Fanfics Brasil - Capítulo 48 - Ler you down Função CEO – Vondy (Hot)

Fanfic: Função CEO – Vondy (Hot) | Tema: Vondy; Hot


Capítulo: Capítulo 48 - Ler you down

1918 visualizações Denunciar


Christopher


 


Eu nunca fiquei para dormir com uma mulher depois do sexo. E quando digo nunca, a única exceção foi Michelle, que foi minha esposa. Erro fatal. Delito grave.


Desde o meu primeiro dia em Nova Iorque, o que eu mais gostava de fazer nos tempos livres era correr pelo Central Park. Clichê, mas é o único lugar verde que eu tinha para frequentar. E é por isso que depois que saí da casa de Dulce – cubículo, na verdade –, saí para correr no parque. Eu sempre tinha roupas de academia no carro, o que sempre me ajudou.


– Porra, até que enfim te encontrei – senti alguém me parar bruscamente e tirar os meus fones, que tocavam Sinatra. Quando me virei, encontro ninguém menos que Alfonso. – Você não sai para correr assim no domingo. É o dia que você sempre tirou para as crianças. O que está rolando?


Não respondi. Coloquei os fones e voltei a correr. Eu sabia exatamente o que Alfonso ia me dizer se soubesse que eu tinha acabado de sair da casa da minha secretária. E não era nada que eu queria ouvir naquele momento. Ou em qualquer outro momento.


Continuamos correndo. Completei os meus vinte quilômetros mais rápido do que imaginava, e fiquei satisfeito. Alfonso se jogou no gramado ofegante e fechou os olhos, fazendo uma careta. Eu ri e me sentei ao lado dele.


– Muito morto? – zombei. – O que Anahí está fazendo com o Alfonso atleta?


– Porra, você estava fugindo de algum bandido? – ele reclamou e me encarou. – Você só corre assim quando está com muita merda na cabeça. O que foi?


Porra.


Não respondi.


– Christopher, você está vindo de casa? – não respondi e ele soltou um dicionário de palavrões. – Você está vindo da casa da Dulce? Você passou a noite com ela? Na cama dela? – não respondi e o rosto de Alfonso se contorceu. – Porra, Uckermann... Eu disse que isso ia acabar mal.


– Do que você está falando, porra? Eu te disse que isso não tem nada a ver. Você está esquentando à toa – trinquei os dentes.


– Você está farto dela? Essa noite foi o suficiente? – me encarou furioso. Claro, ele já sabia a resposta.


Dulce era o tipo de mulher que eu nunca teria o suficiente.


– Christopher, olha, isso precisa acabar. Sério. As crianças estão aqui, você acha que ninguém vai descobrir que você é casado?


– E o que importa se Dulce descobrir? – retruquei, perdendo o espírito esportivo.


– Ela vai ficar se martirizando, cara. Se julgando a amante.


– E não é o que ela está sendo?


– Não com o conhecimento dela.


Certo. Ponto para Alfonso.


Ele suspirou e balançou a cabeça.


– Cara, olha, ela não teve uma vida fácil. Uma vez ela comentou comigo que passava fome pra dar comida pra irmã dela. E passava noites sem dormir estudando pra vir pra cá. Não cague a vida dela, pelo amor de Deus.


Hum, então Dulce tinha uma boa alma? E eu não conseguia imaginar uma mulher como Dulce passando necessidades. Ela era tão fina, elegante, confiante, com o sorriso fácil. Maravilhosa. Fiquei tremendamente curioso sobre o passado dela. Estava na minha cara e eu realmente queria saber do que se tratava, mas eu a via e todo o meu sangue ia para o sul do meu corpo.


Quando ela chegou do SPA, eu ia conversar com ela. Tentar conhecê-la. Falar sobre o discurso. Mas ela estava com um maldito robe, e eu esqueci de tudo o que eu queria falar.


– Vou chamá-la pra um encontro – decidi. Isso mesmo, um lugar público (não tão público, afinal ela ainda era minha secretária) e conversaríamos.


– O quê? – Alfonso arregalou os olhos em incredulidade.


– Alfonso, pensa comigo – peguei o celular já me preparando para mandar a mensagem. Se eu ligasse, ela não aceitaria. – Se conversássemos, ela pode me conhecer e parar de ficar fazendo charme toda vez que eu me aproximo dela. E aí ela vai confiar em mim e vai dizer o motivo de ser tão resistente comigo.


– Você é inacreditável – ele exclamou. – Christopher, tudo o que você está fazendo só mostra que Dulce não deve confiar em você. Por que ainda não entrou com a droga do divórcio?


– Michelle vai levar as crianças embora. Você sabe, droga – resmunguei. – E meu pai tira meu nome do testamento.


– E daí, porra? Você é um advogado de sucesso, conhecido. Está com medo de ficar sem a herança? Cara, isso é ridículo. Você já conquistou o dinheiro o suficiente pra nunca mais trabalhar. Você está simplesmente acomodado, mas essa história vai acabar sujando pra você, Christopher. Pelo amor de Deus, já pensou se descobrem que você também é infiel?


– Cale a boca – retruquei.


Christopher: esteja pronta às sete e meia. Vou te buscar e nós vamos jantar. Como um encontro.


Dulce não iria fugir de mim. Isso nem era uma opção. Pouco depois meu celular vibrou.


Dulce: não conte com isso.


Eu ri. Alfonso continuou fazendo careta e eu revirei os olhos, ainda sorrindo.


– Vamos logo. Preciso arrumar as coisas pra esse encontro.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Dulce – Acho que você está fazendo tempestade em copo d’água – Christian disse enquanto massageava meus pés. Cristo, ainda doíam da noite anterior. – Você não tem que achar nada – retruquei mal humorada. – Só massagear a droga desses pés – ele apertou meus pés. &nd ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 492



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lukinhasmathers Postado em 27/10/2018 - 11:42:29

    li pela segunda vez... como sempre sua história é demais gata !

  • adricat Postado em 13/03/2018 - 14:52:26

    flor, que estória. *-* como a Dul sofreu, tadinha. haha mas o melhor foi ver o Christopher correndo atrás dela feito um cachorrinho. e o que é essa Mimi? que menina foda! hahha essa estória não poderia ter terminado de outro jeito. foi perfeito. Parabéns por cada capítulo. fiquei encantada. escreva mais. escreva sempre. você tem um dom. estou apaixonada por todas as suas estória. mais uma vez, meus parabéns. s2

  • vondy_forever15 Postado em 26/02/2018 - 17:20:31

    só podem tarem fazendo macumba pros 2 é inacreditavel kkkkk

  • vondy_forever15 Postado em 26/02/2018 - 14:35:56

    já n gostei dessa tal de michelle kkkkkk leitora novaa... já to amando kkkkk (sou mt iludida kkkk) S2

  • jessicadm Postado em 11/02/2018 - 00:56:24

    Ai que final mais lindo!!! Amei!!;

  • ilamaria_savinon Postado em 02/02/2018 - 00:51:41

    Socorrooooooo eu tô chorando meu Deus, não creio que acabou. Aaaah uma das melhores histórias da vida não acaba não aaaaaaa.

    • btrutte Postado em 02/02/2018 - 13:16:00

      MEU DEUS, QUE TUDO QUE VC TENHA GOSTADO, AAAA! Obrigadíssima pelo carinho, mulher. Eu também gostei demais de escrever essa fic, e foi uma demora pra ter coragem de finalizar kkkkk. Beijinhos!

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 01/02/2018 - 22:42:48

    Ahhh q final lindo *-* Família mais q perfeita!! Parabéns pela fanfic, vc é uma ótima escritora, tem muito talento! Já estou ansiosa para a nova fanfic! Parabéns!!

    • btrutte Postado em 02/02/2018 - 13:16:48

      Menina, não enche meu ego assim, hahahaha. Obrigada demais pelo carinho, moça! É super importante pra mim. Tu é top. Semana que vem estamos de volta :D beijos.

  • sahprado_ Postado em 01/02/2018 - 15:34:50

    Meu Deus eles têm quantos filhos? Esse é o 5o? Hahahaha adorei o final! Bem final de novela mesmo. Fiquei triste que acabou mas adorei essa história. Fico no aguardo da próxima!

    • btrutte Postado em 02/02/2018 - 13:17:25

      Cinco + o bebê que a Dulce perdeu. Eles gostaram de fazer menino, hahaha. Semana que vem estamos de volta :D beijos.

  • millamorais_ Postado em 01/02/2018 - 13:51:32

    Gatinha sofro de um problema chamado " deixar de ler a história qndo este perto do fim, tenho que me preparar emocionante, sua história linda mexeu comigo

    • btrutte Postado em 02/02/2018 - 13:18:05

      HAHAHAHAHAHAHA aparece no final, mas aparece. Isso que é importante. Espero demais que você goste do desfecho, lindona. Beijos!

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 31/01/2018 - 20:22:37

    Certeza q amanhã vou chorar com o ultimo capitulo :( Manoooo Punta Cana é meu sonho de consumo!! Continua!!

    • btrutte Postado em 01/02/2018 - 12:09:04

      Aaaaaaaaaah, não chora. Deixa o papel de chorão pro Christopher. Tá, me emocionei um pouquinho pra terminar essa história tbm. Tô ficando mt sentimental, socorro kkkkk. Espero que goste do desfecho, lindona. Beijo!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais