Fanfic: Função CEO – Vondy (Hot) | Tema: Vondy; Hot
Dulce
Assim que cheguei parei na frente do edifício no dia seguinte, senti um enjoo absurdo. Caramba, eu estava nervosa. Inclinei a cabeça e segui o contorno do edifício até encontrar o azul do céu. O Uckermann Enterprises era absolutamente fenomenal — uma torre imponente com um brilho safírico que parecia chegar até as nuvens. Assim que entrei, vi que o outro lado das portas giratórias ornadas com cobre era tão suntuoso quanto seu exterior, com piso e paredes revestidos de mármore dourado e mesas e catracas de alumínio polido. Cacete, quem desenhou aquele lugar sabia exatamente o que estava fazendo.
Indicaram-me para ir ao trigésimo andar. Fiquei confusa ao entrar no elevador e ver que era o último andar. Será que o RH também ficava na cobertura? Eu jurava que Annie me disse que no último andar somente Alfonso e o novo CEO ficavam ali. Devo ter confundido. O elevador ficou cheio até o vigésimo andar. A partir do vigésimo quinto, só eu continuei ali dentro. Devia estar em construção ou algo assim.
Ao chegar ao último andar, vi que o hall de entrada era ridiculamente luxuoso. Vasos suspensos de samambaias e lírios preenchiam o ar com uma fragrância suave, e na parede acima da mesa da recepcionista lia-se UCKERMANN & HERRERA em letras grossas e masculinas. Que diabos?
Me identifiquei para a recepcionista do andar e a mesma pediu que eu aguardasse no sofá. Ela fez uma ligação e murmurou algumas coisas. Quando finalizou, sorriu docemente e se levantou.
– Senhorita Saviñón, o senhor Uckermann já está chegando para lhe entrevistar, mas pediu que eu a guiasse até a sala dele. Vamos?
– Senhor Uckermann? – arregalei os olhos sentindo todos os meus músculos se enrijecerem. – Não é o pessoal do RH quem entrevista aqui? – dei uma risada nervosa.
– Sim, mas como o cargo terá uma ligação direta com o senhor Uckermann, ele mesmo prefere escolher a candidata. Podemos ir?
Murmurei um “pu/ta que pa/riu”, fazendo a moça rir e a segui por um corredor. Ela abriu um porta de vidro opaco onde lia-se UCKERMANN e juro que pensei que teria um treco ali mesmo. Meu corpo estava todo tenso, eu mal conseguia andar. Minhas mãos estavam geladas e suando e eu tinha certeza que estava pálida para merda. Ela abriu a porta e pediu que eu me sentisse à vontade, saindo em seguida.
Não pude deixar de me impressionar com a espaçosa sala do meu talvez futuro chefe. Janelas panorâmicas exibiam a cidade de ambos os lados, como uma parede de vidro envolvendo o escritório. A única parede não transparente, bem na frente de sua enorme mesa, era coberta de monitores exibindo notícias em tempo real de canais de notícias do mundo inteiro. Havia três ambientes distintos, todos maiores que o meu apartamento, e um bar com decanters de cristal, que proporcionavam os únicos pontos coloridos em uma decoração em que predominavam o preto, o branco e o cinza.
Me aproximei da janela e vi a vista privilegiada que ele tinha. Era outubro. Outono. Ainda estava quente e as árvores já estavam sem flores e folhas, o que dava um ar melancólico. Caramba, era uma visão e tanto.
– Gostou da vista? – uma voz masculina e rouca murmurou atrás de mim, causando-me um sobressalto.
Prévia do próximo capítulo
Dulce – Gostou da vista? – uma voz masculina e rouca murmurou atrás de mim, causando-me um sobressalto. Me virei rapidamente e pu/ta merda. Perdi o ar. Esqueci como respira. Fiquei completamente sem fôlego. Um luxuoso par de sapatos oxford, encimado por uma elegante calça preta. O terno feito sob medida já era suficiente pa ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 492
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
lukinhasmathers Postado em 27/10/2018 - 11:42:29
li pela segunda vez... como sempre sua história é demais gata !
-
adricat Postado em 13/03/2018 - 14:52:26
flor, que estória. *-* como a Dul sofreu, tadinha. haha mas o melhor foi ver o Christopher correndo atrás dela feito um cachorrinho. e o que é essa Mimi? que menina foda! hahha essa estória não poderia ter terminado de outro jeito. foi perfeito. Parabéns por cada capítulo. fiquei encantada. escreva mais. escreva sempre. você tem um dom. estou apaixonada por todas as suas estória. mais uma vez, meus parabéns. s2
-
vondy_forever15 Postado em 26/02/2018 - 17:20:31
só podem tarem fazendo macumba pros 2 é inacreditavel kkkkk
-
vondy_forever15 Postado em 26/02/2018 - 14:35:56
já n gostei dessa tal de michelle kkkkkk leitora novaa... já to amando kkkkk (sou mt iludida kkkk) S2
-
jessicadm Postado em 11/02/2018 - 00:56:24
Ai que final mais lindo!!! Amei!!;
-
ilamaria_savinon Postado em 02/02/2018 - 00:51:41
Socorrooooooo eu tô chorando meu Deus, não creio que acabou. Aaaah uma das melhores histórias da vida não acaba não aaaaaaa.
btrutte Postado em 02/02/2018 - 13:16:00
MEU DEUS, QUE TUDO QUE VC TENHA GOSTADO, AAAA! Obrigadíssima pelo carinho, mulher. Eu também gostei demais de escrever essa fic, e foi uma demora pra ter coragem de finalizar kkkkk. Beijinhos!
-
AnazinhaCandyS2 Postado em 01/02/2018 - 22:42:48
Ahhh q final lindo *-* Família mais q perfeita!! Parabéns pela fanfic, vc é uma ótima escritora, tem muito talento! Já estou ansiosa para a nova fanfic! Parabéns!!
btrutte Postado em 02/02/2018 - 13:16:48
Menina, não enche meu ego assim, hahahaha. Obrigada demais pelo carinho, moça! É super importante pra mim. Tu é top. Semana que vem estamos de volta :D beijos.
-
sahprado_ Postado em 01/02/2018 - 15:34:50
Meu Deus eles têm quantos filhos? Esse é o 5o? Hahahaha adorei o final! Bem final de novela mesmo. Fiquei triste que acabou mas adorei essa história. Fico no aguardo da próxima!
btrutte Postado em 02/02/2018 - 13:17:25
Cinco + o bebê que a Dulce perdeu. Eles gostaram de fazer menino, hahaha. Semana que vem estamos de volta :D beijos.
-
millamorais_ Postado em 01/02/2018 - 13:51:32
Gatinha sofro de um problema chamado " deixar de ler a história qndo este perto do fim, tenho que me preparar emocionante, sua história linda mexeu comigo
btrutte Postado em 02/02/2018 - 13:18:05
HAHAHAHAHAHAHA aparece no final, mas aparece. Isso que é importante. Espero demais que você goste do desfecho, lindona. Beijos!
-
AnazinhaCandyS2 Postado em 31/01/2018 - 20:22:37
Certeza q amanhã vou chorar com o ultimo capitulo :( Manoooo Punta Cana é meu sonho de consumo!! Continua!!
btrutte Postado em 01/02/2018 - 12:09:04
Aaaaaaaaaah, não chora. Deixa o papel de chorão pro Christopher. Tá, me emocionei um pouquinho pra terminar essa história tbm. Tô ficando mt sentimental, socorro kkkkk. Espero que goste do desfecho, lindona. Beijo!