Fanfic: Função CEO – Vondy (Hot) | Tema: Vondy; Hot
Dulce
Ficamos os dois mergulhados em silêncio naquela água por longos e confortáveis minutos. Quando a água começou a esfriar, Christopher pegou um vidro da prateleira embutida atrás da banheira. Ele derramou um pouco de sabão líquido na mão, e passou na pele dos meus braços, massageando.
Depois de terminar os braços, ele me levou para frente para continuar o tratamento em minhas costas. Então me puxou contra ele e dobrou minhas pernas para que pudesse alcançar qualquer parte do meu corpo. Por último, os dedos ficaram espalhados ao longo da minha barriga e de meu peito.
Christopher passou um tempo delicioso em meus seios, apertando com a pressão certa até que meus mamilos se animaram. Ele mordiscou minha orelha e uma mão começou a descer para minhas regiões mais baixas. O espessamento de seu pênis contra minhas costas me disse exatamente o que ele estava pensando.
Com os dedos ainda presos aos meus, começou a me seduzir com os lábios, inclinando-se para pegar o meu seio em sua boca. Suspirei de prazer, meu corpo se rendendo a ele.
Ele capturou minha boca com a sua, sugando de leve o meu lábio inferior antes de sua língua entrar na minha boca, retorcendo-se com a minha em uma dança erótica de preliminares. Eu joguei minhas mãos ao redor de seu pescoço, me puxando para mais perto dele. Seu pênis engrossou entre nós dois e minha boceta apertou em expectativa, querendo e precisando dele, tanto quanto o beijo dele disse que Christopher precisava de mim.
Sem soltar minha boca, ele moveu uma mão para o meu seio. Ele era um especialista nesse tipo de manipulação, fazendo tudo da maneira que eu precisava, seu toque nunca gentil demais, sempre com a quantidade certa de aspereza. Eu gemi contra seus lábios enquanto ele apertava meu seio.
Estava tão concentrada em sua atenção no meu seio que nem percebi a outra mão descendo, até que seu polegar estava esfregando o meu clitóris. Dei um salto por causa da sensação deliciosa, meus joelhos se apertando contra o quadril dele. Eu já estava sentindo o desejo se construindo em meu baixo ventre, a vontade de gozar se formando rapidamente, muito rapidamente.
Já estava em cima dele, desejando adiar meu gozo até que estivéssemos juntos, por isso empurrei sua mão para fora de mim. Os olhos de Christopher fecharam-se ligeiramente quando fechei meu aperto em torno de sua ereção espessa. Acariciei seu pau uma vez antes de mudar meu peso para frente, para os meus joelhos.
Posicionando-me sobre ele, deslizei para baixo, envolvendo todo o seu comprimento duro, gemendo enquanto ele me preenchia. Sentei-me em cima dele, ficando parada por vários segundos enquanto o meu corpo se ajustava ao seu tamanho, minhas paredes se expandindo para dar espaço para ele.
Porra, ele era gostoso.
Desse jeito, sem fazer qualquer movimento, Christopher parecia ter sido feito do meu tamanho, como se aquele pau tivesse sido esculpido exatamente para caber dentro da minha boceta, e só nela. Estremeci com os pensamentos eróticos e a sensação celestial dele dentro de mim se intensificou.
Ele mudou de posição, sua impaciência mais evidente. Então, eu me mexi, como se o cavalgasse. Lentamente no início, em seguida, mais determinada. Minhas mãos apoiadas contra seus ombros, me empurrando com a força que sabia que ele desejava, com a força que eu desejava.
Não demorou muito para que suas mãos se enrolassem na minha bunda, aumentando o meu movimento. E então, ele me segurou e me deteve logo acima do quadril, empurrando para cima e para frente em um padrão circular, penetrando-me com movimentos longos e deliberados.
– Você sempre tem que assumir o controle? – perguntei, sem fôlego. Não que me importasse. Eu gostava de estar na outra ponta de seu controle. Seus lábios se curvaram.
– Se você quer que nós dois gozemos juntos, então sim.
Eu ri, o movimento fazendo com que meu homem me preenchesse, e isso me levou à beira da loucura.
– E quem é que não iria gozar se eu ficasse no controle?
– Você.
Os dedos dele se apertaram em meu quadril e, como se para provar o que tinha dito, ele enfiou mais profundamente em mim, roçando o ponto, aquele ponto, que sempre me deixava louca, que só ele conseguia encontrar todas as vezes, sem falhar.
Meu orgasmo veio de repente, me tomando de surpresa. Engoli em seco, cravando minhas unhas na pele de Hudson enquanto cavalgava aquela onda de êxtase que varria todos os meus nervos, derrubando as minhas pernas e nublando a minha visão.
O ritmo de Christopher não diminuiu enquanto eu me dobrava em cima dele. Ele continuou a enfiar em direção ao seu próprio clímax, procurando esse objetivo ainda intangível. E então, cruzou a linha de chegada, esfregando-se contra o meu clitóris enquanto se derramava em mim, provocando outro tremor no meu corpo já desfalecido.
Enquanto ele se acomodava, beijou o meu pescoço, o meu queixo, e, finalmente, voltou para os meus lábios, onde permaneceu, me adorando com a boca até que nossas batidas de coração voltassem a um ritmo mais normal.
Então, afastou-se e procurou meus olhos. A testa franzida.
– Dulce? – embalou meu rosto. – O que foi, kóchetchka?
Demorou um instante para que pudesse entender sua pergunta. Então eu percebi que lágrimas escorriam pelo meu rosto. E então, tornaram-se mais do que lágrimas. Soluços incontroláveis irromperam como se um grande poço de tristeza tivesse sido liberado.
Envergonhada e incapaz de explicar o meu desabafo, eu o empurrei para longe e saí da banheira.
– Dulce, fala comigo. – ele estava atrás de mim, enrolando uma toalha em volta do meu corpo enquanto ele molhava todo o chão.
Neguei com a cabeça e corri para o quarto. Christopher tinha me seguido. Ele agarrou meu braço e me virou para ele.
– Fale comigo. O que está acontecendo?
Meu corpo se dobrou com a angústia.
– Eu não sei o que está havendo com a gente, Christopher. Não se trata só de sexo, nem de CEO/secretária. Eu já ultrapassei a linha que separava isso e agora eu não sei mais o que fazer com isso – soltei antes que tivesse a chance de saber que era mesmo isso que eu estava sentindo. Droga, eu queria tomar as palavras de volta.
Christopher ficou me encarando confuso. Eu sabia que ele não estava entendendo muito bem, ou simplesmente queria se fazer de tonto. Suspirei longamente e me sentei na cama. Ele se sentou ao meu lado e passou o braço em meus ombros, acariciando-me.
– Não sei o que está havendo conosco, Christopher. O que isso significa? Estamos juntos ou você está só se divertindo? – eu sabia que não era uma simples diversão para ele, ou ele já teria me descartado. Nem me olharia, tocaria ou cuidaria de mim como fazia. – Porque se for, você precisa me dizer e nós terminamos isso agora. Estou me apaixonando – pronto, aí estava. Dito em voz alta. O corpo de Christopher enrijeceu e ele parou de me acariciar. Droga, falei merda.
Ficamos num silêncio tenso até eu conseguir parar de tremer e de soluçar. Ainda em silêncio, Christopher me deitou na cama, desligou as luzes e se deitou ao meu lado, abraçando-me.
E eu fiquei sem saber se aquilo era um adeus ou uma prova de que ficaríamos juntos.
Fiz quase uma maratona hoje, kkkk. Quem sabe assim apressa as coisas, né? Tô ansiosa pra ver a reação de vocês pra algumas coisas futuras.
Amor no coração, gente. Nada de rebelião contra Christopher, coitado, haha.
Comentem, mores.
Beijos!
Prévia do próximo capítulo
Christopher Dulce tinha a aparência de um anjo. Um anjo muito sedutor, mas ainda assim, um anjo. E quando ela dormia, suas feições livres de quaisquer preocupações ou dores, o corpo relaxado, a luz fraca batendo em seu rosto estava apertando o meu peito. Não por ela estar ali, mas pelo que eu estava fazendo com ela. Eu sabia que um ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 492
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
lukinhasmathers Postado em 27/10/2018 - 11:42:29
li pela segunda vez... como sempre sua história é demais gata !
-
adricat Postado em 13/03/2018 - 14:52:26
flor, que estória. *-* como a Dul sofreu, tadinha. haha mas o melhor foi ver o Christopher correndo atrás dela feito um cachorrinho. e o que é essa Mimi? que menina foda! hahha essa estória não poderia ter terminado de outro jeito. foi perfeito. Parabéns por cada capítulo. fiquei encantada. escreva mais. escreva sempre. você tem um dom. estou apaixonada por todas as suas estória. mais uma vez, meus parabéns. s2
-
vondy_forever15 Postado em 26/02/2018 - 17:20:31
só podem tarem fazendo macumba pros 2 é inacreditavel kkkkk
-
vondy_forever15 Postado em 26/02/2018 - 14:35:56
já n gostei dessa tal de michelle kkkkkk leitora novaa... já to amando kkkkk (sou mt iludida kkkk) S2
-
jessicadm Postado em 11/02/2018 - 00:56:24
Ai que final mais lindo!!! Amei!!;
-
ilamaria_savinon Postado em 02/02/2018 - 00:51:41
Socorrooooooo eu tô chorando meu Deus, não creio que acabou. Aaaah uma das melhores histórias da vida não acaba não aaaaaaa.
btrutte Postado em 02/02/2018 - 13:16:00
MEU DEUS, QUE TUDO QUE VC TENHA GOSTADO, AAAA! Obrigadíssima pelo carinho, mulher. Eu também gostei demais de escrever essa fic, e foi uma demora pra ter coragem de finalizar kkkkk. Beijinhos!
-
AnazinhaCandyS2 Postado em 01/02/2018 - 22:42:48
Ahhh q final lindo *-* Família mais q perfeita!! Parabéns pela fanfic, vc é uma ótima escritora, tem muito talento! Já estou ansiosa para a nova fanfic! Parabéns!!
btrutte Postado em 02/02/2018 - 13:16:48
Menina, não enche meu ego assim, hahahaha. Obrigada demais pelo carinho, moça! É super importante pra mim. Tu é top. Semana que vem estamos de volta :D beijos.
-
sahprado_ Postado em 01/02/2018 - 15:34:50
Meu Deus eles têm quantos filhos? Esse é o 5o? Hahahaha adorei o final! Bem final de novela mesmo. Fiquei triste que acabou mas adorei essa história. Fico no aguardo da próxima!
btrutte Postado em 02/02/2018 - 13:17:25
Cinco + o bebê que a Dulce perdeu. Eles gostaram de fazer menino, hahaha. Semana que vem estamos de volta :D beijos.
-
millamorais_ Postado em 01/02/2018 - 13:51:32
Gatinha sofro de um problema chamado " deixar de ler a história qndo este perto do fim, tenho que me preparar emocionante, sua história linda mexeu comigo
btrutte Postado em 02/02/2018 - 13:18:05
HAHAHAHAHAHAHA aparece no final, mas aparece. Isso que é importante. Espero demais que você goste do desfecho, lindona. Beijos!
-
AnazinhaCandyS2 Postado em 31/01/2018 - 20:22:37
Certeza q amanhã vou chorar com o ultimo capitulo :( Manoooo Punta Cana é meu sonho de consumo!! Continua!!
btrutte Postado em 01/02/2018 - 12:09:04
Aaaaaaaaaah, não chora. Deixa o papel de chorão pro Christopher. Tá, me emocionei um pouquinho pra terminar essa história tbm. Tô ficando mt sentimental, socorro kkkkk. Espero que goste do desfecho, lindona. Beijo!