Fanfics Brasil - Capítulo 4 - Starlight Função CEO – Vondy (Hot)

Fanfic: Função CEO – Vondy (Hot) | Tema: Vondy; Hot


Capítulo: Capítulo 4 - Starlight

52 visualizações Denunciar


Dulce


 


Assim que amanheceu no dia seguinte, eu estava terrivelmente estressada. Para ca/ralho mesmo. Depois da entrevista com o Uckermann, tive mais duas, mas não consegui foco em nenhuma. Eu só conseguia pensar no maldito CEO. Na voz, no corpo, na segurança que ele tinha. Foi meio revoltante. E claro, ele foi a fantasia da vez com o meu vibrador. Não deu para evitar.


 


Decidida a não pensar nisso, saí para correr. Só parei quando estava completamente esgotada e mal tinha forças para voltar para casa. Mesmo assim voltei caminhando. Não porque quisesse, mas porque não tinha levado dinheiro para o metrô, ou táxi ou qualquer meio de transporte. E só estava usando o meu Chery QQ em ocasiões extremamente necessárias.


 


Assim que tomei banho, ouvi o celular tocando. Bufei imaginando que fosse Anahí para saber se tinha rolado o trabalho. Enrolei-me numa toalha rapidamente e fui até a sala.


 


– Alô – atendi quase rosnando.


– Senhorita Saviñón? – uma voz feminina e doce falou do outro lado. Tinha um sotaque leve, quase imperceptível.


– Sim?


– Aqui é Maite Uckermann – arregalei os olhos. – O senhor Uckermann ficou de dar um retorno, lembra? – assenti com a cabeça, mesmo sabendo que ela não podia me ver. – Bom, gostaria de saber se tem interesse em fazer parte da nossa corporação. O senhor Uckermann achou o seu perfil adequado e gostaria de começar o seu trabalho o mais rápido possível. O que me diz?


Comecei a fazer uma dancinha ridícula ao redor da sala, mal contendo a minha respiração pesada.


Pu/ta merda! Eu consegui um trabalho!


Que se explodisse o fato de eu desejar arduamente o meu novo chefe.


Ouvir que eu estava empregada era praticamente o mesmo que um orgasmo.


Hummm, não. Exagerei.


– Senhorita Saviñón? – Maite me chamou do outro lado, tirando-me da bolha da alegria.


– Tenho interesse, sim. Será um prazer trabalhar com vocês.


Ela suspirou. Parecia aliviada. Sussurrou um “graças a Deus”, mas eu estava tão extasiada que nem deu tempo de ficar em dúvida.


– Pode vir aqui hoje às duas da tarde? Assim já assinamos o contrato, te mostro a empresa, suas obrigações e conversa com o Christopher.


Christopher? Ela o chamou pelo primeiro nome?


Ah é. Ela também era uma Uckermann. E puf, não pensei no óbvio. Será que o maldito é casado?


Murchei.


– Sem problemas, senhora Uckermann... – ela pigarreou.


– Senhorita – corrigiu-me rapidamente. Um alívio percorreu o meu corpo. Christopher não era casado. Ao menos não com ela. Calma, por que eu estava aliviada? – E pode me chamar pelo meu nome – riu. – Só quem tem problemas com formalidades é o Christopher. Nos encontramos às duas então?


– Sem problemas, Maite. Muito obrigada pela oportunidade – agradeci sinceramente. Aquele trabalho super me salvaria. Anahí havia me dito sobre o salário e não escondi a surpresa. Eu poderia levar Angel para viver comigo assim que ela completasse dezoito anos, em janeiro.


– Tudo bem. Os seguranças saberão da sua vinda, então só mostre a sua identidade e vá para o vigésimo quarto andar. Estarei te aguardando.


Finalizamos a ligação e juro, comecei a pular pela casa inteira, soltando gritinhos histéricos. Mandei uma mensagem para Angel e Anahí contando da novidade. Angel me parabenizou e pediu que eu ligasse à noite. Fiquei tensa. Anahí me chamou para almoçar – por conta dela –, e disse para eu ir de táxi, levando roupas para sair à noite. Ela queria comemorar.


 


Mas o que me deixou mais ansiosa foi a parte de ver novamente Christopher. Ok, ele seria meu chefe e eu o veria sempre, mas por/ra, eu estava excitada só pensar nele perto de mim outra vez. Me repreendi assim que me dei conta que se ele quisesse, eu daria para ele. Facilmente. E definitivamente não sou esse tipo de mulher. Eu não me envolvo com pessoas do meu trabalho, e muito menos meu chefe.


 


Eu precisava arrumar alguém para transar. Urgentemente.


 


 


Dulcinha foi empregada, êêê.


Será que ela vai arrumar alguém pra transar mesmo?


Comentem, mores!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Dulce     Eu descobri da forma mais dolorosa como a Uckermann Enterprises era imensa. Após assinar o contrato, Maite Uckermann, que descobri ser a irmã do meu novo chefe, me mostrou todo o edifício, sendo empresa subordinada deles, ou não.   Claro, a partir do vigésimo quarto andar, todos me desejaram boa sorte por traba ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 492



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lukinhasmathers Postado em 27/10/2018 - 11:42:29

    li pela segunda vez... como sempre sua história é demais gata !

  • adricat Postado em 13/03/2018 - 14:52:26

    flor, que estória. *-* como a Dul sofreu, tadinha. haha mas o melhor foi ver o Christopher correndo atrás dela feito um cachorrinho. e o que é essa Mimi? que menina foda! hahha essa estória não poderia ter terminado de outro jeito. foi perfeito. Parabéns por cada capítulo. fiquei encantada. escreva mais. escreva sempre. você tem um dom. estou apaixonada por todas as suas estória. mais uma vez, meus parabéns. s2

  • vondy_forever15 Postado em 26/02/2018 - 17:20:31

    só podem tarem fazendo macumba pros 2 é inacreditavel kkkkk

  • vondy_forever15 Postado em 26/02/2018 - 14:35:56

    já n gostei dessa tal de michelle kkkkkk leitora novaa... já to amando kkkkk (sou mt iludida kkkk) S2

  • jessicadm Postado em 11/02/2018 - 00:56:24

    Ai que final mais lindo!!! Amei!!;

  • ilamaria_savinon Postado em 02/02/2018 - 00:51:41

    Socorrooooooo eu tô chorando meu Deus, não creio que acabou. Aaaah uma das melhores histórias da vida não acaba não aaaaaaa.

    • btrutte Postado em 02/02/2018 - 13:16:00

      MEU DEUS, QUE TUDO QUE VC TENHA GOSTADO, AAAA! Obrigadíssima pelo carinho, mulher. Eu também gostei demais de escrever essa fic, e foi uma demora pra ter coragem de finalizar kkkkk. Beijinhos!

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 01/02/2018 - 22:42:48

    Ahhh q final lindo *-* Família mais q perfeita!! Parabéns pela fanfic, vc é uma ótima escritora, tem muito talento! Já estou ansiosa para a nova fanfic! Parabéns!!

    • btrutte Postado em 02/02/2018 - 13:16:48

      Menina, não enche meu ego assim, hahahaha. Obrigada demais pelo carinho, moça! É super importante pra mim. Tu é top. Semana que vem estamos de volta :D beijos.

  • sahprado_ Postado em 01/02/2018 - 15:34:50

    Meu Deus eles têm quantos filhos? Esse é o 5o? Hahahaha adorei o final! Bem final de novela mesmo. Fiquei triste que acabou mas adorei essa história. Fico no aguardo da próxima!

    • btrutte Postado em 02/02/2018 - 13:17:25

      Cinco + o bebê que a Dulce perdeu. Eles gostaram de fazer menino, hahaha. Semana que vem estamos de volta :D beijos.

  • millamorais_ Postado em 01/02/2018 - 13:51:32

    Gatinha sofro de um problema chamado " deixar de ler a história qndo este perto do fim, tenho que me preparar emocionante, sua história linda mexeu comigo

    • btrutte Postado em 02/02/2018 - 13:18:05

      HAHAHAHAHAHAHA aparece no final, mas aparece. Isso que é importante. Espero demais que você goste do desfecho, lindona. Beijos!

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 31/01/2018 - 20:22:37

    Certeza q amanhã vou chorar com o ultimo capitulo :( Manoooo Punta Cana é meu sonho de consumo!! Continua!!

    • btrutte Postado em 01/02/2018 - 12:09:04

      Aaaaaaaaaah, não chora. Deixa o papel de chorão pro Christopher. Tá, me emocionei um pouquinho pra terminar essa história tbm. Tô ficando mt sentimental, socorro kkkkk. Espero que goste do desfecho, lindona. Beijo!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais