Fanfic: Função CEO – Vondy (Hot) | Tema: Vondy; Hot
Dulce
Os últimos dois meses se passaram mais tranquilamente do que eu esperava. No fim, o meu medo de Angelique e Christopher perto ser um perigo foi amenizado. Os dois se deram muito bem, na medida de Angel ser muito empolgada e Christopher ser absurdamente reservado.
Ele respeitava o meu trauma no escritório, então sequer flertava comigo no trabalho. Mas compensava bastante quando estávamos sozinhos.
O trabalho estava corrido, muito corrido. Christopher saía tarde da empresa, passava em sua casa para ver as crianças e ia ficar comigo em seguida. Claro, nos finais de semana ele se dedicava inteiramente à Mimi e Jacob.
Nos revezávamos entre dormir em minha casa ou na dele. A que não tinha as crianças. Mas o fato é que aquilo estava começando a me incomodar. Jantares às escondidas, nada de demonstrações de afeto em público...
Eu sabia que assumir publicamente um relacionamento com o magnata Christopher Uckermann implicava maus olhares e fofocas sobre a secretária que deu um bote no chefe, mas sinceramente, eu não me importava. Eu só queria estar com ele. E isso incluía conhecer seus filhos, entrar de verdade na sua vida. Afinal, ele já tinha entrado na minha, certo? Eu precisava dar um jeito nessa relação.
– Querido – sussurrei enquanto acariciava seus braços. Era madrugada e estávamos deitados em sua cama, em um apartamento dele. Eu sabia que ele não estava dormindo porque sua respiração não havia se acalmado ainda.
– Sim? – ele mordiscou minha orelha. Estremeci.
– Quando eu vou conhecer seus filhos? – ele enrijeceu o corpo, e a sua resposta foi o silêncio. Me virei para ele. Estava escuro, mas as cortinas estavam abertas, a luz do luar batendo em seu rosto magnífico. – Você disse que estaríamos juntos, Christopher. Falou que me queria com você definitivamente, mas até agora eu não conheci os seus filhos, nós não assumimos um relacionamento e caramba, eu nem sei da sua vida.
Ele suspirou exasperado e tirou o braço da minha cintura.
– De novo essa coisa de não me conhecer? – resmungou, sentando na cama. Imitei o movimento.
– Não se trata disso, Christopher. Eu te conheço só até a parte que você me deixa ver. Você nunca sequer me contou sobre a história da sua cicatriz – eu devia ter reparado na sua carranca. Era um aviso que o Christopher controlado estava indo embora. – Você não se abre pra mim. Um relacionamento trata-se de confiança e...
– Você quer falar sobre confiança? Você nunca me falou sobre seus pesadelos – rosnou. Oh! Oh! Minha vez de fazer uma carranca. Eu tive alguns pesadelos nesse meio tempo, e quando ele falava sobre, eu sempre fugia do assunto.
– Isso é completamente diferente – me encolhi.
– Diferente, não, Dulce. Eu não sou idiota. Eu sei que não se tratam de simples pesadelos e você sempre foge quando eu falo sobre. E você quer me cobrar confiança quando você sequer confia em mim pra me falar sobre o que acontece com você? – cuspiu. Seus olhos estavam estreitados.
Ah, não. Eu não precisava dele para ficar me julgando ou me cobrando. Me levantei da cama e vesti um robe.
– Eu te contei sobre meus pais, droga. Eu disse que estou apaixonada por você e você sequer foi capaz de dizer que sentia o mesmo – grunhi, apertando o nó do robe.
– Então é disso que se trata? Esse é o ponto? Eu não dizer que estou apaixonado por você? É de palavras que você precisa?
Esse era o ponto? Não, claro que não. O ponto era que ele colocava um limite de até onde eu podia estar em sua vida.
– Você não confia em mim – cruzei os braços sobre o peito.
– Claro que confio – ele arregalou os olhos incrédulo, levantando da cama para me alcançar.
– Então qual a história da cicatriz? – por que eu estava falando da cicatriz? O ponto não era esse, mas eu já perdido completamente o foco da conversa. Tinha tanta coisa me incomodado nessa coisa que tínhamos, que eu acabava misturando tudo.
Seus braços caíram ao lado do seu corpo e seus lábios se apertaram numa linha fina. Claro sinal de que ele não falaria sobre.
– Você vai me apresentar aos seus filhos? – sussurrei, já sabendo a resposta. Christopher colocou uma mão na cintura e apertou a ponte do nariz com a outra, fechando os olhos.
– Eu não posso, Dulce. Isso não pode acontecer.
Aí estava. Ele não me achava boa o suficiente para conhecer as crianças. Eu devia tê-lo pressionado antes, assim acabaríamos de vez com essa... Essa... Bom, seja lá o que fosse que tínhamos.
Esquecendo completamente que só usava um robe de seda que cobria minhas roupas íntimas, me dirigi até a saída, pronta para ir embora.
– Dulce. Dulce, volte aqui – ouvi Christopher se aproximando e me apressei. Talvez se eu corresse, conseguiria entrar no elevador privativo que tinha em seu apartamento.
Prévia do próximo capítulo
Dulce Corri para fugir. Para onde, eu não sabia. Só sabia que seria para longe dele e da terrível situação em que ele estava me colocando. Que eu estava me colocando. Mas só tinha dado alguns passos quando ele veio atrás de mim, seus braços se fechando ao redor da minha cintura. Eu me contorci, chutando e baten ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 492
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
lukinhasmathers Postado em 27/10/2018 - 11:42:29
li pela segunda vez... como sempre sua história é demais gata !
-
adricat Postado em 13/03/2018 - 14:52:26
flor, que estória. *-* como a Dul sofreu, tadinha. haha mas o melhor foi ver o Christopher correndo atrás dela feito um cachorrinho. e o que é essa Mimi? que menina foda! hahha essa estória não poderia ter terminado de outro jeito. foi perfeito. Parabéns por cada capítulo. fiquei encantada. escreva mais. escreva sempre. você tem um dom. estou apaixonada por todas as suas estória. mais uma vez, meus parabéns. s2
-
vondy_forever15 Postado em 26/02/2018 - 17:20:31
só podem tarem fazendo macumba pros 2 é inacreditavel kkkkk
-
vondy_forever15 Postado em 26/02/2018 - 14:35:56
já n gostei dessa tal de michelle kkkkkk leitora novaa... já to amando kkkkk (sou mt iludida kkkk) S2
-
jessicadm Postado em 11/02/2018 - 00:56:24
Ai que final mais lindo!!! Amei!!;
-
ilamaria_savinon Postado em 02/02/2018 - 00:51:41
Socorrooooooo eu tô chorando meu Deus, não creio que acabou. Aaaah uma das melhores histórias da vida não acaba não aaaaaaa.
btrutte Postado em 02/02/2018 - 13:16:00
MEU DEUS, QUE TUDO QUE VC TENHA GOSTADO, AAAA! Obrigadíssima pelo carinho, mulher. Eu também gostei demais de escrever essa fic, e foi uma demora pra ter coragem de finalizar kkkkk. Beijinhos!
-
AnazinhaCandyS2 Postado em 01/02/2018 - 22:42:48
Ahhh q final lindo *-* Família mais q perfeita!! Parabéns pela fanfic, vc é uma ótima escritora, tem muito talento! Já estou ansiosa para a nova fanfic! Parabéns!!
btrutte Postado em 02/02/2018 - 13:16:48
Menina, não enche meu ego assim, hahahaha. Obrigada demais pelo carinho, moça! É super importante pra mim. Tu é top. Semana que vem estamos de volta :D beijos.
-
sahprado_ Postado em 01/02/2018 - 15:34:50
Meu Deus eles têm quantos filhos? Esse é o 5o? Hahahaha adorei o final! Bem final de novela mesmo. Fiquei triste que acabou mas adorei essa história. Fico no aguardo da próxima!
btrutte Postado em 02/02/2018 - 13:17:25
Cinco + o bebê que a Dulce perdeu. Eles gostaram de fazer menino, hahaha. Semana que vem estamos de volta :D beijos.
-
millamorais_ Postado em 01/02/2018 - 13:51:32
Gatinha sofro de um problema chamado " deixar de ler a história qndo este perto do fim, tenho que me preparar emocionante, sua história linda mexeu comigo
btrutte Postado em 02/02/2018 - 13:18:05
HAHAHAHAHAHAHA aparece no final, mas aparece. Isso que é importante. Espero demais que você goste do desfecho, lindona. Beijos!
-
AnazinhaCandyS2 Postado em 31/01/2018 - 20:22:37
Certeza q amanhã vou chorar com o ultimo capitulo :( Manoooo Punta Cana é meu sonho de consumo!! Continua!!
btrutte Postado em 01/02/2018 - 12:09:04
Aaaaaaaaaah, não chora. Deixa o papel de chorão pro Christopher. Tá, me emocionei um pouquinho pra terminar essa história tbm. Tô ficando mt sentimental, socorro kkkkk. Espero que goste do desfecho, lindona. Beijo!