Fanfic: Função CEO – Vondy (Hot) | Tema: Vondy; Hot
Dulce
Pablo era um amor.
Um encanto de homem. Legal, carismático, não força a barra como o meu chefe, não é instável como meu chefe.
Mas ele não era meu chefe.
Jantamos no Eleven e foi muito legal. O tempo inteiro Pablo foi um verdadeiro cavalheiro. E o tempo inteiro eu fiquei imaginando Christopher.
Ele me deixou em casa e me deu um beijo antes de eu sair do carro. Não foi algo que eu não sabia que não iria acontecer, e foi... Legalzinho.
Então quando Christopher me prensou na parede e começamos uma discussão, eu estava incrivelmente possessa com o fato de tê-lo imaginado num encontro tão legal. Porque ele não era legal. Ele era um ogro. Grosso. Imbecil. Arrogante. Gostoso para merda.
Fiquei surpresa quando ele me beijou. Achei que ele fosse berrar ou até me bater antes de ir embora, visto que ele estava lindamente furioso. Mas me beijar? Não mesmo. E foi simplesmente arrebatador. Era como se estivéssemos brigando com as línguas, entre beijos, mordidas e então ele me pegou no colo. Instantaneamente enrosquei as pernas em sua cintura e ele agarrou minha bunda, subindo dois lances de escada e eu, novamente abrindo a porta com a mesma dificuldade de sábado.
Não sei dizer exatamente em que momento ele foi até meu quarto e me colocou na cama, mas registrei o desespero e a rapidez que tirávamos nossas roupas. E para variar, ele rasgou minha calcinha.
– Ei, isso precisa parar – resmunguei. Christopher riu e se deitou sobre mim, beijando minha mandíbula, pescoço, o ponto sensível bem embaixo da orelha. Gemi. – Christopher... – agarrei seus cabelos.
Apoiando-se sobre um dos braços, exibindo seu bíceps volumoso e lindamente definido, ele apertou o meu peito com a outra mão. Abaixou a cabeça e abocanhou meu mamilo com os lábios. Sua boca era quente e ardente, e sua língua se esfregava contra a minha pele.
Quando seus dentes agarraram de leve a pontinha do mamilo, eu dei um grito, sentindo meu corpo inteiro se contrair como se uma agulha tivesse sido encravada no meu ventre.
Agarrei os cabelos dele com força. Estava tomada demais pelo desejo para ser carinhosa. Minhas pernas o envolveram em um aperto desesperado, que ecoava meu desejo de tê-lo para mim. Possuí-lo. Fazer com que voltasse a ser meu.
Gemi seu nome. Minhas têmporas estavam pesadas, e eu sentia um tremendo nó na garganta.
– Estou aqui, Dul. Relaxe – ele sussurrou, passando a língua pelo meu colo até chegar ao outro seio. Seus dedos começaram a brincar com o mamilo úmido que ele havia deixado para trás, beliscando-o suavemente.
Ele me tinha à sua mercê, seduzida por sua atordoante perfeição masculina e seu conhecimento do meu corpo. E eu estava me rendendo. Meus peitos estavam contraídos, meu sexo estava inchado e molhado.
Ele ficou de joelhos, abriu minhas pernas com as coxas dele e se deitou sobre mim. Tudo dentro de mim se comprimiu de tesão. Christopher daria uma escultura tão perfeita quanto o Davi de Michelangelo, mas com um viés explicitamente erótico.
Christopher beijou minha boca com vontade, cheio de tesão. Erguendo o meu corpo, ele foi se movendo pela cama até que chegássemos à cabeceira com o meu corpo estendido sobre o dele. Nos esfregávamos um no outro sem parar, molhados de suor.
Suas mãos me tocavam por inteiro, seu corpo se esticou sobre mim, assim como o meu. Eu envolvi seu rosto, lambendo rapidamente a sua boca, tentando satisfazer a minha sede por ele.
Sua mão se moveu entre minhas pernas, seus dedos penetrando meu sexo. As partes ásperas acariciavam meu clitóris e evitavam a abertura trêmula do meu sexo. Com meus lábios pressionados ao dele, eu gemi, mexendo meus quadris.
Christopher me acariciava, estimulando meu tesão, e seu beijo levava minha boca ao prazer. Meu corpo todo tremeu quando ele enfiou o dedo do meio em mim, devagar, sem pressa. A palma da mão dele roçava o meu clitóris, e com a ponta dos dedos ele ia acariciando meus tecidos mais sensíveis.
Com a outra mão, ele segurava meu quadril para me manter onde queria e restringir meus movimentos. Os sons que exalavam de seu corpo pareciam tingidos de sofrimento e súplica. Me inclinei para trás e peguei o pau dele com as duas mãos, segurando firme.
Comecei a masturbá-lo acariciando toda a sua extensão, fazendo com que o líquido pré-ejaculatório brotasse em sua cabeça larga. Ele gemeu e se apoiou na cabeceira da cama, curvando o dedo que estava dentro de mim. Eu o apertei com força, fazendo com que o líquido se espalhasse por toda a glande, e depois desci até a base para começar tudo de novo com ainda mais força.
– Não. Estou quase gozando.
Eu ainda o acariciei mais uma vez, e senti água na boca ao ver mais um pouco de líquido sair de seu pau. Fiquei excitadíssima ao contemplar seu prazer, por saber que era capaz de exercer um efeito tão profundo sobre ele.
Christopher soltou um palavrão e tirou o dedo de dentro de mim. Depois me agarrou pelo quadril e me forçou a soltá-lo. Ele me puxou para frente e depois para baixo, erguendo a cintura, tirando um preservativo não sei de onde e enfiando o pau em mim.
Eu gritei e apertei os ombros dele, sentindo meu sexo se contrair em torno daquela penetração volumosa.
– Dulce... – seu maxilar e seu queixo se contraíram.
Meu sexo escorregou por ele até que chegasse quase até o limite do meu corpo. Eu cravei as unhas em seus músculos tensos, lutando para respirar mesmo com a boca aberta. Gemi diante da sensação dolorida e familiar de tê-lo profundamente dentro de mim. O orgasmo me pegou de surpresa, e fez minhas costas se arquearem e meu corpo se render ao prazer arrebatador.
Nesse momento o instinto tomou conta, e meus quadris começaram a se remexer involuntariamente, minhas coxas se contraíam e relaxavam e eu não pensava em nada além de desfrutar daquele momento.
Christopher segurava meus quadris com tanta força que com certeza deixaria marcas. Começou a me guiar mais violentamente, seus olhos ainda tinham a fúria de quando estávamos discutindo mais cedo e eu com certeza precisava descontar minha raiva de algum jeito.
Deixei que ele me guiasse em seu ritmo frenético e agarrei seu cabelo, dando-lhe um beijo luxurioso e cheio de raiva. Raiva por ele ser um babaca ignorante. Por ser tão instável e confundir a minha cabeça. Raiva por despertar em mim sentimentos em mim que eu não sabia lidar.
Ele gemeu em minha boca e arranhei suas costas violentamente. Ele arqueou o corpo para mim e mordeu com força meu lábio inferior só para passar a língua no mesmo local em seguida.
Meu sexo se apertou e ele soltou um rugido, abocanhando meu mamilo numa sucção desesperada. Com um grito, gozei violentamente, tendo espasmos por todo o corpo. Christopher puxou meus cabelos e me encarou e seus olhos ficaram vidrados quando ele sussurrou meu nome, gozando.
Deus do céu, isso é o próprio paraíso.
Prévia do próximo capítulo
Dulce Senti alguém beijando meus ombros e apertando meu mamilo. Soltei um grunhido, esticando os braços acima da cabeça em uma espreguiçada longa e satisfeita. Uma ereção matinal se insinuava entre as minhas pernas e quando me virei, encontrei um esboço de sorriso nos cantos da boca de Christopher. Me mexi embaixo dele. &nd ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 492
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
lukinhasmathers Postado em 27/10/2018 - 11:42:29
li pela segunda vez... como sempre sua história é demais gata !
-
adricat Postado em 13/03/2018 - 14:52:26
flor, que estória. *-* como a Dul sofreu, tadinha. haha mas o melhor foi ver o Christopher correndo atrás dela feito um cachorrinho. e o que é essa Mimi? que menina foda! hahha essa estória não poderia ter terminado de outro jeito. foi perfeito. Parabéns por cada capítulo. fiquei encantada. escreva mais. escreva sempre. você tem um dom. estou apaixonada por todas as suas estória. mais uma vez, meus parabéns. s2
-
vondy_forever15 Postado em 26/02/2018 - 17:20:31
só podem tarem fazendo macumba pros 2 é inacreditavel kkkkk
-
vondy_forever15 Postado em 26/02/2018 - 14:35:56
já n gostei dessa tal de michelle kkkkkk leitora novaa... já to amando kkkkk (sou mt iludida kkkk) S2
-
jessicadm Postado em 11/02/2018 - 00:56:24
Ai que final mais lindo!!! Amei!!;
-
ilamaria_savinon Postado em 02/02/2018 - 00:51:41
Socorrooooooo eu tô chorando meu Deus, não creio que acabou. Aaaah uma das melhores histórias da vida não acaba não aaaaaaa.
btrutte Postado em 02/02/2018 - 13:16:00
MEU DEUS, QUE TUDO QUE VC TENHA GOSTADO, AAAA! Obrigadíssima pelo carinho, mulher. Eu também gostei demais de escrever essa fic, e foi uma demora pra ter coragem de finalizar kkkkk. Beijinhos!
-
AnazinhaCandyS2 Postado em 01/02/2018 - 22:42:48
Ahhh q final lindo *-* Família mais q perfeita!! Parabéns pela fanfic, vc é uma ótima escritora, tem muito talento! Já estou ansiosa para a nova fanfic! Parabéns!!
btrutte Postado em 02/02/2018 - 13:16:48
Menina, não enche meu ego assim, hahahaha. Obrigada demais pelo carinho, moça! É super importante pra mim. Tu é top. Semana que vem estamos de volta :D beijos.
-
sahprado_ Postado em 01/02/2018 - 15:34:50
Meu Deus eles têm quantos filhos? Esse é o 5o? Hahahaha adorei o final! Bem final de novela mesmo. Fiquei triste que acabou mas adorei essa história. Fico no aguardo da próxima!
btrutte Postado em 02/02/2018 - 13:17:25
Cinco + o bebê que a Dulce perdeu. Eles gostaram de fazer menino, hahaha. Semana que vem estamos de volta :D beijos.
-
millamorais_ Postado em 01/02/2018 - 13:51:32
Gatinha sofro de um problema chamado " deixar de ler a história qndo este perto do fim, tenho que me preparar emocionante, sua história linda mexeu comigo
btrutte Postado em 02/02/2018 - 13:18:05
HAHAHAHAHAHAHA aparece no final, mas aparece. Isso que é importante. Espero demais que você goste do desfecho, lindona. Beijos!
-
AnazinhaCandyS2 Postado em 31/01/2018 - 20:22:37
Certeza q amanhã vou chorar com o ultimo capitulo :( Manoooo Punta Cana é meu sonho de consumo!! Continua!!
btrutte Postado em 01/02/2018 - 12:09:04
Aaaaaaaaaah, não chora. Deixa o papel de chorão pro Christopher. Tá, me emocionei um pouquinho pra terminar essa história tbm. Tô ficando mt sentimental, socorro kkkkk. Espero que goste do desfecho, lindona. Beijo!