Fanfic: Função CEO – Vondy (Hot) | Tema: Vondy; Hot
Christopher
Preciso admitir que a coisa mais difícil foi tirar a roupa da Dulce para ela dormir mais confortavelmente. Eu durmo nu. Desde pequeno. Minha mãe nunca me deixava dormir na casa de algum amigo justamente por isso, mas depois de morar sozinho – ou casado – nunca foi um problema. Como Michelle e eu dormíamos em quartos separados, eu podia ficar sem roupas numa boa.
Por incrível que pareça, ver Dulce vomitando não a deixou menos atraente. Foi engraçado no máximo, mas o meu p/au ainda reagia por ela. Deus do céu.
Então acabei deixando-a dormir com calcinha e sutiã. E juro que nem dei uma espiada nos mamilos ou na boceta. Me senti imensamente vitorioso depois disso.
Mas as curvas dela ficaram roçando em mim a noite quase inteira dificultou a missão, o que me levou ao trabalho, mais uma vez, às seis da manhã.
Dulce chegou quase meio-dia, com um vestido tubinho preto e os cabelos numa trança. Pelas câmeras, vi que ela estava arfando, e parecia assustada.
– Pelo amor de Deus – resmunguei. Ela chegou em sua sala e logo em seguida estava na minha, com as agendas e um olhar perdido.
– Sr. Uckermann, me perdoe pelo atraso. Hãm... Bom... Tive um imprevisto – e corou. Por Deus, uma mulher de vinte e tantos anos corando. Não é adorável?
– Está tudo bem, Dulce. Não é como se eu não soubesse o que aconteceu pra você atrasar, certo? – arqueio uma sobrancelha com um sorriso malicioso e ela cora ainda mais. Eu poderia fazer o diabo com essa garota. – Você tomou o remédio que eu deixei?
Ela pigarreia e me encara, mas não por muito tempo. Alisou o vestido e limpou a garganta.
– Sim, obrigada. Me ajudaram bastante – força um sorriso e se senta à minha frente. – O senhor tem uma reunião às duas com representantes tecnológicos aqui na empresa mesmo.
Sorri satisfeito e continuamos falando sobre trabalho por pelo menos quarenta minutos.
– Preciso que mande um fax desse contrato – entrego o contrato para ela e me levanto lentamente até a sua cadeira. Viro-a para mim, agarrando os braços da cadeira, impedindo-a de fugir.
Ela me encara chocada e vermelha como um pimentão.
– Eu quero você, Dulce – disse decidido. – Quero você na minha cama. Por/ra, quero você nesse maldito escritório – me aproximo, sentindo o seu cheiro doce. – Quero de todas as formas possíveis.
Dulce solta um gemido delicioso que me faz perder todo o controle, então eu a ergo e a sento na borda da mesa. Começo a beijar devagar o pescoço, deixando a mão vaguear pelas costas. Não preciso tomar iniciativa, pois Dulce me beija suavemente. Começa beijando meu lábio inferior, mordendo lentamente.
Um gemido sai da minha garganta e isso a faz querer mais. Segurando rosto com as duas mãos, vejo que seus olhos estão brilhando ainda mais.
Meus lábios avançam novamente nos dela, dessa vez, com uma fome inacreditável. Com uma das mãos começo a deslizar das costas ao seu quadril e a arrasto até o fecho lateral da saia, subindo lentamente pela parte interna da coxa. Ela geme quando os dedos encontram a sua calcinha, consigo sentir toda a sua excitação. Ela está pronta.
De repente ela me empurra e está com o rosto em puro pânico, e preciso de um segundo para entender que meu telefone está tocando.
Por que as pessoas não podem simplesmente ligar DEPOIS que eu tiver comido essa mulher? Parece sacanagem do destino.
Ela se levanta rapidamente e se arruma, com o rosto incrivelmente vermelho.
– Sinto muito, Sr. Uckermann – balbucia enquanto pega as agendas e então olha o visor do meu celular que toca insistentemente. Seu rosto perde a cor e eu já até imagino o nome que está lá. – Preciso voltar à minha sala – e sai praticamente correndo para a sala ao lado.
Pego o meu celular e realmente cogito jogá-lo janela afora. Quando vejo o nome de Michelle, meu p/au quase murcha, mas quando lembro que tem uma ruiva sensacional na sala ao lado, ele dá um salto surpreendente.
Preciso melhorar a minha abordagem com ela ou nunca vou conseguir chegar à terceira base com minha secretária.
Michelle tem o timing perfeito pra acabar com o clima do casal, hahaha, mas deixa eu dizer que o hot tá chegando, não precisamos ficar apreensivas. Vai ser bem interessante ( ͡° ͜ʖ ͡°)
Comentem, mores. Beijos!
Prévia do próximo capítulo
Dulce Estava sendo um verdadeiro inferno trabalhar com Christopher nas últimas semanas. Desde que eu me convenci que Michelle não era um simples caso, eu fazia de tudo para não passar mais tempo que o necessário sozinha com meu chefe. Além de manter uma distância segura, é claro. Sejamos francas, Michelle não e ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 492
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
lukinhasmathers Postado em 27/10/2018 - 11:42:29
li pela segunda vez... como sempre sua história é demais gata !
-
adricat Postado em 13/03/2018 - 14:52:26
flor, que estória. *-* como a Dul sofreu, tadinha. haha mas o melhor foi ver o Christopher correndo atrás dela feito um cachorrinho. e o que é essa Mimi? que menina foda! hahha essa estória não poderia ter terminado de outro jeito. foi perfeito. Parabéns por cada capítulo. fiquei encantada. escreva mais. escreva sempre. você tem um dom. estou apaixonada por todas as suas estória. mais uma vez, meus parabéns. s2
-
vondy_forever15 Postado em 26/02/2018 - 17:20:31
só podem tarem fazendo macumba pros 2 é inacreditavel kkkkk
-
vondy_forever15 Postado em 26/02/2018 - 14:35:56
já n gostei dessa tal de michelle kkkkkk leitora novaa... já to amando kkkkk (sou mt iludida kkkk) S2
-
jessicadm Postado em 11/02/2018 - 00:56:24
Ai que final mais lindo!!! Amei!!;
-
ilamaria_savinon Postado em 02/02/2018 - 00:51:41
Socorrooooooo eu tô chorando meu Deus, não creio que acabou. Aaaah uma das melhores histórias da vida não acaba não aaaaaaa.
btrutte Postado em 02/02/2018 - 13:16:00
MEU DEUS, QUE TUDO QUE VC TENHA GOSTADO, AAAA! Obrigadíssima pelo carinho, mulher. Eu também gostei demais de escrever essa fic, e foi uma demora pra ter coragem de finalizar kkkkk. Beijinhos!
-
AnazinhaCandyS2 Postado em 01/02/2018 - 22:42:48
Ahhh q final lindo *-* Família mais q perfeita!! Parabéns pela fanfic, vc é uma ótima escritora, tem muito talento! Já estou ansiosa para a nova fanfic! Parabéns!!
btrutte Postado em 02/02/2018 - 13:16:48
Menina, não enche meu ego assim, hahahaha. Obrigada demais pelo carinho, moça! É super importante pra mim. Tu é top. Semana que vem estamos de volta :D beijos.
-
sahprado_ Postado em 01/02/2018 - 15:34:50
Meu Deus eles têm quantos filhos? Esse é o 5o? Hahahaha adorei o final! Bem final de novela mesmo. Fiquei triste que acabou mas adorei essa história. Fico no aguardo da próxima!
btrutte Postado em 02/02/2018 - 13:17:25
Cinco + o bebê que a Dulce perdeu. Eles gostaram de fazer menino, hahaha. Semana que vem estamos de volta :D beijos.
-
millamorais_ Postado em 01/02/2018 - 13:51:32
Gatinha sofro de um problema chamado " deixar de ler a história qndo este perto do fim, tenho que me preparar emocionante, sua história linda mexeu comigo
btrutte Postado em 02/02/2018 - 13:18:05
HAHAHAHAHAHAHA aparece no final, mas aparece. Isso que é importante. Espero demais que você goste do desfecho, lindona. Beijos!
-
AnazinhaCandyS2 Postado em 31/01/2018 - 20:22:37
Certeza q amanhã vou chorar com o ultimo capitulo :( Manoooo Punta Cana é meu sonho de consumo!! Continua!!
btrutte Postado em 01/02/2018 - 12:09:04
Aaaaaaaaaah, não chora. Deixa o papel de chorão pro Christopher. Tá, me emocionei um pouquinho pra terminar essa história tbm. Tô ficando mt sentimental, socorro kkkkk. Espero que goste do desfecho, lindona. Beijo!