Fanfic: Função CEO – Vondy (Hot) | Tema: Vondy; Hot
Dulce
Christopher mordeu o lóbulo da minha orelha.
– Com muito prazer – ele me deu um beijo molhado e luxurioso. Sua língua se movia devagar, fazendo com que eu desejasse que ele fizesse o mesmo entre as minhas pernas. Minhas mãos foram diretamente para seus cabelos, passeando por eles, agarrando com força. Quando lançou os braços em torno de mim, arqueei o corpo, curvando-me sob suas mãos.
Antes que me desse conta, como da outra vez, eu já estava deitada no sofá, com sua boca engolindo meu suspiro de surpresa. Ele afastou o meu vestido só o suficiente para agarrar meus seios, explorando-os com apertões suaves.
– Christopher...
– Shh – ele sugou meu lábio inferior, enquanto seus dedos beliscavam meus mamilos sensíveis.
Alguém começou a bater na porta e eu imediatamente fiquei tensa. O que eu estava fazendo, afinal? Tentei me afastar, mas Christopher continuou me beijando e apertando meus mamilos, o que dificultava muito a minha capacidade de me concentrar em qualquer coisa.
As batidas ficaram mais insistentes. Olhei em pânico para ele, e me passou a mesma coisa que aconteceu há anos atrás. Minha mãe descobriu a traição do meu pai quando ela entrou em sua sala e viu a mulherzinha montada no colo do meu pai.
Claro, Christopher não era casado, então não havia a possibilidade de ser a esposa, mas mesmo assim eu o empurrei abruptamente, sem fôlego, assustada e de péssimo humor tanto por ceder a ele tão fácil de novo, quanto por todas as vezes em que começamos a fazer algo, acontece alguma coisa.
Ele caiu no chão, me encarando perplexo e igualmente sem fôlego.
– Christopher, você está aí? Preciso falar com você – era a voz de Maite, o que me deixou mais rígida ainda.
Christopher balançou a cabeça e se levantou lentamente, rosnando alguma coisa que eu não consegui entender. Muito provavelmente em russo. Ele parecia furioso e passou as mãos pelos cabelos, bagunçando-os mais do que eu já tinha feito.
– Inacreditável – grunhiu incrédulo e respirou fundo.
Lentamente peguei minha bolsa que eu não faço ideia como foi parar no chão e respirei fundo.
– Dulce... – ele começou, se aproximando de mim. Eu não estava com raiva dele ou de ter cedido, eu simplesmente não queria fazer alguma coisa no local de trabalho. Ele obviamente não desistiria de ficar comigo, e eu não queria ficar com ele na empresa.
– Fala com a sua irmã – sussurrei. – Depois nós conversamos.
– Não quero conversar – ele resmungou, passando as mãos pelos cabelos. Ele costumava fazer isso quando estava nervoso. Adorável. – Pelo amor de Deus, estou farto de conversar.
– Christopher, por Deus, abre a droga dessa porta. É urgente – Maite murmurou e acionou a maçaneta de novo. Olhamos ambos para a porta, e em seguida um para o outro.
– Isso não pode acontecer de novo, Sr. Uckermann – não entendi o motivo da formalidade, considerando que estávamos sozinhos e muito perto de fazer algo íntimo. – Por que não vai à minha casa depois do trabalho e nós resolvemos isso de vez?
Seus olhos brilharam e sua boca se curvou num sorriso malicioso.
– Vamos embora juntos – ele agarrou minha cintura, roçando os lábios nos meus. Senti sua ereção em minha barriga e estremeci. Me afastei num sobressalto quando Maite bateu na porta de novo e seu celular começou a tocar.
– Boa tarde, Sr. Uckermann – corri para a minha sala, deixando-o com o furacão Maite.
Que merda estava acontecendo afinal?
Prévia do próximo capítulo
Dulce Não sei o que Maite disse a Christopher, só sei que ele foi embora apressadamente, me pedindo para cancelar os seus clientes e a reunião que ele teria, saindo com a irmã tão rápido que eu nem me dei conta. Ele não disse nada sobre voltar para irmos embora juntos, e quando deu a minha hora, ele ainda não t ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 492
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
lukinhasmathers Postado em 27/10/2018 - 11:42:29
li pela segunda vez... como sempre sua história é demais gata !
-
adricat Postado em 13/03/2018 - 14:52:26
flor, que estória. *-* como a Dul sofreu, tadinha. haha mas o melhor foi ver o Christopher correndo atrás dela feito um cachorrinho. e o que é essa Mimi? que menina foda! hahha essa estória não poderia ter terminado de outro jeito. foi perfeito. Parabéns por cada capítulo. fiquei encantada. escreva mais. escreva sempre. você tem um dom. estou apaixonada por todas as suas estória. mais uma vez, meus parabéns. s2
-
vondy_forever15 Postado em 26/02/2018 - 17:20:31
só podem tarem fazendo macumba pros 2 é inacreditavel kkkkk
-
vondy_forever15 Postado em 26/02/2018 - 14:35:56
já n gostei dessa tal de michelle kkkkkk leitora novaa... já to amando kkkkk (sou mt iludida kkkk) S2
-
jessicadm Postado em 11/02/2018 - 00:56:24
Ai que final mais lindo!!! Amei!!;
-
ilamaria_savinon Postado em 02/02/2018 - 00:51:41
Socorrooooooo eu tô chorando meu Deus, não creio que acabou. Aaaah uma das melhores histórias da vida não acaba não aaaaaaa.
btrutte Postado em 02/02/2018 - 13:16:00
MEU DEUS, QUE TUDO QUE VC TENHA GOSTADO, AAAA! Obrigadíssima pelo carinho, mulher. Eu também gostei demais de escrever essa fic, e foi uma demora pra ter coragem de finalizar kkkkk. Beijinhos!
-
AnazinhaCandyS2 Postado em 01/02/2018 - 22:42:48
Ahhh q final lindo *-* Família mais q perfeita!! Parabéns pela fanfic, vc é uma ótima escritora, tem muito talento! Já estou ansiosa para a nova fanfic! Parabéns!!
btrutte Postado em 02/02/2018 - 13:16:48
Menina, não enche meu ego assim, hahahaha. Obrigada demais pelo carinho, moça! É super importante pra mim. Tu é top. Semana que vem estamos de volta :D beijos.
-
sahprado_ Postado em 01/02/2018 - 15:34:50
Meu Deus eles têm quantos filhos? Esse é o 5o? Hahahaha adorei o final! Bem final de novela mesmo. Fiquei triste que acabou mas adorei essa história. Fico no aguardo da próxima!
btrutte Postado em 02/02/2018 - 13:17:25
Cinco + o bebê que a Dulce perdeu. Eles gostaram de fazer menino, hahaha. Semana que vem estamos de volta :D beijos.
-
millamorais_ Postado em 01/02/2018 - 13:51:32
Gatinha sofro de um problema chamado " deixar de ler a história qndo este perto do fim, tenho que me preparar emocionante, sua história linda mexeu comigo
btrutte Postado em 02/02/2018 - 13:18:05
HAHAHAHAHAHAHA aparece no final, mas aparece. Isso que é importante. Espero demais que você goste do desfecho, lindona. Beijos!
-
AnazinhaCandyS2 Postado em 31/01/2018 - 20:22:37
Certeza q amanhã vou chorar com o ultimo capitulo :( Manoooo Punta Cana é meu sonho de consumo!! Continua!!
btrutte Postado em 01/02/2018 - 12:09:04
Aaaaaaaaaah, não chora. Deixa o papel de chorão pro Christopher. Tá, me emocionei um pouquinho pra terminar essa história tbm. Tô ficando mt sentimental, socorro kkkkk. Espero que goste do desfecho, lindona. Beijo!