Fanfics Brasil - Capítulo 1 - What's up Função CEO – Vondy (Hot)

Fanfic: Função CEO – Vondy (Hot) | Tema: Vondy; Hot


Capítulo: Capítulo 1 - What's up

56 visualizações Denunciar


Dulce


 


Olhei no relógio, impaciente. Droga, Anahí estava atrasada. Ela trabalhava na Uckermann & Herrera, uma advocacia mais que conceituada não só nos Estados Unidos, mas em vários países. Sério, a equipe deles era simplesmente surreal. Se eu fosse advogada, a minha meta seria trabalhar para eles.


 


Anahí era secretária e namorada do advogado tributarista, sócio e CEO Alfonso Herrera. Eles assumiram compromisso uns seis meses depois de ela começar a trabalhar para ele. No começo eu não gostei, mas o Alfonso se mostrou um cara legal, além de não ser casado. Anahí não seria a amante. Grande ponto para ele.


 


Olhei no relógio de novo. Seis e quinze. Sério, uma hora de atraso só pode ser sacanagem com a minha cara. Nem quero imaginar o que o casal feliz estava fazendo. Alfonso havia chegado de viagem muito tarde no dia anterior. Ele fora para a Rússia para resolver algumas coisas do trabalho e trazer o novo CEO da parte dos Uckermann, Christopher. Não sabia muito dele, mas Annie me disse que eles eram amigos de infância, então pude deduzir que eles tinham praticamente a mesma idade. Sério, me impressionava como pessoas cada vez mais jovens alcançavam um cargo tão alto. Claro que tinha a ver ser um negócio de família, caso contrário, devia ser impossível.


 


Mais uma vez olhei no relógio. Seis e dezessete. Por/ra, se até seis e meia ela não chegasse, eu iria para casa. Eu estava num pub ao lado do edifício onde ela trabalhava, qual era a dificuldade em me encontrar? Ah, sim! O p/au do Alfonso. Revirei os olhos com o pensamento.


 


– Pode parar de olhar o relógio – Anahí abraçou os meus ombros, rindo. – Já cheguei, linda – sentou ao meu lado com um sorriso radiante no rosto. Claro que ela estava feliz. Uma cara de pós foda incrível naquele rostinho de anjo. Fiz uma careta. Eu estava pu/ta da vida. O dia tinha sido uma merda completa. – Desculpe o atraso. Precisei resolver algumas coisas com o Alfonso.


– Tipo a sua vagina morrendo de saudades, não é? –retruquei. O sorriso dela morreu, dando lugar a uma carranca. Suspirei. – Desculpa. O dia foi um desastre. Recebi duas respostas sobre as entrevistas e as respostas são sempre as mesmas: não, não, não! Sem contar as entrevistas. Caramba, até para trabalhar em cafeteria eu fui hoje – afundei na cadeira.


– Ah, querida. Sinto muito –afagou as minhas costas, sinalizando para o bartender que já a conhecia. Logo chegou com quatro doses de tequila. – Aos velhos tempos? – ergueu um copo.


Sorri. Quando estávamos na faculdade, todos os dias brindávamos duas doses de tequila. Não importava se estávamos bem ou não. Era a nossa forma de não pirar. Viramos o primeiro copo e vi que ela fez uma careta.


– Engula a careta – ri. – Não seja fraca!


– Cale essa boca – gargalhou e viramos a segunda dose. O líquido desceu queimando a minha garganta e por pouco não acabei fazendo uma careta também.


Começamos a conversar sobre o nosso dia. A gente gostava de fazer isso. Quando terminamos a faculdade, prometemos não perder o contato e foi o que fizemos. Ela fazia parte da minha vida. Era como uma irmã mais velha, já que era três anos mais velha que eu. Não só ela, mas toda a sua família me acolheu de braços abertos.


– Ah, esqueci de te falar... Abriu uma vaga na empresa hoje – tomou um gole da sua cerveja. Suspirei. Mais entrevistas. Ótimo.  – Marquei a sua entrevista para amanhã de manhã.


Engasguei com a minha cerveja. Precisei de alguns segundos para me recuperar, e ela esperou pacientemente antes de continuar.


– Como você sabe, o filho do George Uckermann ficará no lugar dele – concordei com a cabeça. – A Lily, que era a secretária dele, não aguentou nem o primeiro dia e pediu demissão antes do horário de almoço – riu sem graça. – O senhor Uckermann é um pouco exigente – pigarreou. – O edifício é dele, como você deve saber.


– De quem? – arregalei os olhos, tensa.


– Do Christopher. O nome do edifício é Uckermann Enterprises, se você não reparou. E bom, já te falei sobre ele. Ele e o Alfonso são amigos desde pequenos, mas só o conheci hoje e tenho que falar, o cara é um pesadelo – fez uma careta. – Mas não te colocaria nessa se não achasse que você é capaz.


– Certo... – anuí lentamente com a cabeça. – E por que exatamente a secretária dele pediu demissão?


– Bom, ele é meio grosso, sabe? Ele não fala alto ou coisa assim, mas é bem cruel com as palavras. Os russos são brutos, então imagine ele criticando o seu trabalho – estremeci. – Além de que ele quer uma secretária que o ajude com todas as empresas, não só a advocacia.


– Todas as empresas – repeti, tentando acompanhar o raciocínio dela.


– São dez ou mais – completou antes que eu perguntasse. O quê? Ele quer alguém que o ajude com tantas empresas assim? O cara é maluco?


– Só fiz isso pra tentar te ajudar, Dul – bebeu a sua cerveja e me olhou. – Se você quiser, posso cancelar. É que, poxa, o salário vai ser ótimo – seus olhos brilharam. – Sem contar que ele tem cargos para economistas também. É só mostrar o seu talento e vai dar tudo certo.


Hesitei. Pensei. Será que eu iria conseguir? Afinal, eu sequer queria trabalhar como secretária. Pensei no que ela disse sobre ele ter empregos para economistas. Caramba, eu sou uma economista, não uma secretária. Esse é o tipo de cargo que me dá calafrios. Só de pensar na vaca que fez a cabeça do meu pai, já me dava uma coisa ruim. Mas que escolha eu tinha?


– Tudo bem – suspirei resignada. – Vou a essa entrevista – sorri fracamente.


– Ótimo – Anahí bateu palmas com evidente animação. – Você vai ver, vai dar tudo certo. A vaga já é sua. Você é incrível!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dulce   Assim que cheguei parei na frente do edifício no dia seguinte, senti um enjoo absurdo. Caramba, eu estava nervosa. Inclinei a cabeça e segui o contorno do edifício até encontrar o azul do céu. O Uckermann Enterprises era absolutamente fenomenal — uma torre imponente com um brilho safírico que parecia chegar at&ea ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 492



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lukinhasmathers Postado em 27/10/2018 - 11:42:29

    li pela segunda vez... como sempre sua história é demais gata !

  • adricat Postado em 13/03/2018 - 14:52:26

    flor, que estória. *-* como a Dul sofreu, tadinha. haha mas o melhor foi ver o Christopher correndo atrás dela feito um cachorrinho. e o que é essa Mimi? que menina foda! hahha essa estória não poderia ter terminado de outro jeito. foi perfeito. Parabéns por cada capítulo. fiquei encantada. escreva mais. escreva sempre. você tem um dom. estou apaixonada por todas as suas estória. mais uma vez, meus parabéns. s2

  • vondy_forever15 Postado em 26/02/2018 - 17:20:31

    só podem tarem fazendo macumba pros 2 é inacreditavel kkkkk

  • vondy_forever15 Postado em 26/02/2018 - 14:35:56

    já n gostei dessa tal de michelle kkkkkk leitora novaa... já to amando kkkkk (sou mt iludida kkkk) S2

  • jessicadm Postado em 11/02/2018 - 00:56:24

    Ai que final mais lindo!!! Amei!!;

  • ilamaria_savinon Postado em 02/02/2018 - 00:51:41

    Socorrooooooo eu tô chorando meu Deus, não creio que acabou. Aaaah uma das melhores histórias da vida não acaba não aaaaaaa.

    • btrutte Postado em 02/02/2018 - 13:16:00

      MEU DEUS, QUE TUDO QUE VC TENHA GOSTADO, AAAA! Obrigadíssima pelo carinho, mulher. Eu também gostei demais de escrever essa fic, e foi uma demora pra ter coragem de finalizar kkkkk. Beijinhos!

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 01/02/2018 - 22:42:48

    Ahhh q final lindo *-* Família mais q perfeita!! Parabéns pela fanfic, vc é uma ótima escritora, tem muito talento! Já estou ansiosa para a nova fanfic! Parabéns!!

    • btrutte Postado em 02/02/2018 - 13:16:48

      Menina, não enche meu ego assim, hahahaha. Obrigada demais pelo carinho, moça! É super importante pra mim. Tu é top. Semana que vem estamos de volta :D beijos.

  • sahprado_ Postado em 01/02/2018 - 15:34:50

    Meu Deus eles têm quantos filhos? Esse é o 5o? Hahahaha adorei o final! Bem final de novela mesmo. Fiquei triste que acabou mas adorei essa história. Fico no aguardo da próxima!

    • btrutte Postado em 02/02/2018 - 13:17:25

      Cinco + o bebê que a Dulce perdeu. Eles gostaram de fazer menino, hahaha. Semana que vem estamos de volta :D beijos.

  • millamorais_ Postado em 01/02/2018 - 13:51:32

    Gatinha sofro de um problema chamado " deixar de ler a história qndo este perto do fim, tenho que me preparar emocionante, sua história linda mexeu comigo

    • btrutte Postado em 02/02/2018 - 13:18:05

      HAHAHAHAHAHAHA aparece no final, mas aparece. Isso que é importante. Espero demais que você goste do desfecho, lindona. Beijos!

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 31/01/2018 - 20:22:37

    Certeza q amanhã vou chorar com o ultimo capitulo :( Manoooo Punta Cana é meu sonho de consumo!! Continua!!

    • btrutte Postado em 01/02/2018 - 12:09:04

      Aaaaaaaaaah, não chora. Deixa o papel de chorão pro Christopher. Tá, me emocionei um pouquinho pra terminar essa história tbm. Tô ficando mt sentimental, socorro kkkkk. Espero que goste do desfecho, lindona. Beijo!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais