Fanfics Brasil - Capítulo 57 - Climax Função CEO – Vondy (Hot)

Fanfic: Função CEO – Vondy (Hot) | Tema: Vondy; Hot


Capítulo: Capítulo 57 - Climax

1616 visualizações Denunciar


Dulce


 


O banho foi incrível, com direito a dois orgasmos avassaladores, que me deixaram completamente mole, e enquanto esperávamos a comida chegar, ele me mostrou a casa. Tudo era grande, mas acolhedor. O que me deixou fascinada foi a varanda com vista para o rio Hudson. Maravilhoso.


O Christopher CEO não estava mais lá, dando lugar ao homem carinhoso e descontraído que eu adorava. Mais do que eu gostaria, inclusive.


O trabalho não foi um assunto abordado enquanto jantávamos, ao invés disso, brincávamos, ríamos e o flerte fluía livremente pelo ambiente, enchendo meu corpo de promessas. Quando ele garantiu que eu estava bem alimentada, ele se levantou 2e me puxou para eu levantar também, meu rosto praticamente colado ao seu.


– Tenho um cômodo que em especial que quero te mostrar mais intimamente.


– Espero que seja o quarto.


– Esse mesmo.


Em um movimento confuso, ele me levantou nos braços e virou-se para o hall de entrada. E assim me carregou por todo o caminho, o movimento parecia o efeito que ele tinha sobre mim, normalmente... Com ele, eu era como um galho em um rio violento, correndo em direção ao mar.


Ele levou-me através do hall, beijando-me, até chegar ao final do corredor, onde virou para entrar naquele que ele me apresentou como o quarto principal. Com minha atenção ainda inteiramente voltada para ele, só registrei o momento quando Christopher me depositou na imensa cama com os lençóis terrosos que estavam perfeitamente arrumados.


A sensação de intimidade de estar no lugar em que Christopher dormia, mesmo que pouco, disparou uma pontada de necessidade no meu corpo que o desejava. Eu queria aquele homem por cima de mim e dentro de mim, não daquele jeito, em pé e olhando para baixo, para mim, com os olhos semicerrados.


Mas eu sabia que ele levaria o tempo que quisesse, não adiantava reclamar de seu ritmo. E não havia nenhuma razão para fazer isso. Embora fosse um amante do tipo dominador, ele sempre concentrava sua atenção nas minhas necessidades, sempre me atendia da melhor maneira que ele podia.


E ele me conhecia bem, sabia como excitar o meu corpo, como saciá-lo, sabia me despertar e me amar, mesmo quando eu mesma não sabia.


Sua mão deslizou ao longo do comprimento da minha perna, em direção ao meu tornozelo, para desatar a minha sandália com uma delicadeza que me fez me contorcer no lugar. Ele repetiu esse movimento com o outro pé, e depois se ajoelhou em cima de mim para me dar um beijo rápido.


Estendi a minha mão para puxá-lo para mais perto, mas Christopher resistiu.


– Com calma, querida – sussurrou.


Com uma trilha de beijos molhados, ele abriu o seu caminho, descendo até a bainha do meu vestido. Com um brilho malicioso nos olhos, ele puxou o tecido de minha roupa para cima, em volta de minha cintura, dando um beijo entre minhas pernas.


Um gemido escapou dos meus lábios e ele riu baixinho. Seus dedos deslizaram sob a borda da minha calcinha, puxando-a para baixo com força e atirando-a de lado. Pelo menos dessa vez ele não rasgou. Ele enganchou a minha perna por cima do seu ombro e, em seguida, sua boca estava em mim, lambendo e chupando avidamente no feixe de nervos no meio das minhas coxas.


Eu já estava delirando de prazer quando ele deslizou dois dedos para dentro de mim, sondando e torcendo até provocar o meu orgasmo com facilidade. Estremeci e tremi, enquanto ele subia para reclamar a minha boca, que beijou com um desejo profundo.


Os sons suaves que Christopher deixava escapar enquanto me devorava, o meu sabor em sua língua, o golpe de seu pênis na minha coxa, tudo isso levou apenas meio minuto antes do aperto de tesão se formar novamente em meu ventre, pronta para mais uma viagem até a colina do êxtase.


Louca para tocá-lo, minha mão encontrou seu pênis e o esfregou através de sua cueca. A boca dele afastou-se da minha com um gemido. Eu o cutuquei para que rolasse de lado, enquanto eu continuava a acariciá-lo.


– Boxers?


– Pra dormir. 


– Eu gosto delas. Mas nunca te vi usando. – Minha mão escorregou para dentro de sua cueca, maravilhada como sempre com a suavidade de seu pênis na minha mão, e o calor que vinha saindo de sua pele.


– É porque quando vou para a cama com você... – Sua voz tremeu enquanto eu corria minha mão pela cabeça. –... Eu não uso nada.


– Ah, sim. Eu gosto disso ainda mais. – Foi a minha vez de deslizar a mão para a borda de sua cueca e trazê-la para baixo de suas pernas fortes, com meus olhos presos na belíssima visão de sua ereção.


Assim que a cueca caiu no chão, ele me puxou para perto novamente.


– Eu também gosto quando você não está vestindo nada. – Seus dedos já estavam puxando meu vestido por cima da minha barriga. – E você precisa estar nua, agora.


– Tudo bem, não vou discutir...


Sentei-me para ajudá-lo a puxar a roupa sobre a minha cabeça. Ele jogou o vestido de lado e as mãos deram a volta em torno de mim para soltar meu sutiã, liberando meus seios. Então, ele veio por cima, seu pênis quente na minha entrada por apenas um segundo, antes de mergulhar dentro de mim, me penetrando, me esticando, me preenchendo da maneira que só ele podia.


Christopher ficou de lado, levando-me junto, e eu passei a perna em torno dele, incitando-o a ir mais fundo. Ele queria me saborear, mas ou havia mudado de ideia ou não conseguira se conter, liberando a sua paixão com golpes rápidos dentro de mim. Cada vez que ele mergulhava, atingia um ponto sensível que me deixava como louca, forçando outro clímax, o que apertava minhas coxas, e me levava a torcer os dedos enquanto gozava com todo meu corpo.


Christopher continuou seu ataque, aumentando a velocidade, até que ele gemeu durante sua própria liberação. Então desabou, ainda dentro de mim, e me reuniu em seus braços para espalhar beijos pelo meu rosto, um gesto extraordinariamente suave e incomum para o homem que eu tinha recém descoberto estar apaixonada. Eu me encantei com a doçura dele.


– Já mencionei que estou muito feliz por você estar aqui? – perguntou, interrompendo a frase para continuar sua trilha de beijos.


– Fico feliz em ouvir isso – sussurrei, contornando com os dedos as suas sobrancelhas delineadas. – Pode me dizer o quanto quiser.


Ele ficou por cima de mim, passando os lábios por meu pescoço, minha mandíbula, bochecha, nariz e me dando um beijo lânguido e suave.


– Eu vou dizer. Pode ter certeza disso, querida.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dulce   Um peso enorme me esmagava, e uma voz áspera vomitava palavras desagradáveis, detestáveis, na minha orelha. O pânico tomou conta de mim, deixando-me sem ar.  De novo, não. Não... Por favor, não...  Ele tapou minha boca com a mão e abriu minhas pernas. Senti seu membro duro tateando por ali, t ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 492



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lukinhasmathers Postado em 27/10/2018 - 11:42:29

    li pela segunda vez... como sempre sua história é demais gata !

  • adricat Postado em 13/03/2018 - 14:52:26

    flor, que estória. *-* como a Dul sofreu, tadinha. haha mas o melhor foi ver o Christopher correndo atrás dela feito um cachorrinho. e o que é essa Mimi? que menina foda! hahha essa estória não poderia ter terminado de outro jeito. foi perfeito. Parabéns por cada capítulo. fiquei encantada. escreva mais. escreva sempre. você tem um dom. estou apaixonada por todas as suas estória. mais uma vez, meus parabéns. s2

  • vondy_forever15 Postado em 26/02/2018 - 17:20:31

    só podem tarem fazendo macumba pros 2 é inacreditavel kkkkk

  • vondy_forever15 Postado em 26/02/2018 - 14:35:56

    já n gostei dessa tal de michelle kkkkkk leitora novaa... já to amando kkkkk (sou mt iludida kkkk) S2

  • jessicadm Postado em 11/02/2018 - 00:56:24

    Ai que final mais lindo!!! Amei!!;

  • ilamaria_savinon Postado em 02/02/2018 - 00:51:41

    Socorrooooooo eu tô chorando meu Deus, não creio que acabou. Aaaah uma das melhores histórias da vida não acaba não aaaaaaa.

    • btrutte Postado em 02/02/2018 - 13:16:00

      MEU DEUS, QUE TUDO QUE VC TENHA GOSTADO, AAAA! Obrigadíssima pelo carinho, mulher. Eu também gostei demais de escrever essa fic, e foi uma demora pra ter coragem de finalizar kkkkk. Beijinhos!

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 01/02/2018 - 22:42:48

    Ahhh q final lindo *-* Família mais q perfeita!! Parabéns pela fanfic, vc é uma ótima escritora, tem muito talento! Já estou ansiosa para a nova fanfic! Parabéns!!

    • btrutte Postado em 02/02/2018 - 13:16:48

      Menina, não enche meu ego assim, hahahaha. Obrigada demais pelo carinho, moça! É super importante pra mim. Tu é top. Semana que vem estamos de volta :D beijos.

  • sahprado_ Postado em 01/02/2018 - 15:34:50

    Meu Deus eles têm quantos filhos? Esse é o 5o? Hahahaha adorei o final! Bem final de novela mesmo. Fiquei triste que acabou mas adorei essa história. Fico no aguardo da próxima!

    • btrutte Postado em 02/02/2018 - 13:17:25

      Cinco + o bebê que a Dulce perdeu. Eles gostaram de fazer menino, hahaha. Semana que vem estamos de volta :D beijos.

  • millamorais_ Postado em 01/02/2018 - 13:51:32

    Gatinha sofro de um problema chamado " deixar de ler a história qndo este perto do fim, tenho que me preparar emocionante, sua história linda mexeu comigo

    • btrutte Postado em 02/02/2018 - 13:18:05

      HAHAHAHAHAHAHA aparece no final, mas aparece. Isso que é importante. Espero demais que você goste do desfecho, lindona. Beijos!

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 31/01/2018 - 20:22:37

    Certeza q amanhã vou chorar com o ultimo capitulo :( Manoooo Punta Cana é meu sonho de consumo!! Continua!!

    • btrutte Postado em 01/02/2018 - 12:09:04

      Aaaaaaaaaah, não chora. Deixa o papel de chorão pro Christopher. Tá, me emocionei um pouquinho pra terminar essa história tbm. Tô ficando mt sentimental, socorro kkkkk. Espero que goste do desfecho, lindona. Beijo!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais