Fanfic: Função CEO – Vondy (Hot) | Tema: Vondy; Hot
Dulce
Maite olhou imediatamente para ele, mas o resultado que a voz dele teve no meio das minhas pernas me deixou tão constrangida que eu simplesmente fechei os olhos, sentindo o meu rosto corar com o rumo que meus pensamentos estavam tomando. Com a droga da voz dele. Dá para acreditar?
– Oi, Christopher – Maite sorriu profissionalmente. Fala sério, para que sorrir daquele jeito se eles eram irmãos? – Estava passando algumas informações para a Dulce, mas já estava de saída – ouvi os cliques de seus saltos, o que me forçou a abrir os olhos. Merda, ele estava lindo.
Estava todo de preto, exceto pela camisa branquíssima e o colete e gravata cinza. Ele estava me encarando com aquele semblante impassível. Sério, como ele conseguia aquilo sendo que eu estava quase explodindo por dentro? Eu teria que resolver esse fogo logo, ou não seria responsável por meus atos.
Maite saiu. Simplesmente saiu elegantemente, e de repente aquela sala ficou pequena demais para o tesão que eu estava sentindo. Comecei a sentir calor. Acho que estava suando.
– Está tudo bem, Srta. Saviñón? – ele enrugou a testa. Adorável.
– Sim, senhor – endireitei a postura, querendo demonstrar confiança.
– Ótimo. Vamos até a minha sala, por favor – e guiou-me até a sala dele sem esperar a minha resposta.
A única alternativa que tive era segui-lo como uma boa garota. A sala dele e a minha eram separadas por uma porta de vidro. Assim que entramos em sua sala, ele apertou um botão na mesa e todos os vidros ficaram opacos, inclusive o que dava para ver a recepção. Droga, meu tesão se elevou a nível máximo só pensar no que poderíamos fazer sem que os outros soubessem.
Foco, Dulce!
Ele tirou o paletó e o pendurou em um cabide cromado. Depois voltou para onde eu estava desde o momento em que entramos.
– Quer beber alguma coisa?
– Não, obrigada – droga. Ele estava ainda mais gostoso só de colete. Dava para ver melhor como seu corpo era bonito. Como seus ombros eram fortes. Como seus bíceps se flexionavam lindamente quando ele se mexia.
Meu Deus, eu não conseguiria trabalhar com ele. Nem havia tido o meu primeiro dia oficial e já tinha me dado conta desse detalhe. Christopher apontou para um sofá de couro preto, onde tivemos a nossa entrevista.
– Pode sentar – obedeci novamente. Eu era uma perfeita submissa com ele, e olha que nem precisava de muito. Ele se sentou ao meu lado. – Acredito que Maite tenha falado mais ou menos sobre o seu trabalho, sim?
– Sim, senhor – forcei um sorriso. Ele permaneceu sério.
– Ótimo. Eu quero reforçar que não admito atrasos sem aviso prévio, preciso de você sempre disponível pra reuniões. Tenha sempre uma pequena mala e seu passaporte no carro, como tenho muitas empresas, imprevistos acontecem, então pode acontecer de precisarmos viajar.
E ele continuou falando. Ele estava tão perto que eu estava esmagando as minhas pernas para tentar impedir a umidade no meio delas. Que merda, eu parecia uma cadela no cio. Bom, eu estava.
Mesmo assim, forcei-me a prestar atenção no que ele falava, concordando com a cabeça quando necessário.
– Por fim – levantou-se, pegando algumas pastas em sua mesa e entregou-as a mim. – Aí tem o que é necessário pra você entender o básico de cada empresa. Claro, com o tempo você conseguirá ter o pique, então vou tentar não ser muito exigente com você no começo. Leve-as pra casa junto com as agendas que Maite lhe mostrou, e, por favor, memorize cada compromisso da semana que vem.
Concordei com a cabeça e ficamos apenas nos encarando alguns instantes. Quando eu ia abrir a boca para tentar quebrar a tensão que surgiu, o telefone dele tocou. Ele foi atender.
– Uckermann. Sim, Alfonso, ela está aqui – encarou-me. Gelei. – Tudo bem, eu já terminei com ela, vou pedir pra ela encontrar vocês no elevador. Certo – desligou. – Alfonso e Anahí te aguardam na recepção. Pode se retirar. Até segunda, Srta. Saviñón.
Ele se sentou em sua cadeira e começou a mexer em alguns papeis. Eu estava paralisada e nem sabia o motivo. Depois de alguns instantes, ele me encarou novamente, confusão dançando em seus olhos.
– Deseja mais alguma coisa, Srta. Saviñón?
Você! Em mim. Urgentemente!
Quase gritei isso, de verdade.
– Não, senhor.
– Então pode sair – murmurou, voltando a prestar atenção em seus papeis.
Puf! Acabou a magia. Levantei-me e saí da sala dele, tentando entender o motivo de todo o esse fogo por um cara tão ignorante.
Simples: ele é magnífico.
É, gente, Dulce tá doida pra uma noite de sexo, hahaha. É uma pena que ela não fique com chefes, né?
Respondendo ao comentário do face:
Sandra Marques : continuando, lindíssima, hehe. Beijos!
Comentem!
Prévia do próximo capítulo
Christopher Sair da Rússia não estava nos meus planos. Não mesmo. Mas quando o meu pai disse que passaria para frente os negócios, não pensei duas vezes. Tenho sete irmãos – sim, SETE –, sendo eu o segundo no clã, e de longe, eu era o mais indicado para seguir os passos da família nos negócio ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 492
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
lukinhasmathers Postado em 27/10/2018 - 11:42:29
li pela segunda vez... como sempre sua história é demais gata !
-
adricat Postado em 13/03/2018 - 14:52:26
flor, que estória. *-* como a Dul sofreu, tadinha. haha mas o melhor foi ver o Christopher correndo atrás dela feito um cachorrinho. e o que é essa Mimi? que menina foda! hahha essa estória não poderia ter terminado de outro jeito. foi perfeito. Parabéns por cada capítulo. fiquei encantada. escreva mais. escreva sempre. você tem um dom. estou apaixonada por todas as suas estória. mais uma vez, meus parabéns. s2
-
vondy_forever15 Postado em 26/02/2018 - 17:20:31
só podem tarem fazendo macumba pros 2 é inacreditavel kkkkk
-
vondy_forever15 Postado em 26/02/2018 - 14:35:56
já n gostei dessa tal de michelle kkkkkk leitora novaa... já to amando kkkkk (sou mt iludida kkkk) S2
-
jessicadm Postado em 11/02/2018 - 00:56:24
Ai que final mais lindo!!! Amei!!;
-
ilamaria_savinon Postado em 02/02/2018 - 00:51:41
Socorrooooooo eu tô chorando meu Deus, não creio que acabou. Aaaah uma das melhores histórias da vida não acaba não aaaaaaa.
btrutte Postado em 02/02/2018 - 13:16:00
MEU DEUS, QUE TUDO QUE VC TENHA GOSTADO, AAAA! Obrigadíssima pelo carinho, mulher. Eu também gostei demais de escrever essa fic, e foi uma demora pra ter coragem de finalizar kkkkk. Beijinhos!
-
AnazinhaCandyS2 Postado em 01/02/2018 - 22:42:48
Ahhh q final lindo *-* Família mais q perfeita!! Parabéns pela fanfic, vc é uma ótima escritora, tem muito talento! Já estou ansiosa para a nova fanfic! Parabéns!!
btrutte Postado em 02/02/2018 - 13:16:48
Menina, não enche meu ego assim, hahahaha. Obrigada demais pelo carinho, moça! É super importante pra mim. Tu é top. Semana que vem estamos de volta :D beijos.
-
sahprado_ Postado em 01/02/2018 - 15:34:50
Meu Deus eles têm quantos filhos? Esse é o 5o? Hahahaha adorei o final! Bem final de novela mesmo. Fiquei triste que acabou mas adorei essa história. Fico no aguardo da próxima!
btrutte Postado em 02/02/2018 - 13:17:25
Cinco + o bebê que a Dulce perdeu. Eles gostaram de fazer menino, hahaha. Semana que vem estamos de volta :D beijos.
-
millamorais_ Postado em 01/02/2018 - 13:51:32
Gatinha sofro de um problema chamado " deixar de ler a história qndo este perto do fim, tenho que me preparar emocionante, sua história linda mexeu comigo
btrutte Postado em 02/02/2018 - 13:18:05
HAHAHAHAHAHAHA aparece no final, mas aparece. Isso que é importante. Espero demais que você goste do desfecho, lindona. Beijos!
-
AnazinhaCandyS2 Postado em 31/01/2018 - 20:22:37
Certeza q amanhã vou chorar com o ultimo capitulo :( Manoooo Punta Cana é meu sonho de consumo!! Continua!!
btrutte Postado em 01/02/2018 - 12:09:04
Aaaaaaaaaah, não chora. Deixa o papel de chorão pro Christopher. Tá, me emocionei um pouquinho pra terminar essa história tbm. Tô ficando mt sentimental, socorro kkkkk. Espero que goste do desfecho, lindona. Beijo!