Fanfic: Função CEO – Vondy (Hot) | Tema: Vondy; Hot
Christopher
Quanto mais o tempo passava, mais sabia que Dulce acabaria me enlouquecendo. O seu gosto, a forma como ela gritava meu nome quando goza/va, ou a forma como seus olhos ficavam vidrados. Eu sabia que só aquela noite não seria o suficiente.
– Papai? – Mimi entrou em meu quarto. Peguei-a no colo e lhe dei um beijo caloroso na bochecha. Ela riu. – Você está feliz?
– Papai está de bom humor. O que houve? – sentei-a no colchão, ajoelhando-me no chão para olha-la.
– Você vai sair? – ela mexeu em meu smoking.
– Tenho um evento essa noite, querida. Preciso ir – ela suspirou e eu beijei sua testa.
– Mas hoje é sábado – ela protestou. – Você sempre passava os finais de semana com a gente lá na Rússia.
– Papai agora está no lugar do vovô, Mimi. Lembra que foi por isso que vim pra cá? – ela assentiu com a cabeça.
– A mamãe disse que ia viajar com a vovó pra tentar fazer você amar ela de novo.
Filha de uma pu/ta. Michelle estava fazendo a cabeça das crianças para tentar nos aproximar de novo.
– Amor... – comecei tenso.
– Você está com ela pra ela não levar a gente embora – Mimi suspirou triste.
Michelle era sueca, e jurou que se eu pedisse o divórcio, ela levaria as crianças embora. Como advogado de divórcios, eu sei que a preferência da guarda é sempre da mãe, a não ser que algo grave aconteça. E Michelle era inteligente o suficiente para não deixar rastros de traição, ou qualquer coisa que eu pudesse usar contra ela.
Claro, também tinha o fato de nossas famílias serem unidas nos negócios. A família dela tinha uma empresa de marketing fortemente ligada à nossa. E meu pai iria tirar o meu nome dos negócios e do testamento se eu me divorciasse. E isso eu não podia permitir.
Num surto de raiva em uma das nossas brigas, as crianças acabaram escutando Michelle declarando que se eu me divorciasse, ela iria embora para a Suécia e levaria as crianças. Mimi tomou isso como o motivo de não nos amarmos mais.
– Eu quero morar com você, papai – ela fungou e me abraçou. Abracei-a de volta. – Não deixa a gente voltar pra Rússia. Eu não gosto daqui, mas quero ficar com você. A mamãe não gosta de gente.
Suspirei e apertei os olhos. Desde que as crianças nasceram, Michelle mudou completamente. Não era a mesma mulher que eu me casei. Mimi e Jacob acabaram sofrendo com a distância da mãe.
– Vou tentar, amor. Papai vai fazer de tudo.
– Promete? – ela sussurrou. Sorri.
– Prometo – ela acenou com a cabeça. – Você terminou aquele quebra-cabeça? – negou com a cabeça. – Amanhã nós vamos termina-lo e vamos sair, tudo bem?
Mimi riu e me abraçou de novo. Pouco depois, me despedi e avisei para Victoria que não voltaria naquela noite. Coitada, eu precisava contratar uma babá o mais rápido possível, ou ela teria um ataque a qualquer momento com essas crianças.
Prévia do próximo capítulo
Dulce – Com colar ou sem? – perguntei para Christian quando ele apareceu no meu quarto, lindo de morrer. Com seu smoking novinho, ele estava divino. Não fiquei surpresa quando ele disse que iria acompanhar Maite. Contanto que ninguém se machucasse no final... – Humm – Christian inclinou a cabeça e analisou meu visual. &n ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 492
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
lukinhasmathers Postado em 27/10/2018 - 11:42:29
li pela segunda vez... como sempre sua história é demais gata !
-
adricat Postado em 13/03/2018 - 14:52:26
flor, que estória. *-* como a Dul sofreu, tadinha. haha mas o melhor foi ver o Christopher correndo atrás dela feito um cachorrinho. e o que é essa Mimi? que menina foda! hahha essa estória não poderia ter terminado de outro jeito. foi perfeito. Parabéns por cada capítulo. fiquei encantada. escreva mais. escreva sempre. você tem um dom. estou apaixonada por todas as suas estória. mais uma vez, meus parabéns. s2
-
vondy_forever15 Postado em 26/02/2018 - 17:20:31
só podem tarem fazendo macumba pros 2 é inacreditavel kkkkk
-
vondy_forever15 Postado em 26/02/2018 - 14:35:56
já n gostei dessa tal de michelle kkkkkk leitora novaa... já to amando kkkkk (sou mt iludida kkkk) S2
-
jessicadm Postado em 11/02/2018 - 00:56:24
Ai que final mais lindo!!! Amei!!;
-
ilamaria_savinon Postado em 02/02/2018 - 00:51:41
Socorrooooooo eu tô chorando meu Deus, não creio que acabou. Aaaah uma das melhores histórias da vida não acaba não aaaaaaa.
btrutte Postado em 02/02/2018 - 13:16:00
MEU DEUS, QUE TUDO QUE VC TENHA GOSTADO, AAAA! Obrigadíssima pelo carinho, mulher. Eu também gostei demais de escrever essa fic, e foi uma demora pra ter coragem de finalizar kkkkk. Beijinhos!
-
AnazinhaCandyS2 Postado em 01/02/2018 - 22:42:48
Ahhh q final lindo *-* Família mais q perfeita!! Parabéns pela fanfic, vc é uma ótima escritora, tem muito talento! Já estou ansiosa para a nova fanfic! Parabéns!!
btrutte Postado em 02/02/2018 - 13:16:48
Menina, não enche meu ego assim, hahahaha. Obrigada demais pelo carinho, moça! É super importante pra mim. Tu é top. Semana que vem estamos de volta :D beijos.
-
sahprado_ Postado em 01/02/2018 - 15:34:50
Meu Deus eles têm quantos filhos? Esse é o 5o? Hahahaha adorei o final! Bem final de novela mesmo. Fiquei triste que acabou mas adorei essa história. Fico no aguardo da próxima!
btrutte Postado em 02/02/2018 - 13:17:25
Cinco + o bebê que a Dulce perdeu. Eles gostaram de fazer menino, hahaha. Semana que vem estamos de volta :D beijos.
-
millamorais_ Postado em 01/02/2018 - 13:51:32
Gatinha sofro de um problema chamado " deixar de ler a história qndo este perto do fim, tenho que me preparar emocionante, sua história linda mexeu comigo
btrutte Postado em 02/02/2018 - 13:18:05
HAHAHAHAHAHAHA aparece no final, mas aparece. Isso que é importante. Espero demais que você goste do desfecho, lindona. Beijos!
-
AnazinhaCandyS2 Postado em 31/01/2018 - 20:22:37
Certeza q amanhã vou chorar com o ultimo capitulo :( Manoooo Punta Cana é meu sonho de consumo!! Continua!!
btrutte Postado em 01/02/2018 - 12:09:04
Aaaaaaaaaah, não chora. Deixa o papel de chorão pro Christopher. Tá, me emocionei um pouquinho pra terminar essa história tbm. Tô ficando mt sentimental, socorro kkkkk. Espero que goste do desfecho, lindona. Beijo!