Fanfic: Função CEO – Vondy (Hot) | Tema: Vondy; Hot
Christopher
Tentei conversar com Dulce em outros momentos, mas ela se fechou completamente, se prendendo apenas a assuntos de trabalho, além de voltar ao formal “senhor Uckermann”. E quando eu a provocava, ela limitava-se a me lançar um olhar vazio e saía. Eu queria estrangula-la por não me dar atenção.
E o mesmo aconteceu até quarta-feira. Quando eu ia à casa dela, ela batia a porta na minha cara e quando tentei entrar à força, ela berrou para eu sair a todos pulmões. Angelique assistia tudo, mas não me ajudava.
Bela cúmplice!
Depois do almoço de quarta, eu estava completamente desesperado para ter qualquer reação dela. Mesmo se fosse para me bater de novo, eu aceitaria. Assim que terminei uma reunião com representantes brasileiros, Alfonso me acompanhou até a minha sala e fechou a porta, deixando todos os vidros opacos. O de Dulce, claro, já estava.
– O que houve com Dulce? – Alfonso perguntou com os braços cruzados.
– Como assim?
– Como assim? – Alfonso me olhou incrédulo. – Desde ontem parece que vocês dois querem se matar, porra. Ela descobriu? Ai, meu Deus, ela descobriu, não foi?
– Não, Alfonso – revirei os olhos e tirei o paletó, colocando no cabide. Servi dois copos com uísque e entreguei um a Alfonso. Bebemos em silêncio alguns instantes. – Ela conseguiu marcar uma viagem com os Boneta – resmunguei como se com isso Alfonso já pudesse adivinhar do que se tratava. Não adivinhou. – Eu estava louco atrás do Lauro, Alfonso. Você também, antes de eu chegar, lembra? Lauro nunca nos deu bola. E aí Dulce aparece e consegue a droga de uma viagem. Uma viagem pra uma ilha africana, porra? O que você quer que eu pense?
Alfonso me olhou impassível alguns instantes, uma mão segurando o copo e a outra enfiada no bolso da calça.
– Você está com ciúme, certo? – ele deduziu. Gênio!
– Claro que não, imbecil – sibilei. Alfonso revirou os olhos. – Eu só achei estranho. Não quero Dulce com mais ninguém, inferno. E ela me prometeu que ficaria comigo. Exclusivamente comigo.
– Assim como você está exclusivamente com ela? – debochou. Ai. Passei as mãos pelos cabelos. – Você está com ciúmes. É normal, cara. Há muito tempo você não sente isso e não está sabendo lidar – sentou no sofá. – Me conta o que aconteceu.
Eu tinha duas opções: contar e receber um conselho do Alfonso ou matar alguém. E Dulce estava na sala ao lado, o que deixou a segunda opção bem atraente. Mas, com um suspiro pesaroso sentei ao lado do meu amigo e contei a história. Como sempre fazíamos com nossos clientes, ele me escutou sem interromper e sem expressar nenhuma emoção.
Contei que estava de fato com Dulce, que não conseguia deixá-la ir embora e queria cuidar dela, e da viagem que ela conseguiu para nós com os Boneta, inclusive o meu pensamento de ela possivelmente ter se envolvido com Lauro ou o filho prodígio, Diego. Quando terminei, percebi que estava sem fôlego. Despejei tudo sem pausas.
– Cara, eu te amo, mas às vezes você é o cara mais burro do mundo – Alfonso murmurou secamente. Fiz uma carranca, advertindo-o. – E não me venha com essa cara de bunda pra cima de mim – colocou o copo na mesinha a nossa frente e virou o corpo para mim. – Dulce conhecia os Boneta de outros eventos. A sorte dela é que Lauro e Astrid só têm filhos homens, então ela é a preciosidade dos dois.
– O quê? – murmuro incrédulo.
– Dulce não sabia que você tinha interesse em fazer negócios com os Boneta, e quando soube, conversou com Lauro. Ele vai viajar com possíveis investidores, inclusive você, porque Anahí e eu só iremos de fachada pra uma pré-lua de mel. Ao que parece, Lauro vai estudar os possíveis sócios. Ele quer a empresa focada na família, e não essa coisa capitalista e blá, blá, blá. Ele apoia a qualidade de vida e toda aquela coisa. Dulce queria fazer uma surpresa pra você com a viagem, já que ela sempre quis ir lá.
– Então... – limpo a garganta. – Então Dulce não fez nada errado, certo?
– Não é porque você está errado na história, que significa que Dulce também está. Você está com medo porque está sendo desonesto com ela, e tem medo que ela faça o mesmo com você.
Engoli em seco. Aquela era uma verdade. Uma verdade dura, mas ainda uma verdade. Assenti com a cabeça, incapaz de falar. Droga, Dulce estava louca de raiva comigo sendo que ela só queria me ajudar. Merda! Merda!
– Sei que você está pensando numa forma de se redimir com ela – Alfonso se levantou. – Você devia experimentar o divórcio.
– Você está muito sarcástico hoje – apoiei os cotovelos na coxa e abaixei a cabeça, passando as mãos pelos cabelos. – Eu preciso de alguma coisa que deixe as crianças comigo, Alfonso. Só isso. É só disso que eu preciso.
– Certo. Eu não vou falar mais nada pra você. Faça o que é certo – e saiu da minha sala.
Cara, se Dulce e eu fôssemos casados, ela certamente me colocaria para dormir na casa do cachorro.
BARRACO!
Comentem, mores. Beijos!
Prévia do próximo capítulo
Dulce Deixei o carro perto da academia, que ficava há três quarteirões do trabalho, então decidi já sair com a roupa de ginástica e ir correndo até lá. Nada de táxi. Eu estava perto de ter um surto, então eu precisava correr e me exercitar até a morte, ou acabaria ficando louca. O que voc&e ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 492
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
lukinhasmathers Postado em 27/10/2018 - 11:42:29
li pela segunda vez... como sempre sua história é demais gata !
-
adricat Postado em 13/03/2018 - 14:52:26
flor, que estória. *-* como a Dul sofreu, tadinha. haha mas o melhor foi ver o Christopher correndo atrás dela feito um cachorrinho. e o que é essa Mimi? que menina foda! hahha essa estória não poderia ter terminado de outro jeito. foi perfeito. Parabéns por cada capítulo. fiquei encantada. escreva mais. escreva sempre. você tem um dom. estou apaixonada por todas as suas estória. mais uma vez, meus parabéns. s2
-
vondy_forever15 Postado em 26/02/2018 - 17:20:31
só podem tarem fazendo macumba pros 2 é inacreditavel kkkkk
-
vondy_forever15 Postado em 26/02/2018 - 14:35:56
já n gostei dessa tal de michelle kkkkkk leitora novaa... já to amando kkkkk (sou mt iludida kkkk) S2
-
jessicadm Postado em 11/02/2018 - 00:56:24
Ai que final mais lindo!!! Amei!!;
-
ilamaria_savinon Postado em 02/02/2018 - 00:51:41
Socorrooooooo eu tô chorando meu Deus, não creio que acabou. Aaaah uma das melhores histórias da vida não acaba não aaaaaaa.
btrutte Postado em 02/02/2018 - 13:16:00
MEU DEUS, QUE TUDO QUE VC TENHA GOSTADO, AAAA! Obrigadíssima pelo carinho, mulher. Eu também gostei demais de escrever essa fic, e foi uma demora pra ter coragem de finalizar kkkkk. Beijinhos!
-
AnazinhaCandyS2 Postado em 01/02/2018 - 22:42:48
Ahhh q final lindo *-* Família mais q perfeita!! Parabéns pela fanfic, vc é uma ótima escritora, tem muito talento! Já estou ansiosa para a nova fanfic! Parabéns!!
btrutte Postado em 02/02/2018 - 13:16:48
Menina, não enche meu ego assim, hahahaha. Obrigada demais pelo carinho, moça! É super importante pra mim. Tu é top. Semana que vem estamos de volta :D beijos.
-
sahprado_ Postado em 01/02/2018 - 15:34:50
Meu Deus eles têm quantos filhos? Esse é o 5o? Hahahaha adorei o final! Bem final de novela mesmo. Fiquei triste que acabou mas adorei essa história. Fico no aguardo da próxima!
btrutte Postado em 02/02/2018 - 13:17:25
Cinco + o bebê que a Dulce perdeu. Eles gostaram de fazer menino, hahaha. Semana que vem estamos de volta :D beijos.
-
millamorais_ Postado em 01/02/2018 - 13:51:32
Gatinha sofro de um problema chamado " deixar de ler a história qndo este perto do fim, tenho que me preparar emocionante, sua história linda mexeu comigo
btrutte Postado em 02/02/2018 - 13:18:05
HAHAHAHAHAHAHA aparece no final, mas aparece. Isso que é importante. Espero demais que você goste do desfecho, lindona. Beijos!
-
AnazinhaCandyS2 Postado em 31/01/2018 - 20:22:37
Certeza q amanhã vou chorar com o ultimo capitulo :( Manoooo Punta Cana é meu sonho de consumo!! Continua!!
btrutte Postado em 01/02/2018 - 12:09:04
Aaaaaaaaaah, não chora. Deixa o papel de chorão pro Christopher. Tá, me emocionei um pouquinho pra terminar essa história tbm. Tô ficando mt sentimental, socorro kkkkk. Espero que goste do desfecho, lindona. Beijo!