Fanfic: Função CEO – Vondy (Hot) | Tema: Vondy; Hot
Christopher
– Papai, papai, papai, papai, papai! Acorda, dorminhoco – a voz urgente e risonha de Ben me fez abrir os olhos. Ele jogou um travesseiro em minha cabeça.
– Der'mo! – resmunguei, sentando-me e agradecendo aos céus por ele não entender muito bem o russo. – Acordei. O que houve? – encarei o garoto de três anos.
Mimi e Jacob entraram em seguida. Ambos com quinze anos, Dulce insistia que Jacob parecia cada vez mais comigo. Inclusive no tamanho, já que agora ele estava bem maior que ela. O garoto estava mesmo grande. Ben também parecia comigo. Tanto fisicamente quanto em personalidade. O garoto seria bom em qualquer coisa que quisesse fazer.
Meu caçula entregou-me um desenho que ele mesmo fizera. Eram vários riscos que eu não conseguia entender, mas ainda assim era o desenho mais bonito que eu já havia visto. Ele era um artista abstrato, certo? Olhei para os mais velhos, que deram de ombros.
– É a gente, papai – Ben respondeu como se eu fosse um idiota por não ter reparado nisso antes. – Olha... Mimi, Jake, eu, você e a mamãe – apontou para cada um dos riscos que supus sermos nós. Bem abstrato, mesmo. – Você gostou?
– Ficou lindo, campeão – baguncei seus cabelos e beijei sua testa, orgulhoso do dom artístico do meu garoto.
Jacob colocou a bandeja com um recheado café da manhã em meu colo, sorrindo amplamente. Mimi entregou um pacote para ele, que me entregou em seguida.
– Eu perdi alguma coisa? – perguntei confuso ao pegar a caixa e tomando um gole do suco.
– É dia dos pais – respondeu Jacob, revirando os olhos.
– Ah... – eu sempre perdia essas datas.
Abri a caixa, revelando uma cafeteira de prensa francesa. Jacob, assim como eu, era viciado em cafeína, então o presente era para nós dois, com certeza.
– Garoto, você acabou de fazer o seu pai mais feliz. Bem mais feliz – abracei meu garoto mais velho, que riu timidamente. Ele ainda não era muito de contato físico, mas estava sobrevivendo bem. – Obrigado.
– Tá, tá. Agora abre o meu – Mimi me entregou uma caixa menor. Olhei para ela de forma conspiratória. Nos últimos anos ela me deu tantas gravatas, que desconfiei o fato de a caixa ser muito menor. – Não é uma gravata. Abre logo!
Ben deu uma risadinha sapeca e sentou em meu colo.
– Tá bem – abri a caixinha, e tirei uma caneta preta dela. – Uma caneta – ri. – Obrigado, filhota. Eu estava mesmo precisando de uma. Vai ser minha caneta da sorte – ergui a caneta, mostrando para Jacob e Ben.
Mimi revirou os olhos e pegou a caneta, abrindo-a. Ah, sim.
– Você vive reclamando que Ben acaba com a sua bateria. Está vendo? Assim você pode conectar o celular em qualquer lugar – minha garota sorriu e beijou minha bochecha.
– Obrigado por lembrar disso – pisquei para ela, que sorriu mais amplamente ainda. – E cadê a mãe de vocês?
– Agora é a melhor parte – Jacob sorriu de forma conspiratória.
– Vá pra sala em três minutos e nada menos que isso – Mimi beijou minha bochecha novamente, pegou Ben no colo e saíram correndo do quarto.
Fiquei confuso com tudo aquilo, mas como o cara obediente que me tornei, vesti uma blusa e desci as escadas no tempo que pediram.
A sala estava escura, as janelas cobertas, apenas com luzes fracas clareando o espaço.
– Tudo bem... – esfreguei os olhos, procurando entender tudo aquilo. Aproximei-me de Victoria, que abriu um sorriso que dizia que ela sabia o que estava havendo. – Victoria, o que é isso?
– Não me pergunte, querido – seu sorriso ficou mais largo. – Sente – me empurrou no sofá, e uma música começou a tocar no fundo.
Observei um painel de rostos. Haviam quatro e cada um com roupas que imaginei ser dos meus filhos. Menos o último, que não tinha nada. Franzi o cenho e olhei para Victoria, que piscou para mim.
Tudo bem...
– Senhor Uckermann, acomode-se, porque já vamos começar! – era a voz de Ben, mas não consegui vê-lo.
– Uma notícia ao papai nós vamos dar, e como marca registrada dos Uckermann, encontramos uma forma especial pra contar – o rosto de Mimi apareceu no primeiro espaço do painel. Claro, o vestido era dela.
– É uma novidade: a paternidade – apareceu o rosto de Jacob apareceu no segundo espaço, o que explicava a camisa e calça social.
– Dentro da barriga da mamãe – apareceu Ben no terceiro espaço, explicando seu macacão favorito.
Ergui as sobrancelhas em confusão e estreitei os olhos. Eles sorriam para mim. Victoria colocou uma roupa de bebê no último espaço, e o rosto de Dulce apareceu nele.
– Um novo ser começou a existir – disse Dulce calmamente.
O quê?
Eu estava ouvindo direito?
– Parabéns, papai, um novo bebê vai chegar!
Levantei do sofá e passei as mãos pelos cabelos.
– Dulce... – chamei-a, querendo saber se eu estava ouvindo bem. – Dulce...?
Dulce saiu de trás do painel, vindo para mim com os olhos marejados. Ela me abraçou apertado.
– Estou grávida, querido. Vamos ter mais um bebê – sua voz saiu embargada. Suas mãos estavam trêmulas. – Feliz dia dos pais, amor.
– Nós vamos ser pais? Vamos ter mais um bebê? – perguntei com a voz emocionada. Ela confirmou com a cabeça e eu distribuí beijos por todo o seu rosto.
As crianças correram para nos abraçar, apertando-nos. Peguei Ben, no colo ou o pobre garoto seria esmagado.
– Eu te amo, Dul. Obrigado por nos dar uma família tão bonita.
Dulce sorriu com suavidade, seus olhos transmitindo um amor que eu adorava ver nela. Estava lá... Na forma como ela havia tomado meus filhos como dela também, ao colocar Ben para dormir, na forma como me amava toda noite... Ela era o meu melhor presente, e de brinde, me ensinou a amar e a aceitar ser amado sem esperar nada em troca.
Ela estava se segurando para não chorar. Nos últimos anos, o chorão estava sendo eu.
Mas se ela chorasse também, não importaria. Seriam lágrimas de felicidade.
E eu estava mais do que preparado para lhe dar toda a felicidade que ela merecia.
finem, fin, kraj, final, mwisho, einde, fund, dulo, end, ende, enda, fen, fim!
Acaboooooou, amorecos da minha vida. Quero agradecer a vocês pelo carinho e paciência durante essa história. Criei um carinho muito especial por essa fic, e me parte o coração dar um defecho a ela, mas, claro, vocês mereciam um final, né? Hahaha. Obrigada às meninas que me acompanharam desde o começo, às que chegaram no meio e às que chegaram no final também. Vocês são foda pra caramba!
Fiquei quase uma hora vagando nesse "publicar capítulo", SOCORRO, hahaha.
Semana que vem começo uma nova fic, então fiquem de olho. Espero que me acompanhem em mais uma história vondy, lindezas.
Beijo no core!
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 492
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
lukinhasmathers Postado em 27/10/2018 - 11:42:29
li pela segunda vez... como sempre sua história é demais gata !
-
adricat Postado em 13/03/2018 - 14:52:26
flor, que estória. *-* como a Dul sofreu, tadinha. haha mas o melhor foi ver o Christopher correndo atrás dela feito um cachorrinho. e o que é essa Mimi? que menina foda! hahha essa estória não poderia ter terminado de outro jeito. foi perfeito. Parabéns por cada capítulo. fiquei encantada. escreva mais. escreva sempre. você tem um dom. estou apaixonada por todas as suas estória. mais uma vez, meus parabéns. s2
-
vondy_forever15 Postado em 26/02/2018 - 17:20:31
só podem tarem fazendo macumba pros 2 é inacreditavel kkkkk
-
vondy_forever15 Postado em 26/02/2018 - 14:35:56
já n gostei dessa tal de michelle kkkkkk leitora novaa... já to amando kkkkk (sou mt iludida kkkk) S2
-
jessicadm Postado em 11/02/2018 - 00:56:24
Ai que final mais lindo!!! Amei!!;
-
ilamaria_savinon Postado em 02/02/2018 - 00:51:41
Socorrooooooo eu tô chorando meu Deus, não creio que acabou. Aaaah uma das melhores histórias da vida não acaba não aaaaaaa.
btrutte Postado em 02/02/2018 - 13:16:00
MEU DEUS, QUE TUDO QUE VC TENHA GOSTADO, AAAA! Obrigadíssima pelo carinho, mulher. Eu também gostei demais de escrever essa fic, e foi uma demora pra ter coragem de finalizar kkkkk. Beijinhos!
-
AnazinhaCandyS2 Postado em 01/02/2018 - 22:42:48
Ahhh q final lindo *-* Família mais q perfeita!! Parabéns pela fanfic, vc é uma ótima escritora, tem muito talento! Já estou ansiosa para a nova fanfic! Parabéns!!
btrutte Postado em 02/02/2018 - 13:16:48
Menina, não enche meu ego assim, hahahaha. Obrigada demais pelo carinho, moça! É super importante pra mim. Tu é top. Semana que vem estamos de volta :D beijos.
-
sahprado_ Postado em 01/02/2018 - 15:34:50
Meu Deus eles têm quantos filhos? Esse é o 5o? Hahahaha adorei o final! Bem final de novela mesmo. Fiquei triste que acabou mas adorei essa história. Fico no aguardo da próxima!
btrutte Postado em 02/02/2018 - 13:17:25
Cinco + o bebê que a Dulce perdeu. Eles gostaram de fazer menino, hahaha. Semana que vem estamos de volta :D beijos.
-
millamorais_ Postado em 01/02/2018 - 13:51:32
Gatinha sofro de um problema chamado " deixar de ler a história qndo este perto do fim, tenho que me preparar emocionante, sua história linda mexeu comigo
btrutte Postado em 02/02/2018 - 13:18:05
HAHAHAHAHAHAHA aparece no final, mas aparece. Isso que é importante. Espero demais que você goste do desfecho, lindona. Beijos!
-
AnazinhaCandyS2 Postado em 31/01/2018 - 20:22:37
Certeza q amanhã vou chorar com o ultimo capitulo :( Manoooo Punta Cana é meu sonho de consumo!! Continua!!
btrutte Postado em 01/02/2018 - 12:09:04
Aaaaaaaaaah, não chora. Deixa o papel de chorão pro Christopher. Tá, me emocionei um pouquinho pra terminar essa história tbm. Tô ficando mt sentimental, socorro kkkkk. Espero que goste do desfecho, lindona. Beijo!