Fanfic: Função CEO – Vondy (Hot) | Tema: Vondy; Hot
Dulce
– Acho que você está fazendo tempestade em copo d’água – Christian disse enquanto massageava meus pés. Cristo, ainda doíam da noite anterior.
– Você não tem que achar nada – retruquei mal humorada. – Só massagear a droga desses pés – ele apertou meus pés. – Ei!
– Linda, ontem você passou o dia no SPA, pra que tanta grosseria?
Droga, ele estava certo. Christopher estava acabando com qualquer resquício de bom humor e tranquilidade que tinha dentro de mim. Olhei o relógio e bebi minha cerveja.
– Você tem razão. Desculpa. Esse cara me estressa de um jeito muito fora do normal. Ele é um completo babaca!
– Dul, pelo amor de Deus, você não tem que ficar chateada com o cara porque ele foi embora depois do sexo. Bom, pelo menos não enquanto vocês não têm algum compromisso.
– Nós nunca teremos nenhum outro compromisso que não seja profissional – bufei.
– Sinto informar, mas transar não é algo profissional. Você já quebrou essa regra se atracando com ele.
Soltei um gemido quando ele acertou um ponto que estava doendo mais e massageou.
– Cristo, eu poderia ter vários orgasmos só com suas massagens.
Christian soltou uma risada estrondosa e a porta bateu.
– Cara, ele só pode estar de brincadeira com a minha cara – resmunguei. Eram sete e vinte e nove e o idiota achava mesmo que eu iria sair com ele?
– Eu posso ir embora, linda – Christian fez menção de se levantar do sofá, mas eu o parei com o pé. – Você está comprando uma guerra perdida – sussurrou. – Ele é uma delícia. Aproveite, garota!
– Você. Fica. – rosnei e me levantei. Mais batidas. – Dá pra esperar? – berrei e senti o rosto esquentando. Droga, eu estava mesmo estressada.
– Anda logo, querida – havia um sorriso na voz de Christopher do outro lado da porta.
Bufei e fui a passos duros para a porta. Abri, mas apoiei o braço no batente, impedindo-o de passar. Ai, Deus, ele estava maravilhoso com seus sapatos oxford, calça slim preta e camisa social branquíssima. Os cabelos estavam úmidos e ele carregava uma garrafa de vinho e comida.
– Não vou sair com você – resmunguei.
– Eu imaginei – ergueu os braços, mostrando os mantimentos. – Vim preparado.
– Tenho companhia. Você precisa ir embora. Já tenho planos pra essa noite.
– Opa – Christian deu um pulo do sofá, pegando sua mochila que estava jogada em um canto no chão. – Eu já estava de saída.
Puta merda.
Cruzei os braços e virei para ele, fazendo uma carranca. E claro, ele não se intimidou. Ele me viu em estados piores, óbvio que ele não ficaria intimidado.
– Você não estava de saída – trinquei os dentes. Qual era o problema dele?
– Gata, eu tenho um compromisso com a Maite – sorri reluzente. Ai, caramba. – Estou indo pra casa dela e você curte o seu homem.
Enrijeci o corpo. Christian me deu um beijo na bochecha e saiu. Permaneci do mesmo jeito, incapaz de virar e ver a expressão vitoriosa que Christopher provavelmente tinha no rosto.
– Vamos, querida. Eu já disse uma vez que você não fugiria de mim. Não sei por que ainda insiste – ele colou o corpo ao meu e beijou meu pescoço. Senti um resultado tão furioso em meu ventre que fechei os olhos.
– Vamos comer e você vai embora – me afastei rapidamente, fechando a porta.
Droga, droga! Isso não ia dar certo.
Prévia do próximo capítulo
Christopher À medida que o jantar foi passando, eu descobri que Dulce era muito, muito mais que um corpo bonito e um sexo incrível. Ela era fácil de conversar, tinha uma risada que contagiava todo o espaço e quem estava por perto. E caramba, ela era inteligente. Depois de muita insistência, fiz que ela me mostrasse algumas de suas anota&cce ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 492
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
lukinhasmathers Postado em 27/10/2018 - 11:42:29
li pela segunda vez... como sempre sua história é demais gata !
-
adricat Postado em 13/03/2018 - 14:52:26
flor, que estória. *-* como a Dul sofreu, tadinha. haha mas o melhor foi ver o Christopher correndo atrás dela feito um cachorrinho. e o que é essa Mimi? que menina foda! hahha essa estória não poderia ter terminado de outro jeito. foi perfeito. Parabéns por cada capítulo. fiquei encantada. escreva mais. escreva sempre. você tem um dom. estou apaixonada por todas as suas estória. mais uma vez, meus parabéns. s2
-
vondy_forever15 Postado em 26/02/2018 - 17:20:31
só podem tarem fazendo macumba pros 2 é inacreditavel kkkkk
-
vondy_forever15 Postado em 26/02/2018 - 14:35:56
já n gostei dessa tal de michelle kkkkkk leitora novaa... já to amando kkkkk (sou mt iludida kkkk) S2
-
jessicadm Postado em 11/02/2018 - 00:56:24
Ai que final mais lindo!!! Amei!!;
-
ilamaria_savinon Postado em 02/02/2018 - 00:51:41
Socorrooooooo eu tô chorando meu Deus, não creio que acabou. Aaaah uma das melhores histórias da vida não acaba não aaaaaaa.
btrutte Postado em 02/02/2018 - 13:16:00
MEU DEUS, QUE TUDO QUE VC TENHA GOSTADO, AAAA! Obrigadíssima pelo carinho, mulher. Eu também gostei demais de escrever essa fic, e foi uma demora pra ter coragem de finalizar kkkkk. Beijinhos!
-
AnazinhaCandyS2 Postado em 01/02/2018 - 22:42:48
Ahhh q final lindo *-* Família mais q perfeita!! Parabéns pela fanfic, vc é uma ótima escritora, tem muito talento! Já estou ansiosa para a nova fanfic! Parabéns!!
btrutte Postado em 02/02/2018 - 13:16:48
Menina, não enche meu ego assim, hahahaha. Obrigada demais pelo carinho, moça! É super importante pra mim. Tu é top. Semana que vem estamos de volta :D beijos.
-
sahprado_ Postado em 01/02/2018 - 15:34:50
Meu Deus eles têm quantos filhos? Esse é o 5o? Hahahaha adorei o final! Bem final de novela mesmo. Fiquei triste que acabou mas adorei essa história. Fico no aguardo da próxima!
btrutte Postado em 02/02/2018 - 13:17:25
Cinco + o bebê que a Dulce perdeu. Eles gostaram de fazer menino, hahaha. Semana que vem estamos de volta :D beijos.
-
millamorais_ Postado em 01/02/2018 - 13:51:32
Gatinha sofro de um problema chamado " deixar de ler a história qndo este perto do fim, tenho que me preparar emocionante, sua história linda mexeu comigo
btrutte Postado em 02/02/2018 - 13:18:05
HAHAHAHAHAHAHA aparece no final, mas aparece. Isso que é importante. Espero demais que você goste do desfecho, lindona. Beijos!
-
AnazinhaCandyS2 Postado em 31/01/2018 - 20:22:37
Certeza q amanhã vou chorar com o ultimo capitulo :( Manoooo Punta Cana é meu sonho de consumo!! Continua!!
btrutte Postado em 01/02/2018 - 12:09:04
Aaaaaaaaaah, não chora. Deixa o papel de chorão pro Christopher. Tá, me emocionei um pouquinho pra terminar essa história tbm. Tô ficando mt sentimental, socorro kkkkk. Espero que goste do desfecho, lindona. Beijo!