Fanfics Brasil - Capítulo 30 - Toxic Função CEO – Vondy (Hot)

Fanfic: Função CEO – Vondy (Hot) | Tema: Vondy; Hot


Capítulo: Capítulo 30 - Toxic

51 visualizações Denunciar


Dulce


 


Não sei o que Maite disse a Christopher, só sei que ele foi embora apressadamente, me pedindo para cancelar os seus clientes e a reunião que ele teria, saindo com a irmã tão rápido que eu nem me dei conta. Ele não disse nada sobre voltar para irmos embora juntos, e quando deu a minha hora, ele ainda não tinha aparecido.


Eu tinha levado roupas de academia, só para o caso de eu animar, e como eu estava furiosamente frustrada, decidi voltar para casa correndo. Exatamente. De Manhattan até o Bronx. Correndo. Levei quase duas horas para chegar em casa, e quando cheguei, larguei minhas coisas e já peguei minha garrafa de vinho e uma taça, jogando-me no sofá. Fiquei me remoendo por tanto tempo sobre o que tinha acontecido mais cedo, que o vinho acabou e estava quase chorando.


Pensei em ligar para Christian, mas não ia adiantar de nada. Tentei me concentrar em Angelique que iria morar comigo a partir da próxima semana, mas também não adiantou. Cansada de pensar num monte de nada, peguei a outra garrafa que tinha guardada e liguei o som, sorrindo radiante quando Treasure, do Bruno Mars começou a tocar. Comecei a dublar e a dançar no meio da sala, mas quando estava no meio da música, alguém bateu em minha porta. Soltei um gemido frustrado.


– É bom que tenha um motivo muito bom pra... – travei ao abrir a porta e encontrar Christopher maravilhosamente excitante me encarando com os olhos faiscando desejo. – O que está fazendo aqui? – tentei soar casual.


Ele não respondeu, apenas me empurrou gentilmente e fechou a porta atrás de si. Ele usava roupa de academia, mas seus cabelos estavam úmidos, indicando banho recente. Queria poder dizer o mesmo. Eu me lembrava vagamente de querer conversar alguma coisa com ele, mas a visão dele, em carne e osso, de verdade, não consegui formar palavras para começar qualquer tipo de conversa. Eu estava levemente embriagada, e tudo o que eu queria era esse homem de uma vez, para acabar com esse desejo.


Me aproximei dele e enfiei as mãos sob sua camiseta para sentir sua pele por baixo dela.


– Tire a roupa. Agora.


 Ele deu uma risada ao tirar os tênis com os pés e arrancar a camiseta. Meu Deus... A visão do corpo dele daquela maneira era de derreter os neurônios. Não havia o mínimo excesso em parte nenhuma. Ele tinha barriga de tanquinho e aquele V sexy apontando para a pélvis que Anahí e eu chamávamos carinhosamente de Quadril de Apolo. Christopher não depilava o peito, o que só o deixou mais sexy. Ele era a encarnação de tudo o que eu cobiçava.


– Acho que morri e fui pro céu.


– Você ainda está vestida – ele atacou minha roupa, arrancando meu top antes que eu pudesse respirar. Minha calça foi abaixada com força, e eu tirei os tênis com tanta pressa que perdi o equilíbrio e quase caí no chão.


Senti um relevo por sua costela, e quando abaixei a cabeça para ver melhor, observei uma cicatriz. Grande. E parece ter sido profunda, além de não ter sido cuidada. Levantei os olhos com o cenho franzido, louca para perguntar o motivo, mas ele me beijou suavemente, conduzindo-me até o quarto.  Por causa do espaço minúsculo, ele não teve dificuldades em encontrar.


Ele me jogou na cama e estava em cima de mim em seguida. Em todo lugar que ele me tocava deixava um rastro de calor. O cheiro da sua pele era um afrodisíaco intoxicante, incitando meu desejo por ele.


– Você é tão linda, Dulce – ele apertou um dos meus seios antes de abocanhar o mamilo.


 Soltei um gemido ao sentir a onda de calor e o toque de sua língua, derretendo a cada movimento de sucção. Minhas mãos percorriam por sua pele, apalpando e apertando, procurando pelas partes que o fariam gemer. Entrelacei minhas pernas na dele e tentei fazê-lo rolar para que eu ficasse por cima, mas ele era pesado. Ele levantou a cabeça e sorriu para mim.


– A noite é pra eu te satisfazer, garota.


O que eu senti naquele momento, vendo seu sorriso e a luxúria nos seus olhos, foi quase doloroso de tão intenso. Ele me deu um beijo profundo, passando a língua pela minha boca à sua maneira. Imaginei que ele seria capaz de me fazer go/zar apenas me beijando, caso aquilo continuasse por mais tempo. Tudo nele me deixava com tesão, desde sua aparência e o toque do seu corpo sob minhas mãos até o modo como ele me olhava e encostava em mim.


Os sinais que ele emitia em seu desejo de possuir meu corpo, a forma que ele me dava prazer e extraía de mim seu prazer, tudo isso me deixava nas nuvens. Percorri com as mãos seus cabeços. Os pelos do seu peito estimulavam meus mamilos endurecidos, e o toque do seu corpo era mais que suficiente para me deixar molhada. Mais molhada.


– Adoro seu corpo – ele sussurrou, passeando com sua boca do meu rosto para a minha garganta. Sua mão acariciava meu corpo, alternando-se entre os seios e os quadris. – Não me canso de admirá-lo.


– Você não desfrutou dele o bastante.


– Acho que nunca vou me fartar dele – mordendo e lambendo meu ombro, ele foi um pouquinho mais para baixo e agarrou um dos meus mamilos com os dentes.


Christopher o apertou, e a leve pontada de dor me fez arquear as costas e gemer. Ele compensou a mordida com uma sucção, depois foi abrindo caminho aos beijos mais para baixo.


– Nunca senti tanto desejo na minha vida.


 – Então me fode.


– Ainda não – ele murmurou, indo mais para baixo, circundando meu umbigo com a ponta da língua. – Você não está pronta.


– Quê? Não dá pra ficar mais pronta que isso – puxei seus cabelos, numa tentativa de trazê-lo de volta para cima. Ele agarrou meus pulsos e os apertou contra o colchão.


– Se você não estiver molhada e relaxada o suficiente, eu vou machucar você.


Um violento tremor de excitação atravessou meu corpo. Ele voltou a deslizar lá para baixo, e eu fiquei toda tensa.


– Não, Christopher. Nem tomei banho – ele enfiou o rosto entre as minhas pernas, e eu me contorci contra seu toque, vermelha de vergonha enquanto ele mordia de leve minhas coxas. – Não. Você não precisa fazer isso.


Seu olhar paralisou meus movimentos frenéticos.


– Você acha que meu desejo pelo seu corpo é diferente do seu pelo meu? – ele perguntou asperamente. – Eu quero você, então só relaxe, por favor.


Passei a língua pelos meus lábios ressecados, tão excitada que não consegui dizer uma palavra. Ele soltou um gemido e mergulhou de cabeça na umidade do meio das minhas pernas. Sua língua abriu caminho para dentro de mim, lambendo e separando os tecidos sensíveis. Meus quadris se remexiam e meu corpo implorava por mais. A sensação era tão boa que tive vontade de chorar.


– Ah, Dul. Penso na minha boca na sua boceta desde a primeira vez que vi você.


O toque de sua língua chacoalhava meu clitóris excitado, e eu enterrei minha cabeça no travesseiro.


Ele alternava entre leves sucções e lambidas com a língua enrijecida. Tremi quando o orgasmo invadiu meu corpo, sentindo espasmos violentos, com os membros fora de controle. Sua língua entrava no meu sexo em meio às minhas convulsões, gemendo ao ritmo daquela penetração, tentando entrar ainda mais fundo. Seus gemidos reverberavam na minha pele sensível, prolongando o clímax. Lágrimas caíram dos meus olhos e escorreram pelas têmporas. O prazer físico destruiu todas as barreiras que mantinham meus sentimentos sob controle.


Ele não parava. Continuava a circundar com a língua a trêmula para meu corpo, lambendo meu clitóris estimulado até que eu esquentasse novamente. Dois dedos seus entraram em mim, curvados e inquietos. Eu estava tão sensível que me contorci diante da nova investida. Quando ele avançou sobre meu clitóris com um movimento contínuo, eu go/zei de novo, soltando gritos e gemidos. Depois disso ele enfiou três dedos em mim, remexendo-os e me abrindo inteira.


– Não – sacudi a cabeça de um lado para o outro, sentindo cada canto do meu corpo queimar. – Já chega. Você vai me matar.


– Mais uma vez – ele insistiu, ofegante. – Mais uma vez e depois eu te como – ele soprou um jato de ar frio sobre minha pele molhada. –Adoro ver você go/zar. Ouvir seus gemidos, sentir seu corpo se contorcer...


Ele massageou um ponto sensível dentro de mim, e um orgasmo me invadiu na forma de uma lenta, mas não menos devastadora por não ser tão violenta como nas duas vezes anteriores. O peso e o calor de seu corpo se afastaram de mim. Em um ponto distante da minha mente, registrei o ruído o pelo som de uma embalagem sendo rasgada. O colchão afundou no seu retorno, com suas mãos fortes me puxando para o centro da cama.


Christopher se deitou sobre mim, prendendo-me, com seus antebraços e os apertando contra mim. Meus olhos estavam vidrados em seu rosto. Suas feições estavam tensas de luxúria, seus olhos escuros estavam dilatados, e eu sabia que estava vendo um homem que já tinha perdido o controle sobre si.


Minhas mãos agarraram os lençóis, e a ansiedade só crescia. Ele tinha me feito go/zar, de novo e de novo. Agora seria a vez dele.


– Me fode – eu ordenei. Ah, sim, eu descobri a mulher selvagem em mim.


– Dulce – ele disse meu nome ao entrar em mim, enfiando até bater com as bolas em mim, em uma estocada furiosa.


Fiquei sem fôlego. Ele era grande, duro como pedra, e tinha entrado fundo. Eu me senti completamente entregue. Nunca tinha sentido tanto tesão na minha vida, o que parecia impossível, já que estive com alguns... Vários homens.


Eu o apertei todo, deliciando-me com a sensação dele dentro de mim, preenchendo-me. Seus quadris investiram contra mim, como se dissessem: Está sentindo? Você é minha.


Seu corpo inteiro enrijeceu. Seus músculos peitorais se distenderam por completo enquanto ele tirava quase tudo. A contração do seu abdome foi o único aviso que eu tive antes que ele voltasse a entrar com tudo. Dei um grito, e o peito dele ressoou com um grunhido.


– Cara/lho... Você é muito gostosa.


Me apertando mais forte, ele começou a me foder com força, fazendo meus quadris afundarem no colchão com estocadas violentas. Uma onda de prazer percorreu meu corpo de novo, intensificando a cada investida do corpo dele contra o meu.


Christopher enterrou a cabeça no meu pescoço e me prendeu com força onde eu estava, metendo mais forte e mais rápido, me fazendo enlouquecer de desejo. Soltei um som de desejo, e sua boca logo chegou até mim. Minhas unhas se cravaram em seus quadris em movimento, lutando contra a necessidade de sentir suas investidas furiosas.


Estávamos pingando de suor, com a pele fervendo e colados um ao outro, ofegantes, lutando para controlar a respiração. Quando um orgasmo se formou como uma tempestade dentro de mim, todo o meu corpo se enrijeceu e se contorceu. Ele soltou um palavrão e posicionou uma das mãos sob o meu quadril, levantando minha bun/da na direção das suas estocadas para fazer com que seu p/au entrasse mais fundo e chegasse ao lugar que ansiava por ele.


– Go/ze, Dulce – ele ordenou com um tom áspero. – Agora.


Cheguei ao clímax com uma intensidade que me fez sussurrar seu nome, uma sensação amplificada pela maneira como ele havia dominado meu corpo. Ele jogou a cabeça para trás, estremecendo.


– Ah! –Christopher me agarrou com tanta força que eu mal conseguia respirar, enquanto seus quadris continuavam seu movimento incessante, fazendo com que ele entrasse e saísse de mim em toda a sua extensão. Não faço ideia de quanto tempo permanecemos assim. Meu corpo inteiro tremia. – Durma um pouco, Dul – ele saiu de dentro de mim, ficando ao meu lado. – Nós ainda temos uma longa noite.


 


 


Nem sei se essa hora pode postar essas coisas, mas não vou conseguir postar mais tarde e eu prometi um hot pra vocês.


Ficou enorme, desculpa, mas se for pra fazer, que seja direito, hahahaha.


Desculpa colocar expectativa no escritório, mas vocês vão agradecer a Maite no futuro, hahaha.


Comentem, mores.


Beijos.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Christopher   Acordei num sobressalto com um pesadelo. Não exatamente um pesadelo, era mais uma lembrança. Pisquei algumas vezes ao me dar conta de onde estava. Eu havia passado a noite com Dulce, e tinha sido uma das noites mais intensas que eu já tive em trinta e quatro anos de vida. Olhei um relógio que tinha ao lado de sua cama e xingu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 492



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lukinhasmathers Postado em 27/10/2018 - 11:42:29

    li pela segunda vez... como sempre sua história é demais gata !

  • adricat Postado em 13/03/2018 - 14:52:26

    flor, que estória. *-* como a Dul sofreu, tadinha. haha mas o melhor foi ver o Christopher correndo atrás dela feito um cachorrinho. e o que é essa Mimi? que menina foda! hahha essa estória não poderia ter terminado de outro jeito. foi perfeito. Parabéns por cada capítulo. fiquei encantada. escreva mais. escreva sempre. você tem um dom. estou apaixonada por todas as suas estória. mais uma vez, meus parabéns. s2

  • vondy_forever15 Postado em 26/02/2018 - 17:20:31

    só podem tarem fazendo macumba pros 2 é inacreditavel kkkkk

  • vondy_forever15 Postado em 26/02/2018 - 14:35:56

    já n gostei dessa tal de michelle kkkkkk leitora novaa... já to amando kkkkk (sou mt iludida kkkk) S2

  • jessicadm Postado em 11/02/2018 - 00:56:24

    Ai que final mais lindo!!! Amei!!;

  • ilamaria_savinon Postado em 02/02/2018 - 00:51:41

    Socorrooooooo eu tô chorando meu Deus, não creio que acabou. Aaaah uma das melhores histórias da vida não acaba não aaaaaaa.

    • btrutte Postado em 02/02/2018 - 13:16:00

      MEU DEUS, QUE TUDO QUE VC TENHA GOSTADO, AAAA! Obrigadíssima pelo carinho, mulher. Eu também gostei demais de escrever essa fic, e foi uma demora pra ter coragem de finalizar kkkkk. Beijinhos!

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 01/02/2018 - 22:42:48

    Ahhh q final lindo *-* Família mais q perfeita!! Parabéns pela fanfic, vc é uma ótima escritora, tem muito talento! Já estou ansiosa para a nova fanfic! Parabéns!!

    • btrutte Postado em 02/02/2018 - 13:16:48

      Menina, não enche meu ego assim, hahahaha. Obrigada demais pelo carinho, moça! É super importante pra mim. Tu é top. Semana que vem estamos de volta :D beijos.

  • sahprado_ Postado em 01/02/2018 - 15:34:50

    Meu Deus eles têm quantos filhos? Esse é o 5o? Hahahaha adorei o final! Bem final de novela mesmo. Fiquei triste que acabou mas adorei essa história. Fico no aguardo da próxima!

    • btrutte Postado em 02/02/2018 - 13:17:25

      Cinco + o bebê que a Dulce perdeu. Eles gostaram de fazer menino, hahaha. Semana que vem estamos de volta :D beijos.

  • millamorais_ Postado em 01/02/2018 - 13:51:32

    Gatinha sofro de um problema chamado " deixar de ler a história qndo este perto do fim, tenho que me preparar emocionante, sua história linda mexeu comigo

    • btrutte Postado em 02/02/2018 - 13:18:05

      HAHAHAHAHAHAHA aparece no final, mas aparece. Isso que é importante. Espero demais que você goste do desfecho, lindona. Beijos!

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 31/01/2018 - 20:22:37

    Certeza q amanhã vou chorar com o ultimo capitulo :( Manoooo Punta Cana é meu sonho de consumo!! Continua!!

    • btrutte Postado em 01/02/2018 - 12:09:04

      Aaaaaaaaaah, não chora. Deixa o papel de chorão pro Christopher. Tá, me emocionei um pouquinho pra terminar essa história tbm. Tô ficando mt sentimental, socorro kkkkk. Espero que goste do desfecho, lindona. Beijo!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais