Fanfic: Função CEO – Vondy (Hot) | Tema: Vondy; Hot
Dulce
Entrei correndo na casa, vasculhando cada mínimo espaço antes que Christopher reivindicasse meu corpo.
O lugar era composto por cinco quartos, sala de estar, gabinete, cozinha e dois terraços. Havia uma piscina com espreguiçadeiras e um pequeno jardim tropical. Todos os cômodos eram equipados com ventiladores e condicionadores de ar. Os quartos estavam no segundo andar. Todos com uma cama king size, e tinha uma vista perfeita do oceano, além de TV de led, uma estante de livros e um banheiro incrível.
Cada um dos quartos tinham dois banheiros espaçosos. No primeiro andar tinha um espaçoso quarto com duas camas e com uma impressionante vista para uma área de golfe.
Imaginei-me trazendo nossos filhos numa viagem de férias. Eles iriam adorar.
Encontrei Christopher na sala de estar, mexendo em nossos celulares. Havia uma cesta de metal em uma mesinha ao lado da porta, contendo uma garrafa de vinho e duas taças amarradas com uma fita.
– Nada de celular durante a nossa estadia aqui.
Enquanto Christopher trancava a porta por dentro, peguei o envelope de boas-vindas e o abri. Uma chave caiu na palma da minha mão.
– A gente não vai precisar disso – tomou a chave da minha mão e deixou na mesinha. –Pelos próximos dias, vamos virar eremitas.
Uma onda de prazer foi tomando conta de mim e precisei reprimir um estremecimento.
– As crianças podem precisar de nós – sussurrei com zero convicção.
– As crianças têm Anahí, Alfonso, Ana Brenda, Angelique, Maite e Christian para ajudá-los. Essa viagem vai ser apenas nossa – piscou. – Vamos – começou a empurrar-me escada acima. – A gente abre esse vinho depois.
Olhei para Christopher quando entramos no quarto.
– Você já esteve aqui antes?
Ele estendeu a mão e soltou meu rabo de cavalo, àquela altura todo torto e amassado.
– Não. Eu tenho esse lugar há anos para o caso de precisar viajar a negócios, porque, você sabe, odeio hotéis.
Essa era uma verdade. Ele parecia ter alergias a hotéis, então evitava ao máximo, nem que isso significava ter uma casa em várias cidades, em todos os países.
– Vamos vir mais vezes – fiquei na ponta dos pés e lhe dei um beijo rápido. – Vou ligar a banheira.
Fui para o banheiro e testei a água da banheira. Estava na temperatura que eu gostava. Encontrei algumas coisas que ajudariam a dar mais clima ao nosso começo de lua de mel, o que não era exatamente necessário, já que Christopher só queria ficar comigo.
Ele apareceu mais ou menos quinze minutos depois e me encontrou na banheira, cercada por velas aromáticas.
– Adoro você nua – sua voz estava rouca enquanto ele tirava a roupar para se juntar a mim.
Eu o observei enquanto se despia, fascinada. A movimentação dos músculos sob sua pele e a elegância com que se mexia, faziam uma sensação de bem-estar se espalhar pelo meu corpo. Christopher se posicionou atrás de mim na banheira oval, suas pernas envolvendo as minhas. Ele segurou meus braços e me levantou, pegando-me de surpresa, e quando me dei conta estava sentada em seu colo.
– Preciso sentir você.
Suspirei de prazer, soltando todo o meu peso e me aninhando sobre seu corpo firme e rígido. Meus músculos relaxaram ansiosos como sempre para ser manipulados por seu toque. Momentos como aquele eram os meus preferidos: quando o resto do mundo se tornava uma coisa distante.
Eu me virei, posicionei-me sobre seus quadris e agarrei seu rosto com as mãos. Inclinei a cabeça até o ângulo perfeito e juntei meus lábios aos dele. Comecei bem devagar, com sucções leves. Mordi sem muita força seu lábio inferior, depois me entreguei ao beijo para que todos os nossos problemas se esvaíssem ao contato da minha língua com a dele.
– Eu te amo, Christopher. Você é o meu melhor presente.
– Dulce... – agarrando com as mãos meus cabelos molhados, ele me manteve na posição em que queria e se rendeu a um beijo apaixonado, amando-me como nunca antes.
AMANHÃ TEM O ÚLTIMO CAPÍTULO :((. Espero que estejam prontas pro epílogo, hehehe. Dulce e Christopher em Punta Cana, querem algo mais pecaminoso que isso? Hahahaha.
Prévia do próximo capítulo
Christopher – Papai, papai, papai, papai, papai! Acorda, dorminhoco – a voz urgente e risonha de Ben me fez abrir os olhos. Ele jogou um travesseiro em minha cabeça. – Der'mo! – resmunguei, sentando-me e agradecendo aos céus por ele não entender muito bem o russo. – Acordei. O que houve? – encarei o garoto de ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 492
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
lukinhasmathers Postado em 27/10/2018 - 11:42:29
li pela segunda vez... como sempre sua história é demais gata !
-
adricat Postado em 13/03/2018 - 14:52:26
flor, que estória. *-* como a Dul sofreu, tadinha. haha mas o melhor foi ver o Christopher correndo atrás dela feito um cachorrinho. e o que é essa Mimi? que menina foda! hahha essa estória não poderia ter terminado de outro jeito. foi perfeito. Parabéns por cada capítulo. fiquei encantada. escreva mais. escreva sempre. você tem um dom. estou apaixonada por todas as suas estória. mais uma vez, meus parabéns. s2
-
vondy_forever15 Postado em 26/02/2018 - 17:20:31
só podem tarem fazendo macumba pros 2 é inacreditavel kkkkk
-
vondy_forever15 Postado em 26/02/2018 - 14:35:56
já n gostei dessa tal de michelle kkkkkk leitora novaa... já to amando kkkkk (sou mt iludida kkkk) S2
-
jessicadm Postado em 11/02/2018 - 00:56:24
Ai que final mais lindo!!! Amei!!;
-
ilamaria_savinon Postado em 02/02/2018 - 00:51:41
Socorrooooooo eu tô chorando meu Deus, não creio que acabou. Aaaah uma das melhores histórias da vida não acaba não aaaaaaa.
btrutte Postado em 02/02/2018 - 13:16:00
MEU DEUS, QUE TUDO QUE VC TENHA GOSTADO, AAAA! Obrigadíssima pelo carinho, mulher. Eu também gostei demais de escrever essa fic, e foi uma demora pra ter coragem de finalizar kkkkk. Beijinhos!
-
AnazinhaCandyS2 Postado em 01/02/2018 - 22:42:48
Ahhh q final lindo *-* Família mais q perfeita!! Parabéns pela fanfic, vc é uma ótima escritora, tem muito talento! Já estou ansiosa para a nova fanfic! Parabéns!!
btrutte Postado em 02/02/2018 - 13:16:48
Menina, não enche meu ego assim, hahahaha. Obrigada demais pelo carinho, moça! É super importante pra mim. Tu é top. Semana que vem estamos de volta :D beijos.
-
sahprado_ Postado em 01/02/2018 - 15:34:50
Meu Deus eles têm quantos filhos? Esse é o 5o? Hahahaha adorei o final! Bem final de novela mesmo. Fiquei triste que acabou mas adorei essa história. Fico no aguardo da próxima!
btrutte Postado em 02/02/2018 - 13:17:25
Cinco + o bebê que a Dulce perdeu. Eles gostaram de fazer menino, hahaha. Semana que vem estamos de volta :D beijos.
-
millamorais_ Postado em 01/02/2018 - 13:51:32
Gatinha sofro de um problema chamado " deixar de ler a história qndo este perto do fim, tenho que me preparar emocionante, sua história linda mexeu comigo
btrutte Postado em 02/02/2018 - 13:18:05
HAHAHAHAHAHAHA aparece no final, mas aparece. Isso que é importante. Espero demais que você goste do desfecho, lindona. Beijos!
-
AnazinhaCandyS2 Postado em 31/01/2018 - 20:22:37
Certeza q amanhã vou chorar com o ultimo capitulo :( Manoooo Punta Cana é meu sonho de consumo!! Continua!!
btrutte Postado em 01/02/2018 - 12:09:04
Aaaaaaaaaah, não chora. Deixa o papel de chorão pro Christopher. Tá, me emocionei um pouquinho pra terminar essa história tbm. Tô ficando mt sentimental, socorro kkkkk. Espero que goste do desfecho, lindona. Beijo!