Fanfics Brasil - Capítulo 33 - Momentum up Função CEO – Vondy (Hot)

Fanfic: Função CEO – Vondy (Hot) | Tema: Vondy; Hot


Capítulo: Capítulo 33 - Momentum up

2263 visualizações Denunciar


Dulce


 


Um Bentley preto parou no meio-fio às sete em ponto. Eu ainda não fazia ideia do motivo de estar fazendo isso, mas que mulher dispensaria a ideia de passar o dia sendo mimada? Soltei um grito de alegria ao encontrar uma caixa de chocolates no assento. O carro deu partida e eu comecei a comer. Havia um bilhete.


Espero que aproveite o seu dia de rainha. Essa é a forma que você deve ser tratada. E é o que pretendo fazer.


Me ligue quando voltar para casa.


 


Com carinho,


C.


Quase dei uma risada. Christopher estava mesmo tentando me convencer a ficar com ele? Muito engraçado.


– Desculpe, não sei o seu nome – perguntei ao motorista. Era um homem bonito, de aproximadamente quarenta anos, pele bronzeada e olhos verdes.


– Brad, Srta. Saviñón – sua voz era um barítono profundo, com um sotaque acentuado. Me perguntei se ele também era russo.


– Pode me chamar de Dulce, Brad – sorri. Ele me olhou pelo retrovisor e sorriu, acenando com a cabeça.


Brad me levou diretamente ao Perrini’s e eu quase dei pulinhos de alegria. Eu nunca tinha dinheiro o suficiente nem para pisar naquele lugar. O relaxamento começava a partir do momento em que se punha o pé na soleira da porta. Cruzar aquela entrada era como tirar umas férias do restante do mundo. 


Pássaros trinavam em suas gaiolas suspensas e vasos de plantas preenchiam todos os cantos com suas folhagens frondosas. Pequenas fontes decorativas propiciavam o som constante de água corrente, enquanto a música executada em instrumentos de cordas chegava através de alto-falantes cuidadosamente escondidos. O ar recendia a uma mistura exótica de especiarias e fragrâncias. Certo, talvez Christopher tivesse ganhado um ponto com isso.


O Perrini’s era exótico e luxuoso, e oferecia um tratamento de primeira a quem tinha dinheiro para pagar por isso. Como Anahí e Maite, que tinham acabado de sair de uma banheira de leite com mel quando cheguei.


– Quer dizer que Christopher te convenceu mesmo a vir? – Anahí sorriu sugestivamente. – Eu perdi alguma coisa, Srta. Saviñón?


Corei. Eu não tinha dito a elas sobre Christopher. Bom, Maite era um motivo óbvio. Ela era do RH e ainda tinha um vínculo familiar com ele.


– Até que enfim vocês dois saíram do zero a zero – Maite gargalhou. Fiquei boquiaberta. Ela revirou os olhos. – Não é como se ninguém soubesse que vocês estavam afim um do outro, Dul.


– Ai, meu Deus – murmurei mortificada.


– Fica tranquila, garota. Está tudo bem – Maite piscou amigavelmente.


Examinei as opções de tratamentos disponíveis, deixando de lado o habitual “mulher guerreira” em benefício do “mimo apaixonado”. Eu já tinha me depilado uma semana antes, mas o restante do tratamento — “feito para torná-la sexualmente irresistível” — parecia ser exatamente o que eu precisava.  Nunca se sabe...


Só voltei a raciocinar normalmente quando ouvi Anahí perguntar da cadeira ao meu lado:


 – Maite, o que você acha de Christopher e Dulce como um casal? Eles combinam, não é?


Olhei embasbacada para Anahí. Que merda ela estava fazendo? Tentando me matar socialmente?


Maite enrijeceu o corpo rapidamente, mas logo se recompôs. Fiquei imensamente desconfortável. Claro que ela não gostava da ideia. Eu não estava na classe social deles e pelo amor de Deus, ele era meu chefe.


– Eles são realmente bonitos juntos, apesar de tudo... – Maite sorriu fracamente. O desconforto que ela sentia não passou despercebido por mim, mas provavelmente passou por Anahí.


Apesar de tudo? O que ela quis dizer com isso?


– Ele parece estar muito afim da Dulce, não é?


– Anahí – rosnei. Anahí me olhou com o semblante angelical.


– Parece interessante. Ele está mesmo interessado – Maite disse simplesmente.


Olhei com cuidado para Maite. Ela realmente parecia desconfortável com a ideia. Droga, droga! O que eu estava fazendo?


Encolhi os ombros e decidi esquecer o assunto pelo menos por ali.


Quando minha massagem começou, eu estava precisando dela mais do que nunca. Deitei na maca e fechei os olhos, planejando tirar um cochilo a fim de me preparar para a longa noite que viria.


Como toda mulher, adoro me arrumar e ficar bonita, mas eventos beneficentes davam muito trabalho. Jogar conversa fora era uma coisa cansativa, sorrir sem parar era um saco, e conversar sobre negócios com pessoas que eu não conhecia era um tédio. Eu participava de alguns no meu antigo estágio e sempre odiei.


Respirando fundo, tentei relaxar. Eu me programei para ligar para Angel quando chegasse em casa e pensei em um bilhete de agradecimento para mandar a Christopher.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dulce   Depois de passar várias horas maravilhosas no SPA, Anahí me deixou no apartamento. Aproveitei esse tempo livre para ligar para Christopher. Mesmo estando sozinha, tive que digitar o número dele várias vezes antes de enfim tomar coragem para completar a ligação. Ele atendeu ao primeiro toque. – Dulce – ele ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 492



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lukinhasmathers Postado em 27/10/2018 - 11:42:29

    li pela segunda vez... como sempre sua história é demais gata !

  • adricat Postado em 13/03/2018 - 14:52:26

    flor, que estória. *-* como a Dul sofreu, tadinha. haha mas o melhor foi ver o Christopher correndo atrás dela feito um cachorrinho. e o que é essa Mimi? que menina foda! hahha essa estória não poderia ter terminado de outro jeito. foi perfeito. Parabéns por cada capítulo. fiquei encantada. escreva mais. escreva sempre. você tem um dom. estou apaixonada por todas as suas estória. mais uma vez, meus parabéns. s2

  • vondy_forever15 Postado em 26/02/2018 - 17:20:31

    só podem tarem fazendo macumba pros 2 é inacreditavel kkkkk

  • vondy_forever15 Postado em 26/02/2018 - 14:35:56

    já n gostei dessa tal de michelle kkkkkk leitora novaa... já to amando kkkkk (sou mt iludida kkkk) S2

  • jessicadm Postado em 11/02/2018 - 00:56:24

    Ai que final mais lindo!!! Amei!!;

  • ilamaria_savinon Postado em 02/02/2018 - 00:51:41

    Socorrooooooo eu tô chorando meu Deus, não creio que acabou. Aaaah uma das melhores histórias da vida não acaba não aaaaaaa.

    • btrutte Postado em 02/02/2018 - 13:16:00

      MEU DEUS, QUE TUDO QUE VC TENHA GOSTADO, AAAA! Obrigadíssima pelo carinho, mulher. Eu também gostei demais de escrever essa fic, e foi uma demora pra ter coragem de finalizar kkkkk. Beijinhos!

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 01/02/2018 - 22:42:48

    Ahhh q final lindo *-* Família mais q perfeita!! Parabéns pela fanfic, vc é uma ótima escritora, tem muito talento! Já estou ansiosa para a nova fanfic! Parabéns!!

    • btrutte Postado em 02/02/2018 - 13:16:48

      Menina, não enche meu ego assim, hahahaha. Obrigada demais pelo carinho, moça! É super importante pra mim. Tu é top. Semana que vem estamos de volta :D beijos.

  • sahprado_ Postado em 01/02/2018 - 15:34:50

    Meu Deus eles têm quantos filhos? Esse é o 5o? Hahahaha adorei o final! Bem final de novela mesmo. Fiquei triste que acabou mas adorei essa história. Fico no aguardo da próxima!

    • btrutte Postado em 02/02/2018 - 13:17:25

      Cinco + o bebê que a Dulce perdeu. Eles gostaram de fazer menino, hahaha. Semana que vem estamos de volta :D beijos.

  • millamorais_ Postado em 01/02/2018 - 13:51:32

    Gatinha sofro de um problema chamado " deixar de ler a história qndo este perto do fim, tenho que me preparar emocionante, sua história linda mexeu comigo

    • btrutte Postado em 02/02/2018 - 13:18:05

      HAHAHAHAHAHAHA aparece no final, mas aparece. Isso que é importante. Espero demais que você goste do desfecho, lindona. Beijos!

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 31/01/2018 - 20:22:37

    Certeza q amanhã vou chorar com o ultimo capitulo :( Manoooo Punta Cana é meu sonho de consumo!! Continua!!

    • btrutte Postado em 01/02/2018 - 12:09:04

      Aaaaaaaaaah, não chora. Deixa o papel de chorão pro Christopher. Tá, me emocionei um pouquinho pra terminar essa história tbm. Tô ficando mt sentimental, socorro kkkkk. Espero que goste do desfecho, lindona. Beijo!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais