Fanfics Brasil - Cap. 74 – Echo Função CEO – Vondy (Hot)

Fanfic: Função CEO – Vondy (Hot) | Tema: Vondy; Hot


Capítulo: Cap. 74 – Echo

2395 visualizações Denunciar


Dulce


 


Eu adorava andar de avião. Já havia voado algumas vezes, tanto para sair do Brasil ou em alguma viagem mirabolante de Anahí e Christian. Claro, ela sempre dava um jeito de irmos na classe executiva. Mas Christopher?


Christopher tinha a droga de um jato particular. Um jato que lia-se UCKERMANN. Se eu não sabia que ele era rico para caralho, com certeza aquele seria o momento para saber. O jato era grande o suficiente para nos alojar com o maior luxo e conforto, além de nos dar privacidade. Muito, mas muito mesmo, maior do que o meu apartamento. Aquilo era um abuso de ostentação.


Maite, Alfonso e Anahí também estavam indo. Não por necessidade, afinal era a empresa de tecnologia do Christopher, não a advocacia, mas seria bom mostrar que haviam casais apaixonados e não apenas fanáticos por dinheiro. Com certeza, ele e eu não poderíamos ser um casal ainda. E Maite era uma Uckermann. Motivo bom o suficiente para viajar conosco.


Christopher e eu passamos o final de semana juntos, e foi incrível. O melhor final de semana que tive em anos. Sábado inteiro na cama e domingo ele preferiu que déssemos atenção para Angelique. Meu coração amoleceu com a forma que eles estavam se dando bem.


Enfim... Voltando.


As oito poltronas pareciam estar totalmente equipadas para o bem estar de seus ocupantes. Eram perfeitamente confortáveis. Christopher caminhou até a entrada das cabines e desapareceu por trás da porta. Annie e Alfonso se acomodaram nas poltronas. Eu fiz o mesmo. Maite colocou os fones de ouvido e começou a mexer em seu notebook, mostrando que não estava para conversa.


Rapidamente uma comissária se ofereceu para guardar minha bagagem de mão. Retirei da bolsa meu notebook, mesmo sabendo que não poderia usá-lo para acessar a internet. Precisava reler os relatórios no caso de Christopher ter alguma dúvida. Também retirei o Iphone para, mais uma vez, verificar tudo o que estava agendado.


Todos pareciam absortos em seus afazeres. Acomodamo-nos e o avião logo deslizou na pista ganhando altura.


Eu não sabia se Alfonso sabia o que estava acontecendo entre Christopher e eu e não achava uma boa ideia que ele soubesse. Certo que ele namorava a secretária dele, mas Christopher não parecia ser do tipo que gostava de misturar as coisas.


– A senhorita deseja alguma coisa? – a comissária de bordo me perguntou sorridente, tirando-me do devaneio. Ela era bonita. Bem bonita, na realidade. Alta, corpo esguio, morena, cabelos negros num coque perfeitamente alinhado, rosto delicado e bem delineado, olhos cor de mel. Será que Christopher já havia dormido com ela? Droga! Eu estava ficando paranoica.


Christopher chamou Alfonso, que pegou uma pilha de papeis e foi para a cabine. Imaginei que era um quarto ou uma espécie de escritório.


– Água, por favor – respondi para a comissária. Ela sorriu, atendeu Anahí e saiu. Annie me olhou especulativa.


– Você e Christopher resolveram suas vidas? Por isso vocês sumiram do evento e no sábado o dia inteiro? Angel me disse que ontem vocês passaram o dia juntos, e que você estava mais feliz do que em anos. Vocês agora são um casal?


Anahí jornalista está de volta.


– Não sei o que ela queria dizer com isso – murmurei acanhada sem tirar os olhos dos documentos no notebook. Annie revirou os olhos.


– Qual é, Dulce, você nunca deixou nenhum homem entrar emocionalmente. Caramba, você está reluzente. Diferente. Com um brilho no olhar que eu nunca vi em você. Nunca. Angel está tão feliz por você estar contente. Ela adora o Christopher e a mudança que ele causou em você. Ele pode ter sido um completo babaca quando te disse aquelas coisas horríveis, mas caramba, está na cara dele o que ele sente. Ele está apaixonado, Dul, não tenho dúvidas.


A comissária entregou nossos pedidos. Bebemos um pouco em silêncio. Eu, particularmente, estava pensando no que Anahí dizia. Pesando o que ela me disse. O que Angel disse a ela. Claro que depois que meus pais se separaram tanta coisa aconteceu que a garota que existia antes morreu dentro de mim, mas nunca tinha percebido que minha irmã tinha reparado nisso.


Continuamos conversando, mas todo tempo eu olhava de relance para onde Christopher e Alfonso estavam. Sobre que diabos eles estavam conversando? E por que eu estava ansiosa? Merda.


Depois de um tempo eterno, Alfonso saiu da cabine e me olhou com estranheza. Logo, deixou os papeis numa mesa e puxou Anahí.


– Christopher quer falar com você, Dulce. Ele está te esperando lá dentro – murmurou e puxou Anahí para uma das portas das cabines.


Ah, eram quartos. Meu ventre se contorceu.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Dulce Por via das dúvidas, levei o notebook, o celular e os contratos, caso Christopher quisesse só falar sobre trabalho. Christopher estava do outro lado do cômodo, sentado numa poltrona confortável, sem o paletó e a manga da camisa dobrada revelando seu antebraço. À frente dele havia uma mesa contendo alguns papéis e ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 492



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lukinhasmathers Postado em 27/10/2018 - 11:42:29

    li pela segunda vez... como sempre sua história é demais gata !

  • adricat Postado em 13/03/2018 - 14:52:26

    flor, que estória. *-* como a Dul sofreu, tadinha. haha mas o melhor foi ver o Christopher correndo atrás dela feito um cachorrinho. e o que é essa Mimi? que menina foda! hahha essa estória não poderia ter terminado de outro jeito. foi perfeito. Parabéns por cada capítulo. fiquei encantada. escreva mais. escreva sempre. você tem um dom. estou apaixonada por todas as suas estória. mais uma vez, meus parabéns. s2

  • vondy_forever15 Postado em 26/02/2018 - 17:20:31

    só podem tarem fazendo macumba pros 2 é inacreditavel kkkkk

  • vondy_forever15 Postado em 26/02/2018 - 14:35:56

    já n gostei dessa tal de michelle kkkkkk leitora novaa... já to amando kkkkk (sou mt iludida kkkk) S2

  • jessicadm Postado em 11/02/2018 - 00:56:24

    Ai que final mais lindo!!! Amei!!;

  • ilamaria_savinon Postado em 02/02/2018 - 00:51:41

    Socorrooooooo eu tô chorando meu Deus, não creio que acabou. Aaaah uma das melhores histórias da vida não acaba não aaaaaaa.

    • btrutte Postado em 02/02/2018 - 13:16:00

      MEU DEUS, QUE TUDO QUE VC TENHA GOSTADO, AAAA! Obrigadíssima pelo carinho, mulher. Eu também gostei demais de escrever essa fic, e foi uma demora pra ter coragem de finalizar kkkkk. Beijinhos!

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 01/02/2018 - 22:42:48

    Ahhh q final lindo *-* Família mais q perfeita!! Parabéns pela fanfic, vc é uma ótima escritora, tem muito talento! Já estou ansiosa para a nova fanfic! Parabéns!!

    • btrutte Postado em 02/02/2018 - 13:16:48

      Menina, não enche meu ego assim, hahahaha. Obrigada demais pelo carinho, moça! É super importante pra mim. Tu é top. Semana que vem estamos de volta :D beijos.

  • sahprado_ Postado em 01/02/2018 - 15:34:50

    Meu Deus eles têm quantos filhos? Esse é o 5o? Hahahaha adorei o final! Bem final de novela mesmo. Fiquei triste que acabou mas adorei essa história. Fico no aguardo da próxima!

    • btrutte Postado em 02/02/2018 - 13:17:25

      Cinco + o bebê que a Dulce perdeu. Eles gostaram de fazer menino, hahaha. Semana que vem estamos de volta :D beijos.

  • millamorais_ Postado em 01/02/2018 - 13:51:32

    Gatinha sofro de um problema chamado " deixar de ler a história qndo este perto do fim, tenho que me preparar emocionante, sua história linda mexeu comigo

    • btrutte Postado em 02/02/2018 - 13:18:05

      HAHAHAHAHAHAHA aparece no final, mas aparece. Isso que é importante. Espero demais que você goste do desfecho, lindona. Beijos!

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 31/01/2018 - 20:22:37

    Certeza q amanhã vou chorar com o ultimo capitulo :( Manoooo Punta Cana é meu sonho de consumo!! Continua!!

    • btrutte Postado em 01/02/2018 - 12:09:04

      Aaaaaaaaaah, não chora. Deixa o papel de chorão pro Christopher. Tá, me emocionei um pouquinho pra terminar essa história tbm. Tô ficando mt sentimental, socorro kkkkk. Espero que goste do desfecho, lindona. Beijo!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais