Fanfic: Função CEO – Vondy (Hot) | Tema: Vondy; Hot
Dulce
Corri para fugir. Para onde, eu não sabia. Só sabia que seria para longe dele e da terrível situação em que ele estava me colocando. Que eu estava me colocando. Mas só tinha dado alguns passos quando ele veio atrás de mim, seus braços se fechando ao redor da minha cintura. Eu me contorci, chutando e batendo nele.
– Me solta!
– Não. Eu nunca vou soltar você.
Ele não deve ter dito isso literalmente, porque me soltou um pouco. Então, me jogou no sofá e começou a abrir a sua calça. Imediatamente, senti o meu sexo em chamas. O pensamento dele me fodendo depois de toda essa raiva e paixão era um grande tesão.
E, honestamente, nós provavelmente precisávamos desse contato – e de nos reconectarmos antes que ficássemos distantes um do outro. Mas eu era teimosa, e não estava disposta a ceder. Escorreguei sob ele até o chão, rastejando em direção aos elevadores o mais rápido que pude.
Sua mão forte agarrou meu tornozelo, puxando-me de volta para ele. Eu enfiei as unhas no chão, mas já sabia que era impossível lutar. Não apenas porque ele era mais forte do que eu, mas porque Christopher sabia o que eu realmente queria. Que ele me dominasse.
Christopher se esticou em cima de mim, segurando-me no chão, com minhas duas mãos pregadas acima da minha cabeça com uma das suas. Ele mordiscava a minha orelha.
– Deus, você é tão enlouquecedora. Como posso querê-la tanto se você me deixa tão louco?
Usando todo o seu corpo, ele virou-me debaixo dele e esmagou sua boca contra a minha em um beijo feroz – um beijo forte, dominador e cheio de tanta emoção.
Eu resisti no começo, virando a cabeça para outro lado. Mas ele era implacável e sua exibição incomum de emoção me desarmou. Minha cabeça foi dominada pelo meu corpo e meu coração, e eu me entreguei a ele, cedendo à sua boca exigente e às mãos magistrais que já haviam libertado o seu pênis duro.
Ele estendeu a mão debaixo do meu robe, tirando o tecido do frágil fio dental para longe do caminho, e enfiou um dedo dentro de mim. Se ele não tinha entendido a minha necessidade antes, entendera agora. Eu estava molhada e inchada, ansiando por ele.
Christopher gemeu de satisfação.
– Isso não significa que não estou zangada.
Foi minha última tentativa de expor meu caso, antes que ele substituísse o dedo pelo pênis. Gritei com aquela mordida de prazer, a incrível sensação de plenitude, quase demais, e ainda assim não o suficiente também. Eu precisava que ele se mexesse, empurrasse, me montasse.
– Tudo bem – disse, penetrando mais fundo em mim, mas ainda sem se mover do jeito que eu queria. – Seja louca. Desconte em mim. Estou planejando jogar as minhas emoções sobre você.
E foi o que fez. Ele tirou a si mesmo para fora quase até a ponta. Deve ter exigido mais controle do que eu poderia imaginar, sua expressão contorcida, mostrando toda a tensão daquele lento recuo. Em seguida, ele mergulhou de novo, batendo em mim com fortes golpes insistentes.
Meus quadris empurraram a cada mergulho profundo no ritmo de seus grunhidos primitivos. Mesmo o som de sua fivela de cinto solta, batendo contra o chão, se somava à maneira animalesca com que ele me possuiu, como se fosse um chicote domando a fera, incentivando-a a prosseguir.
Eu gemia e me apertava ao redor dele em poucos minutos, surpresa ao sentir o orgasmo se formando tão rapidamente com apenas a estimulação vaginal. Era toda aquela cena, a depravação dela, a baixeza total.
Era selvagem, feroz e descontrolado. Eu odiava amar isso, amar tão completamente. Ele segurou meus cabelos, puxando-os com a quantidade certa de prazer e dor. Meus olhos começaram a se fechar.
– Olhe pra mim – ordenou rispidamente. Meus olhos se abriram, encontrando os dele. – Está vendo? – Fiquei surpresa que ele pudesse falar através de seu esforço. – Você não pode ver o que faz comigo? Você não pode ver como me faz sentir?
Ele mudou de posição, e eu engasguei quando atingiu um ponto particularmente sensível.
– Você não vê que nunca vou te deixar? Não importa quão puto você me deixe.
Eu não sabia se ele queria uma resposta, mas também não achava que conseguiria falar, mesmo que ele quisesse. Mas Christopher puxou de novo os meus cabelos.
– Responda!
– Sim! – gritei.
Ele pegou velocidade, atingindo um ritmo frenético que me jogou no limite.
– Nunca vou deixar você ir embora, Dul.
Eu me esforcei para manter meus olhos nele, para me concentrar em suas palavras através da névoa arrebatadora que me envolveu. Suas palavras eram importantes, e eu queria ouvir o que ele dizia, tanto quanto desejava me perder no êxtase que ele tinha me dado.
Ele estava no limite também, mas ainda assim manteve seu olhar conectado ao meu.
– Mesmo quando banca a petulante e a do contra, ainda quero você. Eu quero você, sempre. Eu quero te dar tudo. Tudo de mim. Por que você não pode aceitar? Tome.
Ele deu mais uma longa estocada, enterrando-se profundamente em mim enquanto se derramava com um gemido baixo.
– Tome!
Gemi quando sua liberação estremeceu através de mim, estendendo meu gozo até uma segunda onda de euforia que enviou calafrios à espinha. Ele é que não sabia como mostrá-lo, mas eu sabia o que ele sentia. E sentia o mesmo que eu. Ele só não conseguia colocar em palavras.
Christopher rolou de cima de mim e estava sentado com as costas apoiadas contra o sofá. Somente fragmentos da paixão selvagem que tinha exibido há pouco estavam presentes em seus traços, e a respiração ofegante era um dos únicos indicadores de que ele tinha perdido o controle.
De repente me vi com raiva. Irritada com ele por recorrer ao sexo como uma forma de acabar com a nossa discordância, como sempre fazia. Com raiva porque ele esperava que nada mudasse. Com raiva de mim mesma por ser seduzida desse jeito.
Apoiei-me em meus cotovelos e olhei.
– Ora, vamos, Dul. – Seus olhos se estreitaram. – Você não pode me dizer que não gostou.
Seu tom condescendente me irritou ainda mais.
– O sexo não é a única maneira de mostrar a uma pessoa como você se sente.
– Eu sei. Mas é uma forma prazerosa – seu sorriso enviou arrepios por meu corpo.
Com certeza. Mas eu não assumiria, até porque, eu ainda estava com raiva. Ao ver que continuei séria, ele suspirou e se sentou ao meu lado no chão, passando o braço por meus ombros e roçando os lábios em meu pescoço.
– Vou te apresentar as crianças, kóchetchka. E sobre a minha história, só me dê um tempo. Eu estou tentando, juro que estou tentando me abrir. Eu nunca fiz isso com ninguém, então, por favor, só confie em mim. E não desista de mim. Não desista de nós. Por favor.
Me inclinei e acariciei seu rosto com o meu, fechando os olhos. Ele estava cheirando a sexo. Ele me pediu um tempo. Só isso. Eu poderia dar esse tempo, certo? Eu poderia dar esse tempo.
Prévia do próximo capítulo
Christopher – Você matou a minha esposa, porra – ouvi meu pai rosnando em seu escritório. Eu estava observando pela porta entreaberta. Já fazia um mês que minha mãe fora assassinada e eu sempre escutava as conversas do meu pai com esse cara. – Como você ainda tem coragem de pisar na minha casa? Já n&ati ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 492
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
lukinhasmathers Postado em 27/10/2018 - 11:42:29
li pela segunda vez... como sempre sua história é demais gata !
-
adricat Postado em 13/03/2018 - 14:52:26
flor, que estória. *-* como a Dul sofreu, tadinha. haha mas o melhor foi ver o Christopher correndo atrás dela feito um cachorrinho. e o que é essa Mimi? que menina foda! hahha essa estória não poderia ter terminado de outro jeito. foi perfeito. Parabéns por cada capítulo. fiquei encantada. escreva mais. escreva sempre. você tem um dom. estou apaixonada por todas as suas estória. mais uma vez, meus parabéns. s2
-
vondy_forever15 Postado em 26/02/2018 - 17:20:31
só podem tarem fazendo macumba pros 2 é inacreditavel kkkkk
-
vondy_forever15 Postado em 26/02/2018 - 14:35:56
já n gostei dessa tal de michelle kkkkkk leitora novaa... já to amando kkkkk (sou mt iludida kkkk) S2
-
jessicadm Postado em 11/02/2018 - 00:56:24
Ai que final mais lindo!!! Amei!!;
-
ilamaria_savinon Postado em 02/02/2018 - 00:51:41
Socorrooooooo eu tô chorando meu Deus, não creio que acabou. Aaaah uma das melhores histórias da vida não acaba não aaaaaaa.
btrutte Postado em 02/02/2018 - 13:16:00
MEU DEUS, QUE TUDO QUE VC TENHA GOSTADO, AAAA! Obrigadíssima pelo carinho, mulher. Eu também gostei demais de escrever essa fic, e foi uma demora pra ter coragem de finalizar kkkkk. Beijinhos!
-
AnazinhaCandyS2 Postado em 01/02/2018 - 22:42:48
Ahhh q final lindo *-* Família mais q perfeita!! Parabéns pela fanfic, vc é uma ótima escritora, tem muito talento! Já estou ansiosa para a nova fanfic! Parabéns!!
btrutte Postado em 02/02/2018 - 13:16:48
Menina, não enche meu ego assim, hahahaha. Obrigada demais pelo carinho, moça! É super importante pra mim. Tu é top. Semana que vem estamos de volta :D beijos.
-
sahprado_ Postado em 01/02/2018 - 15:34:50
Meu Deus eles têm quantos filhos? Esse é o 5o? Hahahaha adorei o final! Bem final de novela mesmo. Fiquei triste que acabou mas adorei essa história. Fico no aguardo da próxima!
btrutte Postado em 02/02/2018 - 13:17:25
Cinco + o bebê que a Dulce perdeu. Eles gostaram de fazer menino, hahaha. Semana que vem estamos de volta :D beijos.
-
millamorais_ Postado em 01/02/2018 - 13:51:32
Gatinha sofro de um problema chamado " deixar de ler a história qndo este perto do fim, tenho que me preparar emocionante, sua história linda mexeu comigo
btrutte Postado em 02/02/2018 - 13:18:05
HAHAHAHAHAHAHA aparece no final, mas aparece. Isso que é importante. Espero demais que você goste do desfecho, lindona. Beijos!
-
AnazinhaCandyS2 Postado em 31/01/2018 - 20:22:37
Certeza q amanhã vou chorar com o ultimo capitulo :( Manoooo Punta Cana é meu sonho de consumo!! Continua!!
btrutte Postado em 01/02/2018 - 12:09:04
Aaaaaaaaaah, não chora. Deixa o papel de chorão pro Christopher. Tá, me emocionei um pouquinho pra terminar essa história tbm. Tô ficando mt sentimental, socorro kkkkk. Espero que goste do desfecho, lindona. Beijo!