Fanfic: Função CEO – Vondy (Hot) | Tema: Vondy; Hot
Christopher
Minha concentração no trabalho foi praticamente zero. Ainda bem que eu só tinha alguns casais para receber, de forma que Alfonso me ajudou. Por volta das quatro e meia eu já estava me preparando para ir embora, Alfonso cruzou os braços sobre o peito, esperando uma explicação. E bom, eu não queria dar uma explicação. Peguei a pasta para ir embora ir embora, mas ele me pigarreou e bateu na mesa com os punhos, me fazendo parar.
– Diga – resmunguei de mau humor.
– Você disse que o sábado seria o suficiente – Alfonso rosnou. – Christopher, você está se enrolando. Você tem ideia que se Michelle descobrir, é o álibi perfeito pra te arrancar dinheiro, um bom divórcio e ainda ter a guarda exclusiva das crianças?
– Eu estou sendo cuidadoso – dei de ombros.
– Porra nenhuma. Você foi ao aeroporto com ela. Você ao menos já tem em mente o que vai fazer com ela? Já pensou se ela decide pedir demissão? Ou infernizar a sua vida?
– Dulce não é assim, Alfonso – grunhi. Dulce era a mulher mais pura que já tinha entrado em minha vida.
– Você tem filhos, Christopher. Filhos que agora estão com você. Eu tenho um amor absurdo por essas crianças e você sabe disso. Mimi é minha afilhada. Pense neles também. Já pensou se eles descobrem sobre Dulce?
Eu não tinha pensado nisso. Porra eu não tinha pensado nisso.
– Você não pensou nisso, não é? – Alfonso balançou a cabeça, incrédulo. – A Dulce é uma ótima funcionária e é uma pessoa incrível. Não estrague as coisas.
Olhei para ele e apertei os lábios. Ele estava certo. Eu precisava fazer alguma coisa. Dulce e as crianças se dariam muito bem, mas eles acabariam falando sobre o casamento. Que droga! E eu sequer conseguia pensar na possibilidade de desistir dela. Era algo que eu não conseguia cogitar.
Ainda não.
– Essa não... – Alfonso murmurou incrédulo. – Você está... Você está se apaixonando, Christopher?
Pirou.
– Claro que não – bufei e passei as mãos pelos cabelos. Por que as pessoas achavam que eu estava apaixonado? – Eu preciso ir embora.
– Porra, você está se apaixonando. Christopher, pelo amor de Deus, você precisa se afastar dela.
– Cara, eu estou no meu ambiente de trabalho, podemos falar disso depois?
– Como se isso tivesse impedido você de comer a sua secretária – rosnou.
– Por que você está tão nervoso? – decidi que a melhor forma de conseguir alguma coisa de Alfonso seria mantendo a calma. – Abre o jogo comigo. Preciso que seja honesto, Alfonso.
Alfonso suspirou e esfregou o rosto.
– Anahí esteve me sondando... Sobre você. Ela quis ter total certeza que você era solteiro porque a Dulce já teve problemas com infidelidade. Não ela... Os pais dela... Annie me disse que os pais da Dulce se separaram por traição do pai. Eu ia te falar no domingo, mas você parecia perturbado.
Alfonso sabia sobre a traição de Fernando. E até que ponto isso afetou a vida de Dulce? Claro, ela era uma mulher feita, formada e com um trabalho, mas a forma como ela ficou vulnerável quando falou sobre isso... Cristo, meu peito apertava só de lembrar.
– E agora eu vejo que você não quer se afastar dela... E eu vi a forma que você olhava pra ela no evento dos Lyle. Não era como se você só a estivesse fodendo e logo iria cair fora...
– Eu não...
– Corta essa, Christopher – Alfonso me interrompeu ríspido. – Você está afim dela. Está envolvido até o talo com ela, por isso você ficou puto com o Pablo a convidou pra sair, por isso ainda não a dispensou. Você tem medo de magoa-la e você gosta dela. Seja inteligente, Uckermann. Seja inteligente. Não pense com a porra do seu pau, coloque-se no lugar da Dulce.
Ficamos nos encarando por um instante. Eu pensando no quanto ele estava certo e ele provavelmente esperando que o que ele havia dito fizesse efeito.
– Preciso ir – sussurrei. Ele acenou com a cabeça.
– Faça a coisa certa.
Prévia do próximo capítulo
Dulce – Você está bem? Christopher tirou os olhos da pista e me encarou com o cenho franzido. Quando ele foi me buscar estava calado, o corpo rígido, parecia em outra órbita para ser sincera. Ele estava muito aéreo. – Por que a pergunta? – ele rosnou voltando a olhar para a pista. Me encolhi. – Só q ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 492
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
lukinhasmathers Postado em 27/10/2018 - 11:42:29
li pela segunda vez... como sempre sua história é demais gata !
-
adricat Postado em 13/03/2018 - 14:52:26
flor, que estória. *-* como a Dul sofreu, tadinha. haha mas o melhor foi ver o Christopher correndo atrás dela feito um cachorrinho. e o que é essa Mimi? que menina foda! hahha essa estória não poderia ter terminado de outro jeito. foi perfeito. Parabéns por cada capítulo. fiquei encantada. escreva mais. escreva sempre. você tem um dom. estou apaixonada por todas as suas estória. mais uma vez, meus parabéns. s2
-
vondy_forever15 Postado em 26/02/2018 - 17:20:31
só podem tarem fazendo macumba pros 2 é inacreditavel kkkkk
-
vondy_forever15 Postado em 26/02/2018 - 14:35:56
já n gostei dessa tal de michelle kkkkkk leitora novaa... já to amando kkkkk (sou mt iludida kkkk) S2
-
jessicadm Postado em 11/02/2018 - 00:56:24
Ai que final mais lindo!!! Amei!!;
-
ilamaria_savinon Postado em 02/02/2018 - 00:51:41
Socorrooooooo eu tô chorando meu Deus, não creio que acabou. Aaaah uma das melhores histórias da vida não acaba não aaaaaaa.
btrutte Postado em 02/02/2018 - 13:16:00
MEU DEUS, QUE TUDO QUE VC TENHA GOSTADO, AAAA! Obrigadíssima pelo carinho, mulher. Eu também gostei demais de escrever essa fic, e foi uma demora pra ter coragem de finalizar kkkkk. Beijinhos!
-
AnazinhaCandyS2 Postado em 01/02/2018 - 22:42:48
Ahhh q final lindo *-* Família mais q perfeita!! Parabéns pela fanfic, vc é uma ótima escritora, tem muito talento! Já estou ansiosa para a nova fanfic! Parabéns!!
btrutte Postado em 02/02/2018 - 13:16:48
Menina, não enche meu ego assim, hahahaha. Obrigada demais pelo carinho, moça! É super importante pra mim. Tu é top. Semana que vem estamos de volta :D beijos.
-
sahprado_ Postado em 01/02/2018 - 15:34:50
Meu Deus eles têm quantos filhos? Esse é o 5o? Hahahaha adorei o final! Bem final de novela mesmo. Fiquei triste que acabou mas adorei essa história. Fico no aguardo da próxima!
btrutte Postado em 02/02/2018 - 13:17:25
Cinco + o bebê que a Dulce perdeu. Eles gostaram de fazer menino, hahaha. Semana que vem estamos de volta :D beijos.
-
millamorais_ Postado em 01/02/2018 - 13:51:32
Gatinha sofro de um problema chamado " deixar de ler a história qndo este perto do fim, tenho que me preparar emocionante, sua história linda mexeu comigo
btrutte Postado em 02/02/2018 - 13:18:05
HAHAHAHAHAHAHA aparece no final, mas aparece. Isso que é importante. Espero demais que você goste do desfecho, lindona. Beijos!
-
AnazinhaCandyS2 Postado em 31/01/2018 - 20:22:37
Certeza q amanhã vou chorar com o ultimo capitulo :( Manoooo Punta Cana é meu sonho de consumo!! Continua!!
btrutte Postado em 01/02/2018 - 12:09:04
Aaaaaaaaaah, não chora. Deixa o papel de chorão pro Christopher. Tá, me emocionei um pouquinho pra terminar essa história tbm. Tô ficando mt sentimental, socorro kkkkk. Espero que goste do desfecho, lindona. Beijo!