Fanfic: Função CEO – Vondy (Hot) | Tema: Vondy; Hot
Dulce
Senti alguém beijando meus ombros e apertando meu mamilo. Soltei um grunhido, esticando os braços acima da cabeça em uma espreguiçada longa e satisfeita. Uma ereção matinal se insinuava entre as minhas pernas e quando me virei, encontrei um esboço de sorriso nos cantos da boca de Christopher.
Me mexi embaixo dele.
– Bom dia pra você também.
Um segundo depois ele estava por cima de mim, seus braços se posicionando ao lado do meu rosto.
– Sem nada entre nós – e então eu o senti.
Apenas tocava a minha entrada. Ele movimentava o corpo e seu membro me experimentava e sumia. Eu gemi instintivamente. Eram gemidos manhosos, deliciados pela expectativa. Ficamos assim por alguns segundos.
Testando, saboreando e retardando o momento. Uma deliciosa tortura. Quando novamente ele brincou de investir, tentando apenas encostar, como estava fazendo, movimentei os meus quadris fazendo-o a entrar em mim.
Christopher gemeu alto. Gutural. E o senti me invadindo, mesmo que não completamente. Foi glorioso!
– Não faça isso comigo, Dul – ele controlava a situação, mas perdeu a linha quando eu agi de maneira não inesperada. Adorei a ideia.
Christopher não aguentou por muito tempo e finalmente me penetrou com vontade, com toda a sua extensão, sem prévias, nem cuidado. A leve dor familiar anunciou o que eu já sabia. Ele era grande demais e era... Delicioso!
Ele gemeu e se inclinou mais uma vez. Eu repeti o gesto e mexi os quadris recebendo-o por inteiro.
– Tão apertada! – gemeu por entre os dentes trincados. – Tão quente e tão molhada.
Mais e mais vezes investindo e a cada uma, podia senti-lo mais e mais fundo. Um furacão tomou conta do meu corpo. O orgasmo, aos poucos, se apoderava. Gemi e repeti seu nome várias vezes entrando completamente no ritmo.
– Comigo, Dul. Goze comigo – e eu gozei.
Derreti em seus braços sentindo-o se desfazer em mim. Seus gemidos, afagos e suspiros eram estimulantes. Ficamos ofegantes, largados um nos braços do outro. Deitado como ele estava eu podia sentir seu coração acelerado.
Eu não tinha nenhuma ideia do tempo, apenas sabia que estávamos juntos e que ele, mesmo depois de ter gozado, continuava dentro de mim, não dando nenhum sinal de que tínhamos acabado. Aquilo era normal?
Talvez não para mim, ou para qualquer coisa que já tenha vivido antes. Eu não conseguia imaginar como seria possível, ao menos não até estar com ele pela primeira vez, quando finalmente eu entendi que nada mais seria como antes.
Christopher se movimentou lentamente, saindo um pouco e entrando outra vez.
Céus! Ele iria continuar? Repetiu o movimento. Levantando seu corpo sem sair de mim, procurou por meus olhos. Ficamos nos olhando por um espaço indescritível de tempo. Ele sorriu derretendo todas as minhas dúvidas. Como ficava lindo sorrindo!
– Não tenho vontade de sair daqui.
– Então não saia – sorri.
Com certeza a Nossa Senhora dos orgasmos incansáveis estava me apoiando, porque comecei a sentir como se milhares de formigas estivessem caminhando por meu corpo, do meu sexo ao meu útero. Com certeza eu não conseguiria sair andando.
Christopher fechou os olhos em êxtase e recomeçou seus movimentos. Lentamente, entrando e saindo, por bastante tempo. Ficamos naquela brincadeira até que realmente nossos corpos cedessem ao desejo que voltou com tudo assumindo seu lugar por direito.
Deus! Ele era insaciável. E eu o queria. Quantas vezes fossem possíveis. Não me reconhecia em seus braços. Normalmente, após o prazer, perdia o interesse em meu parceiro, desejando apenas descansar. Já que eu lutava tanto em busca do orgasmo, me preocupando comigo, como aprendera a fazer, quando acabava, estava muito cansada.
Mas com Christopher era tudo tão natural que não precisava procurar por nada, o gozo estava ali à minha frente, bastava fechar os olhos e esperar. Leve e simples como sempre deveria ser. Dominado pela intensidade do apetite, ele abocanhou meus seios com avidez me fazendo gemer alto com o contato. Estava totalmente sensível naquela região, aliás, meu corpo inteiro estava na mesma situação.
Seus dentes prenderam o bico entre eles e a língua massageou-os. Eu podia sentir claramente seu movimento indo e vindo em mim, como se todo o meu sexo estivesse fechado, trancado, em volta dele.
Meus braços dormentes não me deixavam acreditar que conseguiria chegar ao final. Mas lá estava eu, lutando contra o meu corpo e proporcionando a ele mais prazer do que achei que seria capaz.
Seus movimentos ficaram mais intensos e então, ele me abandonou. Eu pude perceber o imenso vazio que se formava com sua ausência.
Mau sinal. Péssimo sinal.
É, manas. Ou demora pra chegar o sexo, mas quando chega, sempre tem que ter alguém pra entrar em pânico, rs.
Vi que temos mais manas que favoritaram a fic. Agradeço de core, suas lindas. Sejam bem-vindas!
Comentem, mores.
Beijos
Prévia do próximo capítulo
Christopher Eu nunca fiquei para dormir com uma mulher depois do sexo. E quando digo nunca, a única exceção foi Michelle, que foi minha esposa. Erro fatal. Delito grave. Desde o meu primeiro dia em Nova Iorque, o que eu mais gostava de fazer nos tempos livres era correr pelo Central Park. Clichê, mas é o único lugar verde qu ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 492
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
lukinhasmathers Postado em 27/10/2018 - 11:42:29
li pela segunda vez... como sempre sua história é demais gata !
-
adricat Postado em 13/03/2018 - 14:52:26
flor, que estória. *-* como a Dul sofreu, tadinha. haha mas o melhor foi ver o Christopher correndo atrás dela feito um cachorrinho. e o que é essa Mimi? que menina foda! hahha essa estória não poderia ter terminado de outro jeito. foi perfeito. Parabéns por cada capítulo. fiquei encantada. escreva mais. escreva sempre. você tem um dom. estou apaixonada por todas as suas estória. mais uma vez, meus parabéns. s2
-
vondy_forever15 Postado em 26/02/2018 - 17:20:31
só podem tarem fazendo macumba pros 2 é inacreditavel kkkkk
-
vondy_forever15 Postado em 26/02/2018 - 14:35:56
já n gostei dessa tal de michelle kkkkkk leitora novaa... já to amando kkkkk (sou mt iludida kkkk) S2
-
jessicadm Postado em 11/02/2018 - 00:56:24
Ai que final mais lindo!!! Amei!!;
-
ilamaria_savinon Postado em 02/02/2018 - 00:51:41
Socorrooooooo eu tô chorando meu Deus, não creio que acabou. Aaaah uma das melhores histórias da vida não acaba não aaaaaaa.
btrutte Postado em 02/02/2018 - 13:16:00
MEU DEUS, QUE TUDO QUE VC TENHA GOSTADO, AAAA! Obrigadíssima pelo carinho, mulher. Eu também gostei demais de escrever essa fic, e foi uma demora pra ter coragem de finalizar kkkkk. Beijinhos!
-
AnazinhaCandyS2 Postado em 01/02/2018 - 22:42:48
Ahhh q final lindo *-* Família mais q perfeita!! Parabéns pela fanfic, vc é uma ótima escritora, tem muito talento! Já estou ansiosa para a nova fanfic! Parabéns!!
btrutte Postado em 02/02/2018 - 13:16:48
Menina, não enche meu ego assim, hahahaha. Obrigada demais pelo carinho, moça! É super importante pra mim. Tu é top. Semana que vem estamos de volta :D beijos.
-
sahprado_ Postado em 01/02/2018 - 15:34:50
Meu Deus eles têm quantos filhos? Esse é o 5o? Hahahaha adorei o final! Bem final de novela mesmo. Fiquei triste que acabou mas adorei essa história. Fico no aguardo da próxima!
btrutte Postado em 02/02/2018 - 13:17:25
Cinco + o bebê que a Dulce perdeu. Eles gostaram de fazer menino, hahaha. Semana que vem estamos de volta :D beijos.
-
millamorais_ Postado em 01/02/2018 - 13:51:32
Gatinha sofro de um problema chamado " deixar de ler a história qndo este perto do fim, tenho que me preparar emocionante, sua história linda mexeu comigo
btrutte Postado em 02/02/2018 - 13:18:05
HAHAHAHAHAHAHA aparece no final, mas aparece. Isso que é importante. Espero demais que você goste do desfecho, lindona. Beijos!
-
AnazinhaCandyS2 Postado em 31/01/2018 - 20:22:37
Certeza q amanhã vou chorar com o ultimo capitulo :( Manoooo Punta Cana é meu sonho de consumo!! Continua!!
btrutte Postado em 01/02/2018 - 12:09:04
Aaaaaaaaaah, não chora. Deixa o papel de chorão pro Christopher. Tá, me emocionei um pouquinho pra terminar essa história tbm. Tô ficando mt sentimental, socorro kkkkk. Espero que goste do desfecho, lindona. Beijo!