Fanfics Brasil - Capítulo 51 - Reasons Função CEO – Vondy (Hot)

Fanfic: Função CEO – Vondy (Hot) | Tema: Vondy; Hot


Capítulo: Capítulo 51 - Reasons

52 visualizações Denunciar


Christopher


Eu estava tão afundado de relatórios de alguns clientes que eu teria que ver no começo da tarde que quase senti meu coração parando de bater quando Maite se pôs na frente da minha mesa. Barbara não tinha me avisado da entrada dela, e não percebi quando ela entrou em minha sala. Droga de porta silenciosa.


– Cacete, Maite – respirei fundo. Eu estava a evitando desde domingo, e considerando que já era quinta, foram dias o suficiente para a fúria que tinha em sua voz naquele dia desaparecer. Ou não, visto a cara dela que parecia que ela ia me matar. – O que foi?


– Você não está se divorciando da Michelle? – ela rosnou e cruzou os braços. Puta merda. – Tem noção do quanto foi constrangedor a sua esposa ter me ligado quando eu estava no SPA com a Dulce e a Anahí e ela me disse que você não atende as ligações dela pra falar sobre as crianças?


Certo! Olhei para a sala de Dulce. Ela estava lendo alguma coisa no computador, sem sinal de estar escutando o começo de surto de Maite.


– O que acha de irmos almoçar? – sugeri, já levantando para pegar o paletó que estava no cabide.


– O cacete, Christopher. Nem no inferno. Eu estava apoiando você e a Dulce porque você me deu a entender que estava se divorciando.


– Maite – vesti o paletó e me aproximei dela com cautela. Eu não precisava que Dulce escutasse isso. – Vamos sair, por favor.


– Christopher, você tem ideia do que pode acontecer se Dulce descobre sobre Michelle, ou Deus o livre, Michelle descobre sobre Dulce? – ela elevou a voz.


– Irmã, estamos no nosso ambiente de trabalho. Por favor, vamos comer fora e a gente conversa sobre isso.


Maite olhou para Dulce e eu podia jurar que ela iria chorar a qualquer momento. Seus olhos lacrimejaram e seus ombros se sacudiram levemente, mas ela logo se recompôs, me olhou rigidamente e saiu da sala. Levantei o braço para chamar a atenção de Dulce e quando ela me olhou, falei sem som “Almoço com Maite. Volto logo”. Ela sorriu e assentiu com a cabeça, voltando a trabalhar.


Optei levar a minha irmã para um pub a alguns quarteirões de distância, assim ela não chamaria tanta atenção caso chorasse. Ela ficou calada o percurso inteiro, seu olhar vidrado em nenhum ponto fixo.


O pior é que eu sabia que Maite estava certa. Eu disse a ela que estava querendo me divorciar, mas ela provavelmente entendeu que eu já tinha entrado com o pedido. Droga, ela iria me matar. Maite tinha o sangue quente, assim como Dulce.


Puta que pariu.


Chegamos ao pub, sentamos, fizemos nossos pedidos e Maite ficou me encarando daquele jeito que ela fazia desde quando éramos pequenos. Foi o mesmo olhar de repreensão de quando ela queria me puxar para o quarto no dia da morte da minha mãe, mas eu fui teimoso e acabei escapando. Sempre achei que Maite se responsabilizava por termos visto a cena. Papo de irmã mais velha.


Comemos em silêncio. Maite mal tocou em sua salada.


– Mai, por favor, come.


– Por que você mentiu pra mim? – sua voz estava embargada. – Nós nunca mentimos um ao outro, Uckermann. O que você está fazendo?


Maite estava com uma postura fragilizada, senão derrotada. Eu só a vi nesse estado quando a mamãe morreu. Depois disso ela assumiu uma postura completamente extrovertida. Puro disfarce. Uma hora ela acabaria desmoronando. Eu só torcia para estar com ela na hora, para apoia-la.


– Você gosta da Dulce? – ela sussurrou, quase com receio que as paredes escutassem. – Ai, meu Deus... Você gosta da Dul, não gosta? – arregalou os olhos em choque. – Está apaixonado por ela.


Piada.


– Claro que não, Maite – enrijeci a coluna para demonstrar mais firmeza. – Está maluca? Dulce é minha secretária.


– Isso não impediu você de entrar nas pernas dela – resmungou com ceticismo. – Qual é, Christopher. Eu te conheço, você não fica com a mesma mulher desde Michelle. Na realidade, Michelle foi a única mulher que te colocou na monogamia – bebericou sua água. – Você nunca repetiu as mulheres na sua cama, até mesmo pelos perigos que isso pode trazer se Michelle consegue provas pra ter um bom dinheiro no divórcio.


Ponto para Maite.


– Dulce é um caso rápido, irmã.


– Eu não tenho tanta certeza, Chris – ela balançou a cabeça lentamente. – Eu vi jeito como você olha pra ela... Com admiração. Você está envolvido, Christopher. Está se apaixonando por ela. Você nunca olhou desse jeito pra nenhuma mulher "caso rápido". E Dulce te olha com adoração, Christopher. Por favor, não estrague as coisas. Se quer ficar com ela, se divorcie. Agora você é uma figura pública, um magnata. Aparecer em eventos com ela como acompanhante não é o problema, mas eu estive conversando com os Lyle, e o Pablo disse que você não ficou feliz quando viu que ele estava com ela no evento de sábado.


– Pablo é um babaca – resmunguei.


– Você nem o conhece – repreendeu-me. – Olha, Christopher, desde que a sua mãe morreu eu tenho passado a mão na sua cabeça, feito tudo, absolutamente tudo ao meu alcance pra te proteger, pra você não passar por mais sofrimento... – suspirou pesadamente. – Mas eu gosto da Dulce. Quero tentar mesmo ser amiga dela, e sinceramente, você está sendo um completo babaca. Já pensou se ela descobre sobre Michelle? Como ela vai se sentir?


– Já tive essa conversa com Alfonso. O papo sobre amante e tudo mais.


– Ótimo, então pare de pensar com o pau e coloque essa cabecinha inteligente pra funcionar. Pelo amor de Deus, Dulce não merece isso – olhou o relógio. – Preciso ir. Vou passar algumas coisas antes de voltar ao trabalho – saiu.


Odiava quando Maite tinha razão.


Eu não me preocupava com Michelle, mas Dulce de fato ficaria arrasada se descobrisse que eu era casado. Ela ia me odiar, provavelmente se demitir e me declarar ódio eterno.


E talvez Maite estivesse certa sobre os meus possíveis sentimentos por ela. Isso era o que mais me preocupava.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dulce   Christopher estava esquisito desde que voltara do almoço com Maite. Desde domingo ele sempre dormia em minha casa. Não íamos juntos ao trabalho pelo simples fato de não ser o melhor sermos vistos juntos. Jantamos em silêncio. Ele parecia distante, e quando estávamos nos arrumando para o trabalho de manhã, ele se ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 492



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lukinhasmathers Postado em 27/10/2018 - 11:42:29

    li pela segunda vez... como sempre sua história é demais gata !

  • adricat Postado em 13/03/2018 - 14:52:26

    flor, que estória. *-* como a Dul sofreu, tadinha. haha mas o melhor foi ver o Christopher correndo atrás dela feito um cachorrinho. e o que é essa Mimi? que menina foda! hahha essa estória não poderia ter terminado de outro jeito. foi perfeito. Parabéns por cada capítulo. fiquei encantada. escreva mais. escreva sempre. você tem um dom. estou apaixonada por todas as suas estória. mais uma vez, meus parabéns. s2

  • vondy_forever15 Postado em 26/02/2018 - 17:20:31

    só podem tarem fazendo macumba pros 2 é inacreditavel kkkkk

  • vondy_forever15 Postado em 26/02/2018 - 14:35:56

    já n gostei dessa tal de michelle kkkkkk leitora novaa... já to amando kkkkk (sou mt iludida kkkk) S2

  • jessicadm Postado em 11/02/2018 - 00:56:24

    Ai que final mais lindo!!! Amei!!;

  • ilamaria_savinon Postado em 02/02/2018 - 00:51:41

    Socorrooooooo eu tô chorando meu Deus, não creio que acabou. Aaaah uma das melhores histórias da vida não acaba não aaaaaaa.

    • btrutte Postado em 02/02/2018 - 13:16:00

      MEU DEUS, QUE TUDO QUE VC TENHA GOSTADO, AAAA! Obrigadíssima pelo carinho, mulher. Eu também gostei demais de escrever essa fic, e foi uma demora pra ter coragem de finalizar kkkkk. Beijinhos!

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 01/02/2018 - 22:42:48

    Ahhh q final lindo *-* Família mais q perfeita!! Parabéns pela fanfic, vc é uma ótima escritora, tem muito talento! Já estou ansiosa para a nova fanfic! Parabéns!!

    • btrutte Postado em 02/02/2018 - 13:16:48

      Menina, não enche meu ego assim, hahahaha. Obrigada demais pelo carinho, moça! É super importante pra mim. Tu é top. Semana que vem estamos de volta :D beijos.

  • sahprado_ Postado em 01/02/2018 - 15:34:50

    Meu Deus eles têm quantos filhos? Esse é o 5o? Hahahaha adorei o final! Bem final de novela mesmo. Fiquei triste que acabou mas adorei essa história. Fico no aguardo da próxima!

    • btrutte Postado em 02/02/2018 - 13:17:25

      Cinco + o bebê que a Dulce perdeu. Eles gostaram de fazer menino, hahaha. Semana que vem estamos de volta :D beijos.

  • millamorais_ Postado em 01/02/2018 - 13:51:32

    Gatinha sofro de um problema chamado " deixar de ler a história qndo este perto do fim, tenho que me preparar emocionante, sua história linda mexeu comigo

    • btrutte Postado em 02/02/2018 - 13:18:05

      HAHAHAHAHAHAHA aparece no final, mas aparece. Isso que é importante. Espero demais que você goste do desfecho, lindona. Beijos!

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 31/01/2018 - 20:22:37

    Certeza q amanhã vou chorar com o ultimo capitulo :( Manoooo Punta Cana é meu sonho de consumo!! Continua!!

    • btrutte Postado em 01/02/2018 - 12:09:04

      Aaaaaaaaaah, não chora. Deixa o papel de chorão pro Christopher. Tá, me emocionei um pouquinho pra terminar essa história tbm. Tô ficando mt sentimental, socorro kkkkk. Espero que goste do desfecho, lindona. Beijo!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais