Fanfics Brasil - Capítulo 40 - Let me love you Função CEO – Vondy (Hot)

Fanfic: Função CEO – Vondy (Hot) | Tema: Vondy; Hot


Capítulo: Capítulo 40 - Let me love you

38 visualizações Denunciar


Dulce


 


Quando chegamos ao meu prédio, Christopher me prensou na parede e segurou minhas mãos acima da minha cabeça, prendendo-as, me dando um beijo molhado e cheio de desejo, mostrando exatamente o que ele queria de mim. Então segurou minha bun/da, me erguendo. Enrosquei minhas pernas em sua cintura e agarrei seus cabelos.


Meus mamilos estavam pesados, minha calcinha molhada, meu corpo inteiro formigava.


– Me leva pra cima, Christopher – sussurrei em seu ouvido, passando as unhas por suas costas ao mesmo tempo em que passava a língua pela veia que saltava em seu pescoço.


Ele rosnou e sem muita dificuldade subiu os dois lances de escada comigo no colo, beijando-me. Com uma dificuldade infeliz, tirei as chaves da bolsa e abri a porta. Ele não me soltou. Fechou a porta com o pé e me guiou até o quarto.


Dolorosamente lento ele tirou meu vestido, acariciando cada parte do meu corpo. Bom, menos a parte que eu realmente queria que ele tocasse. Ele estava me provocando. À medida que tirava a minha calcinha e o sutiã, distribuiu beijos pelo vão entre meus seios, estômago, quadris, mas nunca, nunca onde eu realmente queria atenção.


Quando eu não aguentava mais esperar, tirei seu smoking elegante, calça, a gravata borboleta e arranquei a camisa. Claro, com toda a agonia os botões simplesmente voaram por todo o quarto. Ele riu baixinho e colou os lábios nos meus, então me deitou na cama. Quase gritei um "graças a Deus", mas minha respiração estava ofegante o suficiente para eu não conseguir verbalizar nada coerente. Ele ainda estava de cueca, e eu via que seu p/au já estava pronto. Mais que pronto.


Ele se sentou no meio das minhas pernas e tirou meus saltos, massageando um dos meus pés. Não consegui conter um gemido satisfeito. Ele continuou esfregando meus pés e fechei os olhos enquanto aproveitava a massagem. Eu era orgulhosa demais para admitir que aqueles saltos incríveis estavam me matando e que meus pés e pernas estavam me matando.


Gemendo, flexionei os pés e cedi à sensação que as mãos de Christopher provocavam enquanto subiam por minhas pernas. Embora a sensação das mãos dele fossem suavizantes, também provocavam outras sensações.


De repente ele parou e eu abri os olhos e fiz uma careta.


– Ei, o que pensa que está fazendo? – protestei.


Christopher riu baixinho e começou a esfregar meu clitóris com o dedão, em movimentos circulares. Engasguei com a surpresa e seus olhos escureceram. Eu juro que poderia go/zar só de olhar a cara de desejo que ele fazia quando tocava o meu corpo.


– Sempre molhada pra mim – rosnou com um sorriso satisfeito nos lábios.


– Christopher... – sussurrei, e agarrei os lençóis quando os movimentos começaram a ficar mais frenéticos. – Ai, meu Deus.


Eu estava prestes a explodir, e a tensão só aumentou quando ele continuou massageando o meu clitóris e enfiou dois dedos em mim num ritmo constante.


– Go/za pra mim, Dul – ele ordenou asperamente. Cristo, quando ele acionava aquela voz, misturando com o que estava fazendo, me levou ao clímax, me fazendo ter espasmos violentos.


Não sei dizer quanto tempo a minha mente ficou entorpecida, mas gemi quando o senti dentro mim. Meu corpo precisava se esforçar para acomodar aquele membro que eu tanto desejava. Puxando meus quadris na direção de suas estocadas vigorosas, Christopher atacava meu sexo com sua ereção, soltando rugidos primitivos a cada vez que me penetrava até o fundo.


Deixei escapar um gemido trêmulo, estimulada por suas investidas a me entregar ao desejo nunca saciado de ser fodida incansavelmente. Por ele. Algumas estocadas mais e ele jogou a cabeça para trás e sussurrou meu nome, remexendo os quadris e me deixando em um estado de frenesi.


–  Me aperta, Dul. Aperta meu p/au.


Quando eu obedeci, o ruído que ele soltou foi tão sensual que meu ventre inteiro tremeu.


– Pu/ta que pa/riu – ele rosnou.


Aumentei ainda mais o aperto e ele soltou um palavrão. Seu olhar encontrou o meu, e o escuro deslumbrante de seus olhos brilhou de euforia. Um tremor convulsionado sacudiu seu corpo inteiro, seguido de um ruído agoniado de êxtase.


Lambi a boca dele e mordi de leve seu lábio inferior. Christopher gemeu, seu ruído de prazer me envolveu como uma carícia. Minhas unhas arranharam suas costas dos ombros até os quadris. Ele arqueou o corpo diante daquela carícia mais brusca e soltou um grunhido, jogando a cabeça para trás e mostrando que estava deliciosamente entregue ao prazer.


–  De novo – ordenou asperamente, com o rosto vermelho e a boca entreaberta.


Inclinando o corpo para frente, dei uma mordida em seu peito onde ficava o coração, fazendo-o estremecer.


Senti meu ventre se apertar e soltei um grito desesperado, go/zando tão intensamente que minha vista embaçou quase completamente, até que ouvi Christopher gritar meu nome e meter profundamente em mim, seu corpo estremecendo.


Christopher se debruçou sobre mim, ofegante, com seus cabelos fazendo cócegas no meu peito. Percorri com os dedos as raízes úmidas de suor dos seus cabelos. Pouco depois ele rolou para o meu lado, descartou a camisinha e se deitou novamente, puxando-me para seus braços. Meus olhos estavam pesados, mas eu tinha certeza que ele estava falando alguma coisa.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Christopher   – Christopher, eu preciso que você seja um bom garoto, tudo bem? – minha mãe sussurrou em meu ouvido e beijou minha testa. Em seguida, olhou para Maite e a abraçou. – Vocês vão para o quarto e não saiam de lá até que alguém venha buscar vocês. Estão ouvindo? &nda ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 492



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lukinhasmathers Postado em 27/10/2018 - 11:42:29

    li pela segunda vez... como sempre sua história é demais gata !

  • adricat Postado em 13/03/2018 - 14:52:26

    flor, que estória. *-* como a Dul sofreu, tadinha. haha mas o melhor foi ver o Christopher correndo atrás dela feito um cachorrinho. e o que é essa Mimi? que menina foda! hahha essa estória não poderia ter terminado de outro jeito. foi perfeito. Parabéns por cada capítulo. fiquei encantada. escreva mais. escreva sempre. você tem um dom. estou apaixonada por todas as suas estória. mais uma vez, meus parabéns. s2

  • vondy_forever15 Postado em 26/02/2018 - 17:20:31

    só podem tarem fazendo macumba pros 2 é inacreditavel kkkkk

  • vondy_forever15 Postado em 26/02/2018 - 14:35:56

    já n gostei dessa tal de michelle kkkkkk leitora novaa... já to amando kkkkk (sou mt iludida kkkk) S2

  • jessicadm Postado em 11/02/2018 - 00:56:24

    Ai que final mais lindo!!! Amei!!;

  • ilamaria_savinon Postado em 02/02/2018 - 00:51:41

    Socorrooooooo eu tô chorando meu Deus, não creio que acabou. Aaaah uma das melhores histórias da vida não acaba não aaaaaaa.

    • btrutte Postado em 02/02/2018 - 13:16:00

      MEU DEUS, QUE TUDO QUE VC TENHA GOSTADO, AAAA! Obrigadíssima pelo carinho, mulher. Eu também gostei demais de escrever essa fic, e foi uma demora pra ter coragem de finalizar kkkkk. Beijinhos!

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 01/02/2018 - 22:42:48

    Ahhh q final lindo *-* Família mais q perfeita!! Parabéns pela fanfic, vc é uma ótima escritora, tem muito talento! Já estou ansiosa para a nova fanfic! Parabéns!!

    • btrutte Postado em 02/02/2018 - 13:16:48

      Menina, não enche meu ego assim, hahahaha. Obrigada demais pelo carinho, moça! É super importante pra mim. Tu é top. Semana que vem estamos de volta :D beijos.

  • sahprado_ Postado em 01/02/2018 - 15:34:50

    Meu Deus eles têm quantos filhos? Esse é o 5o? Hahahaha adorei o final! Bem final de novela mesmo. Fiquei triste que acabou mas adorei essa história. Fico no aguardo da próxima!

    • btrutte Postado em 02/02/2018 - 13:17:25

      Cinco + o bebê que a Dulce perdeu. Eles gostaram de fazer menino, hahaha. Semana que vem estamos de volta :D beijos.

  • millamorais_ Postado em 01/02/2018 - 13:51:32

    Gatinha sofro de um problema chamado " deixar de ler a história qndo este perto do fim, tenho que me preparar emocionante, sua história linda mexeu comigo

    • btrutte Postado em 02/02/2018 - 13:18:05

      HAHAHAHAHAHAHA aparece no final, mas aparece. Isso que é importante. Espero demais que você goste do desfecho, lindona. Beijos!

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 31/01/2018 - 20:22:37

    Certeza q amanhã vou chorar com o ultimo capitulo :( Manoooo Punta Cana é meu sonho de consumo!! Continua!!

    • btrutte Postado em 01/02/2018 - 12:09:04

      Aaaaaaaaaah, não chora. Deixa o papel de chorão pro Christopher. Tá, me emocionei um pouquinho pra terminar essa história tbm. Tô ficando mt sentimental, socorro kkkkk. Espero que goste do desfecho, lindona. Beijo!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais