Fanfics Brasil - Capítulo 24 - Shake it off Função CEO – Vondy (Hot)

Fanfic: Função CEO – Vondy (Hot) | Tema: Vondy; Hot


Capítulo: Capítulo 24 - Shake it off

36 visualizações Denunciar


Dulce


 


O meu celular apita bem no meu ouvido e meu cérebro parece pronta para explodir.


Nunca mais eu vou beber.


E toda semana eu prometo isso.


Peguei o celular e meus sentidos ficaram completamente em alerta quando vi uma foto de Angel. Para uma chamada de vídeo. Angel odiava chamadas de vídeo.


Sentei-me com pesar e atendi.


– Oi, irmã – ela disse num suspiro e fez uma careta ao me ver. – Você está péssima. Atiraram um fuzil na sua cara e um caminhão te atropelou em seguida?


Forcei uma risada sem humor e me arrependi amargamente. A cabeça doeu.


– O que houve? Você não devia estar na escola? – resmunguei.


– Prova. Só faço e vou pra casa. Estive tentando falar com você, Dul... Estou com problemas.


Eu também.


– O que foi?


– Mamãe foi presa.


Arregalei os olhos e meu queixo foi ao chão. Completamente incrédula.


– O... O que... – balancei a cabeça procurando clarear as ideias em meio ao álcool que ainda tinha no meu corpo inteiro. – Que por/ra aconteceu, Angelique? – rosnei e fiz uma careta. Maldita dor de cabeça. Angel suspirou dramaticamente.


– O último namorado dela era um cara perigoso da outra comunidade. Estava sendo procurado e tudo mais, então a mamãe o escondeu aqui. A polícia chegou no sábado de manhã e levou ele. De quebra levou a mamãe como cúmplice e também por porte de drogas. Tinha um monte de maconha aqui. Heroína, crack.


Rangi os dentes. Como Ninel podia ser uma cadela tão irresponsável?


– Quando é a sua última prova?


– Hum... Na segunda semana de dezembro.


– Vou comprar uma passagem pra você – Angel enrugou a testa confusa. – Me passa o dia. Estou cagando se você só vai fazer aniversário no próximo ano, você vem morar comigo antes disso – meu celular apitou uma nova chamada e eu juro por Deus que eu quase desmaiei ao ver o nome de Maite na tela. De repente a dor de cabeça voltou com tudo e eu me dei conta de que não estava em casa. Pu/ta merda. Será que eu transei com o Christopher? – Angel, preciso desligar. Só me passa o dia da sua última prova e deixa que resolvo. Tchau – desliguei sem esperar a resposta dela.


Rezei pelo menos vinte Ave-Marias antes de atender a ligação.


– Dulce, você está bem? – ela berrou do outro lado. Gemi. – Ai, desculpa, você deve estar com dor de cabeça. Desculpa, desculpa, eu esqueci que você não tem o hábito de beber e ontem nós exageramos na dose.


Olhei as horas e quase tive um ataque do coração. Já passavam das dez. Uma hora de atraso. Pulei da cama, procurando freneticamente por minhas roupas.


– Maite, desculpa... Meu Deus, perdão pelo atraso. Isso não costuma acontecer. O Christopher vai acabar com a minha vida, meu Jesus eu vou ser demitida na primeira semana – fico balbuciando desesperada enquanto corria atrás das minhas roupas.


– Dulce, merda, me escuta – ela grita do outro lado. Ai. Minha. Cabeça. – Está tudo sob controle aqui. Relaxa. Christopher deixou aspirina pra você. Ele disse que está em cima do móvel ao lado da cama. Toma o remédio, um banho e vem pra cá com o meu carro. Pega um roupa minha, não tem problema.


Meu Deus, que mulher boazinha. Olhei o móvel que Maite disse e vi dois comprimidos, um copo com água e um bilhete.


– Ele vai me demitir? – pergunto temerosa. Pela risada que ela soltou, imaginei que estava tudo bem.


– Fica tranquila, Dulce... Christopher foi com a sua cara. Ele não vai te demitir. Agora vem logo pra cá, porque eu juro que se tiver que passar mais duas horas com ele, alguém vai morrer – e desliga.


Qual é o problema dessa família em desligar na minha cara?


Merda, que vacilo. Não lembrava de quase nada da noite anterior. A última lembrança era de vômito. Quer mais vergonha que isso?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Christopher   Preciso admitir que a coisa mais difícil foi tirar a roupa da Dulce para ela dormir mais confortavelmente. Eu durmo nu. Desde pequeno. Minha mãe nunca me deixava dormir na casa de algum amigo justamente por isso, mas depois de morar sozinho – ou casado – nunca foi um problema. Como Michelle e eu dormíamos em quartos separ ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 492



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lukinhasmathers Postado em 27/10/2018 - 11:42:29

    li pela segunda vez... como sempre sua história é demais gata !

  • adricat Postado em 13/03/2018 - 14:52:26

    flor, que estória. *-* como a Dul sofreu, tadinha. haha mas o melhor foi ver o Christopher correndo atrás dela feito um cachorrinho. e o que é essa Mimi? que menina foda! hahha essa estória não poderia ter terminado de outro jeito. foi perfeito. Parabéns por cada capítulo. fiquei encantada. escreva mais. escreva sempre. você tem um dom. estou apaixonada por todas as suas estória. mais uma vez, meus parabéns. s2

  • vondy_forever15 Postado em 26/02/2018 - 17:20:31

    só podem tarem fazendo macumba pros 2 é inacreditavel kkkkk

  • vondy_forever15 Postado em 26/02/2018 - 14:35:56

    já n gostei dessa tal de michelle kkkkkk leitora novaa... já to amando kkkkk (sou mt iludida kkkk) S2

  • jessicadm Postado em 11/02/2018 - 00:56:24

    Ai que final mais lindo!!! Amei!!;

  • ilamaria_savinon Postado em 02/02/2018 - 00:51:41

    Socorrooooooo eu tô chorando meu Deus, não creio que acabou. Aaaah uma das melhores histórias da vida não acaba não aaaaaaa.

    • btrutte Postado em 02/02/2018 - 13:16:00

      MEU DEUS, QUE TUDO QUE VC TENHA GOSTADO, AAAA! Obrigadíssima pelo carinho, mulher. Eu também gostei demais de escrever essa fic, e foi uma demora pra ter coragem de finalizar kkkkk. Beijinhos!

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 01/02/2018 - 22:42:48

    Ahhh q final lindo *-* Família mais q perfeita!! Parabéns pela fanfic, vc é uma ótima escritora, tem muito talento! Já estou ansiosa para a nova fanfic! Parabéns!!

    • btrutte Postado em 02/02/2018 - 13:16:48

      Menina, não enche meu ego assim, hahahaha. Obrigada demais pelo carinho, moça! É super importante pra mim. Tu é top. Semana que vem estamos de volta :D beijos.

  • sahprado_ Postado em 01/02/2018 - 15:34:50

    Meu Deus eles têm quantos filhos? Esse é o 5o? Hahahaha adorei o final! Bem final de novela mesmo. Fiquei triste que acabou mas adorei essa história. Fico no aguardo da próxima!

    • btrutte Postado em 02/02/2018 - 13:17:25

      Cinco + o bebê que a Dulce perdeu. Eles gostaram de fazer menino, hahaha. Semana que vem estamos de volta :D beijos.

  • millamorais_ Postado em 01/02/2018 - 13:51:32

    Gatinha sofro de um problema chamado " deixar de ler a história qndo este perto do fim, tenho que me preparar emocionante, sua história linda mexeu comigo

    • btrutte Postado em 02/02/2018 - 13:18:05

      HAHAHAHAHAHAHA aparece no final, mas aparece. Isso que é importante. Espero demais que você goste do desfecho, lindona. Beijos!

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 31/01/2018 - 20:22:37

    Certeza q amanhã vou chorar com o ultimo capitulo :( Manoooo Punta Cana é meu sonho de consumo!! Continua!!

    • btrutte Postado em 01/02/2018 - 12:09:04

      Aaaaaaaaaah, não chora. Deixa o papel de chorão pro Christopher. Tá, me emocionei um pouquinho pra terminar essa história tbm. Tô ficando mt sentimental, socorro kkkkk. Espero que goste do desfecho, lindona. Beijo!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais