Fanfic: Função CEO – Vondy (Hot) | Tema: Vondy; Hot
Christopher
Eu sabia que a Dulce estava tensa no banco passageiro do meu carro. O corpo inteiro dela estava enrijecido enquanto ela encarava a vista da sua janela. Merda, por que ela estava tensa? Eu não ia levá-la para casa dela. Eu ia levá-la à minha casa. O fato de ela ter retribuído os beijos com tanto tesão foram o suficiente para me fazer ver que ela me queria tanto quanto eu a desejava.
Mas naquele momento, nem a voz do Sinatra saindo do meu som era capaz de fazê-la relaxar.
– Pra onde está indo? – ela arregalou os olhos, enfim me encarando.
– Minha casa – olhei rapidamente para ela antes de olhar novamente para a pista.
– Não – balançou a cabeça freneticamente. – Eu vou pra minha casa – ela estava contorcendo os dedos em seu colo. – Você é meu chefe e eu não tenho nada pra fazer na sua casa.
– Ah, você tem sim – sorri malicioso.
Ela começou a reclamar e reclamar como uma velha. Fiquei pu/to e parei no acostamento, puxando os cabelos dela, fazendo-a olhar para mim.
– Dulce, eu quero você desde a primeira maldita vez que te vi. E se você não me quisesse, não teria me beijado e não me olharia com tesão toda vez que eu estou na sua frente, então pare com esse jogo comigo.
Ela continuou me encarando daquele jeito que sempre fazia. O rosto estava corado, parecia uma moça inocente com aqueles olhos assustados, mas por/ra eu sabia que por trás daquela fachada de boa moça estava uma devassa. E quem a libertaria, seria eu.
Pelo menos até eu me fartar.
Passei a língua por seus lábios antes de beijá-la. E ela foi mais do que receptiva. Foi um encontro arrebatador de duas bocas, tão cheio de paixão e espontaneidade que fiquei assustado, mas as chances de eu recuar eram nulas.
Não consigo parar de tocá-la. Minhas mãos estão em todos os lugares: em seu rosto, em seu cabelo, pelas suas costas, pegando em seus quadris. Puxando-a para mais perto, com muita vontade de sentir mais partes dela – querendo que ela sinta o que está me provocando.
Precisando de ar, arranco minha boca da dela e ataco seu pescoço. Eu me alimento dela, como um homem faminto. E é exatamente como me sinto com ela – esfomeado. Eu inalo na mesma hora em que lambo, chupo e mordo todo o trajeto do seu queixo até a orelha.
Ela está resmungando de modo incoerente, mas compreendo. O som de sua voz, selvagem e sensual, me faz gemer. E seu perfume. Deus do céu, ela tem cheiro de… flores e açúcar. Como uma daquelas rosas de confeito no topo de um bolo.
Deliciosa.
E então a música parou, dando vida ao toque do meu celular. Tratei de ignorar, tocando-a, beijando-a, acariciando-a, mas Dulce se afasta, com os olhos vidrados no visor do rádio. Segui o olhar dela e pu/ta merda, eu juro que essa noite eu poderia mesmo matar alguém.
Michelle
Prévia do próximo capítulo
Dulce Dulce, você nunca mais vai encostar a sua boca em Christopher Uckermann, nem mesmo para cumprimentos, beleza? Contente-se com um aperto de mão e acabou. Foi repetindo isso como uma insana que cheguei ao trabalho quase duas horas mais cedo na segunda-feira. Eu estava me sentindo tão culpada por ter cedido ao meu chefe – vou repetir: m ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 492
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
lukinhasmathers Postado em 27/10/2018 - 11:42:29
li pela segunda vez... como sempre sua história é demais gata !
-
adricat Postado em 13/03/2018 - 14:52:26
flor, que estória. *-* como a Dul sofreu, tadinha. haha mas o melhor foi ver o Christopher correndo atrás dela feito um cachorrinho. e o que é essa Mimi? que menina foda! hahha essa estória não poderia ter terminado de outro jeito. foi perfeito. Parabéns por cada capítulo. fiquei encantada. escreva mais. escreva sempre. você tem um dom. estou apaixonada por todas as suas estória. mais uma vez, meus parabéns. s2
-
vondy_forever15 Postado em 26/02/2018 - 17:20:31
só podem tarem fazendo macumba pros 2 é inacreditavel kkkkk
-
vondy_forever15 Postado em 26/02/2018 - 14:35:56
já n gostei dessa tal de michelle kkkkkk leitora novaa... já to amando kkkkk (sou mt iludida kkkk) S2
-
jessicadm Postado em 11/02/2018 - 00:56:24
Ai que final mais lindo!!! Amei!!;
-
ilamaria_savinon Postado em 02/02/2018 - 00:51:41
Socorrooooooo eu tô chorando meu Deus, não creio que acabou. Aaaah uma das melhores histórias da vida não acaba não aaaaaaa.
btrutte Postado em 02/02/2018 - 13:16:00
MEU DEUS, QUE TUDO QUE VC TENHA GOSTADO, AAAA! Obrigadíssima pelo carinho, mulher. Eu também gostei demais de escrever essa fic, e foi uma demora pra ter coragem de finalizar kkkkk. Beijinhos!
-
AnazinhaCandyS2 Postado em 01/02/2018 - 22:42:48
Ahhh q final lindo *-* Família mais q perfeita!! Parabéns pela fanfic, vc é uma ótima escritora, tem muito talento! Já estou ansiosa para a nova fanfic! Parabéns!!
btrutte Postado em 02/02/2018 - 13:16:48
Menina, não enche meu ego assim, hahahaha. Obrigada demais pelo carinho, moça! É super importante pra mim. Tu é top. Semana que vem estamos de volta :D beijos.
-
sahprado_ Postado em 01/02/2018 - 15:34:50
Meu Deus eles têm quantos filhos? Esse é o 5o? Hahahaha adorei o final! Bem final de novela mesmo. Fiquei triste que acabou mas adorei essa história. Fico no aguardo da próxima!
btrutte Postado em 02/02/2018 - 13:17:25
Cinco + o bebê que a Dulce perdeu. Eles gostaram de fazer menino, hahaha. Semana que vem estamos de volta :D beijos.
-
millamorais_ Postado em 01/02/2018 - 13:51:32
Gatinha sofro de um problema chamado " deixar de ler a história qndo este perto do fim, tenho que me preparar emocionante, sua história linda mexeu comigo
btrutte Postado em 02/02/2018 - 13:18:05
HAHAHAHAHAHAHA aparece no final, mas aparece. Isso que é importante. Espero demais que você goste do desfecho, lindona. Beijos!
-
AnazinhaCandyS2 Postado em 31/01/2018 - 20:22:37
Certeza q amanhã vou chorar com o ultimo capitulo :( Manoooo Punta Cana é meu sonho de consumo!! Continua!!
btrutte Postado em 01/02/2018 - 12:09:04
Aaaaaaaaaah, não chora. Deixa o papel de chorão pro Christopher. Tá, me emocionei um pouquinho pra terminar essa história tbm. Tô ficando mt sentimental, socorro kkkkk. Espero que goste do desfecho, lindona. Beijo!