Fanfics Brasil - Cap. 78 – Wait Função CEO – Vondy (Hot)

Fanfic: Função CEO – Vondy (Hot) | Tema: Vondy; Hot


Capítulo: Cap. 78 – Wait

2140 visualizações Denunciar


Christopher


O dia correu tranquilamente. Tinham quatro empresas reunidas no total: Uckermann, Lyle, Boneta e Contreras. Pelo que percebi, Lauro era mesmo um cara família e era isso que queria preservar em sua empresa. Prezava a qualidade de vida acima de tudo. Um bom exemplo a ser seguido.


Lauro e Astrid Boneta tinham quatro filhos: Russel, Diego, Oliver e Peter. Sendo todos homens, vi como a Dulce tornou-se a garotinha que o casal não teve. E podia ver o motivo. Ela era preocupada com eles sem ficar bajulando-os, se dava bem com os filhos e tinha uma aura que eu percebi que o casal adorava.


E não eram só os Boneta que a adoravam. Os Lyle também. Pablo, inclusive, sempre que podia estava perto dela.


Só podia ser brincadeira com a minha cara.


– Você pediu o divórcio? – Maite me encurralou no bar com os braços cruzados e uma carranca.


– Maite, agora não é o momento pra isso – peguei as bebidas que me foram servidas e comecei a sair, mas minha irmã segurou meu braço.


– Isso não tem graça, Christopher. Conte a ela. Você está sendo covarde. O papai não criou um covarde.


– Não fale do Richard. Por causa dele a minha mãe está morta e ele é a última pessoa que pode ser usada como exemplo pra algo bom.


– Você vai destruir a Dulce, Uckermann – Maite suspira derrotada. – Se você a ama, por favor, seja honesto com ela. Dulce merece isso.


Olhei para Dulce. Ela estava conversando tranquilamente com Lauro e Astrid. Ela usava biquíni, apenas um short cobria a parte de baixo do seu corpo lindo. Seus cabelos estavam soltos naqueles cachos rebeldes que eu adorava e seus pés estavam na piscina. Ela parecia feliz. Eu sabia que ela estava feliz. Talvez não satisfeita com as condições do nosso relacionamento, mas estava feliz por estarmos juntos de alguma forma.


– Eu vou contar a verdade, Maite... – murmurei sem tirar os olhos da minha mulher. – Só não sei como – olhei para minha irmã. Por mais que ela não quisesse estar envolvida nisso, sabia que ela continuaria ao meu lado. – Como eu faço isso? Dizer a ela? Não quero perder a Dulce. Ela é... – olhei para Dulce, à procura das palavras certas. – Incrível.


– Você a ama?


Rá.


– Amo – fiquei surpreso por ter respondido essa pergunta com tanta naturalidade. – Amo tanto que até me dói, Maite. Dói saber que ela já sofreu tanto e que ainda vai sofrer – e como vai...


O suspiro frustrado de Maite me faz encará-la. Ela apertou a ponta do nariz e balançou a cabeça com os olhos fechados.


– Não acredito que vou dizer isso – murmurou e me encarou com tristeza. – Converse com ela quando voltarem da viagem. Você vai ter tempo pra criar coragem e achar a maneira certa de fazer isso – olhou para Dulce com pesar. – Por mais que eu odeie o fato de você adiar tanto as coisas, preciso assumir que essa viagem é pra melhorarmos a nossa imagem e fecharmos um possível negócio, e eu tenho certeza que Dulce não vai aceitar bem. Ela vai ficar péssima e preciso de você concentrado nos Boneta. Nós precisamos dessa sociedade. Papai tentava uma oportunidade com Lauro por meses e agora Dulce fez esse milagre – sorriu e me olhou. – Não destrua o coração dela, Uckermann. Ela é uma boa garota.


Beijou minha bochecha e saiu.


Fiquei olhando Dulce. Não tinha como ela sair bem nessa história. Droga, ela iria me odiar. Puta que o pariu, ela ia me deixar assim que soubesse que Michelle era minha esposa. Por mais que eu odiasse o sofrimento que Fernando causou nela, eu tinha plena convicção que a dor que eu causaria nela seria maior.


Belo filho da puta você é, Christopher!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Dulce   – Você tem certeza que não estamos comemorando nada? – perguntei mais uma vez a Christopher enquanto jantávamos. Ele reservou alguns quilômetros de uma praia só para nós. Ok, isso não era nada para ele, mas caramba, para mim significava muito. Mais do que eu imaginava que pudessem fazer por mim. E n& ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 492



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lukinhasmathers Postado em 27/10/2018 - 11:42:29

    li pela segunda vez... como sempre sua história é demais gata !

  • adricat Postado em 13/03/2018 - 14:52:26

    flor, que estória. *-* como a Dul sofreu, tadinha. haha mas o melhor foi ver o Christopher correndo atrás dela feito um cachorrinho. e o que é essa Mimi? que menina foda! hahha essa estória não poderia ter terminado de outro jeito. foi perfeito. Parabéns por cada capítulo. fiquei encantada. escreva mais. escreva sempre. você tem um dom. estou apaixonada por todas as suas estória. mais uma vez, meus parabéns. s2

  • vondy_forever15 Postado em 26/02/2018 - 17:20:31

    só podem tarem fazendo macumba pros 2 é inacreditavel kkkkk

  • vondy_forever15 Postado em 26/02/2018 - 14:35:56

    já n gostei dessa tal de michelle kkkkkk leitora novaa... já to amando kkkkk (sou mt iludida kkkk) S2

  • jessicadm Postado em 11/02/2018 - 00:56:24

    Ai que final mais lindo!!! Amei!!;

  • ilamaria_savinon Postado em 02/02/2018 - 00:51:41

    Socorrooooooo eu tô chorando meu Deus, não creio que acabou. Aaaah uma das melhores histórias da vida não acaba não aaaaaaa.

    • btrutte Postado em 02/02/2018 - 13:16:00

      MEU DEUS, QUE TUDO QUE VC TENHA GOSTADO, AAAA! Obrigadíssima pelo carinho, mulher. Eu também gostei demais de escrever essa fic, e foi uma demora pra ter coragem de finalizar kkkkk. Beijinhos!

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 01/02/2018 - 22:42:48

    Ahhh q final lindo *-* Família mais q perfeita!! Parabéns pela fanfic, vc é uma ótima escritora, tem muito talento! Já estou ansiosa para a nova fanfic! Parabéns!!

    • btrutte Postado em 02/02/2018 - 13:16:48

      Menina, não enche meu ego assim, hahahaha. Obrigada demais pelo carinho, moça! É super importante pra mim. Tu é top. Semana que vem estamos de volta :D beijos.

  • sahprado_ Postado em 01/02/2018 - 15:34:50

    Meu Deus eles têm quantos filhos? Esse é o 5o? Hahahaha adorei o final! Bem final de novela mesmo. Fiquei triste que acabou mas adorei essa história. Fico no aguardo da próxima!

    • btrutte Postado em 02/02/2018 - 13:17:25

      Cinco + o bebê que a Dulce perdeu. Eles gostaram de fazer menino, hahaha. Semana que vem estamos de volta :D beijos.

  • millamorais_ Postado em 01/02/2018 - 13:51:32

    Gatinha sofro de um problema chamado " deixar de ler a história qndo este perto do fim, tenho que me preparar emocionante, sua história linda mexeu comigo

    • btrutte Postado em 02/02/2018 - 13:18:05

      HAHAHAHAHAHAHA aparece no final, mas aparece. Isso que é importante. Espero demais que você goste do desfecho, lindona. Beijos!

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 31/01/2018 - 20:22:37

    Certeza q amanhã vou chorar com o ultimo capitulo :( Manoooo Punta Cana é meu sonho de consumo!! Continua!!

    • btrutte Postado em 01/02/2018 - 12:09:04

      Aaaaaaaaaah, não chora. Deixa o papel de chorão pro Christopher. Tá, me emocionei um pouquinho pra terminar essa história tbm. Tô ficando mt sentimental, socorro kkkkk. Espero que goste do desfecho, lindona. Beijo!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais