Fanfics Brasil - Capítulo 37 - Powerful Função CEO – Vondy (Hot)

Fanfic: Função CEO – Vondy (Hot) | Tema: Vondy; Hot


Capítulo: Capítulo 37 - Powerful

39 visualizações Denunciar


Dulce


 


Uma limusine estava esperando na esquina, e o motorista abriu a porta assim que eu e Christopher saímos. Deslizei pelo banco para me sentar do outro lado e ajeitei o vestido. Quando ele se acomodou a meu lado e a porta se fechou, pude perceber como ele cheirava bem. Inspirei profundamente, dizendo a mim mesma para relaxar e desfrutar da companhia.


Ele pegou minha mão e começou a percorrê-la com os dedos, e esse simples toque despertou em mim uma luxúria furiosa. Dispensei o xale — estava quente demais para usá-lo.


– Dul – ele acionou um botão e o vidro escuro atrás do motorista começou a subir.


Um instante depois eu estava no colo dele, e sua boca estava grudada na minha, beijando-me furiosamente.  Fiz então o que estava com vontade de fazer desde que o vi em pé na minha sala: enfiei as mãos entre seus cabelos e retribuí o beijo. Eu adorava o jeito como ele me beijava... Como se fosse uma necessidade, como se ele fosse enlouquecer se não o fizesse. Chu/pei sua língua e percebi que ele gostava disso, e que eu gostava disso, o que me fez desejar chu/pá-lo em outro lugar com a mesma intensidade.


Quando suas mãos deslizaram sobre minhas costas nuas soltei um gemido, sentindo as pontadas de sua ereção contra o quadril. Eu me ajeitei para montar sobre ele, tirando o vestido do caminho e agradecendo mentalmente a ele por ter escolhido uma roupa com uma abertura tão conveniente. Com os joelhos apoiados dos dois lados de seus quadris, lancei minhas mãos sobre seus ombros e tornei o beijo ainda mais profundo.


Lambi sua boca, mordi de leve seu lábio inferior, acariciei sua língua com a minha...


Christopher me agarrou pela cintura e me tirou dali. Ele se inclinou para trás no acento, com o pescoço curvado para ver bem meu rosto e meu peito ofegante.


– O que você está fazendo comigo?


Percorri seu peito com a mão, dentro da camisa, sentindo a rigidez de corpo. Meus dedos acompanharam o contorno dos músculos de seu abdome, formulando na minha mente a imagem dele sem roupa.


– Estou tocando você. Eu quero você, Christopher.


Ele agarrou meus pulsos, detendo meus movimentos.


– Mais tarde. Estamos no meio da rua.


– Não dá pra ver a gente.


– Não importa. Não é hora nem lugar de começar uma coisa que só vamos poder terminar daqui a várias horas. Já estou enlouquecendo com o que aconteceu hoje à tarde.


– Então vamos acabar logo com isso.


Seu aperto se intensificou, tornando-se doloroso.


– Não podemos fazer isso aqui.


– Por que não? Você nunca transou numa limusine, certo?


– Não – ele cerrou os dentes.


Avancei com os quadris para cima dele, esfregando-me em toda a extensão de seu p/au. Sua respiração sibilava por entre os dentes cerrados.


– Preciso de você, Christopher – sussurrei sem fôlego, inalando seu perfume, que parecia ainda melhor com minha excitação.


Ele soltou meus pulsos e agarrou meu rosto, apertando firmemente os lábios contra os meus. Com uma das mãos, procurei a braguilha da sua calça, abrindo os dois botões que escondiam o zíper. Ele enrijeceu.


– Eu preciso disso – murmurei bem perto da boca dele. – Deixa, por favor.


Ele não relaxou, mas também não tentou mais me deter. Quando eu o peguei nas mãos, ele gemeu um ruído de dor e prazer. Eu o apertei de leve, usando um toque deliberadamente suave enquanto o media com as mãos. Estava duro e quente.


Deslizei minhas duas mãos fechadas em torno dele, da base até a ponta, perdendo o fôlego e me estremecendo toda ao fazê-lo. Christopher agarrou meus quadris e suas mãos ultrapassaram os limites do meu vestido até que seus polegares encontrassem a renda da minha calcinha.


Eu o masturbava com uma das mãos, enquanto com a outra tentava abrir minha bolsa para pegar uma camisinha. Um de seus polegares deslizou para dentro da minha calcinha, sentindo minha umidade.


– Mal toquei em você – ele sussurrou com os olhos brilhando sobre mim na escuridão. – E você já está pronta pra mim.


Ele enfiou o polegar em mim, mordendo o lábio interior enquanto eu me contorcia ao seu toque. Abri a embalagem do preservativo com os dentes e o vesti em seu p/au, que pulsou ao meu toque. Acionou um botão do painel atrás de si.


– Continue dirigindo até eu mandar parar – ordenou.


Senti minhas bochechas ficarem vermelhas. A luz dos faróis do carro de trás atravessou o vidro escuro e bateu no meu rosto, traindo meu embaraço.


– Ora, Dulce, você me faz querer transar na limusine, mas sente vergonha quando digo ao motorista que não quero ser interrompido?


Sua demonstração de bom humor fez com que eu o quisesse ainda mais. Apoiando as mãos nos seus ombros para me equilibrar, apoiei-me em um dos joelhos para chegar à altura necessária para me posicionar acima de seu p/au. Suas mãos agarraram meus quadris, e eu ouvi um som de estalo quando ele rasgou minha calcinha. O ruído abrupto e a violência daquele gesto transformaram meu desejo em algo quase febril.


– Devagar – ordenou, erguendo os quadris para poder abaixar mais a calça. Senti sua ereção entre minhas coxas enquanto ele se mexia e soltei um gemido. Eu sentia uma espécie de vazio dentro de mim, como se os orgasmos que havia tido à tarde só tivessem aumentado meu desejo, em vez de aplacado.


Ele se enrijeceu quando eu o tomei com os dedos e o posicionei, ajustando seu membro grosso à minha abertura. O cheiro de tesão carregava o ar de umidade, uma mistura sedutora de feromônios que despertou todas as células do meu corpo. Minha pele estava vermelha e alerta, e meus seios, inchados e sensíveis. Era isso que eu queria desde a primeira vez em que o vi — possuí-lo, montar sobre seu corpo magnífico e senti-lo profundamente dentro de mim.


 – Pu/ta que o pa/riu – ele perdeu o fôlego enquanto eu me abaixava sobre seu corpo, sentindo suas mãos apertando incansavelmente minhas coxas.


Fechei os olhos. Senti que estava me expondo mais do que deveria. Eu queria ter intimidade com ele, mas aquilo era demais. Estávamos nos encarando a poucos centímetros de distância. Eu era capaz de sentir sua euforia, sabia que ele estava tão fora de si quanto eu.


– Você é tão apertada – suas palavras saíram abafadas, com um toque delicioso de agonia.


Fui um pouco além, deixando que ele penetrasse mais fundo. Inspirei, sentindo-me deliciosamente alargada. Com a palma da mão aberta sobre meu ventre, ele tocou meu clitóris pulsante com o dedão e começou a massageá-lo com movimentos circulares lentos e precisos. Senti meu corpo se enrijecer e se contorcer, trazendo-o ainda mais para dentro de mim.


Ao tentar abrir os olhos, eu o vi através de minhas pálpebras semicerradas. Ele estava lindíssimo, estendido sob mim com um smoking elegante. Ele arqueou o pescoço, pressionando o encosto do assento com a cabeça.


O suor brotava da minha pele. Eu estava tão molhada que deslizei por toda a extensão do p/au dele até envolvê-lo quase completamente. Deixei escapar um grito abafado quando ele entrou em mim. A penetração era tão profunda que eu mal conseguia suportar, forçando-me a ir um pouco para o lado, tentando amenizar aquele toque de desconforto.


Meu corpo, porém, não parecia se importar com seu tamanho avantajado. Estava estremecendo em torno dele, apertando-o, estremecendo à beira do orgasmo. Christopher soltou um palavrão e agarrou meu quadril com sua mão livre, obrigando-me a me inclinar sobre seu peito, que pulsava com uma respiração trôpega. Essa mudança de posição fez com que eu me abrisse, aceitando-o por inteiro dentro de mim.


Imediatamente, a temperatura do seu corpo subiu. Eu sentia seu tórax irradiando ondas de calor através das roupas. Gotas de suor surgiram sobre seus lábios. Inclinando-me para a frente, passei a língua por toda a sua extensão, capturando aquele líquido salgado.


Ele contorceu a boca de maneira impaciente. Eu me levantei com cuidado, deslizando um pouco para cima antes que ele detivesse o movimento agarrando meu quadril com ferocidade. Deixei que meu corpo caísse, recebendo-o de novo dentro de mim, sentindo uma dor gostosa quando ele foi um pouco além dos meus limites. Nossos olhos se encontraram e o prazer se espalhou pelo ar.


Tudo aquilo me parecia muito natural, assim como os ruídos que ele fazia, mostrando que, como eu, estava sentindo um prazer extremo. Sedenta por ele, grudei minha boca à dele, agarrando com os dedos as raízes de seus cabelos úmidos. Eu o beijava e remexia os quadris, cavalgando no ritmo dos movimentos circulares enlouquecedores de seu polegar, sentindo o orgasmo que se construía ao redor de seu membro no meu ventre.


Deixei que minha consciência fosse absorvida pelo instinto primitivo e permiti que meu corpo assumisse o controle por completo. Não conseguia pensar em mais nada além do desejo de foder, uma necessidade feroz de cavalgar em cima do p/au dele até que toda aquela tensão se desfizesse em uma explosão que enfim me libertaria daquele desejo fora do normal.


 Usando ambas as mãos, Christopher comandava meu ritmo, curvando-me em um ângulo que fazia com que a cabeça do seu p/au se esfregasse no ponto mais sensível que havia dentro de mim. Meu corpo se endureceu e eu comecei a tremer, sentindo que estava prestes a go/zar só de sentir suas estocadas precisas dentro de mim.


– Christopher...


Ele agarrou minha nuca quando o orgasmo explodiu dentro de mim, lançando espasmos de êxtase que se irradiaram pelo meu corpo, fazendo-me estremecer. Me observou enquanto eu desmoronava diante dele, mantendo meus olhos abertos. Dominada pelo seu olhar, eu gemia e go/zava, sentindo meu corpo se contorcer a cada pulsação de prazer.


– Cara/lho – ele gritou batendo seus quadris nos meus, puxando meu corpo para baixo a fim de fazê-lo ir de encontro a suas estocadas. Ele chegou até o ponto mais profundo do meu corpo. Sentia que ele estava cada vez mais duro e grosso.


Eu olhava para ele, sentindo a necessidade de vê-lo quando ele perdesse as estribeiras comigo. Seus olhos estavam arregalados de vontade, e seu rosto contorcido pela brutal corrida em direção ao clímax.


Ele gemeu meu nome e go/zou emitindo um som de êxtase selvagem, uma liberação de energia que me deixou fascinada. Tremeu ao sentir o orgasmo percorrer seu corpo, aliviando a expressão do rosto por um instante e demonstrando uma inesperada vulnerabilidade.


Envolvi seu rosto com as mãos e juntei meus lábios aos dele, enquanto sua respiração agitada fazia inchar minhas bochechas.


– Dul – ele me envolveu com os braços e me apertou contra ele, pressionando seu rosto úmido contra meu pescoço.


Eu sabia como ele se sentia. Entregue. Ficamos assim por um bom tempo, abraçados, absorvendo os tremores pós-orgasmo. Ele virou a cabeça e me beijou suavemente.  Eu me levantei lentamente de cima dele, estremecendo ao sentir que Christopher escapava escorregadio de dentro de mim. O atrito foi suficiente para me fazer querer mais.


–  Droga. Quero você de novo – ele murmurou.


Ele me agarrou antes que eu saísse de cima dele, puxando um lenço sabe-se lá de onde e passando-o gentilmente entre minhas pernas. Foi um gesto profundamente íntimo, assim como o sexo que havíamos acabado de fazer. Depois de seca, sentei-me no assento a seu lado e procurei o gloss dentro da bolsa.


Por cima do pequeno espelho da caixinha de maquiagem, vi quando Christopher tirou a camisinha e deu um nó. Ele a embrulhou em um guardanapo de papel e a dispensou em uma lixeira engenhosamente escondida. Quando recompôs sua aparência, ele ordenou ao motorista que retomasse a rota, recostou-se no assento e deixou seu olhar se perder fora da janela.


Em um movimento abrupto, ele abriu o compartimento de bebidas e puxou uma garrafa. Sem ao menos olhar para mim, perguntou se eu queria conhaque.


–  Não, obrigada –  minha voz saiu em um fio trêmulo, mas ele não pareceu notar. Ou então não deu bola. Serviu uma dose em um copo e virou-se completamente.


Quanto mais o tempo passava, mais a postura rígida de CEO voltava a ele, fazendo-o parecer cada vez mais distante. Confusa e magoada, vesti as luvas e tentei imaginar o que havia feito tudo ir por água abaixo.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Christopher Eu não tinha entendido muito bem o que havia acontecido na limusine, só sei que foi arrebatador. De tirar o fôlego. Isso estava ficando perigoso. E a forma como Dulce atraía a atenção do pessoal que estava no evento foi simplesmente cativamente. Ela tinha uma energia tão positiva, o sorriso fácil e era t&a ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 492



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lukinhasmathers Postado em 27/10/2018 - 11:42:29

    li pela segunda vez... como sempre sua história é demais gata !

  • adricat Postado em 13/03/2018 - 14:52:26

    flor, que estória. *-* como a Dul sofreu, tadinha. haha mas o melhor foi ver o Christopher correndo atrás dela feito um cachorrinho. e o que é essa Mimi? que menina foda! hahha essa estória não poderia ter terminado de outro jeito. foi perfeito. Parabéns por cada capítulo. fiquei encantada. escreva mais. escreva sempre. você tem um dom. estou apaixonada por todas as suas estória. mais uma vez, meus parabéns. s2

  • vondy_forever15 Postado em 26/02/2018 - 17:20:31

    só podem tarem fazendo macumba pros 2 é inacreditavel kkkkk

  • vondy_forever15 Postado em 26/02/2018 - 14:35:56

    já n gostei dessa tal de michelle kkkkkk leitora novaa... já to amando kkkkk (sou mt iludida kkkk) S2

  • jessicadm Postado em 11/02/2018 - 00:56:24

    Ai que final mais lindo!!! Amei!!;

  • ilamaria_savinon Postado em 02/02/2018 - 00:51:41

    Socorrooooooo eu tô chorando meu Deus, não creio que acabou. Aaaah uma das melhores histórias da vida não acaba não aaaaaaa.

    • btrutte Postado em 02/02/2018 - 13:16:00

      MEU DEUS, QUE TUDO QUE VC TENHA GOSTADO, AAAA! Obrigadíssima pelo carinho, mulher. Eu também gostei demais de escrever essa fic, e foi uma demora pra ter coragem de finalizar kkkkk. Beijinhos!

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 01/02/2018 - 22:42:48

    Ahhh q final lindo *-* Família mais q perfeita!! Parabéns pela fanfic, vc é uma ótima escritora, tem muito talento! Já estou ansiosa para a nova fanfic! Parabéns!!

    • btrutte Postado em 02/02/2018 - 13:16:48

      Menina, não enche meu ego assim, hahahaha. Obrigada demais pelo carinho, moça! É super importante pra mim. Tu é top. Semana que vem estamos de volta :D beijos.

  • sahprado_ Postado em 01/02/2018 - 15:34:50

    Meu Deus eles têm quantos filhos? Esse é o 5o? Hahahaha adorei o final! Bem final de novela mesmo. Fiquei triste que acabou mas adorei essa história. Fico no aguardo da próxima!

    • btrutte Postado em 02/02/2018 - 13:17:25

      Cinco + o bebê que a Dulce perdeu. Eles gostaram de fazer menino, hahaha. Semana que vem estamos de volta :D beijos.

  • millamorais_ Postado em 01/02/2018 - 13:51:32

    Gatinha sofro de um problema chamado " deixar de ler a história qndo este perto do fim, tenho que me preparar emocionante, sua história linda mexeu comigo

    • btrutte Postado em 02/02/2018 - 13:18:05

      HAHAHAHAHAHAHA aparece no final, mas aparece. Isso que é importante. Espero demais que você goste do desfecho, lindona. Beijos!

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 31/01/2018 - 20:22:37

    Certeza q amanhã vou chorar com o ultimo capitulo :( Manoooo Punta Cana é meu sonho de consumo!! Continua!!

    • btrutte Postado em 01/02/2018 - 12:09:04

      Aaaaaaaaaah, não chora. Deixa o papel de chorão pro Christopher. Tá, me emocionei um pouquinho pra terminar essa história tbm. Tô ficando mt sentimental, socorro kkkkk. Espero que goste do desfecho, lindona. Beijo!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais