Fanfics Brasil - Capítulo 66 - Bad blood Função CEO – Vondy (Hot)

Fanfic: Função CEO – Vondy (Hot) | Tema: Vondy; Hot


Capítulo: Capítulo 66 - Bad blood

1780 visualizações Denunciar


Dulce


 


Deixei o carro perto da academia, que ficava há três quarteirões do trabalho, então decidi já sair com a roupa de ginástica e ir correndo até lá. Nada de táxi. Eu estava perto de ter um surto, então eu precisava correr e me exercitar até a morte, ou acabaria ficando louca.


O que você ofereceu pra conseguir isso?


Você dormiu comigo.


Você dormiu com ele?


Acéfalo, bastardo, canalha, descarado, energúmeno, filho da puta, grosso, hipócrita, imbecil, jaburu... Do que eu poderia chamá-lo com “k”? Não importava. Louco, mesquinho, neurótico...


Senti mãos me segurando e me virando abruptamente e me deparei com Christopher usando roupas de academia também.


– Que porra é essa que você está usando? – Christopher grunhiu.


– O que você tem com isso? – tentei me soltar, mas ele era mais forte. – Me solta, inferno. Eu não quero você perto de mim! – isso só serviu para ele segurar meu outro braço, aproximando seu rosto do meu. – Eu... Eu vou gritar – murmurei num fio de voz, zero convicção quando senti seu cheiro único.


– Vou repetir a pergunta: que porra é essa que você está usando? – ele sussurrou em meu ouvido e eu apertei os lábios. Eu usava um shortinho de malha e um top. Droga, eu estava carente, com certeza ele iria se aproveitar disso.


– Você está me machucando – e eu nem estava falando no sentido literal. Ele me soltou.


– Me responde, Dulce – suas mãos estavam ao lado do corpo.


– Roupas – rosnei. – Agora se me dá licença, senhor Uckermann, preciso ir embora – voltei a correr.


Ele não disse mais nada, mas senti que ele estava bem atrás de mim. Eu não viraria para ver. Não daria esse gostinho a ele. Entrei na academia que pertencia à Uckermann Enterprises, subi na esteira e comecei com uma caminhada leve. Enquanto me aquecia, pus meu iPod no modo aleatório e, quando começou a tocar “SexyBack”, de Justin Timberlake, passei a correr a toda a velocidade. Era um exercício físico e mental.


Bem que eu gostaria de ser capaz de resolver todos os meus problemas correndo.  Depois de vinte minutos diminuí o ritmo e parei, arriscando uma olhada para Christopher, que corria com a fluidez de uma máquina bem azeitada. Ele estava vendo a CNN nos monitores de TV acima de sua cabeça, mas abriu um sorriso para mim enquanto eu enxugava o suor do rosto.


Ogro!


Fiz mais alguns exercícios e cogitei a possibilidade de tomar banho na academia, mas preferi deixar de lado. Angel tinha saído com Christian, então eu teria novamente a casa só para mim. Assim que cheguei na saída, Christopher me alcançou.


– Eu só quero conversar com você, Dulce. Por favor, só me escuta – ele se pôs à minha frente e eu cruzei os braços esperando que ele falasse. Sua respiração estava pesada e eu tinha certeza que não era por causa dos exercícios. O cara era uma máquina. – Podemos ir pra minha casa? Ou a sua, não sei.


– Estou escutando, Christopher.


Ele passou as mãos pelos cabelos, impaciente. Cristo, ele era tão bonito.


– Dulce, vamos lá pra casa, por favor.


– Não posso deixar a Angel sozinha.


– Angel sabe se virar, Dulce. Ela não vai pra boate ou fazer alguma besteira. Ela é praticamente uma mulher. Ela já completou dezoito anos, esqueceu?


Ele estava certo.


– Você é meu chefe – bufei e levantei as mãos, deixando-as cair em seguida. – Isso está errado. Desde o começo. Eu não sou sua puta, Christopher. Aceitei o seu ciúme com Pablo e eu nem sei o porquê. Talvez por estar apaixonada, mas não vou aceitar que você me desresp...


Ele me cortou com um beijo maravilhoso. Tão carinhoso e cheio de promessas do que poderia acontecer. Minhas mãos voaram para seus cabelos, puxando-o para mais perto. Senti sua ereção roçando em minha barriga e não consegui conter um gemido.


Então, Christopher se afastou rapidamente, deixando-nos ofegantes. Seus olhos faiscavam com a fome que ele sentia por mim, e sinceramente, eu estava mais do que disposta a deixá-lo completamente saciado.


Espere...


Eu estava com raiva. Na verdade, eu estava furiosa. E estava começando a ficar furiosa comigo também por ter cedido.


– Não pense tanto, kóchetchka – Christopher sussurrou carinhosamente. – Só me escuta. Vamos pra minha casa e a gente conversa, o que acha?


Rá, nem louca.


– Minha casa – era mais seguro. – Te encontro lá – e saí sem esperar a resposta dele.


Mas quem eu estava tentando enganar? Eu estava mais do que animada para ver Christopher atrás de mim. Sinal que eu não estava sentindo isso sozinha.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Dulce   Chegamos à minha casa em silêncio. Eu estava novamente no modo piloto automático, me perguntando o motivo de sempre ceder a Christopher. Isso não estava certo. Ele me humilhou da pior forma possível ao me acusar de ter me envolvido com algum Boneta. Pouco me importava se ele estava com ciúmes, isso não dava o dir ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 492



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lukinhasmathers Postado em 27/10/2018 - 11:42:29

    li pela segunda vez... como sempre sua história é demais gata !

  • adricat Postado em 13/03/2018 - 14:52:26

    flor, que estória. *-* como a Dul sofreu, tadinha. haha mas o melhor foi ver o Christopher correndo atrás dela feito um cachorrinho. e o que é essa Mimi? que menina foda! hahha essa estória não poderia ter terminado de outro jeito. foi perfeito. Parabéns por cada capítulo. fiquei encantada. escreva mais. escreva sempre. você tem um dom. estou apaixonada por todas as suas estória. mais uma vez, meus parabéns. s2

  • vondy_forever15 Postado em 26/02/2018 - 17:20:31

    só podem tarem fazendo macumba pros 2 é inacreditavel kkkkk

  • vondy_forever15 Postado em 26/02/2018 - 14:35:56

    já n gostei dessa tal de michelle kkkkkk leitora novaa... já to amando kkkkk (sou mt iludida kkkk) S2

  • jessicadm Postado em 11/02/2018 - 00:56:24

    Ai que final mais lindo!!! Amei!!;

  • ilamaria_savinon Postado em 02/02/2018 - 00:51:41

    Socorrooooooo eu tô chorando meu Deus, não creio que acabou. Aaaah uma das melhores histórias da vida não acaba não aaaaaaa.

    • btrutte Postado em 02/02/2018 - 13:16:00

      MEU DEUS, QUE TUDO QUE VC TENHA GOSTADO, AAAA! Obrigadíssima pelo carinho, mulher. Eu também gostei demais de escrever essa fic, e foi uma demora pra ter coragem de finalizar kkkkk. Beijinhos!

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 01/02/2018 - 22:42:48

    Ahhh q final lindo *-* Família mais q perfeita!! Parabéns pela fanfic, vc é uma ótima escritora, tem muito talento! Já estou ansiosa para a nova fanfic! Parabéns!!

    • btrutte Postado em 02/02/2018 - 13:16:48

      Menina, não enche meu ego assim, hahahaha. Obrigada demais pelo carinho, moça! É super importante pra mim. Tu é top. Semana que vem estamos de volta :D beijos.

  • sahprado_ Postado em 01/02/2018 - 15:34:50

    Meu Deus eles têm quantos filhos? Esse é o 5o? Hahahaha adorei o final! Bem final de novela mesmo. Fiquei triste que acabou mas adorei essa história. Fico no aguardo da próxima!

    • btrutte Postado em 02/02/2018 - 13:17:25

      Cinco + o bebê que a Dulce perdeu. Eles gostaram de fazer menino, hahaha. Semana que vem estamos de volta :D beijos.

  • millamorais_ Postado em 01/02/2018 - 13:51:32

    Gatinha sofro de um problema chamado " deixar de ler a história qndo este perto do fim, tenho que me preparar emocionante, sua história linda mexeu comigo

    • btrutte Postado em 02/02/2018 - 13:18:05

      HAHAHAHAHAHAHA aparece no final, mas aparece. Isso que é importante. Espero demais que você goste do desfecho, lindona. Beijos!

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 31/01/2018 - 20:22:37

    Certeza q amanhã vou chorar com o ultimo capitulo :( Manoooo Punta Cana é meu sonho de consumo!! Continua!!

    • btrutte Postado em 01/02/2018 - 12:09:04

      Aaaaaaaaaah, não chora. Deixa o papel de chorão pro Christopher. Tá, me emocionei um pouquinho pra terminar essa história tbm. Tô ficando mt sentimental, socorro kkkkk. Espero que goste do desfecho, lindona. Beijo!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais