Fanfic: Função CEO – Vondy (Hot) | Tema: Vondy; Hot
Christopher
– Deixa eu ver se entendi... Você levou um pé na bun/da – Alfonso gargalhou.
Estávamos almoçando num restaurante não muito longe da empresa. Eu precisava conversar com alguém ou então iria explodir. Eu não tinha ideia do que estava acontecendo com Dulce, mas ainda não iria acabar. Por Deus, eu estava muito perto do desespero.
– Não levei um pé da bun/da – rosnei. – Ela está desconfortável com alguma coisa. Eu só preciso descobrir o que é – dei de ombros, tomando o meu vinho. Alfonso ficou sério e apertou os lábios. Estreitei os olhos. – Você sabe de alguma coisa, não sabe? – ele me encarou. – Pode falar. Por que a Dulce é tão resistente comigo?
Alfonso suspirou.
– Você não disse que o caso com ela ia ser rápido? – ele me encarou impassível.
Foi a minha vez de suspirar. Eu tinha dito isso na boate, mas definitivamente não precisava ser tão rápido assim.
– O que você sabe, Alfonso? – lembrei do que ele me disse na boate. – Tem alguma coisa a ver com o pai dela?
– Eu não sei, Uckermann. Anahí comentou uma vez comigo que os pais dela eram separados por alguma merda que ele fez, mas nunca me disse o motivo – deu de ombros. – E de qualquer forma, o que importa? Você precisa parar com isso, Christopher. A Dulce é uma mulher legal, e você é casado. Pelo amor de Deus, já pensou se Anahí descobre e ainda sabe que eu te acobertei? Ela termina comigo.
Eu ri. Alfonso estava mesmo de quatro pela secretária.
– Eu já disse que está tudo certo, Herrera. Eu só preciso de mais uma noite com ela – ou várias.
– Isso vai acabar mal, Christopher. Eu te amo, cara, mas você é muito idiota.
– Só mais uma noite – garanti.
– Por que não a chama pra ser sua acompanhante no evento de amanhã? – Alfonso sugeriu. – Dulce tem uma boa postura, é inteligente, carismática... Vai vir a calhar e você termina de vez com isso.
Por isso Alfonso era meu melhor amigo. O cara era um gênio. Era um leilão organizado pela família Lyle, e o dinheiro arrecadado iria para instituições que ajudam pessoas que sofreram abuso. Continuamos conversando e voltamos para o trabalho em seguida. Eu faria um discurso, inclusive.
Infelizmente não tive tempo para conversar com Dulce. Recebi alguns clientes e tive três teleconferências. Quando terminei a minha última, Dulce estava arrumando as coisas para ir embora. Olhei o relógio. Sete e quinze. Por que ela ainda estava ali?
Fui até a sala dela, e ela imediatamente parou o que estava fazendo.
– Precisa de alguma coisa, Sr. Uckermann? – ótimo, voltamos às formalidades.
– De você – ela suspirou, pegando a bolsa.
– Infelizmente isso não será possível. E eu peço mais uma vez que respeite a minha decisão. É realmente o melhor pra nós.
– Isso é o que você pensa – me aproximei, ficando apenas a centímetros dela. Ela recuou, mas acabou batendo na parede. Acariciei seu rosto e ela soltou um suspiro. – Por que ainda quer me afastar?
Ela me encarou perdida, e eu percebi que tinha algo errado. Eu devia respeitar, mas meu instinto primitivo só queria arrastá-la pelos cabelos até a minha casa, batendo no peito e marcando meu território em seu corpo. Ela apertou os olhos e se afastou, caminhando até a saída. Segurei-a pelo braço, e sem pensar acabei beijando-a.
Dulce retribuiu o beijo com paixão, devorando-me, com um desejo avassalador. Era a prova que eu precisava para saber que ela ainda me queria. Quando o beijo acabou, estávamos ambos ofegantes.
– Esteja pronta amanhã às sete. Meu motorista vai te buscar – eu disse e ela arregalou os olhos. – Você vai passar o dia no SPA com Anahí, se arrumando para o evento dos Lyle. Você vai como minha acompanhante – ela começou a protestar, mas tapei sua boca. – Já está tudo pronto. Não posso mudar os planos porque você tem medo de como o seu corpo reage a mim. Você está aqui a tempo o suficiente pra saber que esses eventos são importantes. Esteja pronta às sete da manhã, Srta. Saviñón. Boa noite.
Voltei para a minha sala, disposto a começar a organizar o que eu disse para ela que já estava pronto.
Eu disse, ela não me deixava em meu juízo normal.
Dulce fugindo + Christopher não desistindo resulta em quê? Hahahaha.
Vamos começar a entender um pouco do passado do Uckermann também.
Comentem, mores.
Beijos!
Prévia do próximo capítulo
Dulce Um Bentley preto parou no meio-fio às sete em ponto. Eu ainda não fazia ideia do motivo de estar fazendo isso, mas que mulher dispensaria a ideia de passar o dia sendo mimada? Soltei um grito de alegria ao encontrar uma caixa de chocolates no assento. O carro deu partida e eu comecei a comer. Havia um bilhete. Espero que aproveite o seu dia de r ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 492
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
lukinhasmathers Postado em 27/10/2018 - 11:42:29
li pela segunda vez... como sempre sua história é demais gata !
-
adricat Postado em 13/03/2018 - 14:52:26
flor, que estória. *-* como a Dul sofreu, tadinha. haha mas o melhor foi ver o Christopher correndo atrás dela feito um cachorrinho. e o que é essa Mimi? que menina foda! hahha essa estória não poderia ter terminado de outro jeito. foi perfeito. Parabéns por cada capítulo. fiquei encantada. escreva mais. escreva sempre. você tem um dom. estou apaixonada por todas as suas estória. mais uma vez, meus parabéns. s2
-
vondy_forever15 Postado em 26/02/2018 - 17:20:31
só podem tarem fazendo macumba pros 2 é inacreditavel kkkkk
-
vondy_forever15 Postado em 26/02/2018 - 14:35:56
já n gostei dessa tal de michelle kkkkkk leitora novaa... já to amando kkkkk (sou mt iludida kkkk) S2
-
jessicadm Postado em 11/02/2018 - 00:56:24
Ai que final mais lindo!!! Amei!!;
-
ilamaria_savinon Postado em 02/02/2018 - 00:51:41
Socorrooooooo eu tô chorando meu Deus, não creio que acabou. Aaaah uma das melhores histórias da vida não acaba não aaaaaaa.
btrutte Postado em 02/02/2018 - 13:16:00
MEU DEUS, QUE TUDO QUE VC TENHA GOSTADO, AAAA! Obrigadíssima pelo carinho, mulher. Eu também gostei demais de escrever essa fic, e foi uma demora pra ter coragem de finalizar kkkkk. Beijinhos!
-
AnazinhaCandyS2 Postado em 01/02/2018 - 22:42:48
Ahhh q final lindo *-* Família mais q perfeita!! Parabéns pela fanfic, vc é uma ótima escritora, tem muito talento! Já estou ansiosa para a nova fanfic! Parabéns!!
btrutte Postado em 02/02/2018 - 13:16:48
Menina, não enche meu ego assim, hahahaha. Obrigada demais pelo carinho, moça! É super importante pra mim. Tu é top. Semana que vem estamos de volta :D beijos.
-
sahprado_ Postado em 01/02/2018 - 15:34:50
Meu Deus eles têm quantos filhos? Esse é o 5o? Hahahaha adorei o final! Bem final de novela mesmo. Fiquei triste que acabou mas adorei essa história. Fico no aguardo da próxima!
btrutte Postado em 02/02/2018 - 13:17:25
Cinco + o bebê que a Dulce perdeu. Eles gostaram de fazer menino, hahaha. Semana que vem estamos de volta :D beijos.
-
millamorais_ Postado em 01/02/2018 - 13:51:32
Gatinha sofro de um problema chamado " deixar de ler a história qndo este perto do fim, tenho que me preparar emocionante, sua história linda mexeu comigo
btrutte Postado em 02/02/2018 - 13:18:05
HAHAHAHAHAHAHA aparece no final, mas aparece. Isso que é importante. Espero demais que você goste do desfecho, lindona. Beijos!
-
AnazinhaCandyS2 Postado em 31/01/2018 - 20:22:37
Certeza q amanhã vou chorar com o ultimo capitulo :( Manoooo Punta Cana é meu sonho de consumo!! Continua!!
btrutte Postado em 01/02/2018 - 12:09:04
Aaaaaaaaaah, não chora. Deixa o papel de chorão pro Christopher. Tá, me emocionei um pouquinho pra terminar essa história tbm. Tô ficando mt sentimental, socorro kkkkk. Espero que goste do desfecho, lindona. Beijo!