Fanfics Brasil - Capítulo 44 - Sing Função CEO – Vondy (Hot)

Fanfic: Função CEO – Vondy (Hot) | Tema: Vondy; Hot


Capítulo: Capítulo 44 - Sing

1906 visualizações Denunciar


Dulce


 


– Você não vai me dizer o motivo de estar assim?


Suspirei e olhei para Anahí. Estávamos olhando a vitrine da Saks. Passei uma hora do meu almoço com ela, depois que saí fugindo como uma louca do Christopher. Agradeci muito à Anahí por ter me ligado e perguntado se eu já tinha almoçado. Claro, ficamos andando e conversando. Ela ficou conversando, no caso. Eu ainda estava pensando na instabilidade de humor de Christopher.


Maluco!


– Não é nada, Annie – sorri fracamente. – Estou cansada.


– Isso é um bom assunto – ela virou o corpo para mim e cruzou os braços. Ah, não! – Por que você não dormiu ontem?


Abri a boca. Fechei. Abri de novo.


O que eu ia falar?


Fechei de novo.


– Você está dormindo com alguém? Alguém que por acaso é seu chefe?


Apertei os lábios. Não ia adiantar mentir para ela. A garota tinha um dom para descobrir as coisas que me assustava.


– Eu sabia – ela gargalhou. – Certo, e qual é o problema? – começamos a andar de volta para a empresa. – Ele é gostoso. E parece ser bem quente pra um russo – deu de ombros. Enrijeci o corpo. Deus, Anahí sabia mesmo me deixar constrangida. – Ai, Dulce, por favor – revirou os olhos. – O que está acontecendo entre vocês?


– Não sei, Anahí. Eu não sei. Nós dormimos juntos algumas vezes. Eu fui pra cima dele, ele veio pra cima de mim e aí... – parei. Acho que não seria uma boa falar do pesadelo dele, certo? Era algo muito pessoal, um momento que ele provavelmente não gostaria de compartilhar com outras pessoas. Nem comigo se ele pudesse.


– E aí? – Annie sondou e só aí me dei conta que passei muito tempo cogitando falar ou não.


– Eu não sei o que rolou depois... Fomos ao evento, depois paramos na minha casa e transamos... – quase sorri ao me lembrar de como nós ficamos. – Quando acordamos ele ficou todo estranho – isso não era mentira. Eu só omiti o pesadelo.


– Estranho como?


Não se intrometa do que não é da sua conta, Dulce. O nosso caso é profissional e sexual.


Coloque-se no seu lugar.


– Ele não disse isso – Anahí exclamou boquiaberta e percebi que não só as palavras dele ecoaram na minha cabeça, como eu as disse em voz alta também. – Que cachorro-cretino-sem-vergonha – bufou furiosa.


Dica: só conte os podres dos seus homens para as suas amigas, caso tenha extrema certeza que não tem volta. Vocês podem até se acertar e deixar no passado as merdas. Suas amigas não vão se esquecer, e na primeira oportunidade vão arrancar as bolas do coitado.


Anahí não era diferente.


– Pablo Lyle me chamou pra sair. Vamos jantar hoje – mudei de assunto. Anahí sorriu amplamente. Eu nem sabia por que tinha aceitado sair com ele. Ele era absurdamente bonito, atraente e parecia ser muito legal, mas não era o meu tipo. Eu tinha ficado tão nervosa com Christopher em minha sala que falei por impulso.


– Pablo Lyle, hein?! O cara é um gato. Formado em Arquitetura na Stanford, fez intercâmbio no Brasil, sabia? Acho que no sul. Participa de várias ONGs e está sempre nesses eventos beneficentes. Gosta de acampar, ter contato com a natureza, que nem você. Ir pra lugares que o celular não pega, o secador não liga e você só come folhas – estremeceu.


A garota me deu um currículo completo do cara.


– Interessante – ele poderia ser o meu tipo. Só assim para eu esquecer Christopher.


Rá! É bom sonhar.


Continuamos conversando e a minha tarde foi imensamente trabalhosa. Christopher desapareceu a tarde inteira. Desmarcou as reuniões que tinha e não informou se voltava ou não. Será que ele estava com alguma mulher?


Calma.


Por que eu fiquei incomodada com a possibilidade?


Massageei o peito para afrouxar o aperto que deu em meu coração e decidi que isso não era da minha conta. Então mergulhei cem por cento no trabalho esquecendo Pablo, Christopher ou qualquer coisa que pudesse me causar problemas. Só parei quando Pablo me ligou empolgado dizendo que já estava na portaria me esperando.


Arrumei minha mesa, minhas coisas, retoquei o batom, tudo, absolutamente tudo olhando de soslaio para a sala de Christopher, na esperança de dar só uma olhadinha nele antes de ir me encontrar com o todo-perfeito Pablo.


Nada.


Christopher não apareceu.


Frustrada com a minha própria reação de querer esse homem por perto, respirei fundo, peguei a bolsa e fui ter um encontro com um possível pretendente.


 


 


Rá, será que Pablo vai ser um concorrente? O cara é um homão, vamos assumir.


Dulce tá mesmo possessa com o Christopher (sangue latino, né mores kkkkk).


Vamos ver se o Christopher vai deixar isso barato.


Comentem, mores. 


Beijinhos!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Christopher   Nove e quinze da noite e Dulce ainda não tinha voltado para casa. Ela saiu às seis e cinco da empresa. Saí da empresa um pouco depois que ela saiu para almoçar. Não fui fazer nada interessante, mas eu precisava descontar a minha raiva em alguma coisa, então fui para a academia e lutei até ficar esgotado ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 492



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lukinhasmathers Postado em 27/10/2018 - 11:42:29

    li pela segunda vez... como sempre sua história é demais gata !

  • adricat Postado em 13/03/2018 - 14:52:26

    flor, que estória. *-* como a Dul sofreu, tadinha. haha mas o melhor foi ver o Christopher correndo atrás dela feito um cachorrinho. e o que é essa Mimi? que menina foda! hahha essa estória não poderia ter terminado de outro jeito. foi perfeito. Parabéns por cada capítulo. fiquei encantada. escreva mais. escreva sempre. você tem um dom. estou apaixonada por todas as suas estória. mais uma vez, meus parabéns. s2

  • vondy_forever15 Postado em 26/02/2018 - 17:20:31

    só podem tarem fazendo macumba pros 2 é inacreditavel kkkkk

  • vondy_forever15 Postado em 26/02/2018 - 14:35:56

    já n gostei dessa tal de michelle kkkkkk leitora novaa... já to amando kkkkk (sou mt iludida kkkk) S2

  • jessicadm Postado em 11/02/2018 - 00:56:24

    Ai que final mais lindo!!! Amei!!;

  • ilamaria_savinon Postado em 02/02/2018 - 00:51:41

    Socorrooooooo eu tô chorando meu Deus, não creio que acabou. Aaaah uma das melhores histórias da vida não acaba não aaaaaaa.

    • btrutte Postado em 02/02/2018 - 13:16:00

      MEU DEUS, QUE TUDO QUE VC TENHA GOSTADO, AAAA! Obrigadíssima pelo carinho, mulher. Eu também gostei demais de escrever essa fic, e foi uma demora pra ter coragem de finalizar kkkkk. Beijinhos!

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 01/02/2018 - 22:42:48

    Ahhh q final lindo *-* Família mais q perfeita!! Parabéns pela fanfic, vc é uma ótima escritora, tem muito talento! Já estou ansiosa para a nova fanfic! Parabéns!!

    • btrutte Postado em 02/02/2018 - 13:16:48

      Menina, não enche meu ego assim, hahahaha. Obrigada demais pelo carinho, moça! É super importante pra mim. Tu é top. Semana que vem estamos de volta :D beijos.

  • sahprado_ Postado em 01/02/2018 - 15:34:50

    Meu Deus eles têm quantos filhos? Esse é o 5o? Hahahaha adorei o final! Bem final de novela mesmo. Fiquei triste que acabou mas adorei essa história. Fico no aguardo da próxima!

    • btrutte Postado em 02/02/2018 - 13:17:25

      Cinco + o bebê que a Dulce perdeu. Eles gostaram de fazer menino, hahaha. Semana que vem estamos de volta :D beijos.

  • millamorais_ Postado em 01/02/2018 - 13:51:32

    Gatinha sofro de um problema chamado " deixar de ler a história qndo este perto do fim, tenho que me preparar emocionante, sua história linda mexeu comigo

    • btrutte Postado em 02/02/2018 - 13:18:05

      HAHAHAHAHAHAHA aparece no final, mas aparece. Isso que é importante. Espero demais que você goste do desfecho, lindona. Beijos!

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 31/01/2018 - 20:22:37

    Certeza q amanhã vou chorar com o ultimo capitulo :( Manoooo Punta Cana é meu sonho de consumo!! Continua!!

    • btrutte Postado em 01/02/2018 - 12:09:04

      Aaaaaaaaaah, não chora. Deixa o papel de chorão pro Christopher. Tá, me emocionei um pouquinho pra terminar essa história tbm. Tô ficando mt sentimental, socorro kkkkk. Espero que goste do desfecho, lindona. Beijo!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais