Fanfics Brasil - Capítulo 3 - Dark Paradise Função CEO – Vondy (Hot)

Fanfic: Função CEO – Vondy (Hot) | Tema: Vondy; Hot


Capítulo: Capítulo 3 - Dark Paradise

1904 visualizações Denunciar


Dulce


 


– Gostou da vista? – uma voz masculina e rouca murmurou atrás de mim, causando-me um sobressalto.


Me virei rapidamente e pu/ta merda. Perdi o ar.


Esqueci como respira.


Fiquei completamente sem fôlego.


Um luxuoso par de sapatos oxford, encimado por uma elegante calça preta. O terno feito sob medida já era suficiente para deixar meus sinais de alerta ligados, mas era o corpo alto e esguio por baixo dele que o tornava sensacional. Ainda assim, apesar de toda aquela demonstração impressionante de masculinidade, foi só quando vi seu rosto mais de perto assim que ele se aproximou, que percebi o que havia de fato diante de mim.


 


Uau. Simplesmente... uau.


 


 Em um gesto cheio de elegância, ele estendeu a mão para mim, mostrando suas abotoaduras de ônix e um relógio que aparentava ser caro.


 


Com toda aquela beleza masculina ao alcance dos meus olhos, tudo o que eu podia fazer era encarar.


Admirada.


– Pode apertar a minha mão, senhorita...


Caramba, sua voz era suave e refinada, além de ter um sotaque carregado com um toque de rouquidão que fez meu estômago gelar. Era uma evocação ao sexo. Ao que o sexo tinha de melhor. Por um momento cheguei a pensar que poderia ter um orgasmo só de ouvi-lo falar.


 


Tire esses pensamentos da cabeça, Saviñón.


– Saviñón – balbuciei, tentando pensar em alguma coisa. Inspirando tremulamente, pus a mão sobre a dele. Minha pulsação disparou quando ele a apertou. Seu toque era como uma onda de eletricidade, que subiu pelo meu braço e arrepiou os pelos da minha nuca. Por um momento ele permaneceu imóvel, com uma ruga preenchendo o espaço entre suas sobrancelhas absurdamente bem desenhadas.


 


O magnetismo poderoso que ele exalava se intensificou, transformando-se em uma impressão quase tangível de uma energia vigorosa e inesgotável. Seus olhos eram penetrantes e inquisidores, e estavam pregados em mim. Meu coração começou a bater mais forte; meus lábios se abriram parcialmente com a aceleração da respiração. Seu cheiro era tentador. Não era colônia. Loção corporal, talvez. Ou xampu. O que quer que fosse, era inebriante, assim como ele.


 – Saviñón – ele repetiu o meu sobrenome lentamente, como se estivesse o saboreando. Não pude evitar de olhar para a sua boca enquanto ele o fazia, e corei só de pensar no que aquela boca era capaz de fazer. – E então, gostou da vista?


– Sim, senhor. Por mais que seja alto, consigo ver tudo daqui. É uma vista realmente incrível – murmurei.


– Ótimo. Podemos começar então? – sorriu.


Precisei de um tempo para saber do que ele estava falando. Juro, a voz dele era um barítono tão profundo que a minha única vontade foi de me jogar nos braços dele e começar sim, mas não era a entrevista. Incapaz de falar, apenas aquiesci com a cabeça. Ele guiou-me até o sofá de couro e se sentou ao meu lado depois de pegar o meu currículo que estava em sua mesa, lendo-o. Aproveitei para observá-lo melhor.


 


Sua estrutura óssea faria um escultor chorar de alegria, e sua boca de contornos firmes, seu nariz retilíneo e seus olhos amendoados intensos lhe conferiam uma beleza selvagem. A não ser pelos olhos ligeiramente estreitados, sua fisionomia denotava uma impassibilidade total, o que me deixou extremamente desconfortável. Comecei a ficar angustiada com a demora dele estudando o meu currículo.


– O seu currículo é realmente muito bom – começou e senti o meu sangue gelar. – É formada em economia, por que então concorrer a um cargo para secretária? Não acha que consegue fazer mais? – arqueou uma sobrancelha.


Ele estava mesmo duvidando da minha capacidade? De verdade? A forma quase debochada que ele falou me fez querer voar na cara dele. Sangue latino é uma merda nesse aspecto. Sou impulsiva e sempre fazia algo que me arrependeria depois. Era mais forte que eu. Empinei o queixo.


– Sim, senhor, tenho certeza que consigo mais – enfatizei o tenho certeza. – Terminei o estágio há pouco mais de dois meses e decidi ter um pouco mais de experiência em alguma empresa antes de querer atuar na minha área de formação – menti. Ninguém quer um economista recém formado. - Mas posso garantir que sendo economista ou secretária, serei absurdamente boa em qualquer área que eu decidir seguir – falei num tom firme.


Ele escutou atentamente e continuou com aquele maldito semblante impassível. Àquela hora eu já estava quase estourando. Quando fiquei imensamente desconfortável com o silêncio, ele me entregou uma folha contendo as empresas dele. Construtoras, tecnológicas, alimentícias, bancárias, publicidade, além da advocacia. O cara era uma máquina de fazer de dinheiro, com certeza.


– Preciso de total comprometimento para todas essas empresas. Acha que é capaz disso?


Respirei fundo.


– Eu sei que sou capaz, senhor Uckermann – garanti. Não gostava de achismos.


– Obrigado pela sua atenção, senhorita Saviñón – tirou o papel da minha mão, levantando-se. – No mais tardar amanhã alguém entrará em contato.


O quê? Tão rápido? Ele ficou tão insatisfeito assim? Murchei. Como não podia fazer mais nada, levantei-me ele me guiou até a porta.


– Bom dia – murmurou antes de se trancar dentro de sua sala.


Quase chorei.


Mais uma entrevista fracassada.


 


 


Parece que Christopher não é um cara tão de boa assim, né? Triste, triste!


Lindezas, ao lado do número do capítulo, vem uma frase... É sempre o nome da música que me inspirou a escrever o capítulo, então pode deixar vocês mais no clima durante a leitura também. Posso colocar o nome do artista no final do cap. também, se vocês quiserem.


Agora é ver o que acontece com o nosso querido casal, hehe.


Beijos!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Dulce   Assim que amanheceu no dia seguinte, eu estava terrivelmente estressada. Para ca/ralho mesmo. Depois da entrevista com o Uckermann, tive mais duas, mas não consegui foco em nenhuma. Eu só conseguia pensar no maldito CEO. Na voz, no corpo, na segurança que ele tinha. Foi meio revoltante. E claro, ele foi a fantasia da vez com o meu vibrador ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 492



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lukinhasmathers Postado em 27/10/2018 - 11:42:29

    li pela segunda vez... como sempre sua história é demais gata !

  • adricat Postado em 13/03/2018 - 14:52:26

    flor, que estória. *-* como a Dul sofreu, tadinha. haha mas o melhor foi ver o Christopher correndo atrás dela feito um cachorrinho. e o que é essa Mimi? que menina foda! hahha essa estória não poderia ter terminado de outro jeito. foi perfeito. Parabéns por cada capítulo. fiquei encantada. escreva mais. escreva sempre. você tem um dom. estou apaixonada por todas as suas estória. mais uma vez, meus parabéns. s2

  • vondy_forever15 Postado em 26/02/2018 - 17:20:31

    só podem tarem fazendo macumba pros 2 é inacreditavel kkkkk

  • vondy_forever15 Postado em 26/02/2018 - 14:35:56

    já n gostei dessa tal de michelle kkkkkk leitora novaa... já to amando kkkkk (sou mt iludida kkkk) S2

  • jessicadm Postado em 11/02/2018 - 00:56:24

    Ai que final mais lindo!!! Amei!!;

  • ilamaria_savinon Postado em 02/02/2018 - 00:51:41

    Socorrooooooo eu tô chorando meu Deus, não creio que acabou. Aaaah uma das melhores histórias da vida não acaba não aaaaaaa.

    • btrutte Postado em 02/02/2018 - 13:16:00

      MEU DEUS, QUE TUDO QUE VC TENHA GOSTADO, AAAA! Obrigadíssima pelo carinho, mulher. Eu também gostei demais de escrever essa fic, e foi uma demora pra ter coragem de finalizar kkkkk. Beijinhos!

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 01/02/2018 - 22:42:48

    Ahhh q final lindo *-* Família mais q perfeita!! Parabéns pela fanfic, vc é uma ótima escritora, tem muito talento! Já estou ansiosa para a nova fanfic! Parabéns!!

    • btrutte Postado em 02/02/2018 - 13:16:48

      Menina, não enche meu ego assim, hahahaha. Obrigada demais pelo carinho, moça! É super importante pra mim. Tu é top. Semana que vem estamos de volta :D beijos.

  • sahprado_ Postado em 01/02/2018 - 15:34:50

    Meu Deus eles têm quantos filhos? Esse é o 5o? Hahahaha adorei o final! Bem final de novela mesmo. Fiquei triste que acabou mas adorei essa história. Fico no aguardo da próxima!

    • btrutte Postado em 02/02/2018 - 13:17:25

      Cinco + o bebê que a Dulce perdeu. Eles gostaram de fazer menino, hahaha. Semana que vem estamos de volta :D beijos.

  • millamorais_ Postado em 01/02/2018 - 13:51:32

    Gatinha sofro de um problema chamado " deixar de ler a história qndo este perto do fim, tenho que me preparar emocionante, sua história linda mexeu comigo

    • btrutte Postado em 02/02/2018 - 13:18:05

      HAHAHAHAHAHAHA aparece no final, mas aparece. Isso que é importante. Espero demais que você goste do desfecho, lindona. Beijos!

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 31/01/2018 - 20:22:37

    Certeza q amanhã vou chorar com o ultimo capitulo :( Manoooo Punta Cana é meu sonho de consumo!! Continua!!

    • btrutte Postado em 01/02/2018 - 12:09:04

      Aaaaaaaaaah, não chora. Deixa o papel de chorão pro Christopher. Tá, me emocionei um pouquinho pra terminar essa história tbm. Tô ficando mt sentimental, socorro kkkkk. Espero que goste do desfecho, lindona. Beijo!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais