Fanfics Brasil - Capítulo 17 - Needed me Função CEO – Vondy (Hot)

Fanfic: Função CEO – Vondy (Hot) | Tema: Vondy; Hot


Capítulo: Capítulo 17 - Needed me

28 visualizações Denunciar


Dulce


 


Merda!


As coisas estavam indo tão bem. O chefe e eu passamos um bom tempo tratando dos compromissos na agenda até que eu o sinto me olhando do mesmo jeito da boate.


Tão intenso.


Cheio de desejo.


Como se pudesse tirar a minha roupa com o olhar.


Tento ser educada e perguntar se ele deseja mais alguma coisa, e ele falar com aquela voz rouca e aveludada, tomou conta de mim sem nenhuma resistência.


Eu me levantei rapidamente, peguei minhas agendas e caminhei até a porta. Ele trancou as portas com aquele maldito botão e os vidros ficaram opacos.


Pu/ta. Que. Pa/riu.


– Me deixa sair, Sr. Uckermann – murmurei, tentando em vão girar a maçaneta.


– Me diz o que você quer pra me dar uma chance, Dulce.


– Não quero que você faça nada além de me deixar voltar ao trabalho – tentei de novo abrir a porta. Nada. – Me deixe sair, Uckermann.


Senti que ele se aproximava de mim. As palmas de suas mãos, pressionadas contra o vidro, me aprisionaram entre seus braços. Eu não conseguia mais pensar em me preservar sentindo sua presença assim tão próxima.


A força e a determinação de seu desejo formavam uma espécie de campo de força quase palpável. Ele deu um passo à frente e me envolveu com seu corpo. Tudo o que havia fora dessa bolha deixou de existir, enquanto dentro dela meu corpo inteiro ansiava pelo dele.


Christopher exercia um efeito tão profundo sobre mim, mesmo sendo tão irritante, que minha cabeça começou a girar. Tanto homem para sentir tesão, eu vou sentir logo no meu chefe inacessível?


– Vire para mim, Dulce.


Seu tom de voz autoritário me deixou tão excitada que meus olhos até se fecharam. Meu Deus, o cheiro dele era maravilhoso. Seu corpo irradiava desejo e calor, instigando a vontade enlouquecida que eu tinha dele.


Eu queria Christopher. Muito.


Mas ele era demais para mim. Sinceramente, eu não precisava de ninguém para arruinar minha vida, não precisava de ajuda nesse quesito. Minha testa quente tocou o vidro resfriado pelo ar-condicionado.


– Me deixa sair, Uckermann.


– Vou deixar. Você tem cheiro de encrenca – seus lábios roçavam de leve minha orelha. Uma de suas mãos apertava minha barriga, seus dedos me puxavam para que eu encostasse nele. Ele estava tão excitado quanto eu: senti seu p/au duro e grosso contra a base da minha coluna. – Agora vire pra mim e se despeça.


Decepcionada e arrependida, recusei seu toque, encolhendo-me contra a porta gelada em comparação às minhas costas quentes. Ele estava curvado sobre mim, com os cabelos luxuriosos emoldurando seu lindo rosto e o antebraço apoiado na porta para ficar ainda mais perto. Quase não havia espaço entre nós.


A mão que estava na minha cintura havia passado para meu quadril, apertando-me cada vez mais e me deixando maluca. Ele me encarou com seu olhar intenso e perturbador.


– Me dê um beijo – ele pediu, sussurrando – Pelo menos isso.


Ligeiramente ofegante, passei a língua pelos lábios ressecados. Ele inclinou a cabeça e encostou sua boca na minha. Fiquei impressionada com a firmeza e a maciez de seus lábios, e com a pressão suave que eles exerciam. Nada como aquela coisa desesperada de sexta-feira.


Suspirei, e sua língua entrou na minha boca, sentindo meu gosto em longas e deliciosas lambidas. Era um beijo confiante e habilidoso, com a quantidade ideal de agressividade para me deixar morrendo de tesão.


Mal registrei quando minha bolsa caiu no chão. Minhas mãos foram logo para os cabelos dele. Puxei as mechas sedosas, usando-as para direcionar sua boca para a minha. Ele gemeu, tornando o beijo ainda mais profundo, atacando minha língua com movimentos lascivos.


Senti seus batimentos descontrolados contra meu peito, uma prova de que ele não era tão desesperadamente perfeito como na minha imaginação febril.  


Ele se afastou da porta. Agarrando minha nuca e minha bun/da, ele me levantou do chão.


– Quero você, Dulce. Cheirando a encrenca ou não, não consigo evitar.


Estava inteiramente grudada nele, sentindo cada pedacinho do seu corpo. Eu o beijava como se fosse comê-lo vivo. Minha pele estava úmida e hipersensível, meus seios pareciam mais pesados e receptivos ao toque. Meu clitóris implorava por atenção, pulsando ao ritmo da minha respiração acelerada.


Sem que eu me desse conta, já estava deitada no sofá. Christopher estava inclinado sobre mim, com um dos joelhos apoiado no estofamento e o outro pé no chão. O peso da parte superior de seu corpo estava apoiado sobre seu braço esquerdo, enquanto ele agarrava a parte de trás do meu joelho com a mão direita, subindo para a minha coxa em uma carícia firme e possessiva.


Ele expirou com força quando chegou ao ponto em que minha cinta-liga se prendia à parte de cima da meia de seda. Ele desviou o olhar de mim e o direcionou para baixo, puxando minha saia para tirá-la.


– Pelo amor de Deus, Dulce – um gemido grave reverberou em seu peito, uma emissão sonora primitiva que fez minha pele inteira se arrepiar. – Você vai ser minha. Queira você ou não.


De relance, vi a parte inferior do corpo de Christopher contra o meu, minhas pernas abertas para acolher a amplitude de seus quadris. Meus músculos queimavam de vontade de me encostar toda nele, de apressar o contato que eu desejava desde a primeira vez que o vi.


Baixando um pouco a cabeça, ele atacou minha boca de novo, ferindo um pouco os meus lábios com sua impetuosidade levemente violenta.


 Mas, de um momento para o outro, ele se afastou de mim, ficando em pé imediatamente.


 Eu permaneci lá, ofegante e molhada, pronta e desejosa. Foi quando percebi por que Christopher havia reagido de maneira tão abrupta.


 Havia alguém atrás dele.


 


 


Morta que eles nunca conseguem ficar. Dulce é mais fraca que eu, real, hahahaha.


Estão sentindo o cheiro de Dulce surtando? Pois é.


Comentem!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dulce   Horrorizada com a intromissão na nossa privacidade, eu me sentei apressadamente no braço do sofá, ajeitando minha saia enquanto isso. Mais horrorizada ainda eu fiquei quando eu vi que cedia tão fácil a ele. Pu/ta merda. Isso não vai dar certo.  –... Da reunião das dez horas está aqui. Preci ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 492



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lukinhasmathers Postado em 27/10/2018 - 11:42:29

    li pela segunda vez... como sempre sua história é demais gata !

  • adricat Postado em 13/03/2018 - 14:52:26

    flor, que estória. *-* como a Dul sofreu, tadinha. haha mas o melhor foi ver o Christopher correndo atrás dela feito um cachorrinho. e o que é essa Mimi? que menina foda! hahha essa estória não poderia ter terminado de outro jeito. foi perfeito. Parabéns por cada capítulo. fiquei encantada. escreva mais. escreva sempre. você tem um dom. estou apaixonada por todas as suas estória. mais uma vez, meus parabéns. s2

  • vondy_forever15 Postado em 26/02/2018 - 17:20:31

    só podem tarem fazendo macumba pros 2 é inacreditavel kkkkk

  • vondy_forever15 Postado em 26/02/2018 - 14:35:56

    já n gostei dessa tal de michelle kkkkkk leitora novaa... já to amando kkkkk (sou mt iludida kkkk) S2

  • jessicadm Postado em 11/02/2018 - 00:56:24

    Ai que final mais lindo!!! Amei!!;

  • ilamaria_savinon Postado em 02/02/2018 - 00:51:41

    Socorrooooooo eu tô chorando meu Deus, não creio que acabou. Aaaah uma das melhores histórias da vida não acaba não aaaaaaa.

    • btrutte Postado em 02/02/2018 - 13:16:00

      MEU DEUS, QUE TUDO QUE VC TENHA GOSTADO, AAAA! Obrigadíssima pelo carinho, mulher. Eu também gostei demais de escrever essa fic, e foi uma demora pra ter coragem de finalizar kkkkk. Beijinhos!

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 01/02/2018 - 22:42:48

    Ahhh q final lindo *-* Família mais q perfeita!! Parabéns pela fanfic, vc é uma ótima escritora, tem muito talento! Já estou ansiosa para a nova fanfic! Parabéns!!

    • btrutte Postado em 02/02/2018 - 13:16:48

      Menina, não enche meu ego assim, hahahaha. Obrigada demais pelo carinho, moça! É super importante pra mim. Tu é top. Semana que vem estamos de volta :D beijos.

  • sahprado_ Postado em 01/02/2018 - 15:34:50

    Meu Deus eles têm quantos filhos? Esse é o 5o? Hahahaha adorei o final! Bem final de novela mesmo. Fiquei triste que acabou mas adorei essa história. Fico no aguardo da próxima!

    • btrutte Postado em 02/02/2018 - 13:17:25

      Cinco + o bebê que a Dulce perdeu. Eles gostaram de fazer menino, hahaha. Semana que vem estamos de volta :D beijos.

  • millamorais_ Postado em 01/02/2018 - 13:51:32

    Gatinha sofro de um problema chamado " deixar de ler a história qndo este perto do fim, tenho que me preparar emocionante, sua história linda mexeu comigo

    • btrutte Postado em 02/02/2018 - 13:18:05

      HAHAHAHAHAHAHA aparece no final, mas aparece. Isso que é importante. Espero demais que você goste do desfecho, lindona. Beijos!

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 31/01/2018 - 20:22:37

    Certeza q amanhã vou chorar com o ultimo capitulo :( Manoooo Punta Cana é meu sonho de consumo!! Continua!!

    • btrutte Postado em 01/02/2018 - 12:09:04

      Aaaaaaaaaah, não chora. Deixa o papel de chorão pro Christopher. Tá, me emocionei um pouquinho pra terminar essa história tbm. Tô ficando mt sentimental, socorro kkkkk. Espero que goste do desfecho, lindona. Beijo!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais