Fanfic: Função CEO – Vondy (Hot) | Tema: Vondy; Hot
Dulce
– O quê? – meu ar quase faltou.
– Tire. A. Roupa.
– Christopher...
– Faça o que estou mandando, Dulce.
Observei-o e nada nele demonstrava fúria, somente tesão. Puro. Instintivo. Primitivo. Animal. Meu sexo latejou. Sem perceber levei minhas mãos ao primeiro botão da blusa e o desabotoei. Christopher acompanhou meus movimentos enquanto tirava a gravata. Eu me sentia envergonhada, mas a forma com que me olhava me impulsionava a continuar.
Abri mais dois botões e o formato de meus seios já aparecia. Ele continuava me acompanhando com os olhos. Terminei os botões, puxei a camisa para fora da saia, desabotoando nos pulsos, tirei-a e deixei que caísse no chão. Christopher umedeceu os lábios. Levei as mãos às costas, abri o fecho da minha saia cintura alta, deixei que deslizasse pelas minhas pernas revelando minhas meias 7/8 preta, colada às coxas, sem cinta.
Os olhos de Christopher arregalaram e ele respirou mais forte. Fiquei imóvel esperando sua próxima ordem.
– Continue – sua voz era calma e baixa fazendo meu sangue circular com mais força.
Levei as mãos às costas e desprendi o sutiã. Ele caiu ao lado da minha camisa. Seus olhos me diziam que eu deveria continuar, então, retirei a calcinha. Antes que a deixasse cair junto com o restante da roupa, Christopher tomou-a da minha mão, guardando no bolso da calça. Minhas pernas tremeram.
– Uma lembrança – esclareceu. Fiz menção de tirar as meias e os saltos e ele me impediu. – Fique assim. Deixa eu te olhar – parei imóvel, sentindo meu corpo esquentar sob o seu olhar. – Você é tão linda! – suas mãos correram pelos seus cabelos revelando sua ansiedade.
Christopher se aproximou. Ainda vestindo somente a camisa solta e sem a gravata, enquanto eu usava apenas meias e saltos altos. Outra vez deixou um espaço mínimo entre nós. Lentamente colou meu corpo à porta da cabine. Voltávamos ao mesmo ponto.
– Christopher você falou...– entrei em desespero outra vez.
– Se continuar falando eles vão ouvi-la, Dul – me advertiu. Senti raiva e o empurrei no peito.
– Você prometeu! – ele segurou meus pulsos e prendeu minhas mãos acima da minha cabeça. – Eu não quero – neguei com raiva.
Christopher riu e passou uma das mãos em meus dois pulsos, livrando a outra que percorreu meu corpo com desejo, quase me traí com um gemido. Ele a levou ao meio de minhas pernas, deixando seus dedos roçarem a minha entrada. Eu quase peguei fogo por dentro.
– Não é o que parece – colou-se a mim, levantando a mão para que eu pudesse ver o que havia em seus dedos. Minha excitação brilhava neles.
– Seu filho d... – seus lábios me calaram.
Christopher usava sua mão livre para acariciar meu corpo enquanto sua língua me saboreava. Ele se esfregava em mim com um pouco de violência, o que disparava choques por todas as minhas terminações nervosas. Mesmo irritada eu cedia aos seus apelos e me entregava ao prazer que me proporcionava.
– Vem cá! – sussurrou sensualmente, abandonando temporariamente meus lábios e me girando até a mesa.
Com as mãos livres, levei os braços ao seu pescoço, agarrando seus cabelos e prendendo seus lábios aos meus. Ele me levantou pela bunda deixando-me sentada sobre a mesa.
– Quer gritar? – disse debochado. Seu sorriso não demonstrava nada além de diversão. Neguei com a cabeça retribuindo o sorriso. – Então concentre-se em não gritar.
No mesmo instante o senti me invadindo. Me penetrou com violência sem me dar qualquer sinal de que faria isso. Gemi alto. Ele calou meus lábios com os seus impedindo-me de gritar.
– Sem gritos, meu bem! – falou com a mesma ironia de antes. – Eu só quero ouvir uma pequena frase sair de seus lábios. Se me obedecer, não faço você gritar.
– O que... O que você quer que eu diga?
– Apenas: eu te amo! – abri os olhos e vi a expressão carinhosa de Christopher. Se eu tinha dúvidas sobre os sentimentos dele, foram todas sanadas naquele momento.
– Eu te amo! – sorri aceitando tudo o que ele queria. Ele sorriu em resposta.
Muito lento, iniciou seus movimentos. Eu o sentia saindo vagarosamente e depois entrando com força me impulsionando para trás. Não me contive e deixei meu corpo pender apoiando minha cabeça na pequena janela do avião.
– Ah! Eu te amo! – tomou um dos meus seios em sua mão enquanto segurava minha bunda com a outra.
Me tocava com maestria e eu não podia evitar os gemidos que escapavam de meus lábios. Ele deitou mais seu corpo sobre o meu proporcionando aos nossos corpos, maior contato. Passou a língua fazendo círculos no bico dos meus seios, primeiro um depois o outro fazendo minha pele formigar.
– Eu te amo! – murmurei derretida de desejo e prazer.
Ao mesmo tempo, intensificava suas investidas. Arremetendo com força todo seu comprimento e, quando eu já estava arfando, diminuía a intensidade, em movimentos curtos e lentos. Seu rosto subiu roçando pela minha pele e seu nariz se encaixou perfeitamente em minha clavícula e lá, deixou que os lábios e a língua fizessem um excelente trabalho. Virei o rosto para o lado permitindo que as sensações que provocava em mim me tirassem da realidade.
– Eu. Te. Amo! – repeti.
Uma de suas mãos estava pousada em minha cintura, prendendo-me a com força, a outra vagava, ora acariciando minhas coxas, levando-as para cima para que me alcançasse mais profundamente, ora em meus seios, puxando e acariciando o bico já totalmente intumescido.
Ele alternava entre me possuir com a máxima intensidade, e me explorar lentamente, acariciando minhas paredes internas e me preenchendo com seu membro quente e latejante e gemia, baixinho, contido, respeitando meu receio por estar nos permitir viver aquele momento.
Por este motivo me sentia cada vez mais à vontade para estar em seus braços, sentindo-o tão profundamente.
– Eu te amo, Christopher! Te amo.
Seus lábios capturaram os meus mais urgentes. Ele me tocava bem lá no fundo, atiçando toda a minha sensibilidade. Eu sentia o formigamento começando na ponta dos meus pés e no meu rosto e, os dois, crescendo e descendo em direção ao meu centro. Eu sabia que a sensação me dominaria em pouco tempo. A ansiedade me fez movimentar junto com ele. Rebolando no exato momento em que ele se encaixava.
Todas as vezes que eu mexia, o sentia tocando minhas paredes internas em todos os seus ângulos. Era devastador. Tão gostoso que doía.
– Eu amo você! – repeti sem conter meus lábios semiabertos na expectativa do prazer que explodiria em mim. – Eu. Amo. Você!
Christopher acariciou o meu pequeno botão, o acesso do mais intenso prazer, e me deixei levar pela enxurrada que me lambia me lançando mais alto do que aquele avião. Eu gozei longa e abertamente.
Quando consegui abrir meus olhos, ainda sem forças pela liberação de energia que aquele orgasmo havia exigido de mim, pude ver Christopher tremendo e gemendo em seus últimos instantes de prazer. Ele se agarrava a mim com o rosto deitado em meu pescoço. Com as pernas cruzadas um pouco acima da sua cintura, eu ainda podia senti-lo totalmente, estocando e forçando o meu limite.
Quando nossa emoção começou a ceder, acariciei seus cabelos, deixando meus dedos circularem livres por eles. Ele me levantou da mesa, ainda dentro de mim e me levou em direção à cama, me deitando nela e deitando-se ao meu lado. Meu chefe me virou para si ficando com o rosto a poucos centímetros do meu
– Queria que todos os meus dias fossem assim.
– Uma foda rápida dentro de um avião com nossos melhores amigos barra colegas de trabalho na sala ao lado? – brinquei amenizando o peso de suas palavras. Ele sorriu e acariciou meu rosto com a ponta dos dedos.
– Não. Fazendo amor com a mulher da minha vida, sem me importar com quem está do lado de fora, pelo simples fato de ser livre para assumir o que sentimos – vi que um brilho triste passou rapidamente pelos seus olhos, mas ele logo o empurrou para o fundo, impedindo que suas emoções o dominassem. – Ainda bem que posso ser bastante persuasivo – piscou e riu. – Agora, amor – Christopher levantou da cama e pegou as minhas roupas no chão. – Embora eu adore vê-la assim – seus dedos tocaram a barra da meia em minha coxa. – Preciso que esteja vestida. Logo alguém bate aqui e não quero ninguém pondo os olhos no que é meu – revirei meus olhos, obedecendo. – E precisamos trabalhar.
Christopher não é uma gracinha? Qual é, vocês têm que assumir que o cara sabe ser bacana quando quer.
Oremos por essa viagem!
Comentem, beijos!
Prévia do próximo capítulo
Christopher Preciso dizer que aquela era a viagem seria ótima em vários aspectos: me ajudaria nos negócios, eu conseguiria descansar e aproveitar algum tempo livre com Dulce também. E isso incluía dizer a verdade a ela. A forma que nos conectamos no avião foi simplesmente irreal. Ela me amava, então me aceitaria, cert ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 492
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
lukinhasmathers Postado em 27/10/2018 - 11:42:29
li pela segunda vez... como sempre sua história é demais gata !
-
adricat Postado em 13/03/2018 - 14:52:26
flor, que estória. *-* como a Dul sofreu, tadinha. haha mas o melhor foi ver o Christopher correndo atrás dela feito um cachorrinho. e o que é essa Mimi? que menina foda! hahha essa estória não poderia ter terminado de outro jeito. foi perfeito. Parabéns por cada capítulo. fiquei encantada. escreva mais. escreva sempre. você tem um dom. estou apaixonada por todas as suas estória. mais uma vez, meus parabéns. s2
-
vondy_forever15 Postado em 26/02/2018 - 17:20:31
só podem tarem fazendo macumba pros 2 é inacreditavel kkkkk
-
vondy_forever15 Postado em 26/02/2018 - 14:35:56
já n gostei dessa tal de michelle kkkkkk leitora novaa... já to amando kkkkk (sou mt iludida kkkk) S2
-
jessicadm Postado em 11/02/2018 - 00:56:24
Ai que final mais lindo!!! Amei!!;
-
ilamaria_savinon Postado em 02/02/2018 - 00:51:41
Socorrooooooo eu tô chorando meu Deus, não creio que acabou. Aaaah uma das melhores histórias da vida não acaba não aaaaaaa.
btrutte Postado em 02/02/2018 - 13:16:00
MEU DEUS, QUE TUDO QUE VC TENHA GOSTADO, AAAA! Obrigadíssima pelo carinho, mulher. Eu também gostei demais de escrever essa fic, e foi uma demora pra ter coragem de finalizar kkkkk. Beijinhos!
-
AnazinhaCandyS2 Postado em 01/02/2018 - 22:42:48
Ahhh q final lindo *-* Família mais q perfeita!! Parabéns pela fanfic, vc é uma ótima escritora, tem muito talento! Já estou ansiosa para a nova fanfic! Parabéns!!
btrutte Postado em 02/02/2018 - 13:16:48
Menina, não enche meu ego assim, hahahaha. Obrigada demais pelo carinho, moça! É super importante pra mim. Tu é top. Semana que vem estamos de volta :D beijos.
-
sahprado_ Postado em 01/02/2018 - 15:34:50
Meu Deus eles têm quantos filhos? Esse é o 5o? Hahahaha adorei o final! Bem final de novela mesmo. Fiquei triste que acabou mas adorei essa história. Fico no aguardo da próxima!
btrutte Postado em 02/02/2018 - 13:17:25
Cinco + o bebê que a Dulce perdeu. Eles gostaram de fazer menino, hahaha. Semana que vem estamos de volta :D beijos.
-
millamorais_ Postado em 01/02/2018 - 13:51:32
Gatinha sofro de um problema chamado " deixar de ler a história qndo este perto do fim, tenho que me preparar emocionante, sua história linda mexeu comigo
btrutte Postado em 02/02/2018 - 13:18:05
HAHAHAHAHAHAHA aparece no final, mas aparece. Isso que é importante. Espero demais que você goste do desfecho, lindona. Beijos!
-
AnazinhaCandyS2 Postado em 31/01/2018 - 20:22:37
Certeza q amanhã vou chorar com o ultimo capitulo :( Manoooo Punta Cana é meu sonho de consumo!! Continua!!
btrutte Postado em 01/02/2018 - 12:09:04
Aaaaaaaaaah, não chora. Deixa o papel de chorão pro Christopher. Tá, me emocionei um pouquinho pra terminar essa história tbm. Tô ficando mt sentimental, socorro kkkkk. Espero que goste do desfecho, lindona. Beijo!