vez quando entramos no jato dos Uckermann.


 – A minha resposta é a mesma, querida – ele beijou minha testa e pegou minha mão, fazendo círculos no meu pulso. – Surpresa! – seu sorriso diabólico enviou uma corrente elétrica por todo o meu corpo.


Christopher deixou que eu cuidasse do casamento, contanto que ele cuidasse da lua de mel. E ele se recusava a me dar qualquer luz sobre para onde iríamos.


– Nem uma dica? – tentei novamente, sentindo a curiosidade tomar conta de mim.


– Nem uma dica – ele balançou a cabeça veementemente, mostrando firmeza em sua resposta. Bufei.


– Você é impossível – cruzei os braços.


Ele gargalhou, e o jato decolou. Meu corpo doía por causa da noite de núpcias. Não tínhamos dormido e estava exausta, então não consegui reprimir um bocejo. Christopher me estudou e seus lábios se curvaram num sorriso travesso. Ele se levantou e me puxou para si, beijando-me ternamente.


– Vamos dormir, amor. Você está exausta e o voo será longo – ele sussurrou em meu ouvido.


Christopher me despiu e me deitou na cama, imitando o movimento em seguida. Quando me envolveu em seus braços, me entreguei ao sono, cansada demais até mesmo para pensar em fazer qualquer coisa que não fosse dormir.


– Kóchetchka – a voz de Christopher preencheu meus ouvidos em uma onda morna. –Acorda.


Eu gemi, fechando os olhos com ainda mais força e afundando ainda mais a cabeça em seu pescoço.


– Me deixa em paz.


Sua risada silenciosa me fez estremecer. Ele estalou um beijo na minha testa e começou a levantar.


– Já chegamos.


Abrindo um dos olhos, vi quando ele vestiu uma camiseta preta. A calça continuava lá. Notei que o dia já estava claro. Levantei e olhei pela janela da cabine, tomando um susto ao me ver de frente para o mar.


– Onde estamos? – murmurei, admirada com a visão do sol acima da água. A manhã já estava alta.


– Em Punta Cana. Levante os braços.


Obedeci automaticamente, e ele enfiou uma blusa em mim.


– Preciso pôr o sutiã – comentei quando Christopher voltou ao meu campo de visão.


– Não tem ninguém aqui além de nós, e vamos direto pra banheira.


Olhei mais uma vez para a casa ao lado da qual estávamos estacionados. Devia ter pelo menos três andares, com varandas enormes na frente e na lateral e uma linda porta de entrada. Tinha sido construída na própria praia, tão perto da água que quando a maré subia devia chegar até ela.


– Quanto tempo demorou a viagem? – Punta Cana? Uau!


– Quase quatorze horas – envolveu minhas pernas com a saia, ajeitando e subindo o zíper. – Vamos lá. Quero você nua de novo o mais rápido possível.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Dulce   Entrei correndo na casa, vasculhando cada mínimo espaço antes que Christopher reivindicasse meu corpo. O lugar era composto por cinco quartos, sala de estar, gabinete, cozinha e dois terraços. Havia uma piscina com espreguiçadeiras e um pequeno jardim tropical. Todos os cômodos eram equipados com ventiladores e condicionadore ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 492



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lukinhasmathers Postado em 27/10/2018 - 11:42:29

    li pela segunda vez... como sempre sua história é demais gata !

  • adricat Postado em 13/03/2018 - 14:52:26

    flor, que estória. *-* como a Dul sofreu, tadinha. haha mas o melhor foi ver o Christopher correndo atrás dela feito um cachorrinho. e o que é essa Mimi? que menina foda! hahha essa estória não poderia ter terminado de outro jeito. foi perfeito. Parabéns por cada capítulo. fiquei encantada. escreva mais. escreva sempre. você tem um dom. estou apaixonada por todas as suas estória. mais uma vez, meus parabéns. s2

  • vondy_forever15 Postado em 26/02/2018 - 17:20:31

    só podem tarem fazendo macumba pros 2 é inacreditavel kkkkk

  • vondy_forever15 Postado em 26/02/2018 - 14:35:56

    já n gostei dessa tal de michelle kkkkkk leitora novaa... já to amando kkkkk (sou mt iludida kkkk) S2

  • jessicadm Postado em 11/02/2018 - 00:56:24

    Ai que final mais lindo!!! Amei!!;

  • ilamaria_savinon Postado em 02/02/2018 - 00:51:41

    Socorrooooooo eu tô chorando meu Deus, não creio que acabou. Aaaah uma das melhores histórias da vida não acaba não aaaaaaa.

    • btrutte Postado em 02/02/2018 - 13:16:00

      MEU DEUS, QUE TUDO QUE VC TENHA GOSTADO, AAAA! Obrigadíssima pelo carinho, mulher. Eu também gostei demais de escrever essa fic, e foi uma demora pra ter coragem de finalizar kkkkk. Beijinhos!

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 01/02/2018 - 22:42:48

    Ahhh q final lindo *-* Família mais q perfeita!! Parabéns pela fanfic, vc é uma ótima escritora, tem muito talento! Já estou ansiosa para a nova fanfic! Parabéns!!

    • btrutte Postado em 02/02/2018 - 13:16:48

      Menina, não enche meu ego assim, hahahaha. Obrigada demais pelo carinho, moça! É super importante pra mim. Tu é top. Semana que vem estamos de volta :D beijos.

  • sahprado_ Postado em 01/02/2018 - 15:34:50

    Meu Deus eles têm quantos filhos? Esse é o 5o? Hahahaha adorei o final! Bem final de novela mesmo. Fiquei triste que acabou mas adorei essa história. Fico no aguardo da próxima!

    • btrutte Postado em 02/02/2018 - 13:17:25

      Cinco + o bebê que a Dulce perdeu. Eles gostaram de fazer menino, hahaha. Semana que vem estamos de volta :D beijos.

  • millamorais_ Postado em 01/02/2018 - 13:51:32

    Gatinha sofro de um problema chamado " deixar de ler a história qndo este perto do fim, tenho que me preparar emocionante, sua história linda mexeu comigo

    • btrutte Postado em 02/02/2018 - 13:18:05

      HAHAHAHAHAHAHA aparece no final, mas aparece. Isso que é importante. Espero demais que você goste do desfecho, lindona. Beijos!

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 31/01/2018 - 20:22:37

    Certeza q amanhã vou chorar com o ultimo capitulo :( Manoooo Punta Cana é meu sonho de consumo!! Continua!!

    • btrutte Postado em 01/02/2018 - 12:09:04

      Aaaaaaaaaah, não chora. Deixa o papel de chorão pro Christopher. Tá, me emocionei um pouquinho pra terminar essa história tbm. Tô ficando mt sentimental, socorro kkkkk. Espero que goste do desfecho, lindona. Beijo!


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais